sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Testando: Nail Blade da Super Pérola

Oie gente!


Há algum tempo, a Super Pérola me enviou para testar um dos kits do Nail Blade e hoje é dis de mostrá-lo para vocês ;)

Eu recebi o kit prata, que é composto por dois esmaltes: Nice e Dama da Noite. A cartela com os nails blades possui 24 tirinhas na cor prata.





Aqui a cartelinha com as fitinhas adesivas:




Falando rapidamente sobre cada esmalte:



Nice:
Rosa com leve glow pink. Uma tinta, uma camada fininha é suficiente.





Dama da Noite: preto cremoso com uma cobertura muito boa, usei 2 camadas, mas com uma camadinha caprichada resolve ;)


Basicamente, devemos esmaltar com o esmalte desejado (escolhi o Dama da Noite para que a fitinha ficasse bem destacada) e esperar secar bem. Depois, destacar as fitinhas da cartela e aplicar nas unhas, cortando as sobras com um alicatinho. Com o desenho desejado nas unhas, finalizar com top coat para ajudar na fixação / durabilidade das unhas (finalizei com uma camada do Top Coat 'roxinho' da Colorama).







Foi a primeira vez que fiz uma esmaltação com fitinhas. Ficou torto? Sim, é visível rs. Mas eu gostei bastante, mesmo não sendo 'a perfeição', para a primeira vez ficou bom.

Meu problema foi retirar as fitinhas adesivas da cartelinha. Talvez pela minha inexperiência ou por minhas unhas estarem muito curtas e dificultou o processo, mas algumas romperam ao tentar destacar do papel. Como as tirinhas são grandes, foi só cortar as pontinhas para deixar as bordinhas regulares e deu tudo certo, o sufuco mesmo foi por não conseguir destacá-las facilmente :P   O rendimento foi variado, mas em média, uma fitinha para cada 3 unhas.

Acredito que seja ideal para usar em alguma ocasião / evento e depois tirar. Pelo menos senti dificuldade em relação à durabilidade, pois no dia seguinte as pontinhas das fitinhas levantaram. Mais uma vez, pode ser que o formato altamente curvado das minhas unhas tenha facilitado o descolamento das fitinhas :(  Mas eu recomendaria o uso sim, porém com duas camadas de extra brilho (não sei se resolve, mas ajuda rs)


Beijos,

Patty

6 comentários:

  1. Esses kits são lindos, adoro!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Aline!

      Quando estamos sem inspiração, não tem erro: verifique na sua caixinha/gaveteiro, tem algum kit? Então o escolha, sempre dá certo :P

      :***

      Excluir
  2. Oi Pati!
    Gosto muito do resultado, mas sempre vejo as mesmas queixas da duração.
    Pena né?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Thalita!

      Infelizmente também tenho lido este tipo de comentários quando o tema é fita de unhas :( Uma pena, pois gostei mesmo delas! Vou tentar novamente, mas agora com mais camadas de extra brilho, vamos ver se melhora ;)

      :***

      Excluir
  3. Linda demais sua mani flor, ainda quero fazer assim também!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Elaine!

      Para minha primeira tentativa, gostei muito! quero me aventurar agora fazendo algo assim: http://1.bp.blogspot.com/-rWC3OTBI7Fk/UPxIVciIWdI/AAAAAAAAIQs/YaWGMsXdtk4/s1600/Fitas+adesivas+nas+unhas.jpg


      :***

      Excluir

Topo