segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Maratona Beauty Fair 2012 - Parte 05




Oie gente!!!

Continuamos com a Maratona Beauty Fair, falando sobre Kolt, Marchetti / Toque de Natureza, Mohda e Rivka.






Assim como 2011, voltei no stand da Kolt e já fiquei muito contente pois lembraram da minha visita no ano passado ;D

O stand da marca mostrava algumas das coleções lançadas anteriormente, como Dual Chrome (lançada na Beauty Fair 2011) e Special Night (lançada neste ano), como vocês podem ver abaixo:







Falando do lançamento apresentado na feira, temos a Coleção Blogueir@s, com Nano Argan e sem Tolueno. É composta por 10 cores de acabamento cremoso / metálico / duochorme. Os nomes dados aos esmaltes não são relacionados a nomes de blogs, conforme a explicação dada pela marca em seu Facebook: "Com as cores, nova formulação e rótulo desenvolvidos, é chegada a hora de nomear a nova coleção. A ideia não poderia partir de outro ponto senão relacionar as cores com sentimentos e atitudes encontrados nos blogs, e nos e-mails que recebemos diariamente."






Desta forma, os esmaltes foram assim nomeados: "Para a maioria, brincar com as cores ao colorir as unhas é uma DIVERSÃO, mas também há quem possua um AMOR PLATÔNICO por uma cor ou produto especifico. E se tratando do MISTERIOSO universo feminino, uma COMPRINHA BÁSICA pode ser considerada uma MANIA de quem enlouquece ao ver uma novidade. Afinal, aumentar a própria COLEÇÃO é um “VÍCIO” de quem é apaixonada por esmalte. Com tanta tecnologia e novidade oferecida pelo mercado cosmético, o hit da estação pode ser encontrado em uma cor ENIGMÁTICA que revela um resultado EXÓTICO ao ser aplicado sobre outra cor. Uma COBIÇA principalmente por quem esbanja talento ao criar uma nail art mais elaborada".

Para complementar os lançamentos, temos também adesivos para unhas, mas estes ainda estão em fase de testes. Recebi alguns esmaltes da coleção Blogueir@s, além de uma cartela de adesivos. Assim que possível, público aqui a resenha para vocês : )

Fica meu agradecimento à equipe Kolt pela atenção e atendimento! E preciso ressaltar: impressionante como as cores dos esmaltes estão fiéis nos folders / material de divulgação da marca. Ótimo trabalho.







Um dos stands que conhecer na feira em 2012 era o da Marchetti / Toque de Natureza e consegui fazer isto no sábado. O atendimento foi ótimo!!! As marcas trouxeram um grande número de lançamentos e para vocês terem uma ideia, não sei nem quanto tempo fiquei no stand rs.

O atendimento dedicado para as blogueiras se dava em grupo e tive a surpresa de conhecer duas meninas de Itatiba (para quem não conhece, Campinas e Itatiba são cidades relativamente próximas). Esse era nosso espaço 'para brincar' :D



#quechato rs


Nós vimos MUITOS lançamentos, então vou reunir alguns aqui no Cute Nails:


A Marchetti lançou 6 cores de Delineador para olhos, todas neon. As cores são pink, verde (levemente azulado), roxo, laranja, azul escuro e azul claro (embora a foto tenha deixado os tons parecidos, ao vivo são bem diferentes). O pincel é bem fininho, o que favorece o traço.




A Marchetti também trouxe 8 novas sombras: 6 com acabamento matte (marrom, chumbo, branca, laranja, pink e bege) e 2 de acabamento cintilante (verde e azul).



Dois quartetos de sombras foram lançados pela Toque de Natureza. Ambos são formados por cores matte e cintilantes.



A Marchetti também lançou corretivos coloridos. São 3 cores: amarelo, rosa e verde.



Ambas as marcas lançaram batons. Estes da foto são da Toque de Natureza, compondo a linha Elegance. Todos são de acabamento cremoso.



Da mesma forma, tanto a Toque de Natureza como a Marchetti lançaram tons de Blush. O da foto abaixo é o n°06 da Toque de Natureza.



Este blush já é da Marchetti, da linha Firenze.



Esta foto sintetiza meu principal arrependimento da feira: eu AMEI o blush n°04 dessa linha Firenze, fiquei de comprá-lo de Ikesaki (aliás, fiz lista de itens da marca para comprar lá rs), mas não consegui pois aquele balcão estava lotado. Não fiquei tão triste pois voltaria na segunda, mas com horário pra voltar de caravana não deu :(  Então quem encontrar aqui em Campinas (é a mesma embalagem, mas o produto é bege com brilhinhos), por favor me avise! : )

Enfim, estes foram alguns dos lançamentos da Marchetti / Toque de Natureza. Tivemos ainda  a oportunidade de ver outros lançamentos, como base com óleo de argan, gloss, lápis delineador carbon black (que é ÓTEMO rs)... Quem passou pelo stand da marca recebeu alguns produtos para testar, então em breve teremos post aqui no blog ; )

Obrigada aos profissionais que nos atenderam. Só falta trazer os esmaltes Marchetti para Campinas, dai tudo fica perfeito rs. Em 2013, espero poder visitar o stand novamente!






A Mohda é parceira do Cute Nails e claro que eu iria visitar o stand e prestigiar a marca ; )  Fui atendida, assim como no ano passado, pela Marcela Goulart, gerente de desenvolvimento da empresa.



Display de esmaltes Mohda, mostrando os diversos produtos da marca




Começo a mostrar os lançamentos pela coleção 'Metálico'. A linha já existia, com o Prata Chrome que já mostrei neste post. Dessa forma, foi feita a adição de 3 cores na coleção: Preto / Azul / Roxo Chrome. A escolha do lançamento destas 3 cores se deu através de pedidos das consumidoras da marca.








Outro lançamento da marca foi a linha chamada Free, por ser livre de agentes químicos causadores de problemas alérgicos (Formaldeído, Tolueno e Dibutilftalato - DBP). Seguindo a tendência de candy colors, a Mohda lança 8 cores, contando também com extra brilho e base (todos 3Free), ou seja, atende todos os passos para uma esmaltação mais saudável.






Como de costume, a Marcela estava com as unhas esmaltadas com os lançamentos da Mohda. São eles, do mindinho ao polegar da mão direita (todos da linha Free): Candy, Cute (hehe), Dream, Cream e Doll.





Também 3Free, outro lançamento da marca é o Secante com Óleo de Argan da linha Mohda Care. Além dessa função, hidrata as cutículas. Já testei e adianto: é de outro planeta, amei do fundo do útero :D


Por fim, o último lançamento da Mohda são as Canetinhas Artísticas para nail art. Ocorre que eu deletei minha foto sem querer, sou BURRRRRRA :////  Enfim, as canetas possuem esmalte (de verdade rs) 3Free e embalagem desenvolvida especialmente para esta linha. São 10 cores de acabamento cremoso e metálico e cada embalagem vem com uma 'ponta metálica' para limpar a ponteira original, caso ocorra obstrução. São fáceis de usar, pois testei no stand e eu que não tenho coordenação motora consegui usar ;P

A linha Free já está à venda com preço sugerido de R$2,80, praticamente de graça perto do que outras marcas cobram por esmaltes 3Free, né? A coleção Metálicos tem preço sugerido de R$2,50 e o Secante, R$ 3,00, sendo estes dois últimos lançamentos já encontrados no mercado. As canetas para nail art ainda não foram lançadas e a previsão de encontrá-las para venda é Novembro/2012.

Termino agradecendo a equipe Mohda, principalmente a Marcela pela simpatia e atendimento! E também a marca por proporcionar conhecer a Camila, do blog Vitrine dos Esmaltes.







Visitei o stand da Rivka para conhecer os lançamentos da marca. Até então não tinha lido nada a respeito dos mesmos na net e queria ver o que a marca estava aprontando ;P  Fui atendida pela Lara do marketing da empresa, uma moça muitooo simpática! Aliás, ela tem o mesmo nome de um dos esmaltes mais bonitos da marca hehe.

Começando pela Zanphy, linha de maquiagens que apresentou lançamentos de batons (para sobreposição, dando diversos tons à outros batons de base) e sombras. Na foto abaixo, temos alguns dos produtos do portifólio da Zanphy:






Esmaltes da linha Regular da Rivka


Já a Rivka trouxe alguns lançamentos: o primeiro deles é a adição de mais esmaltes para a linha da Luciana Gimenez, que acompanhou o desenvolvimento destes esmaltes. Também lançou um linha 3Free, trazendo mais de 50 cores da própria cartela Rivka regular para esta nova vertente da marca.


Acredito que o principal lançamento da Rivka é a coleção Exotic, formada por 6 esmaltes multichrome. Na foto abaixo temos apenas 5 cores, pois um vidrinho foi passear e não estava lá no momento... mas são 6 cores rs.








Não tenho informações sobre preço, mas sei que serão lançados em breve. Assim espero, estou ansiosa para tê-los em mãos e testá-los :D

Ah, preciso comentar uma coisa! Enquanto estava no stand, encontrei com a Bruna do blog Ml de Esmaltes.  Na verdade, ela me achou rs... fiquei muito feliz em finalmente poder conhecê-la, adoro essa moça :D

Recebi alguns produtos da Rivka / Zanphy, então em breve teremos resenha por aqui. Obrigada Lara!



Por hoje é só gente, mas ainda temos mais um post sobre a Beauty Fair 2012 XD



:***

Patty

9 comentários:

  1. Que post super completa adorei! Não fui em todos os stand pa não deu.
    Mas adorei ver aqui as novidades.
    O barbie comprei na feira..kkkkk
    PASSANDO PARA DESEJAR
    ótimo terça! ♥
    ♥ Beijos coloridos!❤❤❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Margareth! Adoro quando você aparece por aqui!

      Felizmente, consegui visitar a BF 2 dias. Infelizmente, não deu pra ver vários stands :( Mas isso só dá mais vontade ainda de visitar em 2013 rs.

      :*

      Excluir
  2. Paty, acho q não vi aqui pelo mundo virtual um Blog q tivesses posts tão completos sobre a BF como os teus... parabéns meeesmo viu !! :)

    Agora, posso falar ??

    Acho os vidrinhos da Kolt a coisa mais horrorosa da face da Terra ever !! Me lembra um caixãozinho ! hauahuahuuaha

    Bjo !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh Anna, muito obrigada! Agradeço demais pelo elogio! Pensei em fazer esta cobertura para quem não pode comparecer e desta forma ter uma noção de como foi o evento, fico muito feliz mesmo que tenha sido útil!

      Agora, sobre o esmalte, juro que nunca tinha pensado por este lado rs Eles estão deitadinhos nas minhas fotos, será que foi por isso? Eu olho o vidrinho e vejo um diamante (estilizado, claro rs)

      :*

      Excluir
  3. Eu comprei alguns dessa linha 3free da Mohda pra uma hiper, super, mega alérgica e deu certo. Só errei pq não comprei o óleo secante achando que o finalizador já fazia isso de secar rápido mas ele não faz, ele só finaliza com um super brilho. Sendo assim, agora ficamos curiosas com o resultado do óleo, rs. Lá vou eu atrás do bendito lá na Sumirê de Cps/SP.
    Bjo e adorei o post!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Margô!!!! Então deu certo? Ai que legal, lembro da sua empolgação na feira em encontrar esmaltes para sua amiga!

      Já vou adiantar e comentar sobre post futuro rs. Eu senti que o finalizador tem perfil de extra brilho. O Secante, para ser bem honesta, eu gostei tanto dele como hidratante de cutículas que só tenho usado ele pra isso rs. Aquelas canetinhas hidratantes by ebay eu tenho deixado na bolsa, em casa e antes de fotografar, só uso essa da Mohda (justamente pq ele seca rápido na pele e não fica muito piscante para fotografar - eu já pisco naturalmente rs). Em breve eu vou fazer um post sobre eles e conto tudo com mais detalhes!

      :*

      Excluir
  4. Paty, os melhores posts da Beauty Fair são seus, juro! Estão mais do que completos, amei! E amei conhecer você também! :D

    Beijos!
    (Agora o Cravinho e Canela se chama Ml de Esmaltes!)
    http://www.mldeesmaltes.blogspot.com
    @mldeesmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Bru, muito obrigada!
      Também amei conhecer você! Só não coloquei nossa foto pois ficou assim: 50% - parte bonita: vc... os os outros 50%... achei desnecessário assustar as leitoras XD

      :***

      Excluir

 
Layout por Patricia Faria - Cute Nails * 2010 - 2016 *