segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Testando: Platina, Glitter, Transparente e Holográfico da Lorena

Oie gente!!!


E ai, preparadas para mais um post sobre a Lorena? Hoje temos as linhas Platina, Glitter, Transparente e Holográfico (glitter holográfico). Espero que gostem :D



Na ordem: Feitiço, Amanhecer (Platina) // Magia (Glitter) // Renda Neve (Transparente) // Chock (Holográfico)




Feitiço: O Feitiço é um esmalte vermelho médio e faz parte da linha Platina, para mim um misto de cromado + metálico + pontinhos que dão vida ao esmalte : )  Para a foto, usei 2 camadas.



Amanhecer: Assim como o Feitiço, o Amanhecer faz parte da linha 'Platina', um branquinho transparente com pontinhos cromados. Dá para ser usado sozinho, mas gostei dele sobre outros esmaltes também (sim, eu testei mas não fotografei rs)! Na foto, 3 camadas.
PS: Já imagino este esmalte com um carimbo prata bem delicado. Aguardem rs.



Magia: Glitter prata concentrado em base transparente (mas não é um 'glitter forte'). Eu já tinha esse glitter em casa e gosto muito dele por ser fininho e delicado, uso também esmaltando com um esmalte transparente por cima (fazendo um belo sanduichinho de esmaltes). Na foto, usado sobre o Sexy (infelizmente a foto não captou a total lindeza que ficou essa combinação!) e o Dália (ambos da Lorrac). Uma camada apenas em cada teste.



Renda Neve: Branquinho transparente, aquele que deixa suas mãozinhas com ar leve e limpinho : }  Usei 3 camadas na foto.



Chock: O Chock é um esmalte lilás cintilante com glitters coloridinhos (rosa, verde, dourado, azul) e holográficos que faz parte da linha Holográficos. Ele não é holográfico = pasta holográfica, mas possui glitters holográficos, então vamos esclarecer isso para não haver problemas ; ) É um pouco mais escuro no vidrinho do que na unha e seu acabamento fica um pouco àspero, mas nada que uma camada de extra brilho não resolva rs. Usei 2 camadas.
PS: Aliás, eu não recebi o extra brilho da Lorena junto com estes esmaltes, mas sempre ouvi falar muito bem dele. Ganhei um (versão perfumada) em um sorteio e ADOREI. Não trincou nem encolheu o esmalte, então fica a dica ; )


Encerramos assim as resenhas dos esmaltes Lorena. Gostaria de agradecer.... OPA, agora teremos as resenhas dos esmaltes Lorrac (fabricados pela mesma empresa) uhahuahuauha \o/   Eu avisei que tinha muita coisa bacana para mostrar rs.


Beijos,
Patty

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Testando: Perolados e Cintilantes da Lorena

Oie gente!!!!


Continuando com as resenhas dos esmaltes Lorena recebidos da empresa, hoje trago Perolados e Cintilantes. Espero que vocês gostem ; )



Perolado: Rubi, Tókyo e Órion // Cintilante: Primavera, Sedução e Gelo.




Rubi: Esmalte perolado, numa tonalidade que achei interessante: vermelho escuro entristecido. Achei bem bonito, diferente dos vermelhos que eu tenho aqui em casa  : )  Usei 2 camadas.



Tókyo: Rosa escuro cintilante (e vibrante rs), muito muito bonito. Acho que vocês já estão cansadas de ouvir que perolados / cintilantes em tonalidades escuras não fazem meu estilo, mas gostei bastante do Tókyo. Usei 2 camadas.



Orion: rosinha claríssimo cintilante com pequenos glitters dourados, muito delicadinho : }  Ele é bem fluído e usei 3 camadas (mas com 2 camadas o resultado é o mesmo, acreditem em mim rs). Dos esmaltes apresentados hoje, o Orion é meu segundo preferido ; )



Primavera: Lilás rosado cremoso (pelo menos eu considero rs). Ele está na linha dos cintilantes, mas seus brilhinhos são tão discretos que praticamente não aparecem na unha. Esmalte absurdamente delicado :}}} Meu preferido da seleção de hoje o/  Usei 3 camadas, visto que ele é bem fluído.



Sedução: Vermelho (com um pezinho no marrom) cintilante. Por ser bem fluído, pode ser usado sobre outros esmaltes para dar um efeito interessante ; )  Na foto, usei 3 camadas.




Gelo: Branco cintilante. Infelizmente, muitas caracterizaram este esmalte como 'esmalte de vó'. Eu gosto, porém não posso mudar a opinião de ninguém. Quem gosta de fazer misturinhas não pode deixar de ter alguns vidrinhos deste tipo de esmalte em casa. Em breve vou mostrar uma utilidade para eles, aguardem ;)  Usei 3 camadas.


Apesar do meu acabamento preferido já ter sido apresentado e não estar aqui hoje, gostei dos esmaltes, principalmente do Primavera, Orion e Tókyo. Espero que tenham gostado também e que o post tenha sido útil ; )


Beijos,
Patty

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Testando: Cremosos da Lorena

Oie gente!!!!


Continuando com os posts sobre os esmaltes Lorena, hoje vou mostrar os cremosos / cremosos 2 em 1, meu acabamento preferido na vida (sei que choco toda a comunidade esmaltística quando digo isto, mas cremosos são os mais básicos, porém versatilidade existe aqui ;P ... e eu sou velha, então é isso rs).



Cremoso 2 em 1: Ísis e Mística  //  Cremoso: Branco Total, Vinho, Lilás, Paixão



Ísis: Este esmalte é um verde àgua cremoso com brilhinhos, estes visíveis no sol ou sob luz direta. Lindo demais! Usei 2 camadas. Não tenho essa informação, mas a minha interpretação de 'Cremoso 2 em 1' seria cremoso com brilhinhos, não aquele cremoso 'chapado' (que eu gosto rs)... mas eu acho que não é bem isso rs.



Mística: O Mística é um esmalte roxo escuro cintilante (por isso a minha teoria do cremoso + brilhinhos não faz muito sentido rs), faz um sucesso grande entre as meninas do Flickr :D  Infelizmente, foi a cor mais difícil de fotografar e tentar deixar fiel para vocês, apesar que fui mais eficiente na foto da embalagem do que no teste no disquinho  :(  Usei duas camadas apenas.



Branco Total: Esmalte branco cremoso, bem útil para francesinhas. Usei 3 camadas.




Vinho: Esmalte vinho escuro, puxando para o marrom (ahhh marrom.... :D ). Cor comum, mas eu adorei! É bem cremoso e usei 2 camadas.



Lilás: Lilás rosado entristecido :) Adoro este tipo de cor, acredito que cai bem em qualquer ocasião! Usei 3 camadas. Assim como o Ísis, foi o meu preferido da seleção do post de hoje ; )



Paixão: Vermelho bem escuro com um toque de rosa. É uma tonalidade 'comum', mas muito elegante. Usei 3 camadas.


Por hoje é só meninas!!!!


Beijos,
Patty

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Testando: Coleção 'Com quem vou sair?' da Lorena

Oie gente!!!!

Estava ansiosa para colocar este post (e os próximos rs) no ar, vocês não imaginam quanto!!!!


Em janeiro, pesquisando na internet, descobri o site dos esmaltes Lorena / Lorrac, que é uma marca conhecida entre blogs e flickr, mas até então não tinha conhecimento do site da empresa. Tenho alguns poucos vidrinhos dos esmaltes devido a troquinhas que fiz, visto que as marcas não são vendidas aqui em Campinas. Mas um representante da empresa foi extremamente gentil e me enviou alguns produtos Lorena / Lorrac para testar e mostrar aqui no Cute Nails.

Agora imaginem a minha cara de 'não acredito :O' quando o Sr. Carteiro deixou essas duas caixas recheadas aqui em casa? Eu realmente não acreditava :D



Bom, recebi diversos esmaltes das duas marcas e irei agrupá-los por coleção / acabamentos para mostrar para vocês. Então se preparem, os próximos posts são dedicados à Lorena e Lorrac : )

Como comentei há algum tempo atrás, irei mostrar os esmaltes em disquinhos de testes, pois os mesmos viabilizam o processo de resenhas e eu consigo mostrá-los mais detalhadamente. Apenas os esmaltes brancos eu mostrarei nas unhas (pois é inviável mostrá-los em disquinhos brancos rs), ok?


Bom, hoje começamos com a coleção 'Com quem vou sair?' da Lorena, que é composta por esmaltes de diversas tonalidades, cada um com o nome de algum homem famoso. A temática então é possibilitar uma brincadeira 'hoje estou com o Leo', 'o próximo será o Justin' ; )  Não posso negar, é um pouco estranho responder quando questionada 'Qual esmalte é esse?' 'Ah, é o Jack, é o Luan' rs, mas indepentende disso, foi muito legal tentar advinhar os 'musos' inspiradores de cada vidrinho rs. Como um todo, gostei bastante dos esmaltes da coleção que tenho em mãos, mas vocês vão conhecer meus preferidos daqui a pouco rs.



Parte da coleção 'Com quem vou sair?': Jack, Robert, Zac, Kauã, Luan, Marlon e Justin.




Jack: Esmalte branco com cintilância dourada / esverdeada. Sei que esmaltes branquinhos cintilantes não são unanimidade entre muitas meninas, mas eu gostei bastante desse, é meiguinho :}  Usei 2 camadas. Não sei quem inspirou este esmalte, mas prefiro acreditar que foi querido e amado Jack (Matthew Fox, coisa linda), de Lost \o/ 



Robert: A grande surpresa da coleção (dos que eu tenho em mãos, claro rs) na minha opinião, foi o Robert. Como vocês já devem saber, não costumo usar muito esmaltes perolados / cintilantes de cores escuras, mas o Robert foi uma boa surpresa, achei LINDO. Ele é um perolado lilás com cintilância rosa. Por ser fluído, fica muito bem sobre outros esmaltes (principalmente sobre um rosa clarinho... hehe ficou lindo no meu teste :P). Para a foto, usei 3 camadas. A inspiração do nome foi, provavelmente, Robert Pattinson da saga Crepúsculo.



Zac: Preto com microbrilhinhos. Depende da iluminação, dá para visualizar algumas cores, mas a maioria são brilhinhos prata, rosa e verde. Ao mesmo tempo que olhamos para ele e pensamos 'nossa, mais um preto perolado', seu charme e diferenciação estão nos brilhos :) Tem ótima pigmentação, mas para a foto usei 2 camadas. Provavelmente a insparação do nome foi Zac Efron.



Kauã: Roxo rosado cremoso, uma cor comum mas linda. É super pigmentado. Usei 2 camadas, mas com uma camada, o resultado tem uma cobertura boa. Eu imagino que este esmalte represente Cauã Reymond.



Luan: Verde água cremoso lindíssimo! Também é uma cor 'comum' atualmente, mas muito bem pigmentado. Usei duas camadas para a foto. A inspiração? Certamente, Luan Santana :D



Marlon: Rosa antigo com leves brillhos prata. Esse esmalte é uma graça ao cubo rs... e sim, é o meu preferido da coleção :D Muito provavelmente refere-se ao cantor da Marlon da dupla Marlon & Maicon. Usei 2 camadas.



Justin: Azul com brilhinhos verdes, uma graça! Já vi esmalte azul com brilhos dourada, brilhos azul, mas verdinho... esse é o primeiro esmalte :D  Boa cobertura, usei duas camadas. Certeza que o artista que inspirou este esmalte foi o Justin Bieber rs.


Um MUITO MUITO MUITO obrigada à equipe Lorena / Lorrac pelos esmaltes. E aguardem os próximos posts, vem muito mais Lorena e Lorrac por ai ; )


Beijos,
Patty

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Testando: sombras da Planet Cosmetics

Oie gente!


Vamos variar um pouquinho e mostrar maquiagem hoje \o/  No post, teremos produtos da Planet Cosmetics que recebi na Beauty Fair 2011 E outros que ganhei em um sorteio (comentarei sobre isso em breve rs).



Produtos que recebi na Beauty Fair e comentei aqui






Comentando primeiramente sobre as Sombras Duo, embalagem redondinha com espelho em um tamanho bem interessante, facilita bastante em momentos fora de casa :)  As sombras possuem textura aveludada e, em sua maioria, bem pigmentadas. Esfarelam um pouquinho, mas nada grave. Abaixo falo sobre cada kit separadamente, lembrando que usei tudo sem primer, ok?





Esta é a sombra Duo 03 - Lilás Fun, possui duas cores: Branco e Lilás.
* Branco: sombra branca, pouco pigmentada e bem interessante para iluminar :)
* Lilás: lilás azulado com brilhinhos, bem pigmentada se comparada ao branco.





Esta é a sombra Duo 02 - Planet Fashion, composta de sombras prata e preta. Ganhei este kit em um sorteio e amei as cores.
* Prata: diria que está mais para um cinza médio do que prata, mas gostei muito. Bem pigmentada.
* Preta: sompra preta matte bem pigmentada. Adorei adorei adorei.

Preço médio, segundo a marca é 20,90R$.



Agora as sombras iluminadoras:


A Sombra Iluminadora n°01 - Prata Party é prata, quase branquinha. Adorei o efeito cintilante cheio de brilhinhos que ela tem :)  Vem em embalagem de 1,5gr e tem tampinha dosadora.



Esta é a sombra iluminadora n°04 - Marrom Party, sombra marrom clarinha MARAVILHOSA (meu eterno amor pelo marrom :D ). Também ganhei em um sorteio e amei.

O preço sugerido pela marca para cada sombra iluminadora é de 12,50R$.


A Planet também lançou um kit fofíssimos de mini esmaltes. Não possuo os vidrinhos, mas é possível ver uma ótima resenha no Clube das Esmaltadas.


Obrigada Patrícia pelo atendimento no stand. Quem quiser conhecer um pouco mais sobre os produtos da Planet Cosmetics, acesse o site: http://planetcosmetics.com.br/


Beijos,
Patty

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Testando: Esmaltes 5cinco

Oie gente!!!


Hoje trago a resenha de alguns dos últimos lançamentos da 5cinco: esmaltes das linhas 3D Ópticos e Nacarados. Comentei rapidamente sobre os que comprei e ganhei no stand da marca na Beauty Fair 2011 neste post.





O esmalte que possui coraçõezinhos não é lançamento, mas como é diferente do que estamos acostumadas a ver, resolvi resenhar também : )  Presente na linha 'Figuras', este esmalte apresenta coraçõezinhos azuis numa base transparente. É parente dos glitters de formato diferenciado, como estrelinhas e filete, mas seu material não é metálico.




Começando oficialmente com os lançamentos, temos o Nasa, um duochrome cinza esverdeado que vai até o lilás rosado. Não consegui captar com a câmera, mas em alguns momentos, o esmalte fica completamente lilás (bem rosado). Ponto positivo: não precisa ser passado sobre um esmalte escuro. Usei duas camadas do Nasa.






O Sol é uma cobertura flocada transparente, sendo desenvolvido para ser usado sobre outros esmaltes (principalmente os escuros, onde o efeito é bem mais visível). As cores apresentadas ao movimentar a unha são: cobre, amarelo, verde amarelado. Idêntico ao Nubar 2010 (que eu tenho e realmente são idênticos rs). Usei duas camadas para potencializar o efeito (mas possui uma boa quantidade de flocos por pincelada, ok?)

Já possuímos outras marcas com o mesmo acabamento, mas não podemos esquecer que estes são os primeiros flocados da 5cinco. Isso é importante para podermos ter uma quantidade maior de opções de escolha ; )




O Tablet, dos esmaltes que pude testar, é - empatado com o Conexão - meu preferido (marrom gente, marrom rs). Enfim, esmalte marrom com micro brilhos avermelhados e dourados. Ao movimentar os dedos, seus brilhinhos variam de marrom, cobre, dourado e (levemente) verde amarelado. Não é cobertura, ou seja, foi criado para ser usado sozinho. Usei duas camadas.



O Space é da mesma linha que o Tablet (3D Ópticos), porém seu efeito duochrome é mais discreto: com micro brilhos na cor verde, varia entre o verde-verde e verde amarelado. Assim como o esmalte anterior, não é cobertura e foi desenvolvido para usar sozinho. Esmaltei com duas camadas.





Meu outro queridinho: o Conexão :} É uma cobertura para ser usada sobre outros esmaltes, com partículas que vão do verde-verde ao dourado (e possui também alguns poucos brilhinhos na cor cobre). Dependendo da posição da unha, é possível visualizar a cor azul. Usei apenas uma camada.

Acho que é um esmalte muito interessante de se ter, visto que já testei sobre outros esmaltes mais claros (só não vou postar aqui pois são esmaltes de marcas concorrentes e hoje não é dia de testes assim rs), mas fica MUITO bonito.


Por hoje é só! Espero que tenham gostado! Mais uma vez obrigada à 5cinco, principalmente à Luciana que, mesmo com problemas técnicos, me atendeu rapidamente lá no stand :D


Beijos,
Patty

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Testando: esmaltes e alicates Merheje

Oie povo!!!!


Continuando a série de posts, hoje trago alguns lançamentos da Mereje que recebi na Beauty Fair. A marca adicionou em seu catálogo novos alicates e esmaltes, então é sobre isso que escreverei hoje : )



Esmaltes Terra e Marte / Alicates com efeito perolado e estampado




O Terra é um azul médio entristecido, com um pouco de roxo. Possui micro brilhinhos que ficam bem discretos na unha, então seu acabamento perolado fica com um aspecto cremoso no final das contas (que eu prefiro, aliás rs). 2 camadas e cobriu perfeitamente.


Como eu sei que vai gerar dúvida: o Terra é bem parecido com o Missão Azul (Colorama), mas é um pouquinho mais escuro.





O Marte é um rosa escuro com umas poucas gotinhas de roxo. Devo dizer que procurava um rosa assim faz tempo (e eu tenho muitos rosas aqui em casa rs). O esmalte é praticamente uma tinta e, apesar de não ter testado, deve carimbar lindamente : )  Fica um pouco mais escuro na unha do que a cor apresentada no vidro. Usei uma camada para a foto.




Eu retiro as cutículas e o que mais preciso é um bom alicate, que faça seu trabalho direitinho. Porém, é muito gostoso ter algo que cumpra sua função e seja agradável de se olhar ; )  O primeiro lançamento na linha de alicates é o que apresenta efeito perolado, cheio de brilhinhos. Gente, é uma graça :}}}}



O segundo tipo de alicate que foi lançado trouxe o cabo estampado. Eu recebi no stand o alicate de corações, mas ainda existem as versões floral, bolinhas e estrelas : )  Acredito que toda a linha seja encontrada nos melhores estabelecimentos de beleza e farmácias.


A empresa ainda lançou a coleção Puro Glamour (que mostrei aqui), todos perolados cheios de brilhinhos, mas como não recebi nenhum e não acho aqui na cidade, não tenho como mostrar aqui no blog. Caso alguém saiba onde encontrar aqui em Campinas, por favor me avise, quero muito essa coleção :D


Então, por hoje é só. Fica meu agradecimento à equipe Merheje pelos produtos!

Espero que tenham gostado!


Beijos,
Patty

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Resultado do mini sorteio Beauty Color

Oie povo!!!

Como prometido, hoje temos o resultado do Mini Sorteio com um kit de esmaltes Beauty Color. Desde já, quero agradecer à participação de todas : )  Algumas entradas estavam inválidas e foram descartadas, então recomendo um pouco mais de atenção no preenchimento de formulários de sorteios ; )

Foram 166 inscrições válidas (que começam a ser contadas pelo número 2, pois a 1ª linha da tabela é destinada aos campos do formulário) e o número sorteado foi o 3, como poderão ver na imagem abaixo:




Olhando na tabela, o cupom 3 pertence à Luciane Guimarães!





Vou enviar um e-mail neste momento para a ganhadora, que terá 48 horas (18h de 11/02) para me responder. Caso o mesmo não ocorra, farei um novo sorteio! Portanto, fiquem atentas ; )

EDIT: A ganhadora já entrou em contato : )



Mais uma vez, obrigada à todas que participaram. E aguardem o próximo sorteio ;)


Beijos,
Patty

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Testando: Coleção I Love Dogs da Risqué

Oie gente! Tudo bem com vocês?


Mais um post sobre resenhas dos esmaltes que encontrei na Beauty Fair.  Sei que a coleção I Love Dogs já não é novidade, mas resolvi postar mesmo assim :P

Comprei os esmaltes da Risqué na Ikesaki e não olhei os pincéis na hora. Infelizmente, 2 dos 3 esmaltes da col. I Love Dogs vieram bem ruins e prejudicam bastante a esmaltação. Uma unha para fazer a resenha, ok. Esmaltar as dez unhas,  não tão legal rs. O que é uma pena, comprei os esmaltes que mais me atraíram e honestamente, não consegui definir um preferido de tanto que gostei. Enfim, vamos a resenha:



O Poção do Amor está fazendo figuração : )


Como sempre, foto no sol X foto em ambiente interno.



O Poodle é um lilás tristinho com microbrilhos. Como eu sou desprovida de cor (leia-se transparente rs), o Poodle parece ser mais escuro do que realmente é rs. É aquele típico esmalte que deixa as mãos com ar 'limpinho'. Usei apenas duas camadas.





O Maltês é verdinho àgua bem azuladinho (rs) com micro brilhinhos bem discretos. Usei 3 camadas, mas acredto que com duas camadas bem passadas também é possível um bom acabamento. Sim, esse pincel veio com problemas :(




Das cores lançadas nessa coleção, o Husky é o mais inovador dentro da cartela de cores da Risqué. É um azul levemente acinzentado cremosão, sem nenhum brilhinho. Usei 3 camadas pois meu pincel veio muito ruim, impossibilitando uma esmaltação apenas com duas camadas (afinal ficaram diversas falhas).


Apesar do problema nos pincéis, *I Love Dogs* está no meu coração (apesar de eu MORRER de medo de cachorros... até de pelúcia, se bobear hauuhahua XP)


Beijos,
Patty
 
Layout por Patricia Faria - Cute Nails * 2010 - 2016 *