quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Testando: coleção Argan da 5cinco

Oie gente!!!!

Tudo bem com vocês? Espero que sim!

Há algum tempo, a 5cinco estruturou suas parceiras para o ano de 2012 e um dos blogs escolhidos foi o Cute Nails! Com um pouco de atraso, mas com o tempo necessário para montar posts que vocês e a marca merecem, a partir de hoje trago uma série de posts com os esmaltes 5cinco!


Primeiro vou mostrar o que recebi:


Além de palitinho, lixa e acetona, recebi as coleções Argan e Pretty (lançadas este ano), além de diversos esmaltes de coleções anteriores da 5cinco. Tudo vais er mostrado aqui, tenham calma :D



Começando pela coleção Argan. A proposta da coleção é, através do uso de Argan em sua fórmula, fortalecer as unhas e como resultado final, ter um esmalte com mais brilho. Não posso dizer ainda sobre o fortalecimento, mas quanto ao brilho é notório (vejam meu reflexo nas fotos hehe). 



Amor: Vermelho alaranjado com partículas prata. Usei 2 camadas e é o mais diferente da coleção.




Sedução: Vinho com fundo roxo, acabamento cremoso. Usei 2 camadas e brilho muito muito bom.




Sensual: Marrom cremoso com fundo lilás. Meu preferido da coleção :}  Usei 2 camadas.




Paixão: Vermelho escuro com shimmer rosa, dando profundidade ao esmalte. Usei 2 camadinhas.


A princípio, é possível notar que a coleção foi criada com cores mais comuns. Não tenho informações se ela terá novos integrantes, mas gostei da proposta e seria interessante ver novas dentro desta linha (fazendo ainda mais sentido ela ter se iniciado com cores mais básicas para dar espaço para novas cores no futuro). Sei que a marca trará lançamentos para a Beauty Fair, mas ainda não sei quais ; )

Site 5cinco: http://www.5cinco.com.br/


Por hoje é só gente! No próximo post eu trago a coleção Pretty!


Beijos,
Patty

14 comentários:

  1. Patyy, amei essa caixinha recheada de coisas hehehe.

    O Amor ficaria em último na minha lista mas, mesmo assim, gostei de todos. :)

    Bjos !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Receber caixinhas assim é a melhor coisa da vida! Sempre vou saltitante receber o Sr. carteiro :D

      Dentre os 4, o Amor também ficou em último. Nessa coleção, gostei mesmo mais dos escurões :D

      Excluir
  2. hum tbm recebi essa caixinha mega recheada
    da 5cinco um tempim atras , é tudo de baum neee

    http://estilodeunha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, é uma delícia! hehehe. Vieram tantos esmaltes que eu achei que fosse ficar doida rs. Achei super bacana por parte da 5cinco, foram tantas as opções, agradou todo mundo :D

      Excluir
  3. Oi minha quelida tudo de bom esta parceria eu adoro .
    Sou doida por estes vidrinhos lindos
    Parabéns pela parceria e pelo belo post
    Obrigada por participar do sorteio!
    Boa sorte
    Boa semana!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Margareth!

      Realmente, foi uma felicidade quando soube que estava incluída entre os blogs escolhidos! Fora a Luciana, que conversa com o pessoal dos blogs, sempre disposta a ajudar, mesmo quando está impossibilitada. Realmente, isso é parceria :D

      Fico feliz que tenha gostado do post!

      Excluir
  4. Oie Patricia =D

    Adorei seu blog *________* não vivo sem esmaltes rs...

    bjus;***

    anereis.
    mydearlibrary | bookreviews • music • culture
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Ana! Obrigada! hehe

      Mas não dá pra viver sem esmaltes, são necessidade primária XD

      Excluir
  5. Oi Paty!!

    Então os esmaltes da Quem disse Berenice só são vendidos na loja deles ou na loja virtual que inaugura em setembro, se não me engano! (:
    Essa coleção não gostei muito não. Só do Sensual e do Paixão.

    Beijos!
    http://www.cravinhoecanela.blogspot.com
    @cravinhoecanela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Bru!!!

      Obrigada pelas informações! Ficarei no aguardo da loja ser aberta aqui em Campinas tb (com a sorte que tenho, provável que não seja rs).

      Eu tenho preferência pelas coleções invernais, gosto de tons mais escuros... mas com os 40° aqui, tenho ficado incomodada em usar esmaltes assim. Eu ia esmaltar com o Sensual essa semana, não consegui :(

      Excluir
  6. Paty, a coleção Pretty é sem formol, tolueno, etc? Vc sabe se tem base e extra-brilho também? Vi em algum lugar, acho que foi numa revista, mas no site deles não fala nada e eu tenho uma amiga q é tão alérgica...
    Beijo, Margô.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabei de postar sobre a coleção Pretty, que é 3Free (olha que sintonia rs): http://cutenailsblog.blogspot.com.br/2012/08/testando-colecao-pretty-da-5cinco.html

      Extra brilho, que eu tenho conhecimento, ainda não tem (mas algo pode mudar na Beauty Fair rs, vamos torcer), mas tem a Base Rosada, que é 3Free tb

      Excluir
  7. Paty, obrigada! Vou comprar uns para ela experimentar qdo a gente for lá na feira. Beijão! ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina, precisando...estamos aqui ;D
      Espero que ela goste! Certamente no stand da 5cinco vai ter toda a linha (e lançamentos, acredito) pra vender!
      :*

      Excluir

Topo