terça-feira, 16 de julho de 2013

Novidades Esmaltísticas - Julho/2013 - 01



Oie gente!!!


Hoje temos mais um compilado com os últimos lançamentos esmaltísticos do mercado \o/ \o/ \o/  Este post era para ter entrado no ar antes, mas minha querida internet está querendo testar meu nível de paciência e bom humor, então não tive condições de ficar online sem desejar jogar o roteador na parede de meia em meia hora ;)  Mas vamos lá, minhas reclamações não interessam, os esmaltes sim rs




"STARSHINE é a novíssima coleção de gliters que a Super Pérola está lançando. A inspiração usada para desenvolvimento desta coleção se baseia no show de brilhos, cores e efeitos que ocorre quando uma estrela se explode no universo. 

A coleção é formada por seis tonalidades de gliters em tamanhos micros, minis e grandes com acabamentos redondos e/ou sextavados. O diferencial é a adição de uma quantidade extra de partículas brilhantes que promove uma perfeita e completa cobertura sobre as unhas. Os nomes são inspirados em adjetivos que remetem a beleza e sofisticação. São eles:  

RADIANTE – mix de gliter vermelho e dourado, em uma base transparente.
LUXUOSO – mix de gliter verde, prata e furtacor, em uma base levemente tonalizada.
ESPLÊNDIDO – mix de gliter vermelho, em uma base levemente tonalizada.
SUBLIME – mix de gliter azul e furtacor, em uma base levemente tonalizada. 
MAGNÍFICO – mix de gliter dourado furtacor, em uma base levemente tonalizada.
GLAMUROSO – mix de gliter multicolorido em uma base transparente".



"Elegância, sofisticação e requinte. Essas são as três principais características dos trajes de gala, que serviram de inspiração para o desenvolvimento da nova coleção de esmaltes da Beauty Color. Batizada de Black Tie, a nova coleção “veste” as unhas femininas com o mesmo luxo e glamour das grandes maisons de alta costura e grifes internacionais.

“Para a criação desta coleção, trouxemos cores com brilhos e nuances muito especiais, que remetem a ambientes sofisticados e finos, cheios de personalidade e elegância. Pensamos em cada detalhe do produto, desde os tons dos esmaltes até as embalagens, que são especiais e diferenciam a coleção com um toque mais glamoroso. Temos certeza de que será mais um sucesso para este inverno”, explica Amaury Daguano, gerente de Marketing da Beauty Color.

São seis cores de nuances sóbrias e elegantes, cinco delas metálicas e um preto cremoso exclusivo, todas seguindo a qualidade Beauty Color de durabilidade e secagem rápida.

Confira as novas cores:
                        
Carbon – grafite metálico
Deep Blue – azul metálico
Black Tie – preto cremoso
Green Light – verde metálico
Golden Night – dourado metálico
Royal Purple – roxo rosado metálico"





"Brilho, Brilho, Brilho! É a palavra de ordem desta nova linha de esmaltes da Mundial Impala. São oito cores com efeitos especiais e inspirados em cristais e paetês.

Rosa escuro, marrom escuro, rosa claro, prata, dourado, azul escuro, vermelho e verde são as cores que formam a  Brilliant Glam. A proposta com esta linha é que o brilho faça parte das produções femininas, tanto de dia quanto à noite. E abusar das cores nas unhas é divertido e possibilita diversas combinações de cores e estilos.

Esmalte Impala Charming: verde é a cor de 2013 e nesta coleção, oferece um toque charmoso às unhas com um brilho especialmente desenvolvido para transformar o tom clássico em algo diferente. Cor: verde.

Esmalte Impala Luminous: felicidade e luz própria sempre atrai muitos olhares em uma mulher. Esta cor representa este estado de espírito cheio de intensidade. Cor: rosa claro.   


Esmalte Impala Luxury: um efeito que remete ao luxo e dá às unhas um estilo super sofisticado. Cor: marrom escuro.  

Esmalte Impala Glamorous: ainda que clássico, o vermelho é sempre um aliado da mulher que com ele nas unhas, está sempre glamurosa. Os efeitos deste esmalte transformam o estilo em algo atraente e especial ao mesmo tempo. Cor: vermelho.  

Esmalte Radiance: encantar e ao mesmo tempo transmitir uma alma radiante. O segredo deste esmalte está na sua cor e efeito. Cor: Rosa escuro. 

Esmalte Impala Sunshine: os raios solares são intensos e inspiradores e a ideia é brilhar com um certo toque de glamour. Cor: dourado.  

Esmalte Impala Glimmer: brilhar, ser chique e deslumbrante são pontos de partida para uma mulher com personalidade. Cor: azul escuro.  

Esmalte Impala Glossy: moderno, ousado, único, são atributos do metal prata, representado neste esmalte com efeito luminoso e fascinante. Cor: prata".  




"Com a tendência da nail art, ou decoração de unhas, cada vez mais em evidência, os esmaltes passam a ter ainda mais destaque no universo dos acessórios de moda. Há opções para todos os estilos, gostos e personalidades. Para agradar das mulheres clássicas às mais ousadas, inovação em cores e efeitos surpreendentes são as palavras de ordem. Neste cenário, Risqué, marca líder de esmaltes no Brasil, apresenta os novos efeitos da Edição Especial Risqué COLOR effect. São cinco opções de glitters de diferentes cores, tipos e tamanhos para compor infinitas combinações.

Com o conceito de tecnologia aliada à moda, a Edição Especial traz para as esmalte maníacas a possibilidade de criar as mais diversas nail arts. Ombrés, filha única, francesinhas e meia lua são algumas das possibilidades de decoração. Os mais criativos e inovadores efeitos, acabamentos e decorações são possíveis e permitidos. “A Edição Especial Risqué COLOR effect foi lançada em 2011 com 3Ds e holográficos de última geração, como Risqué Besouro, Risqué Viúva Negra, entre outros sucessos que continuam em alta. Agora apresentamos mais cinco esmaltes com glitters concentrados, intensos e com formatos diferenciados”, afirma Daniella Brilha, Diretora de Marketing Risqué. “Risqué Color Effect alia alta tecnologia e moda, permitindo um resultado que sempre surpreende”, completa.

As novas cores são resultados de um minucioso trabalho de pesquisa de tendências e desenvolvimento e compõem uma Edição completa com diferentes tipos e tamanhos de glitters, que podem ser um complemento a um clássico Risqué ou para criar uma decoração ousada.


Conheça as cores e efeitos:

Risqué Disco D’Ouro: a tendência do dourado em disco balls que arrasam qualquer produção.

Risqué Granulado Rosè: um tom de rosa elegante com delicados pontos de luz, possibilitando uma decoração super feminina.

Risqué Nuvem de Paetê: um azul com diferentes reflexos que possibilita desde decorações comportadas às mais surpreendentes.


Risqué Canutilho Acobreado: sofisticados filetes com reflexo cobre e dourado para uma nail art divertida.

Risqué Diamante Fúcsia: para as mais ousadas, todo o poder do diamante em uma cor glam e poderosa.



Além das novas cores, Risqué mantém quatro hits de Risqué COLOR effect: Risqué Chão de Estrelas, Risqué Viúva Negra, Risqué Besouro e Risqué Miragem Azul.

A nova Edição Especial Risqué COLOR effect estará disponível nas principais farmácias e perfumarias de todo o Brasil a partir de agosto".





A nova coleção dos esmaltes La Femme é a 'Max Cobertura'. É uma edição limitada com 03 cores peroladas + 01 cor cremosa + 01 necessarie, ou seja, é um kit fechado, as cores não podem ser vendidas separadamente. Todas as cores prometem cobrir com apenas uma camada.

O lançamento oficial da coleção ocorreu no Sumirê Fashion Show, neste final de semana. Em breve, os kits estarão disponíveis nos pontos de venda da marca.



Coleções de Inverno elegantes e com muito brilho. COMO manter a promessa de comprar poucos esmaltes, COMO??? rs #ficareipobreporemlinda ;P

8 comentários:

  1. São tantos lançamentos que o meu bolso não está conseguindo acompanhar kkk
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Aline!

      Concordo contigo rs. Prometi ficar mais calma com as compras, mas quem resiste? rs

      :*

      Excluir
  2. Pois é, Patricia... Os lançamentos são tantos e tão lindos que não dá pra resistir! Amei tudo!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Pri!

      Muito lindos mesmo! Estou doida por fotos, quero ver logo como eles são nas unhas XD

      :***

      Excluir
  3. Ai, essas empresas vão nos levar a falência, não é mesmo? Estou louca para ver a coleção da Risqué!
    Adorei o post!
    Beijocas

    www.coresdelirios.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Ana!!!

      Estou tentando ser uma boa menina, comprar pouco, mas as empresas não andam facilitando minha vida rs. Você olha e acha tudo lindo e necessário rs

      :**

      Excluir
  4. Com tantas novidades assim eu vou a loucura e a falência ao msm tempo! hahaha Quero logo essas news por aki!

    Bjoos

    www.socialgatas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kesia!

      Eu também quero ver logo todas as novidades brotando nas prateleiras daqui :D Queria mesmo era uma distribuição melhor de algumas marcas, duro você ver algo que você gosta e não ter na sua cidade :(

      :***

      Excluir

Topo