sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Novidades Esmaltísticas - Setembro/2012 - 01

Oie gente!!!

Post com lançamentos de esmaltes, ai como adoro :D  Setembro se tornou um mês de várias novidades, então aguardem mais posts deste tipo este mês!



Para sua coleção verão 2013 a Top Beauty, parceira do Cute Nails, traz uma coleção intitulada "It's Time". De acordo com a assessoria da marca, a coleção surge "com o pensamento das coisas boas que chegam também com o calor. É tempo de curtir, brincar com o ar, dançar para as nuvens, se apaixonar, deixar o vento bater na saia". A aposta das cores que formam a It's Time (mostro 5 vidros, mas a coleção é composta por 8) são: vermelho, que chega para essa edição um fundinho rosa; azul, que dá charme e diversão às unhas; e verde que emana alegria e é representada pelo verde menta presente na coleção.


Patty quer: Gostei muito muito do Swin (2° na foto), ainda não consegui identificar se ele é mais azul ou mais verde, mas eu preciso deste esmalte rs. O Playing with Leticia (1° na foto) é bem vivo, não sei se é *quase neon*...  eu fiquei curiosa pois não uso neon... mas esse, talvez por eu não ter certeza de como ele realmente é, me deixou intrigada rs. E o Full Moon (3° na foto) :D
Em Campinas: Ainda não tem, o lançamento oficial será na Beauty Fair hehe. Mas poderemos encontrá-la na Spasso Cosméticos.
Preço: Preço sugerido pela marca de R$2,50.



Com uma coleção dedicada à Hello Kitty, a Hits acaba de trazer ao mercado 9 esmaltes com vidrinhos no formato da personagem. São 8 de acabamento cremoso e 1 glitter com 9ml cada. De acordo com a marca, a descrição das cores é a seguinte:

Sweet: A cor da moda, salmão, irreverentemente clássico, é um must have para toda amante de esmalte.
Candy: Cor-de-rosa, que expressa todo o charme feminino.
Gum: Verde-azulado, uma misturinha que combina charme com modernidade.
Apple: Um vermelho rosado, divertido, diferente e moderno.
Mint: Um azul pastel, delicado, da cor de uma piscina límpida, é perfeito para quem desfila autenticidade.
Melon: Um verde-água pastel, delicado, com a ousadia do verde.
Fizzy: Um glitter multicolorido que pode ser usado sozinho ou como cobertura para as outras cores. Uma explosão de brilho para garotas que são marcantes.
Plum: É um roxo delicado, da cor da ameixa.
Blueberry: Para quem gosta de um azul intenso, da cor do mar.


Patty quer: Então... rs. Diferentemente da grande maioria das meninas, não estou desesperada pela coleção rs e muito menos pretendo comprá-la inteira. Analisando as renhas da Tati e da Kelly, eu descartei algumas cores por serem *quase neon* (rs) e *quase pastel* (rs rs). Como não gosto muito destes tipos de esmaltes, sei que não adianta comprá-los pois vão ficar sem uso. Terminei pensando em adquirir o Plum, Blueberry e Fizzy.
Em Campinas: Acredito que ainda não tem hehe. Honestamente, estou em dúvida se alguma loja vai trazer para a cidade... se isso acontecer, aposto na Esmalteria Campinas da Anita, ela SEMPRE nos salva ;)
Preço: Preço sugerido pela marca de R$7,20 por vidro ou R$18,50 o kit com 3 cores (pré-estabelecidas pela marca).







A Mohda possui o esmalte Prata Chrome em sua cartela de cores, conforme mostrei o lançamento aqui e fiz resenha aqui. Agora ela cria um linha denominada Metálicos e adiciona mais 3 cores: Roxo, Preto e Azul. De acordo com Marcela Goulart, gerente de desenvolvimento da Mohda, “Mantemos uma grande interatividade com nossas consumidoras e recebemos sugestões para o lançamento destas cores, que aumentam as opções para quem quer ter as unhas metalizadas”.


Patty quer: TODOS. Independente da Mohda ser parceira do Cute Nails e cromado ser um acabamento já conhecido pelo grande público, eu amei as cores escolhidas! Tomara que a foto de divulgação esteja bem fiel, pois adorei o Roxo! E preto cromado, que sonho!
Em Campinas: Acredito que encontraremos na Sumirê quando os mesmos estiverem disponíveis :)
Preço: Preço sugerido pela marca de R$2,50.





A Impala acabou de lançar sua coleção primavera/verão 2012-2013 e o tema é Cores do Oceano. De acordo com o release, as cores foram inspiradas na leveza e beleza do oceano. O Blog Viciadas em Esmaltes postou a resenha da coleção completa e vocês podem conferir aqui.

Conchas: verde de efeito perolado com partículas de brilho.
Brilho da Sereia: cobertura com efeito “escama de peixe” composto por grandes glitters hexagonais verdes.
Água Viva: lilás com efeito perolado e reflexos suaves na cor cinza.
Pérola do Mar: rosa pastel com efeito perolado.
Pés na Areia: rosa queimado com efeito perolado e reflexos dourados.
Vermelho Coral: vermelho coral cremoso.
Doce Oceano: azul com efeito levemente perolado.
Azul Cristalino: azul com partículas de glitter azul claro e azul escuro.


Patty quer: Não costumo me interessar por uma coleção completa, afinal eu tento não comprar cores parecidas com o que eu tenho, mas esse não foi o caso. Achei todos lindos! Talvez eu descarte o Vermelho Coral por ter muitos outros semelhantes, mas o resto vem pra casa, com certeza.
Em Campinas: Ainda não tem, mas encontraremos em qualquer lugar
Preço: Preço sugerido pela marca de R$2,90.




Por hoje é só meninas! Mas aguardem que logo logo trago mais um post sobre lançamentos (estamos em setembro, um lançamento atrás do outro rs)

:****

Patty

6 comentários:

  1. Wonderful blog dear :)

    Join Estée Lauder Giveaway :)
    http://she-is-the-1.blogspot.ch/2012/09/giveaway-iii.html

    ResponderExcluir
  2. Putz! Gostei dos lançamentos. Os da Hits eu já sabia, mas esses da Mohda me agradaram em cheio, principalmente os metalizados, Preto, Azul e Roxo Chrome? Putz, perfeitos!
    ♥♥♥
    Tenha um excelente feriado
    Rock Ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Antonia!

      Eu vi todos ao vivo na Beauty Fair este ano, ainda estou montando os posts, mas em breve eu mostro tudo. Pelo vidro, eles tem mais aspecto metálico do que cromado (mas a coleção tem nome 'metálico', então eu acho que condiz com a proposta). Estou com um em casa, mas ainda não testei... mas eu posto assim que possível :D

      Quando aos 3free, eu já vi nas mãos da Marcela (MKT da Mohda - lá na BF), são uma graça. Esmaltes 3free com cores fofas e modernosas pra quem precisa e quer esmaltes amigos da saúde :D

      Excluir
  3. Hhuahuahua o primeiro da TB eu podia jurar q era ROSA !! Final de ano é sempre uma festa de lançamentos mesmo né... Adooooro !!

    Bjo !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiquei uns 5 minutos tentando entender teu comentário rs. Dai eu entendi: o Playing with Leticia é o primeiro da foto, mas também temos vermelho na coleção... e mais outros rosas com fundo vermelho XD

      Uma coisa eu aprendi nessa vida: final de agosto / começo de setembro - BF - lançamentos pipocam - Patty fica feliz - bolso da Patty fica triste rs

      Excluir

 
Layout por Patricia Faria - Cute Nails * 2010 - 2016 *