quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Esmalte da Vez: Arícia da Cora - Outubro Rosa





Oie gente!!!


Assim como mostrei em 2011, Outubro é o mês escolhido visando divulgação em massa de informações para o combate de câncer de mama. O Movimento em questão é denominado Outubro Rosa e este é o site oficial. Vou ser obrigada a repetir o que já postei, mas informação nunca é demais e este ato pode salvar uma vida... não esperem acontecer dentro da sua casa para pensar a respeito, temos a ferramenta em nossas mãos e para usar são apenas alguns minutinhos!


Pois bem, a grande maioria dos blogs cujo tema principal é esmalte aderiu ao Movimento postando esmaltações usando a cor rosa, símbolo da campanha. Então o Esmalte da Vez volta das "férias" em grande estilo, com o meu esmalte para o Outubro Rosa: Arícia da Cora.
















O Arícia faz parte da coleção Holographic Glitter da Cora, ou seja, não é um esmalte holográfico em si, mas um esmalte de base jelly colorida com glitter holográfico. Ele é rosa escuro avermelhado e seu glitter é beeem fininho. Foi um dos que eu mais gostei dessa coleção.

Usei 3 camadas pois a iluminação que eu estava enquanto esmaltava não era a das melhores, então achei que com 2 camadas meu serviço não foi legal rs. É glitter, então não vou negar: fica um pouco áspero sim, mas nada que tenha me incomodado. Passei uma camada fininha de Extra Brilho sobre o esmalte.

Ai está um esmalte que ensaiei muito para usar e me arrependo de não tê-lo feito antes! É simples, não pisca, não tem um acabamento revolucionário, mas me senti tão bem com ele, melhor até do que muita coisa que temos disponível hoje em dia ;P  Acho que sou um objeto de estudo uhauhauha XD

Vale ressaltar 2  pontos: o primeiro é o resultado das fotos, pois senti dificuldade em fotografar... o glitter fica todo piscandinho ao vivo, mas nas fotos o resultado é quase sem graça :(   O outro ponto a comentar é a disponibilidade dessa coleção em pontos de venda. Estes esmaltes foram lançados há exatos 2 anos e acredito que não seja mais possível encontrá-lo em lojas, então por favor me avisem se encontrarem ainda algum esmalte dessa coleção!


EDIT: A Dri Ribeiro mencionou que achou esmaltes dessa coleção (agora em nov/2012) na loja de bijus que fica ao lado da Catedral, no centro de Campinas. Quem quiser, dê uma olhadinha lá : )


Bom, vamos ao resuminho:


- Cobertura: 3 camadas do Arícia (Cora) + 1 camada de Extra Brilho
- Durabilidade: 5 dias.
- Brilho: muito bom.
- Limpeza para finalização: Fácil mesmo sendo glitter rs
- Secagem: Rápida.
- Bolinhas: Nenhuma.


Por hoje é só gente!

Beijos!
Patty

4 comentários:

  1. Q lindooo !! Ainda falta eu postar o meu ultimo rosa q tb é da CORA. Preciso dizer q eu adooooro os esmaltes deles. A durabilidade é ótima ! Uma pena q onde eu comprava não tem mais. :(

    Ai Paty, já tava no terceiro rosa do mês e enjoei hehehe. Toquei de cor :/

    Bjo !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cora é um ótimo exemplo de esmalte barato que tem uma ótima qualidade! Infelizmente, tem gente que acha que esmalte assim não é bom :(

      Só usei um rosa este mês, tenho vontade apenas de 'cores que piscam' huahuauhauh XD

      :***

      Excluir
  2. Oi Paty... hoje passei no centro de Campinas, e por acaso vi vários esmaltes da Cora em uma prateleira arco-iris em uma loja de bijoux na 13 de maios! Me encantei por vários... comprei um holo 3D desta coleção o eclipse...tinha outros desta coleção! Não sei se vc viu esta loja... cheguei meio por acaso neste seu post, pesquisando sobre a Cora, achei legal avisar. Bjuxxxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Dri!!! Muito obrigada pelo comentário!!! Vou editar o post já avisando!
      Obrigada mesmo!!!

      :***

      Excluir

 
Layout por Patricia Faria - Cute Nails * 2010 - 2016 *