quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Maratona Beauty Fair 2012 - Parte 01




Oie pessoal!!!

Como prometido, hoje tem início a Saga: Maratona Beauty Fair 2012. Resolvi postar como fiz ano passado: vou mostrar todos os stands por onde passei e encontrei lançamentos ou assuntos interessantes para comentar aqui no Cute Nails. Como comentei no post anterior, visitei a feira 2 dias, portanto tenho muito material para compartilhar (mas mesmo assim não dei conta de passar em todos os stands que queria, então não se assustem com algumas ausências aqui...).






Em 2011 não consegui visitar o stand como queria, mas neste ano a missão era passar na 5cinco e conversar com a Luciana rs  Foi um dos stands em que permaneci por mais tempo e pude ver todos os lançamentos da marca.

Vou dividir as novidades em duas etapas. A primeira delas: texturas. A 5cinco investiu na febre das texturas e adicionou em seu portifólio produtos como pelúcia, caviar e açúcar. Conversei com a Luciana a respeito e ela comentou que são produtos testados e da área cosmética, não foi um 'vamos pegar qualquer pó, embalar e vender como pelúcia'.



Vitrine da 5cinco: Sugestão de uso de Pelúcia com esmaltes da marca




Vitrine da 5cinco: Sugestão de uso de Pelúcia com esmaltes da marca





São 10 cores de pelúcia que contemplam cores mais suaves, com fios 'metálicos' e neon. Embora o pote seja pequeno, o conteúdo está super compactado, então rende bastante. Essa pelúcia da foto é roxa e tem uma tonalidade linda... (e é mais linda ainda pois está aqui em casa comigo rs).





Vou ser bem honesta: só conhecia o Caviar por fotos... que vergonha rs. Eu realmente fiquei abismada com o tamanho das bolinhas: são MINÚSCULAS. Você olha para o potinho e tem a sensação que as bolinhas são feitas de gel :) Para o Caviar, a 5cinco lança 8 cores.





As unhas de açúcar consistem na aplicação de glitter para nail art na unha. Eu conhecia somente o glitter branco (aliás, a Luciana usava o açúcar branco, mas eu não fotografei... muito esperto de minha parte rs), mas a 5cinco pretende lançar 8 cores.

Os 3 produtos de acabamento já estão à venda e o preço médio é R$5,00.



A segunda parte dos lançamentos: esmaltes :D  As coleções Pretty e Argan, lançamentos de Inverno 2012 da marca, foram bem sucedidas e atendendo à pedidos das consumidoras, a 5cinco adicionou mais cores em ambas. Sabe o que é engraçado? Eu não conversei com ninguém da 5cinco sobre isso, mas comentei várias vezes aqui no blog que eu torcia por adições nessas coleções... sou em gênio rs



Vitrine da 5cinco: Coleção Pretty - união dos esmaltes antigos e os lançamentos





Para a coleção Pretty (esmaltes livres de Tolueno, Formaldeido e Dibutilftalato) foram adicionas novas 5 cores. As informações abaixo foram cedidas pela assessoria da 5cinco:
* Prima: coral com nuances douradas (todos são lindos, mas esse esmalte é lindo DEMAIS)
* Sogra: rosa antigo cremoso
* Bisavó: nude translucido
* Cunhada: fuscia com perolado azulado
* Amiga: roxo perolado





Já a coleção Argan (com óleo de argan que ajuda na esmaltação, fortalece a unha e dá maior brilho no esmalte) traz 3 cores:
* Romance: nude claro gloss
* Beijo: vermelho com brilhos dourados ( *chocada* )
* Charme: azul esverdeado cremoso

Ambas as coleções foram lançadas oficialmente na Beauty Fair e já estão à venda. Se ainda não chegou no local onde você costumar comprar 5cinco, tenha um pouquinho de paciência que já vai chegar ; )

Para finalizar, outro lançamento da marca é a Acetona Mágica. Recebi uma amostra e logo comento sobre ela aqui no blog. Será que ela vai superar nossa querida Lutex? Aguardemos :D

Adorei ter a oportunidade de conversar com a Luciana no stand da 5cinco. O Cute Nails é parceiro da 5cinco, então provavelmente irei receber alguns destes lançamentos para mostrar aqui, aguardem ; )








A Afetiva Cosmética é detentora das marcas Passe Nati e Super Pérola e ambas estavam com lançamentos na Beauty Fair. Além da marca ser parceira do blog, sou consumidora da Passe Nati há muito muito tempo (qualquer dia eu mostro meus vidrinhos para vocês :D  ), e este era um stand que eu passaria sem falta. Neste ano eles não contaram com atendimento para blogs, mas fotografei o espaço e trago as novidades!




A coleção Tô de Férias é a segunda coleção de Verão da Passe Nati e, se comparada com a Las Vegas, possui cores mais 'calmas' rs. É composta por 5 cores e, de acordo com a marca, a inspiração foi feita "em torno da preparação importante e necessária para se curtir dias de muita sombra e água fresca". Gostei da coleção, talvez dispensaria somente o vermelho por já ter muitos aqui comigo, mas os outros certamente viriam pra casa : )

Não vi nenhum da coleção sendo vendido na Ikesaki no sábado (lembrando que não consegui entrar naquele local na segunda), mas mesmo dentro do stand eu não vi tanta coisa, então não sou base para afirmar isso rs.

R$ 1,45 é o preço sugerido pela marca.




A primeira coleção de Verão da Passe Nati é a Las Vegas. Seu lançamento se deu antes da Beauty Fair e já mostrei neste post. Preferi me garantir e já comprei alguns na Ikesaki pois não conseguiria passar por esta feira e não trazer nenhum pra casa :D





A Super Pérola também apresentou duas coleção de Verão. Desta forma, a coleção Caribe foi lançada oficialmente na Beauty Fair com 5 cores, cada uma delas com o nome de locais paradisíacos (Aruba, Cancun, Havana, Panamá e Jamaica). Esta linha é enriquecida com Queratina e Óleo de Argan, ativos
poderosos que atuam na restauração, hidratação e fortalecimento das unhas fracas e quebradiças.

Gosto muito da coleção Las Vegas, mas gente, que coleção mais fofa :D  Não tem um esmalte que eu olhe e fale 'esse eu não compraria', cores muito bem escolhidas e coerentes com o tema da coleção. Adorei. E também não vi na Ikesaki para vender (prefiro que ninguém me avise se tinha ou não, vou ficar triste se souber que estava lá e não vi rs). 

O preço sugerido pela marca é de R$ 2,00.





A Coleção Pega-Rapaz eu já mostrei aqui e foi a primeira coleção de Verão 2012/2013 da Super Pérola. Assim como a coleção Caribe, também possui Oléo de Argan em sua composição. Na correria, trouxe para casa apenas o Primeiro Amor, mas quero o Me Liga e Caso Sério.

Em breve, se a greve dos Correios terminar (rs) eu devo receber algumas amostras da marca. Em todo o caso, como citei acima, adquiri alguns e temos resenha garantida  ; )






Assim como na feira passada, tinha me programado para passar no stand da Beauty Color. No sábado o stand estava fechado, mas como eu voltaria na segunda, fiquei tranquila. Chegou segunda feira e passei por duas vezes no stand, mas o responsável pelo atendimento aos blogs não estava nos momentos que passei... e como a parte ruim de ir com caravana é ter um horário marcado para ir embora, não consegui voltar ao stand :((((

Queria muito ter visitado este stand, mas não deu. De qualquer forma, fotografei a vitrine e pesquisei em outros blogs sobre os lançamentos da marca!




De acordo com minhas pesquisas, a Beauty Color investiu na renovação das embalagens de produtos de várias linhas, como maquiagem. Em relação aos esmaltes, são duas novas coleções, como mostro abaixo.





A Beauty Color já possui um linha denominada Pin-up em sua gama de produtos. Seguindo a mesma temática, a marca lança agora a coleção Pin-up Verão inspirada nas modelos dos anos 50 e 60. São 8 novas cores com acabamentos como cremoso, cintilante e metálico. AMEI o Anos Dourados, o esmalte douradinho no centro na foto. Torço para encontrar a coleção aqui em Campinas pois PRECISO do Anos Dourados para viver #drama rs




A grande novidade da marca é a linda coleção LED (só não é mais linda que a fotografa que aparece na foto... mas ok rs). Conforme ainda lendo, esse linha é composta por 3 coberturas duochromes com nanopartículas metálicas. Também li comentários que eles tem uma boa pigmentação e podem ser usados sozinhos. Enfim, se alguém ver esta coleção à venda aqui em Campinas, avisem pelo amor de Deus! rs


Espero que o post tenha sido útil.

Em breve teremos mais uma parte da Maratona Beauty Fair 2012 : )



Beijos,
Patty

6 comentários:

  1. Hhahuauha abafa o caso q eu tinha comentado no INDICE o q eu queria comentar AQUI. Vou colar ;)

    ---

    Gente q postão !! Hhuahuaua Ameeei !! É muita novidade legal.

    Parabéns pelo post Paty... ficou show !

    Bjo !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Anna!!! :D Se prepare, ainda tem mais uma série de posts, tem MUITA coisa bacana por vir :D

      :***

      Excluir
  2. \\olá, adorei o post.
    Gostaria de saber se vc conhece alguma marca dessas caviar BOA que não ai despencando por ai depois que você usa rs..
    Beijão
    ADOREI O BLOG

    o meu é http://casadebonekah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Aline!!!

      Eu nunca usei Caviar, é até feio falar isso rs. Boa parte para segurar as bolinhas se deve a base. Mas vou ficar de olho para ver se a Caviar da 5cinco chega na minha cidade (bem provável rs) e assim que eu testar posto aqui no blog! Eu não testei no stand da Beauty Fair, mas pude ver e as bolinhas Caviar da 5cinco são minúsculas! O efeito deve ficar lindo!

      :*

      Excluir

 
Layout por Patricia Faria - Cute Nails * 2010 - 2016 *