sábado, 13 de abril de 2013

Maratona Hair Brasil 2013 - Parte 01

Oie gente!!!


De 6 a 9 de Abril ocorreu a 12ª Hair Brasil, Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética. O local escolhido foi o Expo Center Norte e pela primeira vez pude participar do evento, tudo isso graças à 5cinco, parceira aqui do Cute Nails (obrigada Luciana!).





Consegui ir à Hair Brasil na segunda-feira e, como de costume, irei realizar uma série de posts com as novidades mais interessantes dos stands por onde consegui passar / fotografar. Esta feira tem um perfil voltado ao profissional e conta com um número menor de stands sobre temas que abordo aqui no blog, mas mesmo assim deu pra andar e ver bastante coisa (com certeza, um dia a mais seria melhor rs). Acho sim que vale a pena ir visitá-la, mas tenham em mente o perfil da Hair Brasil e da Beauty Fair para não ficar comparando as duas em todos os quesitos possíveis. Senti que a Ikesaki estava menor e contava com menos produtos, mas os preços eu curti (afinal, eu já fui preparada p/ comprar só o que estava mais barato lá e marcas que não tem aqui).

Minha única reclamação foi a falta do mapa no site da Hair Brasil. Apesar do mapa entregue na feira ser menor que o da Beauty Fair e assim muito mais fácil de manusear, eu senti muita falta da versão online. Motivo? Quando visitei o Expo Center Norte, já levava o mapa impresso com os stands marcados. Mesmo sendo em tamanho bem reduzido, eu conseguia me virar muito bem e não perdia preciosos minutos dentro da feira tentando me localizar... mas ok, isso não comprometeu meu passeio :)

Vamos então ao relato da feira? De antemão, me desculpem pela falta de algumas informações, às vezes conversando você acaba não perguntando sobre o preço de uma coisa, a data oficial de distribuição de outra e só se dá conta disso em casa. Tentei ao máximo buscar o que faltou e reunir tudo aqui nos posts ;)





(nem acredito, que emoção rs)




No post de hoje teremos 5cinco, Cadiveu e Colorama. Preparem-se ;)





A 5cinco trouxe para a Hair Brasil 2 lançamentos. Um deles é a Coleção Degradê: são 6 kits com 3 esmaltes cada. Os kits (rosa, azul, verde, dourado, roxo e cinza) possuem cores que combinam entre si e possuem no verso da embalagem a orientação para se obter o efeito degradê desejado. E claro, uma informação muito importante: são 3Free!




Na foto acima vocês podem ver os 6 kits. Abaixo, o kit que mais gostei, o dourado! Lindo demais! (acho que seria interessante ter uma versão marrom :P) 




O outro lançamento foi a linha de produtos Make 5, composta por Gel Esfoliante, Tônico, Espuma de Limpeza e Adstringente Facial. Além disso, também possui Primer para Sombra, Demaquilante (versões liquido e cremoso), Delineadores e, claro, Esmaltes rs.

A linha de esmaltes da Make 5 é composta por 5 esmaltes confeccionados com material importado e também são 3 Free. São disponibilizados em caixinhas e cada vidro possui esfera de aço, esta visando prolongar a vida útil do esmalte.




As cores na ordem de aplicação no disco de unhas: Madri, Las Vegas, Dubai, Tóquio e Paris. A minha cor preferida foi o Dubai, um dourado beeeem clarinho e lindíssimo. Foi difícil desgrudar dele lá no stand rs. Na foto abaixo, a modelo usa o Dubai nas unhas, complementando com o Las Vegas no anelar.



(Sr. Dubai, como você é lindo... rs)


Acabei ficando um tempão conversando sobre os novos esmaltes e não fui ver os demais lançamentos da Make 5, i'm sorry :(   Para compensá-las, já aviso que recebi esmaltes das linhas Dêgradê e Make 5, então aguardem resenha dos mesmos em breve ;)

Mais uma vez, obrigada Luciana e demais profissionais da 5cinco que me atenderam no stand!






Um dos stands que queria muito visitar era o da Cadiveu e consegui! Conversei com a Juliana, que me mostrou um pouco sobre as principais linhas presente no stand: Bossa Nova, Óleo de Açaí e Açaí Blonde Therapy e Glamour Plus.

Abaixo, um foto dentro do stand, que estava bem disputado por sinal ;)




A Linha Bossa Nova possui óleos de palmeiras da Amazônia e é livre de Lauril Sulfato de Sódio, Sal e Parabenos, sendo um produto voltado para quem tem cabelos cacheados / ondulados e que deixar seus cachos mais bonitos, com brilho e sem frizz. Com certeza fez o maior sucesso no stand, pois várias blogueiras passaram por lá e testaram a linha, como vocês poderão ver relatos na página da Cadiveu no Facebook. Abaixo, uma foto do palco onde ocorriam apresentações de profissionais aplicando os produtos da Cadiveu.




Outro produto que conversei a respeito foi o Óleo de Açaí da marca, que possuí ação antioxidante (30 vezes maior que a do vinho) e visa proteger os cabelos contra raios ultravioleta, combate a produção de radicais livres e promove a renovação e maior poder de hidratação dos cabelos. A Juliana me contou no stand que o Açaí Oil pode ser usado de várias formas, dentre elas na coloração. Não sei se vivo num universo paralelo, mas achei isso ótimo :D Recebi uma amostra para testar e volto para comentar com você o que achei!

Para finalizar, havia um setor dentro do stand voltado à venda dos produtos e este também estava bem movimentado. E ai mora um dos meus arrependimentos da feira, pois eu sinto que deveria ter comprado o kit da linha GlamourPlus (promove hidratação profunda, proteção térmica e como resultado, um cabelo bem liso). Mas ainda não desisti dele não rs.


Quero agradecer a Juliana pelo ótimo atendimento! Espero poder visitar o stand da Cadiveu novamente (quem sabe na Beauty Fair 2013? :D)






Como sempre, a Colorama estava presente na feira e claro, eu não iria deixar de visitar seu stand. Desta vez conversei com a Olivia, que me mostrou o último lançamento da marca, a coleção Misteriosa Turquia. Inclusive, o stand estava decorado com esta temática.





Decoração com todos os esmaltes da marca e os novos vidrinhos.




Então temos aqui a nova coleção apresentada:



Começando pelo amarelinho, no sentido horário, temos: Império (amarelo - meu preferido - um minuto de silêncio pois o meu preferido é um amarelo rs), Oliva (verde escuro), Lua Crescente (cinza), Capadócia (laranja), Ancara (nude), Mesquita Azul (azul escuro) e Aya Sofia (rosa). No centro, as duas coberturas perfumadas: Chá de Menta (verde) e Incenso Doce (rosa). Eu recebi a nova coleção para testar, e claro teremos resenha em breve (com uma descrição mais detalhada também rs) ;)




E mais um pouquinho da decoração com a linda gaiolinha :} Vale ressaltar que no stand havia esmaltação com a nova coleção e após a mesma ocorrer, você podia tirar uma foto dentro da cabine instalada no local, com direito a acessórios que remetiam à Turquia!

Agradeço a Olivia pelo atendimento!



Espero que tenham gostado da primeira parte da maratona, além de conhecer um pouco da feira. Aguardem que logo trago outra parte!


Beijos,
Patty

16 comentários:

  1. Que bacana, adorei o estande da colorama hehehehe
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Val!

      O stand estava uma graça, fiquei apaixonada pela gaiola :) (só deu pra ver bem os detalhes pela foto em casa, já que eu tenho menos de 1,60 rs ;P)

      :**

      Excluir
  2. Uau, quanta coisa linda!
    É meu sonho ir numa feira dessas, ainda vou!!!

    Beijo e excelente fim-de-semana!!!
    www.unhasemdestaque.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Elaine!

      Torço para que você consiga! Vale muito a pena visitar feiras assim e o passeio é uma delícia. Muitas novidades e vários stands pra visitar :)

      Excluir
  3. Nossa adorei as novidades, principalmente essa da 5cinco..hehehe

    www.unhasemdestaque.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Grazy!!!

      Muitas e muitas novidades, né? rs Os esmaltes da 5cinco estavam lindos, logo tem resenha de alguns deles, fique atenta ;)

      :*

      Excluir
  4. Lindas cores do make 5! Doida pra testar.
    Bjs, Tati B
    www.fuxicariafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Tati!

      Então fique de olho no blog, logo logo vai ter resenha de um deles aqui :D Já adianto, é lindo!

      :*

      Excluir
  5. Adorei o post!! Esse ano nem fui à feira :(

    Beijos e saudades de passar por aqui!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Simone!!!

      Obrigada pelo elogio!

      Tente não perder a próxima edição... ou pense com carinho na Beauty Fair ;)


      :*

      Excluir
  6. Ah, mentira que você estava na Hair Brasil e não te vi, também estava lá na segunda-feira!

    Beijos!
    http://www.mldeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Bru!

      Olha, estou inconformada até agora... poxa, Expo Center Norte é o local oficial dos nossos encontros rs. Na Beauty Fair já temos um encontro marcado :D

      :*

      Excluir

  7. Nossa quanta coisa linda, fiquei bege com os esmaltes da make 5 lindos demais da conta.
    Adorei seu cantinho.
    Fiquei interessada abeça na esponja que remove esmaltes tenho sempre tanta preguica para remover estou doida que chegue no mercado logo ;-)

    Bjs 1000
    Cris


    www.manualdeperua.blogspot.com






    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Cris!

      Os novos lançamentos da 5cinco são lindos! Fique de olho no blog pois estou com um deles em mãos e logo logo tem resenha dele ;)


      Beijos!

      Excluir
  8. Quantos vidrinhos lindos!!!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Alessandra!

      Não tenha dúvidas, só vi vidrinhos lindos lá na feira! Continue acompanhando as postagens, você verá só coisas lindas :)


      :***

      Patty
      http://cutenailsblog.blogspot.com.br/

      Excluir

Topo