segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Testando: Coleções Mythos (Passe Nati) e Paris (Super Pérola)

Oie gente!!!


Há algum tempinho atrás, recebi alguns exemplares das coleções Mythos (Passe Nati) e Paris (Super Pérola), ambas voltadas para o inverno 2012 (e só reforçando, coleções de inverno - eu amo hehe), para testar e resenhar aqui no Cute Nails... e é exatamente isso que vou mostrar no blog hoje!



Começando pela coleção Mythos da Passe Nati, de acordo com o release "Todos os cuidados no desenvolvimento da coleção MYTHOS, foram direcionados para que as mulheres possam se reconhecer como verdadeiras deusas e assim descobrirem a magia e os mistérios de serem ainda mais belas". A coleção é composta por 7 cores e eu recebi as 3 cores 'mais quentinhas' dela (mas vou comprar o Atena também, achei lindo este esmalte hehe).



Ártemis: Coral rosado de acabamento cremoso. Sei que não concodaram comigo, mas de longe é o meu preferido da coleção (sou previsível, I know rs). É simples, não pisca, não revolucionou o mundo esmaltístico, mas olha que coisa linda! Usei duas camadas.



Ísis: Marrom avermelhado com cintilância prata / esverdeada. Meu segundo preferido da coleção, afinal meu coração bate forte por marrom :D  Usei duas camadas.



Afrodite: Vermelho cremoso de base rosa. Vermelho é comum, ok. Já temos vários no mercado, ok. Mas esse é tão bonito, tão vivo... simpatizei muito com ele ;)  2 camadas, apesar de ser bem pigmentado.




A coleção Paris, de acordo com a marca, foi desenvolvida especialmente para celebrar o luxo e glamour de Paris, cidade luz, conhecida também como a capital da moda. Também é constituída por 7 cores e eu recebi 3 delas conforme mostrarei abaixo:



Torre Eiffel: Preto com partículas prata, acabamento metálico. Idêntico ao Into The Night, da Essence (esmalte da coleção Moonlight), como vocês podem ver aqui. Eu tenho esse esmalte da Essence e posso afirmar, não são parecidos, são IDÊNTICOS :)  Bem pigmentado, mas passei duas camadas para a foto.



Louvre: Azul pastel claríssimo de acabamento perolado. Usei 2 camadas e fica sim com as marcas do pincel (EU não vejo problema nisso, mas sei que algumas meninas não gostam e respeito ;) )



Saint Germain: Roxo escuro perolado. Na minha opinião (posso estar enganada rs), ele é a versão roxa do Olho Turco da Passe Nati, como mostrei neste post.


Para quem é da região, a coleção já pode ser encontrada na Sumirê.

Por hoje é só!

Beijos!
Patty

6 comentários:

  1. que que é esse Saint Germain DDD:
    muuuuuito lindo!
    quero um HAHAHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo né Débora? Gostei MUITO do Saint Germain e eu nem gosto muito de roxo. Não tenho nenhum para comparar, mas dá a sensação 'esmalte importado' ;P

      Excluir
  2. Olha a coleção passe nati achei bem sem graça, mas a coleção eliana achei uó, muito linda mesmo.
    Bjoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Tata!
      Se eu fosse escolher uma das duas, teria escolhido a da Passe Nati como minha preferida rs. Mas eu AMEI o Ártemis, não sei o que faria sem ele rs

      Excluir
  3. Saint Germain e Champs Elysées eu comprei, mas as outras cores são lindas também.
    =D
    Rock Ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antonia, tenta encontrar o Torre Eiffel, vale mto mto mto a pena. Juro, é igualzinho o da Essence! Tu vai amar!

      Excluir

Topo