quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Testando: Esmaltes Ellen Gold

Olá meninas!!!


Dando continuidade as resenhas, hoje trago a marca Ellen Gold e os mimos que recebi na última Beauty Fair (aliás, já sinto saudades da feira rs).




Na ordem: Te Devoro (lançado em 2012), Extra Brilho, Prisma e Poderosa (ambos da coleção Mettalic, lançada na Beauty Fair em 2011). De antemão já menciono que em Campinas não encontramos a marca, então se eventualmente alguém souber de algum estabelecimento próximo que venda Ellen Gold, por favor, avise nos comentários (tem gente desesperada - eu rs - querendo muito esmaltes da marca). 


Mas vamos resenhar hehe:




Te Devoro: Azul escuro acinzentado de acabamento cremoso. Esse esmalte pertence a penúltima coleção lançada pela marca e mais um vez prova: esmalte não precisa ser caro para ser lindo e de qualidade. Quem aqui já não teve a oportunidade de usar a marca e adorou? Queria tanto aqui, principalmente dessa coleção (90% dela é formada por esmaltes cremosos... e lindos rs). Esmalte muito pigmentado, dá para esmaltar com uma camada se a pessoa for habilidosa (não é o meu caso rs), portanto usei 2 camadas ;P





Prisma - Mettalic: Prata cromado, muito bem pigmentado. É uma cor hoje considerada comum, mas nova no catálogo de cores da marca. Como mencionei anteriormente, a coleção foi lançada na Beauty Fair 2011 e é composta por diversas cores com este acabamento. Na foto, usei 2 camadas.





Poderosa - Mettalic: Rosa escuro cromado, também muito pigmentado. Não tinha nada igual em meu acervo. Achei o tom lindíssimo! Usei 1 camada.



Não fotografei o Extra Brilho, mas vou comentar sobre ele. Não sou uma pessoa que usa muito extra brilho, mas tenho alguns aqui em casa e uso cada para uma utilidade diferente, de acordo com o esmalte que vou esmaltar. No caso, este extra brilho é transparente, portanto não altera a cor do esmalte. Achei a secagem de normal / rápida e ele não encolhe o esmalte base.

Eu tenho um problema ao usar extra brilho: não sei se são minhas unhas que são muito curvadas ou 'reação' do extra brilho com determinado pigmento do esmalte em uso, mas geralmente ele 'trinca' nas pontas / laterais das unhas. O Extra Brilho da Ellen Gold trincou só um pouquinho, o que me deixou bem feliz (pode parecer frescura o 'trincar' do esmalte, afinal não é muito visível... agora tenha um blog e necessite fotografar suas unhas, ai você muda de ideia rs). Por ser bem fluído, é necessário esmaltar com mais de uma camada dele ao usar glitters mais ásperos.




Como eu recebi os esmaltes :D


Espero que tenham gostado do post! Queria ter mais esmaltes da marca para resenhar aqui, mas Campinas ainda não pode me ajudar neste quesito... alguém pode? hehe


Beijos,
Patty

8 comentários:

  1. Respostas
    1. Oie Laura!

      Eu AMEI o Te Devoro, esmalte lindo demais! Super recomendado!


      :***

      Excluir
  2. Gente desesperada querendo saber onde vende, eu também! Não acho os holográficos de jeito maneira!!

    Beijos!
    http://www.mldeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Bruu!!!

      Ai, os holográficos são TÃO lindos! Tenho alguns, mas queria a coleção completa, SUPER vale a pena! Queria os cremosos da última coleção... os 5D, os novos glitters... aff, só tem coisa linda essa Ellen Gold :D

      Excluir
  3. O azul é perfeito *-*
    pena que aqui não vende essa marca.

    Seguindo aqui, adorei o blog. bjos.
    http://unhasnatalenses.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Leise!

      Aqui também não vende Ellen Gold, por isso os poucos que tenho são meus tesouros :D

      :***

      Excluir
  4. Acho os esmaltes da marca lindos, pena que não acho para comprar
    http://maosdemocas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Jô!

      Também não encontro :( E a coleção nova tem cores tão lindas, eu bem que queria rs

      :***

      Excluir

 
Layout por Patricia Faria - Cute Nails * 2010 - 2016 *