sábado, 28 de abril de 2012

Testando: Coleção HD Ritmos da Lorena - Parte 2

Oie gente!!!


Demorei um pouco para postar, mas como prometido, eis aqui a segunda parte da coleção HD Ritmos com os 6 vidrinhos restantes: Techno, Blues, Rumba, Samba, Funk e Merengue.








Techno: base azul escura com pontos azul e roxo. Já a versão preto + Techno deixa os pontos azul muito mais evidentes. Apesar de não ter testado, acredito que um esmalte roxo bem escuro cremoso por baixo do Techno ia ser uma combinação muito interessante. Fica a dica para quem puder tentar ; )





Blues: base azul clarinha com pontinhos nas cores azul, azul levemente esverdeado e prata. Para quem acha que a versão original é muito lightzinha (como diria minha amiga Márcia rs), use o Blues como cobertura e faça uma combinação preto + Blues e tenha essa lindeza da parte inferior da foto :D  Azul é minha cor preferida na vida (no meu armário é preto, mas não vem ao caso rs), mas sem demagogia, o Blues é muito lindo, um dos meus preferidos : )





Rumba: base verde escuro com pontos verde. O acabamento glass flecked fica bem sutil quando usamos o Rumba sozinho, da mesma forma quando usamos ele sobre esmalte preto. O Rumba não é inferior os demais esmaltes da coleção, a questão aqui é saber combinar o esmalte base com a cobertura. Eu já usei o Rumba sobre um esmalte verde escuro e ficou lindo, mas vou mostrá-lo em outra ocasião, afinal o esmalte base é de outra marca e hoje estamos falando de Lorena, ok? :D  Sou chata, mas sou educada rs.




Samba: base verde amarelada com pontos verde e dourado. Já a combinação preto + Samba temos pontos verde e azul. Quando eu peguei este vidrinho na mão, pensei 'nunca vou conseguir usar um esmalte desta cor NA MINHA VIDA'. E dai você pára, respira, dá umas voltinhas lá no 'Nós Amamos Esmaltes' e lê o post da Isa (nós recebemos a coleção no mesmo dia, só pra constar rs) e vê a sugestão dela sobre um clone do Zombie Zest da China Glaze (um 'marrom estranho' como base + uma camada de Samba). Neste momento você chora dois baldes ao perceber que tem um tesouro nas mãos rs. Meu terceiro preferido da coleção. Sim, um verde amarelado. Nem eu acredito, mas é verdade rs.




Funk: base roxa com pontos rosa. Roxo é a pior cor para retratar com minha câmera, tentei deixar a cor da base o mais fiel possível no photoshop (afinal, se eu tenho a ferramenta em mãos, acho um pouco de sacanagem eu dizer 'na foto está azul, mas imagem ele roxo' rs), mas como resultado sumi com a cor dos glass fleked :( SHAME ON ME /Britney rs. Já a combinação preto + Funk é possível perceber os pontos rosa e roxo. Esmalte lindíssimo! Minha intenção é usá-lo sobre um esmalte rosa bem escuro em breve ; )




Merengue: base vinho com pontos vermelho e rosa. Já a combinação preto + Merengue mostra pontos vermelho, rosa escuro e roxinho. Ele tinha tudo para ser meu segundo preferido da coleção, mas ahei o esmalte sozinho com efeito bem mais 'tímido' do que no vidrinho. Mais uma vez eu digo, é questão de combinar, percebam que com base mais escura, ele se aproxima mais com o que vemos no vidrinho. Ainda não testei outras combinações, mas prometo voltar quando encontrar um resultado interessante ; )  No momento, quero tentar algo como um marrom avermelhado como base rs.



Finalizo então a resenha da coleção HD Ritmos. Espero que tenham gostado dos esmaltes e das combinações. Acho que até as formiguinhas lá na China sabem que meu acabamento preferido é cremoso (rs), mas a versatilidade dessa coleção me fez expandir meus horizontes esmaltísticos :D  Recomendo de verdade para quem quer gastar comprando um vidrinho e ter diversas possibilidades de uso em mãos ; )

Mais uma vez obrigada à Celi Cosméticos pelo envio dos esmaltes e pela atenção que sempre me dá!


Beijos,
Patty

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Testando: Coleção HD Ritmos da Lorena - Parte 1

Oie gente!!!!


Há algum tempo, recebi da Celi Cosméticos (Lorena / Lorrac) a nova coleção da Lorena, HD Ritmos. Consegui me organizar, fotografar e editar tudinho... então finalmente o post com a coleção está no ar \o/
Hoje mostro 6 cores, o próximo post trará o restante da coleção, ok?



Os esmaltes, na ordem: Pagode, Lambada, Reggae, Axé, Salsa e Hip-Hop.


Alguns comentários sobre toda a coleção:
* Os esmaltes possuem acabamento glass flecked bem visível, nada de 'pontinhos no vidrinho visíveis, na unhas eles somem';
* O único esmalte que fica diferente do que apresentado na embalagem é o Merengue (este vai ser apresentado no próximo post sobre a coleção);
* A maioria, mesmo com 3 camadas, tem cobertura mediana. Isso é ruim? De maneira alguma! Os esmaltes da linha permitem que você os use sobre esmaltes de base de mesma cor ou de cor diferente, fazendo diversas combinações.
* Achei bem interessante a escolha das cores que constituem a coleção. Só achei que faltou um marrom ; )
* Para verificarem as variações, usei em todas as cores as versões sozinho com 3 camadas e 1 camada sobre esmalte preto.



Pagode: base rosa chiclete com pontos rosa escuro, sendo estes bem evidentes (infelizmente não consegui captar). Devido a sua tonalidade, foi o que menos gostei na coleção :(   Isso até me surpreendeu, visto que o que mais tenho em casa são esmaltes rosa rs. Já a versão Preto cremoso + Pagode me animou mais, com seus pontos rosa e lilás :)



Lambada: base vermelha e com pontos vermelho e rosa. Achei esse esmalte até bem discretinho, bom para quem não quer ousar muito... sei que parece estranho falar isso de um esmalte vermelho, mas aguardem o restante da coleção e vocês vão entender rs. Já a versão Preto + Lambada deixa visível pontos rosa e alaranjado.



Reggae: base laranja com pontos dourados. Eu que não gosto de laranja ADOREI este esmalte. Infelizmente, a coleção não conta com um marrom, então pretendo fazer alguns experimentos com o laranja e ver o que pode matar minha vontade rs. A combinação Preto+Reggae mostra pontos dourado e cobre.



Axé: base amarela com pontos amarelos levemente esverdeados e amarelo alaranjado. Se eu não gosto de laranja, qual o sentimento que possuo por amarelo? rs É impressionante como você olha para o vidro e pensa 'eu não consigo usar esmalte assim' e ao passar no disquinho/unha sua vida MUDA rs. Definitivamente, o Axé foi a melhor surpresa da coleção! Quantas combinações já montei em minha cabecinha rs... A versão Preto+Axé mostra pontos amarelos e cobre.



Salsa: base branca com pontos verdes azulados. Dá para ser usado sozinho, mas este é o que eu acredito ser o mais versátil de todos os esmaltes desta coleção, sendo usado sobre qualquer esmalte. Vou ser totalmente parcial: na minha humilde opinião, é o mais lindão da coleção. É realmente um coringa!

Abaixo, mostro duas combinações:
1- Preto + Salsa: ressalta pontos verdes azulados.
2- Show (Lorena) + Salsa: o efeito glass flecked varia entre verde e azul.





Hip Hop: base preta com pontos cinza e verdes (estes não ficaram visíveis na foto). É o mais pigmentado da coleção, precisando apenas de 2 camadinhas para este resultado ;)



Queridas (e queridos rs), por hoje é só!


Beijos,
Patty

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Resultado do sorteio dos esmaltes Lorena & Lorrac


Oie gente!!!

Como prometido, hoje temos o resultado Sorteio dos esmaltes Lorena & Lorrac. Desde já, quero agradecer à participação de todas : )  Li todos os comentários e agradeço pelas sugestões de mudanças! Vou tentar implementar tudo o que foi sugerido, eu garanto ; )

Foram 486 inscrições válidas (que começam a ser contadas pelo número 2, pois a 1ª linha da tabela é destinada aos campos do formulário) e o número sorteado foi o 47, como poderão ver na imagem abaixo:






Verificando a tabela, o cupom 47 pertence a Deise Garay!



Ela ganhou com a primeira inscrição, mas participou também de chances extras!

Vou enviar um e-mail neste momento para a ganhadora, que terá 48 horas (22h de 18/04) para me responder. Caso o mesmo não ocorra, farei um novo sorteio! Portanto, fiquem atentas ; )



Mais uma vez, obrigada à todos!


Beijos,
Patty

terça-feira, 10 de abril de 2012

Novidades Esmaltísticas - Abril/2012 - 02

Oie pessoal!!!!


Dando continuidade ao resumo dos lançamentos no mundo esmaltístico, hoje trago mais 4 novidades.

Quantas revistas Capricho eu comprei na minha vida visando reportagens dos Backstreet Boys, meu Deus! huauhahuahuahua (é sério, tenho grandes amigas até hoje por causa desses moços :D). A revista que esteve presente durante minha adolescência volta na vida dessa jovem senhora que sou rs. Fiquei bem contente quando soube que a Capricho iria desenvolver uma linha própria de esmaltes, ainda mais quando eles são diferentes do que temos no mercado (ao menos visualmente falando).

São 5 segmentos, cada um composto de 5 esmaltes, sendo eles:
* Rock Glam: Contendo preto, chumbo, roxo, vermelho e muito glitter holográfico : )
* OMG: Esmalte flocado, glitter hexagonal holográfico, cromados e aparentemente um duochrome.
* Girlie: Tons fofos de rosa e lilás, todos cremosinhos *suspiros*
* Play:  Cores vivas e intnsas, todas em acabamento cremoso.
* Linha Basic Care: Linha de tratamento, a única composta por apenas dois esmaltes: óleo secante e base+extrabrilho.

Vale acrescentar que a empresa fabricante dos esmaltes Capricho é a Aeger, que também desenvolve os esmaltes Ana Hickmann, então podemos aguardar um produto de qualidade! Segue então uma foto de um dos esmaltes da linha Rock Glam, publicada pela Le Sforzim em seu Flickr: http://www.flickr.com/photos/lesforzim/7033524045/in/photostream. Como diria minha amiga Priscila, 'achei digno' ; )


Patty quer: Se analisarmos, não há um acabamento inovador na coleção, mas considerei algumas cores interessantes e as embalagens bem diferentes. Gostaria de ver pessoalmente alguns dos esmaltes Rock Glam  e Girlie :)
Em Campinas: Não tenho informações, ficaria muito feliz se alguém puder contribuir com dados nos comentários!
Preço: Preço sugerido pela marca de R$4,95.


Como é de prache, a Risqué lança suas coleções de esmaltes em Parceria com o renomado estilista Reinaldo Lourenço. De acordo com a assessoria da marca "os tons da Coleção Outono/Inverno 2012 Risqué Tenho que Ter... possuem referências sombrias com destaque aos terrosos, como os marrons, vermelhos e cinzas. Cores que foram sucesso no verão, como o azul, o verde e o lilás, passaram por uma releitura e estão mais discretos. Para a próxima estação, Risqué apresenta esmaltes que vão desde o Verde Diferente, passando por um Cinza Incerto até um Vermelho Fundamental, que despertam o desejo de ter e usar. Cada uma destas cores chega para despertar o desejo, o fascínio e dar vontade de experimentar: “Tenho que ter.... este esmalte” é reação unânime ao ver as novidades."

Conforme definido pela Risqué, estas são as seis cores:
* Risqué Vermelho Fundamental! - Um novo olhar sobre um vermelho rosado, sóbrio e elegante;

* Risqué Novo Azul! - Mais que uma cor ousada e elegante, uma tendência que veio para ficar;
* Risqué Cinza Incerto! – Inspirado no misterioso jogo de luz e sombra do Outono/Inverno;
* Risqué Violeta Chic! - Ameno e imponente. Não há nada mais chique que essa tendência exclusiva;
* Risqué Verde Diferente! - Um brilho que instiga e inspira mulheres modernas e antenadas;
* Risqué Marrom que Faltava! - Alia os contrastes do cintilante dourado com um tom terroso único.


Patty quer: ADORO coleções de Outono/Inverno pois sempre são compostas por tons que adoro. AMEI o Vermelho Fundamental, vou comprar uns 3 vidrinhos para garantir rs. Infelizmente, pelas fotos que vi, não gostei do Verde Diferente (todo mundo amou, menos eu rs) nem do Novo Azul. É, eu gosto mesmo de cremosão :D
Em Campinas: Pela data do lançamento, acredito que a coleção já esteja disponível em todas as lojas / supermercados da cidade, mas ainda não pude conferir.
Preço: Preço sugerido pela marca de R$3,10.





A 5cinco acabou de lançar a coleção Argan, composta por 4 esmaltes que possuem óleo de Argan em sua fórmula. Segundo a empresa, o produto com adição de Argan fortalece as unhas e proporciona brilho ao esmalte.

Os esmaltes são:

* Paixão: vermelho escuro cremoso;
* Amor: vermelho com partículas brilhantes;
* Sedução: vinho escuro cremoso;
* Sensual: marrom cremoso.



Patty quer: Como eu adoro marrom, certamente gostaria de experimentar o Sensual. Mas pela proposta do produto, acredito que seja interessante conhecer pelo menos uma cor, não importa qual, para ver como o mesmo se comporta : )
Em Campinas: A Esmalteria Campinas é a única empresa em Campinas que vende os esmaltes 5cinco, então acredito que a coleção Argan poderá ser encontrada lá em breve!
Preço: Não possuo informações.




Além da coleção Argan, a 5cinco também aumentou sua cartela de cores com a coleção Pretty, esmaltes pensados no bem estar de suas consumidoras, não possuindo Tolueno, Formaldeído e Dibutilftalato em sua composição.

São 7 esmaltes e uma base:
* Tia: Vermelho cremoso;
* Esposa: Vermelho escuro cremoso;
* Vovó: Branco cremoso;
* Mãe: Branco transparente;
* Base: rosada;
* Filha: Rosa / lilás cremoso;
* Dinda: Azul claro cremoso;
* Irmã: Pink cremoso.


Patty quer: Pela foto do release, gostei do Filha, Dinda e Irmã. Mas nada melhor do que ver tudinho ao vivo, né? : )
Em Campinas: Como citei anteriormente, a Esmalteria Campinas é a única empresa em Campinas que vende os esmaltes 5cinco. Vamos aguardar que a coleção provavelmente deverá ser vendida lá.
Preço:  Não possuo informações.


Por hoje é só, gente!!!!

Beijos,
Patty

terça-feira, 3 de abril de 2012

Novidades Esmaltísticas - Abril/2012 - 01

Oie Gente!!!!


Estava com saudades de fazer posts mostrando os últimos lançamentos de esmaltes. Com as coleções Outono/Inverno pipocando por ai, tenho bastante coisa para mostrar. E claro, essa é a época que as coleções/cores que mais gosto são lançadas : )


De acordo com informações divulgadas, a nova coleção entre Passe Nati e Sabrina Sato voltada para o outono/inverno 2012 tem o nome de Talismã, 'que celebra a crença na boa sorte e na vibração de boas energias'. São eles:

* OLHO TURCO: azul intenso ultracintilante.
* PATUÁ: uva, cremoso.
* PIMENTA: vermelho aberto, explosivo.
* MANDALA: vermelho fechado, bordô.
* PÉ DE COELHO: marrom clarinho, nude e levemente cintilante.
* FERRADURA: marrom fechado pucado para o beringela, cremoso.
* FIGA: rosa antigo, com partículas levemente cromadas.


Patty quer: A princípio, a coleção toda rs. Gostei de todos mesmo, tons invernais, vários cremosos... o que mais eu quero nessa vida esmaltística, meu Deus? :D Agora quero deixar registrado, eu PRECISO DO FIGA PRA VIVER! Vejam esse post da Daniele (Unha Bonita) e me digam, o Figa não é a coisa mais fofa desse mundo????????? Quero muito, sério rs.
Em Campinas: Ainda não tenho informações, mas a Passe Nati é uma marca facilmente encontrada aqui em Campinas. Então vamos aguardar novidades ; )
Preço: Preço sugerido pela marca de R$1,80 (mas infelizmente não é bem isso que pagamos rs)






"Uma locomotiva que vai parando nas estações da vida, numa viagem que permite à mulher viver cada detalhe do seu tempo. Aproveitar os momentos únicos, mantendo a feminilidade e a sofisticação em cada movimento, gesto e palavra. Sob esta inspiração e essência, a Impala apresenta a nova coleção Outono/Inverno 2012, Trem da Vida. Além das cores fortes como tendência da estação, passando do vermelho ao azul metalizado, a coleção Trem da Vida é uma motivação para a alma feminina continuar seguindo viagem.


Os nomes de cada uma das oito cores remetem às mais belas lembranças e também aos momentos exclusivos da vida de cada mulher, como por exemplo: encontro com amigos, assistir ao pôr do sol, ser livre e poder aproveitar a liberdade, ter uma rede para descansar, criar sua própria identidade e estilo e aproveitar cada segundo da vida".

As cores:

Piquenique: vermelho cremoso
Vinho Camurça: roxo cremoso
Verde Pássaro: Azul-Esverdeado metalizado
Patchwork: Azul Cobalto metalizado
Deitar na Rede: berinjela efeito High Gloss
Caixa de Música: coral cremoso
Folk: vinho efeito High Gloss
Alegria: Roxo efeito duocolor




OlhaEsseCartaz.com.br  XD


Gostei muito da temática da coleção. Nessas horas sinto por não estar mais na faculdade e poder discutir essas coisas em sala de aula... enfim, adorei  : )



Patty quer: O Caixa de Música certamente vem para minha casa :P  Também estou curiosa para conhecer os efeitos High Gloss e duocolor. No fim das contas, capaz de eu comprar a coleção toda, só deixando de fora o Piquenique e o Verde Pássaro. é inverno gente, só cores lindas... que culpa eu tenho de gostar de (quase) tudo? rs
Em Campinas: Não tenho informações, mas acredito que em breve os esmaltes estarão à venda.
Preço: Preço sugerido pela marca de R$2,90.





A Mohda lança sua coleção nomeada 'Momentos' com 5 esmaltes com toque nacarado e efeitos de brilho que vão do dourado ao óptico. “Para dar harmonia ao look neste outono/inverno, apostamos em cores que transmitem sofisticação e feminilidade” diz Marcela Goulart, gerente de desenvolvimento da marca.

Mais um pouco sobre a coleção, de acordo com a Mohda:
"Fruto da mistura do brilho perolado com a base encorpada dos esmaltes cremosos, os esmaltes da Coleção Momentos ganharam inspiração vinda do fundo mar. Segundo Marcela, a empresa teve como modelo o nácar na hora de compor a nova fórmula. A substância calcária é encontrada no interior das conchas marinhas e é o principal componente na formação das pérolas.


Para coroar a coleção formada de componentes tão nobres, Marcela conta que a marca optou por buscar inspiração nos momentos que as mulheres desejam guardar para sempre na memória. Daí surgiu os nomes: Eternity (dourado), Flashback (grafite com efeito óptico), Forever (vermelho com efeito dourado), Instant (lilás com efeito dourado) e Intense (marrom acobreado)".




Patty quer: Coleção que tem marrom, ganha meu coração : }  Então com certeza, quero ter o Intense na minha casinha. Dourado não é uma cor que tem presença em minha vida (rs), então posso dizer que quero ver todos os outros bem de pertinho :)
Em Campinas: A marca é encontrada na Spasso Cosméticos, então vou ficar atenta e aviso quando encontrá-los por lá!
Preço sugerido: R$ 1,90 bem amigo!



Para finalizar o post, mostro também outro lançamento da Mohda. Seguindo a tendência metalizada, a Mohda agrega em seu portifólio o Prata Chrome, esmalte de acabamento cromado. Já pode ser encontrado nos pontos de venda da marca (mas não sei se já chegou na Spasso!) pelo preço amigo sugerido de 1,90R$.


Meninas, por hoje é só!!!!

Beijos!
Patty
 
Layout por Patricia Faria - Cute Nails * 2010 - 2016 *