quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Testando: Kit Espaço Blog da Fina Flor

Oie gente!

Estou num momento de organização dos arquivos do pc pois pretendo formatá-lo (aliás, acho que sou a única pessoa deste planeta que fica feliz quando vai formatar o pc rs), mas fiquem tranquilas que este processo é longo... e não é vírus nem nada, é que gosto de formatar o computador sempre que posso... Enfim, organizando as coisas aqui e salvando os arquivos, encontrei estas fotos dos esmaltes Fina Flor. Jurava que já tinha postado aqui no Cute Nails mas descobri que não... então vamos resolver o problema e fazer isso hoje :)




A linha Espaço Blog foi criada exclusivamente para a Beauty Fair 2012 e foi disponibilizada no stand da Fina Flor para as blogueiras que por lá passaram. Até onde tenho informação, a marca não colocou a venda nenhum dos dois esmaltes (nem nessa embalagem especial de 10ml nem na embalagem comum).



Espaço Blog - Azul: Azul claro cromado. Ótima cobertura, fechando a cor com apenas uma camada, mas passei duas para um melhor acabamento.



Espaço Blog - Rosa: Rosa bebê cromado. Cobre bem com uma camada, mas passei duas para uma finalização perfeita.


O único ponto ruim destes esmaltes, no meu ponto de vista, é o cheiro um pouco forte que eles tem. Mas isso varia de pessoa pra pessoa, muita gente detesta o cheirinho dos esmaltes Kleancolor, eu já não consigo ver nada de errado com eles rs.


Post rapidinho hoje gente!


Beijos,
Patty

2 comentários:

  1. Nossa nem me fale de cheiro detesto esse cheiro forte .. mais a cores.. será que vale o sacrificio Patty
    bjuss
    http://www.ideiaoquadrado.com/
    @IlmaraRibeiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, aguarde o próximo post e você entenderá rs

      Falando sério, vamos procurar esmaltar em ambiente aberto, assim quem tem intolerância ao odor consegue usar da mesma forma ;)

      Excluir

Topo