domingo, 30 de dezembro de 2012

Wishlist Esmaltística 2013

Oie pessoal!!!!


Chegamos ao último post de 2012. Antes de iniciar minha famosa Wishlist, quero aproveitar a oportunidade e desejar à todas (e eventualmente, todOs? rs) vocês um ótimo 2013, que o que não foi possível realizar neste ano esteja mais próximo agora em 2013 e que tenhamos muita saúde, paz, motivação e coisas boas neste novo período : ))))   Agradeço pela companhia em 2012 e que em 2013 ela se renove ;)

Bom, vamos ao post!

Como tenho feito todos os anos, eis minha wishlist esmaltística para 2013. Pensei bastante antes de montá-la e creio que reflete bem meus gostos e o que desejo adquirir neste ano (mas também depende bastante das empregas fazerem algumas promoções rs). Dessa vez serei mais firme na proposta de assim que algum esmalte chegar em casa, eu correr aqui e avisar vocês. Quem sabe tem mais alguém querendo o mesmo esmalte ou esperando alguma boa promoção/oportunidade para conhecer determinada marca? Me comprometo a fazer isso em 2013 :P




1- Essence - Irreplaceable:
O nude com brilhinhos mais lindo do universo. Ainda tenho esperanças de ver alguém desapegando dele e me fazendo feliz (ME FAÇA FELIZ PELO AMOR DE DEUS XD). Entram aqui alguns Essence's novos (do vidro gordinho), quero muito mas vai ser bem difícil conseguir :(

2- Zoya - Jules (& Yara): Primo do Irreplaceable, volta pra wishlist (assim como o Essence rs). Assim como o Jules, também quero o Yara rs. Dei uma leve roubadinha aqui, pois por falta de espaço, só pude colocar a foto de um deles XD

3- Essie - Playa del Platinum: Presente nas listas de 2011 e 2012, um dia eu crio vergonha na cara e compro o nude mais lindo já feito. Ninguém aguenta mais ler que eu quero esse esmalte rs.

4- Sation - Ego-Friendly: Eu só usei fotos de divulgação (ou que parecem ser rs) e como não encontrei do Ego-Friendly, usei essa genérica. Na verdade, outra roubadinha, pois o Ego-Friendly está aqui para representar a marca, afinal quero a maioria dos glitters da Sation rs

5- A-England - Dragon: Da coleção 'The Legend' da A-England, o Dragon estava esgotado quando realizei compras no site da marca. Vamos ver se em 2013 eu tenho mais sorte rs.

6- A-England - Saint George: Assim como o Dragon, faz parte da coleção 'The Legend'. Desejo (por vários motivos rs) esse esmalte, só resta a marca colaborar e fazer uma promoçãozinha  :D

7- Misa - Frozen in Time (& o resto da coleção Wanderlust): Da coleção Wanderlust lançada pela Misa, apresento mais outra roubadinha... pois quero a coleção toda huauhahauha XD  Já tenho o Life Without Knowing e pretendo completar a coleção (uma das melhores lançadas em 2012 na minha modesta opinião rs, só cor estranha e sem graça, do jeitinho que eu gosto :P), só resta saber quando vou conseguir fazer isso rs

8 - Sally Hansen - Sequin Scandal: Ô esmalte difícil de sair da lista rs. Marrom com brilhos prata e dourado, lindo... o pior é que já vi ao vivo rs. Um dia consigo trazê-lo pra casa! :D

9- China Glaze - I'm Not A Lion: Glitter lindo da coleção On Safari da China Glaze. Tenho o I Herd That da mesma coleção e gostei bastante. Aliás, vários esmaltes da On Safari me encantaram, mas o I'm Not A Lion é a prioridade rs.

10- China Glaze - Electrify: Da coleção The Capitol Colours (The Hunger Games). Outra coleção que bato palmas, todos os esmaltes são lindos, dá até nervoso rs! As vezes dá uma pontinha de vontade de tê-la inteira, mas já tenho o glitter 'de caquinhos' da Super Pérola, por exemplo, não tem necessidade de comprar o Luxe and Lush que é igual (e sei que vou usar pouquíssimo). Enfim, o Electrify já entrou e saiu tantas vezes da minha wishlist prévia que não sei definir muito bem minha relação com ele rs. É glitter, e piscante, vou usar pouquíssimo, mas não consigo tirá-lo da lista XD

11- China Glaze - Dress Me Up: Também presente na coleção The Capitol Colours (The Hunger Games), é um rosa-nude entristecido e de um tom bem 'normal', com muitos primos nacionais. Mas justamente por saber da qualidade da China Glaze, acho que vale a pena tê-lo ; )

12- China Glaze - Ray-diant: Da coleção Prismatic, formada por esmaltes duochorme (ou levemente duochrome rs) com glitter colorido. É o 'rejeitado' da coleção por praticamente não apresentar efeito duochorme, mas foi aquele que de cara achei mais bonito. Também deixei passar várias vezes por ser glitter e saber que vou usar muito pouco, mas o arrependimento vem sempre para me lembrar de trazê-lo pra casa quando tiver a oportunidade!

13- China Glaze - You Move Me: Presente da primeira coleção de magnéticos da marca. Toda vez que digo isso, sinto olhares reprovadores (= 'pare de dar desculpa e fale que você não saber fazer direito'), mas por minhas unhas serem muito curvadas, tenho dificuldade em fazer bons desenhos quando esmalto com magnéticos. Aos poucos venho melhorando e aprimorando a melhor forma de segurar o imã e não quero perder logo o marrom da coleção :P  Quase tive um outro esmalte magnético marrom (de outra marca) e por isso deixei o You Move Me de lado, e agora que não vou ter mais esse esmalte, tenho que ser rápida antes que não encontre mais esse China Glaze :(

14 - China Glaze - Immortal: Eu AMO Chna Glaze, vocês perceberam, né? rs É integrante da coleção anual de Halloween da marca. Não é um esmalte que você olhe e diga 'nossa, que diferente, que efeito maravilhoso', mas é um esmalte muito bonito e super usável. Tenho a sensação que já vi algo bem semelhante, mas não consigo lembrar qual esmalte seria este... mas de qualquer forma, cor bonita + qualidade Chna Glaze, acho que vale a pena investir ;)

15- Nyx - Salmon: De uma forma bem simplória, poderia resumir que o Salmon, bem como alguns outros esmaltes da marca, seria uma junção de esmalte jelly colorido com o Gilded Glitter. Apesar de não ter usado ainda (rs, bem típico da minha pessoa), tenho o Forever Young que segue a mesma vertente e é muito bonito : )

16- Essie - Your Hut Or Mine: Lembra bastante o Baguette Me Not da OPI (pela foto que vi e me apaixonei por ele, só pra deixar claro rs), então como está bem mais fácil e barato comprar o Your Hut Or Mine do que esse OPI, vou de Essie mesmo (além do fato de não ter nenhum esmalte da marca, é uma ótima oportunidade).

17- Klean Color - Chunky Holo: Mais uma vez, por falta de foto adequada de um deles, vai essa quase genérica rs. Tenho o Chunky Holo Black, mas queria um dos esmaltes com glitter pequeno. Como na teoria o efeito em todos eles é o mesmo, só mudando a cor de base (dai essa sim pode dar uma leve diferença no esmalte base usado no início da esmaltação), ainda não decidi qual cor eu quero rs. Puxão de orelha em mim, mas sei não adianta fazer tudo correndo, tenho que separar uns minutos e pesquisar com calma... mas vale a intenção de ter um ;P


18- Sinful Colors - Nail Junkie: Volta pela 3a vez na lista. Acho que meu desejo de tê-lo é pela dificuldade, não pq eu goste mais :(  Só está aqui na lista por frescura rs. Torcendo para a Nyx fazer um dupe dele, facilitaria muito a minha vida XD.


19- Orly - Preamp: Rosa fosco com brilhinhos lindo! Geralmente gostamos do esmalte fosco após top coat, mas esse é aquele esmalte que fica bonito das duas formas. Torço para que ele não se torne um esquecido na minha lista rs

20- Orly - Ingenue: Bem parecido com o Faye da Zoya. É um esmalte muito bonito, mas sei que não usarei muito. Tentei copiá-lo de diversas formas aqui em casa, não consegui... então vou de Orly mesmo, relativamente barato e fácil de encontrar (e deixo a cota de Zoya's para o Jules e Yara rs).


Já que deu certo e foi aprovada, vamos novamente de Menção Honrosa rs: NFu Oh - sem cor definida. Não foi em 2012 que comprei um esmalte da marca, vamos ver se em 2013 eu desencalho. Desisti dos holográficos e também não sei dizer uma cor que gostaria de ter. A questão aqui é ter a oportunidade de testar a qualidade da marca :)



Bom gente, por hoje é só. Infelizmente, sei que algumas pessoas criam wishlist visando presentes das suas leitoras (é, eu morro e não vejo tudo dessa vida uhahuahua...  enfim... XD ), mas espero que o post tenha sido útil para quem não conhecia algum dos esmaltes citados ou foi uma oportunidade olhar com mais carinho algum vidrinho que apareceu na lista. Wishlist é uma boa forma de organização e delimitar prioridades... as vezes queremos tanto um item e ao analisar direito, percebemos que já temos algo bem parecido em casa... enfim, fica a dica pra quem tiver um tempinho e quiser organizar uma ;)


Beijos e nos vemos em 2013!

8 comentários:

  1. amei essa lista Paty! e com certeza você terá essa lista inteirinha. Que 2013 seja de muito sucesso. Bjoks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Thais!!!

      Que Deus te ouça! E que o Dolar colabore, pq né... huauhahuhu


      :*** e sucesso para todas nós :D

      Excluir
  2. Nossa eu quero tds tb, menos o 12 pq já tenho hahahahaha
    Feliz ano novo!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Nossa eu quero tds tb, menos o 12 pq já tenho hahahahaha"

      Sorte sua que moro longe auhuhauhauhahua XD

      Excluir
  3. faço dessa sua lista a minha....

    amo esmaltes, tudo de bom a vc
    http://www.estilopropriobysir.com/
    http://www.facebook.com/EstiloProprioBySir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Siça!

      fico contente que gostou da lista, sinal que ficou boa... ou que temos bom gosto XD

      Excluir
  4. Também quero!!!!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Topo