quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Testando: Coleção Viagem Translúcida da Colorama

Oie gente!


Como mostrei neste post sobre a Beauty Fair, a Colorama lançou a coleção Viagem Translúcida, 7 esmaltes  de acabamento transparente porém coloridos. A proposta da coleção é  voltada para quem gosta de cor, mas não pode usar, por exemplo, em seu ambiente de trabalho. Por possuir um acabamento jelly, ou seja, de aspecto translúcido, permite fazer diversas combinações. Recebi a coleção no stand e hoje vou mostrá-las para vocês : )



A coleção toda!




Abaixo, mostro os esmaltes conforme a ordem da foto. Utilizei 3 camadas em todos.





Espuma: O branquinho da coleção, ou melhor, off-white (a cada vez que leio esse termo, lembro do tão falado vestido de noiva da irmã do Júnior, aquela que não pronuncio o nome uhauhauha XD). Me chamem de louca, mas se a receita dele fosse criação minha, diria que tem uma gotinha de laranja nessa fórmula ;P  Ótimo para fazer 'sanduíche de glitter' versão fofinha rs.





Chá:
Laranja entristecido, meu segundo preferido da coleção. Como mostrei neste post, ele segue a mesma família nude que a marca já teve em sua cartela de cores.





Vitral: Rosa chiclete, porém delicado : )  Achei que é o esmalte desta coleção com o maior brilho.





Bola de Gude:
Lilás com fundo rosado. Meu preferido da coleção :D  Estava doente por ele (sério!)





Gota:
Roxo azulado, aquele que por foto pensei 'esse eu não vou comprar' e ao vivo se tornou um dos meus preferidos. Posso dizer que é o 'mais pigmentado' da coleção :D





Sombra: cinza chumbo da coleção. Embora não tenha sido oficialmente criado para tal função, tem o resultado bem semelhante ao do Rock Coat da Dior, que é escurecer / deixar com tom envelhecido qualquer esmalte como mostrado no site Fashion Polish.





Orvalho: Verde abacate. Um dos que mais gostei em fotos, ao vivo achei bem *aceso* e ainda estou num processo de namorico com ele rs.



Vale ressaltar: eu costumo, antes de tirar o esmalte, testar algum glitter ou alguma combinação e depois usá-la 'de verdade'. Testei algumas com estes esmaltes e acho legal compartilhar que não senti dificuldade em esmaltar (leia-se esmalte manchando). Não se prendam somente a testar combinações somente com glitter, sobre outros esmaltes cremosos fica muito bom também : )


Bom gente, por hoje é só! Espero que tenham gostado do post... e vamos torcer para mais cores nesta coleção no futuro : ))))


Beijos,
Patty

8 comentários:

  1. Adorei todas as cores, são clarinhos, mais são lindos.
    Beijos.
    http://mundodosesmalts.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Amanda!

      Além de lindos, permitem fazer várias combinações... e esmalte versátil é tudo de bom ;)

      Excluir
  2. Primeiras fotos que gosto das cores, achei em algumas fotos um pouco ralo.

    Vou comprar um para testar.

    Bjus
    Amanda
    http://variostonsesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Amanda!

      Na verdade estes esmaltes fazem parte da linha transparente, então realmente eles não possuem uma cobertura como um esmalte cremoso... mas a parte boa é que vc pode fazer várias combinações, inclusive usando um cremoso como base para algum destes esmaltes ;)

      Excluir
  3. Ai Patriciaaaaa ! Jura q vc gostou do Orvalho ?? Corage !! Hahahaha.

    No geralzão a coleção me agradou... ;)

    Bjo bjooo !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Anna!

      Então... rs... eu gostei do Orvalho em fotos, quando vi ele ao vivo achei bem piscante, mesmo sendo transparente rs. Estou de olho no tempoagora(.)com(.)br para usá-lo numa semana bem quente e sem chuva, assim eu entro no clima rs

      Excluir
  4. Adorei esta coleção, pelo menos inovou!
    Só tenho o vitral, mas o verdinho ta muito lindo!
    Primeira vez no blog, já estou seguindo, me visita tb!

    http://belezuradeunha.blogspot.com.br
    Beijok

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      Eu aconselho a dar uma olhadinha com carinho nessa coleção, vale a pena ;)

      :***

      Excluir

Topo