quarta-feira, 24 de julho de 2013

Desafio do Disquinho: Índice

Oie gente!


Há algum tempo, mostrei aqui no Cute Nails o "Desafio 10 Cores 10 Marcas" e logo depois de terminá-lo, já pensei em fazer outro. O Desafio em questão é o famoso "Desafio do Disquinho", que consiste basicamente em fazermos combinações (com pelo menos 2 esmaltes) visando fazer a fila dos esmaltes esquecidinhos andar rs.

Bom, aqui estão minhas escolhas:




01: Yes Love - 541 & Impala - Brilho da Sereia
02: OPI - Gouda Gouda Two Shoes & Esmaltes da Kelly - Morgana
03: OPI - Skull & Glossbones & Esmaltes da Kelly - Claire The Lune
04: 5cinco - Grafite & Esmaltes da Kelly - glitter amarelo / branco opaco  
05: Lorena - Hip-Hop & SA - Etna & Extra Brilho
06: Rivka - Fita & Cora - Imperial
07: 5cinco - Nude Fosco & Penélope Luz - Wedding Dress
08: Passe Nati - Poker & Penélope Luz - Yin Yang
09: Mohda - Bermuda & Super Pérola - Sol da Meia Noite
10: Beauty Color - Balé & Fina Flor - Disfarce
11: SA - Doce de Leite & KleanColor - Chunky Holo Black
12: Hits - 217 & China Glaze - Crushed Candy
13: China Glaze - Shower Together & Nubar - 2010
14: Hits Hello Kitty - Candy & China Glaze - Snow Globe
15: Ludurana - Red-Orange & Hits - Air Glow   (inspirada nessa mani)
16: Risqué - Show & La Girl - Unhnhibited
17: Guga - 774 & Esmaltes da Kelly - Stefan
18: Fina Flor - Mojito & Esmaltes da Kelly - The Secret Garden



Já conheço este desafio há bastante tempo (a foto deste disquinho foi postada no meu Flickr ano passado rs), mas não sei dizer quem o inventou. O que mais gostei neste desafio é o fato de você ter total controle: você escolhe a ordem, você escolhe as cores, você escolhe quando e como faz. Já usei quase todas as combinações e sim, fiz esmaltações neste período que não estão aqui no disquinho, mas não desisti dele não ;)

Bom, os próximos posts com "Esmalte da Vez" serão com as combinações do disquinho. Algumas poucas sofreram modificações, mas conforme eu for postando, vou explicar o motivo das mudanças :)

Espero que tenham gostado e que se inspirem para fazer também :D


:***

Patty

10 comentários:

  1. Que legal este desafio, Patty! Adorei a ideia!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Pri!

      Achei este desafio muito prático! Eu já planejo uma segunda rodada com novas combinações XD

      :***

      Excluir
  2. Oi Patty!
    Eu adorei as combinações e anotei aqui aqui para usa-las!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Thalita!!!

      Ahhh que legal que consegui inspirá-la de alguma forma :D Faz sim, vou querer conferir depois!

      :***

      Excluir
  3. Muito legal o desafio, as combinações ficaram ótimas. Assim que bati o olhou apaixonei nessa combinação 7 hehe
    Beijos

    charmof-woman.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kessy!

      Depois deste desafio, eu olho de forma diferente pra qualquer esmalte que entre em casa, já crio mentalmente várias combinações rs. Aliás, já tenho material para diversos desafios rs.

      PS: A combinação 7 foi a última que usei ;P

      :*

      Excluir
  4. Putz, nunca tive saco pra desafios ahhahahah
    Boa sorte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Kelly :DDD

      Olha, esse Desafio eu segui pois é bem maleável (e eu pulei a cerca bastante rs). Não vou negar, me incomoda bastante estar presa e ter que fazer determinada mani, mas quando temos liberdade ai a coisa fica diferente ;P

      :***

      Excluir
  5. Adorei todas as combinações, mas minha preferida foi o Passe nati com o glitter da PL, incrível! Beijos

    www.francesinhabrasileira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Katriny!

      Essa combinação eu já usei e devo adiantar, ficou muiiito bonita rs /humilde rs Em breve vou postá-la aqui no blog, espero que você goste ;)

      Excluir

Topo