terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Novidades Esmaltísticas - Janeiro/2013 - 01

Olá meninas!!!


Hoje temos um post sobre lançamentos. Hora de preparar nossos bolsinhos para um possível estrago rs






A Esmalteria Club foi oficialmente lançada há poucos dias e seu objetivo é ser o maior clube de assinaturas de esmaltes do País. Já estava recebendo os informativos, mas esperei o lançamento da Esmalteria Club ocorrer para falar dela quando a mesma estivesse funcionando e assim juntar mais informações para publicar aqui (pois sei que vocês iriam me perguntar bastante coisa rs). Vamos lá!

Fundada por Edu Barros, Guto Barros e Luiz Alberto (sim, todos homens \o/ ), a Esmalteria Club funciona como um programa de fidelidade, onde nos associamos e, ao pagar uma taxa mensal, recebemos em casa uma seleção de esmaltes importados e nacionais / acessórios (estes escolhidos pela equipe de profissionais da Esmalteria Club).

De acordo com Guto Barros, "o Clube nasce para ser um moderno canal de relacionamento com consumidores em todo o País interessados em produtos diferenciados, que não são encontrados com facilidade nas prateleiras de supermercados e lojas específicas. Também buscamos possibilitar a troca de conhecimento entre os participantes, tornar possível uma nova experiência de consumo para esse tipo de produto e criar um novo canal de comunicação entre as marcas e novos e antigos consumidores".


Resumidamente, pontos importantes que vocês querem saber:
Período: os produtos são recebidos mensalmente e sem interrupção
Cancelamento: feito por e-mail sem custo algum (das mensalidades seguintes, não da atual)
Preço: R$ 55,00 mensais
Frete: Gratuito
Disponibilidade: Todo o território brasileiro
Pagamento: cartão de crédito / boleto bancário
Produtos: 3 a 6 itens, dentre esmaltes (nacionais / importados) e acessórios
Algumas marcas já confirmadas: Hits Specialittà, Latika, Rayé, Revlon, ArtDeco, BU, Maria Helena - Misturinhas Limitadas
Embalagem: não são embalagens comuns, mas sim eco-kits

Além da assinatura, apresenta: descontos na loja online (esmalteria virtual), descontos em lojas parceiras, conteúdo multimídia, mini-cursos, canal direto com profissionais da área e acesso a páginas personalizadas de grandes marcas nacionais e internacionais. Também tem um espaço para os blogs parceiros, onde poderemos ver suas melhores postagens.

O primeiro eco-kit é denominado Verano e trará somente esmaltes. O tema remete a estação e representa uma junção de formas, sonoridades, cores e, principalmente, sensações. Quem se interessar em assinar a Esmalteria Club e receber o eco-kit Verano deve fazê-lo até 03/02 para que o seu kit consiga ser montado e despachado em 20/02 :)

Para maiores informações, vocês podem acessar o site da Esmalteria Club e entrar em contato com eles. Mas antes disso, passem pela página de FAQ, ali muitas questões poderão ser respondidas : )


Eu nunca assinei nenhum Kit antes e estou pensando com muito carinho em assinar o da Esmalteria Club. Achei a proposta interessante e como conheço algumas das marcas, fiquei ainda mais interessada. Qualquer novidade sobre o assunto, eu aviso para vocês ; )









A Avon lançou sua última coleção no finalzinho de 2012 trazendo 5 novos esmaltes e o tema 'Naquele Verão'. Alguns blogs tem parceria com a marca e receberam a coleção para resenhar... e vejam como eles vieram: DE BIQUININHO  :O

Minha idade mental não permitiria receber uma coisa dessas sem desmunhecar uhahuauhahuahua   Muito fofo :´)



Patty quer: Das cores apresentadas, gostei bastante do Beira do Mar (azul) e Sombra e Água Fresca (verde). Faz muito tempo que não compro esmaltes da marca e só tenho ouvido comentários positivos em relação à melhora da fórmula... acho que é hora de conferir pessoalmente se a informação procede rs.
Em Campinas: Bom, os novos esmaltes já estão presentes nos catálogos, então procure sua revendedora de confiança :D
Preço: R$ 2,49 no período promocional.









A novidade que a Super Pérola lança no mercado não é esmalte, mas sim um kit com esmalte rs.

Eis um trecho do release divulgado pela marca "Baseado em uma técnica de nail art criada recentemente no Japão, a Super Pérola lança os Nail Blades, kits com esmaltes e fitas metálicas autocolantes, que garantem glamour e sofisticação nas pontas dos dedos". Basicamente, é só esmaltar e quando o esmalte estiver bem seco, aplicar as fitas formando o desenho desejado e cortar as arestas. Para aumentar a durabilidade, aplicar uma camada de top coat.

As fitinhas adesivas estão disponíveis em dois kits (com 24 fitinhas em cada um):

Kit Ouro: Esmaltes Marcante e Havana + fitas douradas
Kit Prata: Esmaltes Nice e Dama da Noite + fitas na cor prata





Kit Ouro




Kit Prata em uso




Patty quer: Veja bem... rs. Eu gostei mais dos esmaltes do Kit Ouro mas achei a combinação criada com o Kit Prata mais elegante. Isso me faz querer testar os dois rs.
Em Campinas: O lançamento é muito recente, então acredito que ainda não encontramos por aqui. Mas tanto a Spasso como a Sumirê vendem produtos da marca, então é bom ficar de olho nestes locais ;)
Preço: O preço sugerido é de R$7,00 para cada kit.









A Beauty Color não ficou contente em lançar duas coleções no final do ano passado (como mostrei no final deste post) e trouxe mais novidades para nós :)  A marca lança a coleção Instaglam, composta por 25 esmaltes e assinada pela apresentadora Sabrina Sato.

A proposta da coleção é 'glamour instantâneo para as suas unhas'. Confiram um trecho do release da marca sobre o processo criativo: "Com 25 cores conceito, inspirada na rede social Instagram, a coleção oferece opções de efeito Chrome, Metálico, Cremoso e Cintilante. A novidade está concentrada nas nuances das cores, que variam entre o dourado cromo, passando pelos tons de azul e outras matizes vintage, baseadas no espectro de cores utilizados nos filtros para as imagens disponíveis no aplicativo." 

Além disso, sabemos um pouquinho mais sobre a decisão da Sabrina ser a estrela da Campanha: "Escolhemos a Sabrina para assinar essa coleção porque ela representa as tendências do mundo fashionista e é um ícone do Instagram, com milhares de seguidoras, cujos perfis estão muito próximos aos conceitos de beleza e atitude da marca Beauty Color.” (Amaury Daguano, Gerente de Marketing da Beauty Color). Eu gosto da Sabrina e fico feliz em vê-la envolvida num assunto que gostamos tanto rs. Aliás, segundo a Beauty Color, ela participou processo de concepção das cores e desenvolvimento do conceito da coleção :)))

Para conhecer as novas cores, vocês podem acessar o Facebook da Beauty Color e navegar pelo álbum dedicado a Instaglam (adorei esse nome :P)



Patty quer: Algumas cores são mais comuns, outras parecem ser inovadoras no quesito cor + acabamento, mas eu gostei de muita coisa! Tentando fazer a phyna e não soar muito consumista (tentando né? rs), escolhi somente 6 XD   São eles: Spotlight (marrom cromado - sensação de ser o Made in Brasil 2013, pra outro marrom sambar na cara de toda sociedade rs), Luv (lilás cremoso), Kika (lilás acinzentado cremoso), InstaNude (nude cremoso), Glam (coral cintilante) e Famous (marrom metálico).
Em Campinas: Na Yage Cosméticos (Campos Salles, centro de Campinas) encontramos esmaltes da marca, mas não todas as cores (coleção LED, ainda te procuro *lágrimas*). Vamos torcer para que a Instaglam apareça por aqui :D
Preço: Em torno de R$ 3,00.



Por hoje é só! Mas aguardem, já temos muitos lançamentos esmaltísticos e em muito breve eu volto com outro post sobre o assunto ;P


Beijos,
Patty


14 comentários:

  1. Eu já assinei a Esmalteria Club, torço pra que venham esmaltes bem legais....
    E esses lançamentos estão show, não?! ai meu bolso... rsrs
    Beijos!
    http://frasquinhoscoloridos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thabata!

      Que bom saber sobre sua assinatura, vou checar seu blog, quero saber sua opinião a respeito do kit ;)

      E nem me fale sobre os lançamentos, cada vez eu quero mais rs

      :*

      Excluir
  2. adoreis o post e oos esmaltes bafonicos
    queria te convidar para conheçer meu blog
    tem varias diquinhas de make up
    se gostar e só seguir e depois deixa um comentario que imediatamente irei seguir você de volta (:
    beijos e estou aguardando sua visitinha lá

    blog ~~> http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Bem interessante o Esmaltaria Club...
    Adorei também as coleções que vc mostrou, só tenho as da avon e adorei
    http://maosdemocas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jô!

      Ah, eu gostei dos lançamentos! E olha que esses são os primeiros, já tenho mais pra mostrar rs

      :*

      Excluir
  4. Eu assinei o lance, tomara que seja bom! E essa coleção da Beauty Color achei sem querer outro dia, trouxe o azul pra casa e é #coisalindadedeus! Hahahaha

    Besos!
    http://www.esmaltedescontrol.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Ana!

      Quero saber como será o kit, vou ficar de olho no teu blog :D

      Nem vou comentar sobre os esmaltes da Beauty Color... somente #INVEJA rs

      :***

      Excluir
  5. Gostei da novidade, Patty. Apesar de não achar nada muuuuuuuuuito diferentão! :) Essa assinatura deve ser legal, mas ainda falta-me o $$$$ pra investir. hahaha.
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Camila!

      Eu acho que para o grande público que não tem acesso a tantas novidades como nós, e que não costumam comprar fora como nós rs, é um avanço ;P

      Vou ficar atenta aos comentários sobre o primeiro kit da Esmalteria, estou bem curiosa rs

      :*

      Excluir
  6. Quanta novidade... meus olhinhos brilharam na nova coleção da Beauty Color!!! Pena que não acho nenhum vidrinho da marca!!!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Alessandra!

      Aqui na minha cidade eu conheço uma loja que vende esmaltes Beauty Color, mas também demora muito para trazer os lançamentos... estou bem curiosa com essa coleção da Sabrina e... aguarde rs. A marca tem mais novidades ;)

      :***

      Excluir
  7. Eu gostei bastante da proposta deles, vamos ver esse kit pra eu decidir se assino!

    Paty, voltei a postar! \o/
    Beijos!
    http://www.mldeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Bru!!!

      Eu tb achei bem interessante e diferente no mercado de esmaltes ;)

      Que bom que vc voltou a postar! Vou correr pra ver seu blog! :D

      :***

      Excluir

 
Layout por Patricia Faria - Cute Nails * 2010 - 2016 *