sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Esmalte da Vez: Hi-Res da Milani

Olá meninas!!!!


Mostrei o Digital da Milani no post passado e desta forma achei interessante mostrar em seguida outro esmalte da mesma coleção, o Hi-Res.



Os irmãozinhos :D


Como mencionei neste post, a Bonona é a importadora dos produtos Milani no Brasil. Eu já tinha o Digital e sabia da qualidade dele, uma das minhas metas na Beauty Fair era trazer mais um Milani pra casa... e foi isso que fiz comprando o Hi-Res no stand da Bonona. E este vai ser o Esmalte da Vez de hoje :D
















Já mencionei sobre a holografia dessa coleção no post anterior, então vou pular esta parte rs. O Hi-Res é um roxo entristecido e a holografia é bem evidente. Facílimo de esmaltar, usei apenas duas camadas e senti que cobriu melhor que o Digital (por ser mais escuro... ou melhorei na esmaltação, jamais saberemos rs). Não tenho outros holográficos nesse tom para comparar, mas posso dizer que não se parece com o Charlotte da Rivka. Além das holografias serem diferentes, o Hi-Res é mais escuro e 'triste' que o primo nacional.

Acabei não mencionando no post do Digital, mas ele tem pincel fininho, o que me deixa muito feliz rs. Acho que já deu pra perceber que sou pequena (rs), então pincel achatado pinta mais meu dedo do que minha unha uhauhauhauha (e esmalto cuidadosamente, não é relaxo rs). Fica o alerta então para quem não gosta de pincel muito fino ; )

A coleção originalmente era composta por 6 cores, mas é disponibilizada no Brasil pela Bonona nas cores: prata (HD), azul (Cyberspace), rosa (Digital) e roxo (Hi-Res).



Resuminho:

- Cobertura: 2 camadas do Hi-Res
- Durabilidade: 5 dias.
- Brilho: ótimo
- Limpeza para finalização: muito fácil
- Secagem: muito rápida.
- Bolinhas: nenhuma.


Para mais informações sobre onde encontrar produtos Milani no Brasil, acessem este site.


Por hoje é só gente!


Beijos,
Patty

17 comentários:

  1. Muito lindo este holo!
    achei o máximo!

    http://belezuradeunha.blogspot.com.br/
    Beijok

    ResponderExcluir
  2. Olá Patty,
    que esmalte lindo, sou super fã desses Milanis *-*
    esse holográfico é liiiiiiindíssimo.
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Camila!
      Olha, eu tinha gostado muito do Digital, mas acho que gostei mais do Hi-Res! Agora é correr atrás pra completar essa coleção :D

      Excluir
  3. Oi, muito obrigada pela visita! acho que na próxima vez vou usá-lo em cima de um preto mesmo ou sobre algum azul =)
    poxa, nunca tive a oportunidade de usar um Milani =( são lindíssimos, espero um dia poder experimentar!
    beijoo
    http://nailstyles.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Raiana!!!
      Aproveita agora que temos a marca no Brasil, sem precisar esperar um eternidade comprando fora (isso SE chegar né rs, já comprei coisas fora que nunca recebi), vale a pena!

      Excluir
  4. Nossa muito perfeito esse esmalte, achei mais bonito q o rosa.
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Duda!

      Então... acho que compartilho da mesma opinião que você! rs

      Excluir
  5. Nossa muito perfeito esse esmalte, achei mais bonito q o rosa.
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  6. São lindos esses holos, adorei!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Valquíria!!!

      Realmente são lindos! Holos mais discretinhos, mas são holos rs Queria ver o dourado, deve piscar que só rs

      Excluir
  7. Que lindos esses vernizes!!! Como brilham!
    =D
    Rock Ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Antonia!!!

      Eles são ótimos! Como disse, eu já conhecia a qualidade pq tinha o Digital antes da BF... e quando soube do stand da Bonona, fiquei DOIDA (tanto que foi o primeiro stand que fui visitar na segunda feira rs).Agora vou caminhar pra tetar completar a coleção :D

      Excluir
  8. Menina q lindooo !! Tanto a cor do esmalte qto. a esmaltação... tudo perfeito ! :)

    Eu não gosto de pincel fininho não... ainda bem q temos azamiga q avisam dessas coisas hhuahua. Valeu !

    Beijoooooo !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Anna!!! :D

      Ai minha filha, tu precisa ver eu esmaltando com OPI, meu dedinho fica mais pintado que minha unha huahuauhauh XD Mas pe questão de adaptação mesmo ;P

      Excluir
  9. Fiquei chocada com tanta beleza!!!
    Seguindo.
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Alessandra!!!

      Realmente, é muita beleza pra um esmalte só... e a modelo também ajuda rs ;P

      Excluir

 
Layout por Patricia Faria - Cute Nails * 2010 - 2016 *