terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Testando: esmaltes HD da Mohda

Oie gente!


Dando prosseguimento as resenhas, hoje eu trago esmaltes da linha HD, lançados pela Mohda ano passado. eu recebi as duas belezinhas deste post na Beauty Fair, como mostrado aqui.




Sempre que possível, comento sobre os últimos lançamentos esmaltísticos do mercado e na época em que a linha HD foi lançada, mencionei que os esmaltes que mais queria conhecer desta coleção seriam o 1° namorado e o Atrevida... e foram justamente estes dois que eu recebi \o/  Nem fiquei feliz rs. Só posso agradecer à marca pelas amostras!


Fotos no sol e em ambiente externo:



O Atrevida é um esmalte metálico (mais semelhante a um acabamento cintilante do que cromado) cinza chumbo com leve cintilância roxa (mais visível no vidrinho do que na unha - mas, sem puxação de saco, eu prefiro assim rs). Todo mundo descreve este esmalte como roxo, mas eu não consigo vê-lo de outra forma: ele é cinza chumbo rs. Só pude ver os demais esmaltes da coleção expostos na Beauty Fair, mas me encantei mais por este. Boa cobertura, usei 2 camadas para as fotos..





Já o 1o namorado é um esmalte azul bem clarinho com efeito glass flecked bem sutil. Possui cintilância rosada e partículas nas cores azul e rosa. Senti dificuldade de fotografá-lo, pois mesmo o efeito glass flecked sendo sutil, é bem mais visível do que mostrado nas fotos  :(

O esmalte é bem fluído, então utilizei 3 camadas para potencializar o efeito. Aliás, testei ele como cobertura sobre um esmalte azul, mas as fotos ficaram muito ruins e desta forma não publiquei nenhuma (detesto essa sensação de trabalho mal feito :/ )





Ah, um comentário sobre a embalagem: todos os esmaltes da linha HD possuem a tampa branquinha com shimmer azul. Como diria minha amiga Priscila, muito digno ; )



Por hoje é só gente!

Beijos,
Patty

sábado, 28 de janeiro de 2012

Testando: coleção Respeitável Público da Colorama

Oie gente!!!!


Continuando com as resenhas, hoje vou mostrar a já amplamente conhecida coleção Respeitável Público, da Colorama. Conheci a mesma no stand da marca na Beauty Fair do ano passado (como mostrado aqui) e a Monique, responsável pelo atendimento às blogueiras, me entregou alguns esmaltes da coleção para testar. Então coloquei a mão na massa : )



Os vidrinhos que recebi: Equilibrista, Fantasia, Corda Bamba, Nariz de Palhaço e Ha Ha Ha.



O Equilibrista é um esmalte lilás levemente rosado, cremoso e sem brilhinhos. Consegui esmaltar com duas camadas sem manchar e sem dar trabalho \o/  O Deus esmaltístico existe, viram? rs. 




O Fantasia é um Azul escuro com bastante cinza. É perolado e seus brilhinhos aparecem na unha, mas nada muito gritante. Com duas camadinhas, ficou a cobertura apresentada na foto.

Logo que ele foi lançado, li muitos comentários sobre ele ser idêntico ao Jeans, também da Colorama. Idêntico eles não são, mas são parecidos rs. Vejam abaixo a foto dos dois (Fantasia X Jeans, respectivamente): enquanto o Fantasia tem mais verdes e brilhinhos aparentes, o Jeans é definitivamente mais azul e os brilhinhos praticamente ficam invisíveis. 







O Corda Bamba é disparado meu preferido da coleção (tem estoque dele em casa uhahuahuahua - é sério :P): bege acinzentado MUITO lindo, aquele típico esmalte que deixa as mãos com sensação de 'limpinha' rs. Cobriu perfeitamente com duas camadas e não manchou. Não sei se esta foto (olhar nos comentários) estará visível para todos, mas a Cinthia Emerich fez uma comparação de greige's e mostrou a semelhança do Corda Bamba com o Playa Del Platinum da Essie (meu eterno desejo esmaltístico), são MUITO parecidos. Sou uma pessoa mais feliz depois disso rs.



Como é de costume, a Colorama sempre apresenta um vermelho em seus lançamentos. Na coleção Respeitável Público um dos representantes dessa tonalidade é o Nariz de palhaço, um vermelho fechado terroso cremoso (minha descrição foi interessante rs). Tenho vários vermelhos, mas olhei todos aqui em casa e não achei nada parecido. Não era um dos esmaltes que gostei quando vi a foto de divulgação pela primeira vez, mas ao testá-lo, mudei de opinião! Meu segundo favorito entre os testados ; )  Para a foto, usei 2 camadas.




O último esmalte que testei foi o Ha Ha Ha, um rosa bem aceso cremoso. Muitas meninas dizem ele parece bastante com o Clubber, também da Colorama, mas não tenho para comparar. Como gosto e uso bastante esmalte rosa, posso dizer que gostei bastante dele! Na foto, usei 2 camadas.


Bom gente, por hoje é só! Espero que tenham gostado e que o post tenha sido útil.


Beijos,
Patty

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Mini Sorteio Cute Nails: Esmaltes Beauty Color


Oi gente!!!!

Hoje temos sorteio \o/  É uma pequena lembrancinha, mas espero que gostem :)






O sorteio
* O mini sorteio começará hoje, 25/01, e vai até o dia 08/02. O resultado (realizado pelo www.random.org) sairá dia 09/02 aqui no blog e a ganhadora será avisada por e-mail. Terá 48h para respondê-lo e caso a mesma não me retorne, o sorteio será refeito.
* O prêmio será enviado por mim para qualquer lugar do Brasil, sem custo à ganhadora.

Prêmios
* 4 esmaltes da Beauty Color: Bem Amada, Pink Pong (ambos testados e resenhados aqui), Caribean e Apimentada.


Regras
Para participar do sorteio, é necessário:
* Morar em território nacional;
* Seguir o blog publicamente (Caso a caixinha de seguidores não esteja disponível, peço que aguarde um momento e tente novamente. Infelizmente, o Blogger tem momentos de instabilidade :/ );
* Curtir a nossa página no Facebook: http://www.facebook.com/pages/Blog-Cute-Nails/164477500327913
* Preencher o formulário abaixo;
* Apenas uma inscrição por pessoa. As inscrições podem aumentar, desde que condicionadas as chances-extras, como descritas abaixo.


Sorteio encerrado : )


Chances-Extras
Para aumentar sua participação, foram criadas chances-extras. Estas não são obrigatórias, mas posso dizer que eu mesma já ganhei sorteios através de chances-extras. Vale a pena pensar a respeito ;)
* Cada chance-extra consiste em divulgar o sorteio (com a foto apresentada neste post e o link deste post) em blogs ou redes sociais. Para cada chance-extra efetuada, volte e preencha o formulário mais uma vez, com seu link de divulgação! Pode divulgar em quantas redes sociais quiser e quantas vezes quiser ao dia, só lembrando de voltar aqui e preencher o formulário corretamente para cada divulgação ;)
-> Sugestão de texto para divulgação no twitter: "RT: Quero ganhar o mini sorteio do blog Cute Nails com esmaltes da Beauty Color - http://migre.me/7FH50"



Tentei deixar todo o esquema do sorteio o mais simples possível, é só ler com calma. De qualquer forma, se estiver com dúvidas e precisando de ajuda, envie um e-mail para cutenailsblog@yahoo.com.br ou deixe um comentário neste post! Responderei todas as dúvidas :D


Beijos e boa sorte!

Patty

domingo, 22 de janeiro de 2012

Testando: coleção Mistura Brasileira da Beauty Color

Oie gente!!!


Passados os períodos de festas e férias, volto com meus posts sobre produtos que conheci na Beauty Fair. Sei que vocês devem estranhar minhas afirmação, mas vi muitas coisas por lá e ainda pretendo comentar sobre algumas coisinhas rs. Desta forma, achei melhor esperar todo mundo descansar um pouquinho (eu, inclusive rs) e voltar com os posts agora (sim, o blog tem agenda gente :P)

Hoje vamos falar sobre a coleção Mistura Brasileira, lançada pela Beauty Color na Beauty Fair :D  Vi os esmaltes da coleção na feira e recebi um para testar no mesmo dia. Um tempo depois, a Beauty Color, parceira do Cute Nails, enviou mais alguns vidrinhos da coleção que apresentarei no post.




O primeiro deles é o Apimentada, que já mostrei no blog neste post. Portanto, vou falar dos outros 3 : )



O Estilo Livre é um azul acinzentado (com um leve toque de lilás) super cremoso. Acredito que se encaixe na mesma família do Missão Azul, da Colorama, porém mais claro (ou seja, eles NÃO são iguais rs) . Gostei bastante da pigmentação e para a foto usei 2 camadas.



O Discreto Poder é um rosinha antigo, praticamente nude (não fica nude em mim :/ ), com discretos brilhinhos dourados. Esmalte fofo, deixa as mãos com ar limpinho e dá para usar em várias ocasiões. Se o Made in Brazil (próximo esmalte que mostrarei) não existisse, certamente esse seria o meu preferido da coleção rs. Usei 2 camadas.



Eis o Made In Brasil. Ai está o esmalte que eu mais desejei nestes últimos tempos rs. Enfim, o Made in Brasil é um duochrome que vai do verde oliva para o marrom (como mostrado na pontinha da unha). Meu preferido da coleção, adoro esmalte diferente e este certamente é :) Para a foto, usei duas camadas.


PS: Depois que fiz praticamnete todo este post, fiquei pensando como esse esmalte ficarei sobre uma base preta/marrom. Fico devendo dessa vez, mas vou testar aqui e depois aviso vocês :D


Aqui em Campinas achamos os esmaltes da Beauty Color na Yage da Campos Salles (mas infelizmente não achei ainda esmaltes dessa coleção *lágrimas*).

Obrigada à Beauty Color por enviar esmaltes tão lindos (e não me deixar surtar enviando o Made in Brasil rs). Espero que todas tenham gostado do post ;)


Beijos,
Patty

Obs: A partir de hoje, exceto os posts que já estavam preparados, todas as resenhas serão feitas em displays como mostrados nas fotos acima. Consigo organizar e postar com muita mais rapidez, além de captar absurdamente mais os detalhes ; )  Espero que gostem rs.

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Minhas compras: Transdesign

Oie gente!!!



Continuando minha saga 'compras online', hoje comento sobre minha compra na Transdesign.

Lembrando: Há algum tempo tenho realizado compras em sites internacionais. Como o intuíto do blog é ajudar na decisão de compra, vou relatar minhas experiências com vocês. Sei que muitas vezes o que dá certo para uma pessoa não necessarimamente será igual para outra, mas tenho certeza que se eu tivesse determinadas informações, algumas decisões que tomei teriam sido diferentes :)  Vale ressaltar que tudo o que eu escrever nesta série de posts é baseado nas minhas experiências, ninguém ou nenhuma empresa me orientou ou sugeriu nada.





Data: Dez/2010, minha primeira compra internacional. Não, não errei na data. Fotografei naquela época já pensando nessa série posts :D

Tempo de espera: cerca de 15 dias, mesmo sendo próximo do Natal.

Motivo de escolha: A Transdesign é a maior ou uma das maiores e mais conhecidas lojas de cosméticos online. Além da variedade de produtos que a loja oferecia na época, me senti segura em realizar a compra em um local conhecido que, se necessário, resolveria meu problema com mais facilidade (estou no Brasil, sou apenas mais uma, mas nenhuma empresa quer perder prestígio rs) do que uma loja menor.

A compra: Como citei anteriormente, foi minha primeira compra internacional e não tinha experiência alguma em compras on-line desse porte. Finalizei a compra, recebi o detalhamento da mesma em meu e-mail e tudo foi enviado sem problemas.

O que eu comprei: Como eu não compro absolutamente NADA acima de 50U$ visando não ser taxada, tinha 30U$ para gastar e escolhi estes 7 esmaltes (na época, dava para comprar todos eles com 30U$ rs): Misa - Dirty, Sexy, Money; China Glaze - Secret Peri-Wink-Le; Color Club - Revvvolution (versão não holográfica, ainda tenho trauma rs); Color Club - Gossip Column (uma tinta!); New York Summer - Angel Dream (glitter); OPI - DS Sapphire; OPI - DS Signature e Amour - Rain Glitter.





Como recebi: Os produtos vieram em uma caixa padrão do correio americano, embalados em isopor.


Pontos Positivos: Variedade de produtos, preços menores que o ebay (como esmaltes China Glaze e Color Club, por exemplo) e credibilidade da loja.

Pontos Negativos: Valor fixo do frete em 20U$, independente se você comprar 2 ou 9 esmaltes. No final das contas, ainda vale mais a pena comprar na Transdesign do que em outros locais, mas ainda prefiro o sistema de frete que aumenta/diminui de acordo com o número de produtos na sua sacola de compras :)

Me tornei uma cliente? Sim, já comprei lá novamente. Como disse, não acho a questão do frete muito 'justa', mas dependendo da quantidade de esmaltes comprados lá, o frete diluído por produto se torna bem mais interessante. Fora a questão da varieade de produtos, são marcas que eu gosto.

Informações adicionais: Aceita paypal, possui várias modalidades de frete.

Site da loja: www.transdesign.com



Espero que este post tenha sido útil para vocês! Caso alguém já tenha comprado lá, comente neste post, vamos trocar informações! E a saga dos posts ainda não acabou :D


Beijos,
Patty

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Comprinha internacional: colar com seu nome

Oie gente!

Este post estava esperando uma oportunidade de ir ao ar faz tanto tempo, finalmente consegui me organizar  e o post está aqui  : )

Já tive algumas variações do 'colar com nome' durante a vida, mas vinha buscando um modelo específico há algum tempo. Eis que em julho/2011, visitei o blog da Kerlly, o Dica das Amigas, e vi este post. Fiquei enlouquecida rs. Corri para o ebay, dei uma pesquisada básica e fiz o pedido.



Foto do produto embalado - ebay



Meu colar cheio de digitais :P



A descrição do material do colar, no ebay, é esta: "Personalised Name Plate and Chain Silver /Diamantee Polished Metal". Veio do Reino Unido e, na época, paguei cerca de 20 Reais, com frete incluso. Demorou bastante pra chegar... mas chegou rs.

Pouco depois eu soube que a Kerlly tinha o contato de uma pessoa que produzia esse mesmo tipo de colar (porém em prata), assim como a Thaís (do Acorda Rainha) possui uma linha de pingentes desenvolvidos pela Di Prata (e provavelmente também tem como conversar para produzir colares assim). Então, para quem gostou e não quer realizar uma compra internacional, entre e contato com a Kerlly ou com a Thaís, certamente elas poderão te ajudar! São pessoas que eu conheço e confio : )

Blog da Kerlly: http://dicadasamigas.blogspot.com/
Blog da Thaís: http://www.acordarainha.com.br



Por hoje é só meninas!!!


Beijos,
Patty

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Minhas Compras: Esmalteria Campinas


Oie povo!!!


Dando continuidade aos posts sobre as minhas compras online (na esperança de alguma utilidade para vocês :D), hoje vamos falar da Esmalteria Campinas.


Lembrando: Há algum tempo tenho realizado compras em sites internacionais. Como o intuíto do blog é ajudar na decisão de compra, vou relatar minhas experiências com vocês. Sei que muitas vezes o que dá certo para uma pessoa não necessarimamente será igual para outra, mas tenho certeza que se eu tivesse determinadas informações, algumas decisões que tomei teriam sido diferentes :)  Vale ressaltar que tudo o que eu escrever nesta série de posts é baseado nas minhas experiências, ninguém ou nenhuma empresa me orientou ou sugeriu nada.








Data: 2011

Tempo de espera: Não houve.

Motivo de escolha: A Anita, dona da Esmalteria Campinas, é uma moça como nós, sempre gostou de esmaltes e resolveu abrir uma loja disponibilizando diversas marcas. Isto incluiu algumas marcas de difícil acesso que só eram encontradas em estados específicos. Facilitou muito a nossa vida, visto que não precisamos mais correr atrás de diversas lojas pesquisando marca X ou Y, ou correndo atrás de alguém pedindo por troquinhas!

A compra: Como a loja fica localizada em Campinas, não precisei fazer compras online, mas sim me dirigir à loja. Então não vou relatar uma compra específica. A Anita é um amor de pessoa, sempre fica conversando quando vamos lá, troca ideias de cores e tendências... a loja também dispõe de disquinhos de unhas para que possamos ter uma noção de como determinado esmalte fica depois de aplicado.

As fotos abaixo são da loja (que eu gentilmente surrupiei do próprio blog da Esmalteria :D ), tiradas no dia do evento Acorda Rainha (eu estava lá rs).









Pontos Positivos: Ah, poder conversar com alguém que gosta de esmaltes tanto quanto você é uma delícia! A possibilidade de encontrar algumas marcas que nenhum outro local da cidade vende (ex: Fina Flor), além de alguns importados, é ótimo!

Pontos Negativos: Não é um ponto negativo propriamente dito, mas a Esmalteria não tem ainda (até onde eu saiba) Blant Colors. Eu tenho um trauma de ter esquecido de comprar esmaltes dessa marca quando tive oportunidade, mas isso é outra história ;) Então fica como 'ponto a melhorar' XD

Informações adicionais: A Esmalteria entrega para todo o Brasil. É só entrar em contato com a Anita para maiores informações (link abaixo)

Me tornei uma cliente? Sim, sem dúvidas! Aqui anda bem corrido e praticamente não tenho comprado mais esmaltes. Faz tempo que não passo na Esmalteria, mas sempre que possível faço uma pequena encomendinha ;)

Blog da Loja: http://esmalteriacampinas.blogspot.com/

E-mail: esmalteriacampinas@hotmail.com (para quem quiser entrar em contato com a Esmalteria Campinas e obter informações sobre compra online de produtos)


Por hoje é só meninas! Mas os posts sobre comprinhas continuam!


Beijos!
Patty

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Esmalte da Vez: Cutie Pie da Hits


Oie povo!!!!

Mais um Esmalte da Vez, mas dessa vez ele é especial. Eis aqui o esmalte que escolhi para usar no meu aniversário (26/12, ninguém aguenta mais ouvir falar rs): Cutie Pie da Hits.


O Cutie Pie pertence à coleção da Mari Moon, recém lançada pela Hits. Como eu não tinha nenhum multichrome nesse nível, comprei a coleção toda (ainda mais na promoção imperdível pelo site que eu já mencionei aqui no Cute Nails, saiu bem mais barato rs). Honestamente, não sei quanto estão cobrando (e se já tem rs) aqui em Campinas, sorry. Voltando ao esmalte, para passar esta data tão especial, escolhi o Cutie Pie por ser uma combinação intensa de cores.. e refletir bem minha pesonalidade ;)

Tirei diversas foto para tentar demonstrar todas as cores que ele reflete... dai eu perdebi que a técnica para tirar fotos bonitas é chegar bem próximo da luz... porém com 1,59m, só se eu subir em um banquinho pra chegar perto da lâmpada... portanto ESQUEÇAM, isso não vai se repetir huauhahuahu. Fora que andar pela casa inteira segurando o vidrinho na mesma posição e sair fotografando tudo foi LINDO XD  Kelly, todo mérito por tirar fotos em diversas posições é seu, eu não consigo rsrsrs











(com flash)



(foto em ambiente externo - dá para notar bem sua 'textura de pontinhos')


Acredito que vocês já devam ter lido várias resenhas sobre esta coleção, então não vou me ater sobre muitos detalhes. Para ter um efeito mais acentuado, esmaltei com uma camada de esmalte preto bem como uma camada de extra-brilho para finalizar. Usei apenas uma camada de Cutie Pie. As cores que minha câmera conseguiu capturar foram roxo, rosa escuro, azul, azul esverdeado, verde, cobre e dourado. Realmente, é um esmalte que vale a pena!




Resuminho:
- Cobertura: 1 camada de Mina (Sancion Angel) + 1 camada de Cutie Pie (Hits) + 1 camada de extra-brilho (Ideal)
- Durabilidade: 5 dias
- Brilho: ótimo
- Limpeza para finalização: fácil, mesmo sendo esmalte escuro
- Secagem: ultra rápida, pois usei extra-brilho
- Bolinhas: poucas devido ao calor intenso


sábado, 7 de janeiro de 2012

Minhas compras: Bela Glamour

Oie pessoal!!!


Hoje vamos falar novamente de uma loja nacional, a Bela Glamour.

Lembrando: Há algum tempo tenho realizado compras em sites internacionais. Como o intuíto do blog é ajudar na decisão de compra, vou relatar minhas experiências com vocês. Sei que muitas vezes o que dá certo para uma pessoa não necessarimamente será igual para outra, mas tenho certeza que se eu tivesse determinadas informações, algumas decisões que tomei teriam sido diferentes :)  Vale ressaltar que tudo o que eu escrever nesta série de posts é baseado nas minhas experiências, ninguém ou nenhuma empresa me orientou ou sugeriu nada.




Data: Agosto/2011

Tempo de espera: 1 dia.

Motivo de escolha: Quando a coleção de holográficos VIP da Rivka foi lançada, vi que seu preço não seria dos mais amigáveis (mais de 12 Reais por vidrinho rs), então pesquisei bastante sobre as tonalidades para comprar somente as que eu não tinha nada parecido em casa. Visto que o preço mais interessante foi o da Bela Glamour e de ser uma loja de renome já no mercado, eu optei por realizar a compra e assim conhecer a loja.

A compra: Foi tranquila, sem nenhum problema.

O que eu comprei: 5 esmaltes da coleção VIP: Jenny (cinza chumbo, visando amenizar um pouco o fato do meu Revvvolution - Color Club - não ter pasta holográfica), Vanessa (irmão do L8R G8R da China Glaze), Charlotte (lilás que serve de semi-topcoat), Georgina (rosa escuro avermelhado, lindíssimo) e Carrie (rosa escuro com um toque de roxo). Infelizmente, mesmo com várias pesquisas, o Carrie lembrava bastante o Scarlett (Sancion Angel) e o Signature (OPI). Imaginem a minha cara de felicidade em ter 3 holográficos bem semelhantes (e nada baratos como um esmalte de linha comum) huauhahuah... ok, faz parte :P





Como recebi: Vieram em uma caixinha padrão dos correios brasileiros e os esmaltes estavam acondicionados numa embalagem personalizada da marca.



Pontos Positivos: A loja já era bem conhecida no mercado de esmaltes / lojas de cosméticos, então isso confere credibilidade e segurança. Também foi o melhor preço encontrado na época.

Pontos Negativos: Não houve.

Informações adicionais: Aceita boleto bancário/cartão de crédito, possui algumas modalidades de frete.

Me tornei uma cliente? Sim. Se houver algum lançamento cujo preço seja o mlehor nesta loja, com certeza voltarei a comprar lá :)  A minha intenção é ser uma pessoa controlada esmaltísticamente em 2012, mas nunca se sabe... vai que aparece uma promoção bombástica nessa loja... rs


* Site da Loja: http://www.belaglamour.com.br/


Espero que o post de hoje tenha sido útil.


Beijos,
Patty

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Esmalte da Vez: Francesinha (SA) + Carnival (Nyx)

Oie gente!!!!

Mais um Esmalte da Vez (do passado) rs. Hohe mostro o que escolhi para usar no ano novo: Francesinha (Sancion Angel) + Carnival (Nyx). Dizem que devemos começar o ano usando branco para termos muita paz, amarelo para dinheiro no bolso, vermelho um amor.... como eu sou diferente, quero TUDO o que 2012 possa me oferecer \o/  (desculpa, a execução não foi boa - minha unha quebrou minutos antes dessas fotos e eu tive a BRILHANTE ideia de remendar muito porcamente com extra brilho - mas a ideia foi ÓTIMA hahuauhauha :P)





Que lindo o vidrinho :´)




Dessa vez só trago fotos internas pois choveu demais aqui em Campinas. Apesar de onde eu morar ter chovido o 'normal' para o início de Janeiro (dia todo nublado, um temporalzinho básico e muita água), outras cidades foram bem afetadas :(

Bom, vamos falar dos esmaltes: para a base eu definitivamente não queria usar um esmalte escuro (a tendência é usar glitter colorido com esmalte escuro, então fugi disso), então fui para o oposto, escolhi o esmalte mais 'brancão' que eu tinha em casa: Francesinha da Sancion Angel. Engraçado é que, ao vasculhar aqui em casa, percebi que só tenho o Francesinha como representante desse tipo de esmalte, tanto que ele está bem no final, de tanto que usei para misturinhas (sim, é a primeira vez que uso ele solo rs). Estava um pouco grosso e necessitei usar 3 camadas dele. [Nota: preciso ir desesperadamente atrás de um esmalte brancão cremoso!]

Já o glitter usado é o Carnival, da Nyx, um glitter hexagonal de diversas cores, apresentado em dois tamanhos: pequeno e muito pequeno hehe. Uma camadinha caprichada e mais uma de extra brilho para finalizar.

Como disse acima, a execução não ficou das melhores, mas gostei muito da ideia. Ando um pouco 'enjoada' de glitters (no máximo, eu esmalto no anelar, já perceberam?), mas essas unhas 'especiais de fim de ano' me deixaram mais animadinha por brilho ;)


Resuminho:
- Cobertura: 3 camadas de Francesinha (Sancion Angel) + 1 camada generosa de Carnival (Nyx) + 1 camada de extra-brilho (Ideal)
- Durabilidade: 3 dias
- Brilho: ótimo, pois estava com extra-brilho ;)
- Limpeza para finalização: fácil
- Secagem: rápida
- Bolinhas: poucas devido ao calor intenso


Por hoje é só meninas!!!


Beijos,
Patty

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Minhas compras: Specialittá

Oie gente!!!


Há algum tempo tenho realizado compras em sites internacionais. Como o intuíto do blog é ajudar na decisão de compra, vou relatar minhas experiências com vocês. Sei que muitas vezes o que dá certo para uma pessoa não necessarimamente será igual para outra, mas tenho certeza que se eu tivesse determinadas informações, algumas decisões que tomei teriam sido diferentes :)  Vale ressaltar que tudo o que eu escrever nesta série de posts é baseado nas minhas experiências, ninguém ou nenhuma empresa me orientou ou sugeriu nada.

Vou começar pelas lojas nacionais. A mostrada hoje é bem conhecida de vocês: Specialittá.






Data: Dezembro/2011

Tempo de espera: 2 dias.

Motivo de escolha: Logo após o lançamento das coleções PPG e Mari Moon, soube que a loja estava com uma promoção muito interessante: comprando toda a coleção Mari Moon, um dos esmaltes saia praticamente de graça. Além disso, comprando acima de 6 esmaltes (a coleção da Mari Moon tem 8 rs), você ganhava um desconto de 25%. O frete estava muito convidativo também, então seria uma 'economia' grande se comparado ao preço que eu pagaria aqui em Campinas.

A compra: Apesar de eu ter efetuado a compra no último dia da promoção e no período em que os funcionários da empresa iriam entrar em férias, foi tudo tranquilo.

O que eu comprei: Decidi comprar a coleção completa da Mari Moon, 3 esmaltes da coleção PPG, 1 esmalte da coleção Hits no Olimpo e 1 esmalte da malhação.






Como recebi: Os produtos vieram embalados em plástico bolha dentro de uma caixa. As balinhas/chocolate que são enviados às pessoas que realizam compras na loja não vieram na minha caixinha :(  hehe

Pontos Positivos: A promoção foi o grande atrativo para que eu comprasse nessa loja, visto o preço que eu pagaria aqui em Campinas (sem medo posso afirmar que tem produtos que eu paguei praticamente a metade do valor rs). Foi minha primeira compra no site da Specialittá, portanto não posso afirmar que essas condições ocorrem sempre (por isso resolvi não arriscar e realizar minha compra dentro do prazo da promoção rs). Também tive um rápido atendimento telefônico, mesmo com os funcionários da empresa entrando em férias.

Pontos Negativos: Não pude efetuar a compra por boleto bancário pois, com as férias, os funcionários não teriam condições de atender aos clientes dentro do prazo... dessa forma, esta modalidade de pagamento foi retirada do site justo no dia que resolvi realizar minha compra rs. Não foi um ponto negativo, mas como eu só realizo compras por boleto, preferia que tivesse sido assim na minha compra. Um ponto negativo de fato foi a questão dos pincéis, parte deles estavam muito ruins. Entrei em contato com a empresa e ainda espero um retorno para ver o que vai ser resolvido a respeito.

Informações adicionais: Aceita boleto bancário/cartão de crédito, possui várias modalidades de frete.

Me tornei uma cliente? Sim. Por enquanto, só pretendo comprar lá quando surgir algum lançamento interessante E outra promoção deste nível :)


* Site da Loja: http://www.speciallita.com.br/loja


Em breve volto com mais relatos das minhas experiências em lojas online :)

EDIT: Leiam os comentários, temos outras opiniões de compras nessa mesma loja :)


Beijos,
Patty

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Esmalte da Vez: Semente de Morango (SA) + Life on Mars (Meteorites)


Oie gente!!!

Primeiro Esmalte da Vez do ano é um esmalte de 2011 hahuauhauha ;P  Vou mostrar o esmalte escolhido para o Natal (e em breve teremos mais dois do ano passado rs): Semente de Morango (Sancion Angel) + Life on Mars (Meteorites).

Fotos tiradas no sol (1ª foto) e sombra (demais fotos):












Dourado definitivamente não é uma cor que eu goste (e vocês já sabem disso, de tanto que eu reclamo rs), mas pensei: quando terei outra oportunidade de me 'fantasiar' de bolinha de árvore de natal???? :)  Escolhi o Semente de Morango da coleção de Cromados da Sancion Angel, o dourado mais piscante que eu tenho (que aliás, comprei para carimbar). Garanto que muitas de vocês passaram por uma situação parecida: ver um esmalte e dizer 'não gosto' e depois esmaltar com ele e ter uma sensação gostosinha :}  Não é uma cor que dá (na minha opinião) usar sempre, mas já consigo pensar em algumas combinações com ele. Um grande passo \o/

Já o Life on Mars da Meteorites é um esmalte um glitter de filete (glitter de pauzinho para os íntimos :P) nas cores verde e vermelho. Conheci sem querer no ebay enquanto procurava algum esmalte interessante e baratinho (prática que não faço mais, meu bolso agradece hehe). Ele possui várias combinações de cores, mas encontrei pouquíssimas resenhas sobre eles na internet. Encontrei o Life on Mars, finalizei a compra... dias depois achei outras cores huahuahuauhauha. Mas foi uma compra bacana, esse esmalte GRITA Natal :P

Para quem é da terceira idade esmaltística like me e lembra de um esmalte da Impala formado por glitter filete + estrelinhas que ficavam com as pontinhas levantadas (um inferna na Terra hehe), fica a dica de passar uma camada generosa de extra-brilho sobre ele. Os glitterzinhos são pequenos e delicados, mas para garantir, é bom selar com extra-brilho para eles ficarem no lugar :) O vidro é praticamente um butijãozinho de gás, tem 15ml... dá pra usar bastante, rende bem.




E só pra registrar, já que eu nunca fotografei nessa posição: 'Patty bolinha de Natal' na sua casinha :)


Resuminho:


- Cobertura: 2 camadas de Semente de Morango (Sancion Angel) + 1 camada generosa de Life on Mars (Meteorites) + 1 camada de extra-brilho (Ideal)
- Durabilidade: 2 dias
- Brilho: bom
- Limpeza para finalização: fácil, mesmo sendo cromado
- Secagem: ultra rápida
- Bolinhas: poucas devido ao calor intenso



Por hoje é só meninas!!!


Beijos,
Patty

domingo, 1 de janeiro de 2012

Wishlist Esmaltística 2012

Oie gente!!!

Antes de iniciar o assunto do post, quero desejar à todas vocês um ótimo 2012! Que este ano seja bem melhor que o ano anterior para todas nós, com muita saúde, realizações, novos objetivos... e lindos esmaltinhos (que não são prioridade, mas muitas vezes nos ajudam a amenizar aquele dia difícil!). Obrigada por partilharem alguns minutinhos visitando o Cute Nails, lendo e/ou comentando os posts. Espero que em 2012 eu possa contar com vocês novamente por aqui ;)

Como é de praxe, faço uma lista dos meus desejos esmaltísticos para o ano que se inicia. É uma forma de eu me organizar e compartilhar com você onde encontrei (ou compartilhar minhas frustrações por não ter encontrado rs), o preço que paguei, etc. Vou fazer diferente do ano passado, quando postava somente depois de usar o esmalte: chegou em casa, eu já compartilho aqui. Se o propósito do blog é dividir informação, nada mais útil e óbvio que fazer isso :P


Pois bem, vamos a lista (senta que lá vem história rs)






* Zoya - Jules: Nude metálico com partículas douradas. Desejo muito este esmalte e espero que em 2012 eu crie vergonha na cara e compre ele :D  É um dos esmaltes que olho e penso 'eu vou morréééééér se não tiver essa criatura', com minha típica carinha de *drama* hehe

* Sally Hansen - Sequin Scandal: Mais um dos esmaltes que encontrei na minha busca por um gêmeo do falecido Inca (Colorama). São parecidos? Não. Mas é lindo :D  Marrom escuro com cintilância dourada.

* Essence - Irreplaceable: Primo do Jules, não é idêntico mas igualmente lindo. E a tampinha é da cor do esmalte. Muito amor no coração :}}}}}}}}

* Sally Hansen - Gray by Gray: Remanescente da lista de 2011, alterno momentos entre 'preciso dele pra ontem' com 'eu consigo fazer misturinha dele'. Acho que cansei e quero o original mesmo rs. Azul acinzentado cremosão cremosão, do jeito que eu gosto!

* Orly - Nite Owl: Nude com brilhinhos prata, primo distante do Jules e do Irreplaceable. Gosto de nudes? AVÁ huauahuahuhuahua Bom, não tenho nenhum Orly, então decidi que pra ter um galão de 18l tem que ser uma cor altamente usável (Deus permita que ele não saia de linha e dê tempo de comprá-lo rs)

* China Glaze - Snowglobe: Um glitterzinho furta-cor só pra deixar a lista mais alegre :D

* Milani - Totally Cool: Eu não sei nem descrever este esmalte rs. Vejam essa foto e tirem suas próprias conclusões: http://www.flickr.com/photos/juzanela/5410556166/  :P

* OPI - Baguette Me Not: Também é um esmalte que continua da lista de 2011. Saiu de linha, não tem mais na transdesign e cobram absurdos por ele no ebay. Ai gente, não mereço isso :(((((  Se alguém tiver sugestão de como chegar nele com misturinha, eu agradeço -> http://www.flickr.com/photos/lili2007/3282443812/

* OPI - Sheer your toys: Outro que saiu de linha (sim, só desejo coisa fácil rs): cinza com pontos cobre (parece ferrugem rs), não conheço nada parecido com ele.

* OPI - Suzi Says Feng Shui: Sem descrição, afinal todo o universo já o conhece rs. Apesar de ter diversos tons de azul em nosso mercado, acredito que nenhum chega perto dele :(

* Sinful Colors - Nail Junkie: Toda vez que eu sento na frente do pc pra ensaiar uma compra na Cherry Culture, NUNCA tem o Nail Junkie disponível. Comprei o Turks and Caicos da Nyx, mas não sei dizer se meu coração aquietou :(

* OPI - Stranger Tides: Esse vai sair de linha. Acho altamente 'fazível' (dói a alma escrever assim, né? huahuahua), mas vai que eu consigo o original, né? rs Foi o único da coleção que eu realmente desejei (não que os outros fossem menos interessantes, mas o Stranger Tides faz meu coraçãozinho apertar rs)

* Revlon - Really Rosy: Tom comum, mas que eu AMOOOO. E qualidade Revlon é indiscutível :)

* Misa- Grey Matters: Cinza claro com pontinhos cinza. Lindo e discretinho.

* CND - Teal Sparkle: Semelhante aos 5cinco's de efeito, que eu não encontro mais por nada nessa vida :( Enfim, esmalte de cobertura com pontinhos azuis e roxos (em sua maioria) e multicoloridos.

* L.A. Girl - Uninhibited: Até que me provem, ao contrário, não são glitters pretos, são formiguinhas dentro deste vidrinho XP  Já namorava ele há algum tempo e com mais meninas comprando, minha atenção só cresceu :D

* China Glaze - Trendsetter: Cor estranha, este é meu mundo ;)  Mostarda de tonalidade duvidosa com micro-brilhinhos. Achei digno ;)

* Orly - Fowl Play: Irmão gêmeo do falecido (e caro no ebay) do OPI - Merry Midnight, um beringela cheio de flocados coloridinhos (inclusive vermelho). Também faz parte da mesma coleção do já citado Nite Owl... e eu sinto que deve esgotar logo :(

* Essie - Playa del Platinum: Já fiz duas misturinhas desse esmalte e não consigo tirá-lo da minha lista uhauhauhauha. Ele está destinado a ser meu primeiro Essie, só isso explica :P

* NFu Oh - Qualquer esmalte (:P) : Não tenho nenhum esmalte da marca, mas sei da qualidade da mesma. Apesar de vidrinhos não serem o fator primordial, a embalagem deste esmalte é linda e queria ter pelo menos um... o problema é a indecisão :P Aceito sugestões hehe.


Pois bem, por hoje é só. Aproveitem o ano novo, mas com juízo ;P


Beijos,

Patty



 
Layout por Patricia Faria - Cute Nails * 2010 - 2016 *