sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Maratona Beauty Fair 2013 - Parte 03

Oie pessoal!!!!


E o que temos hoje? Mais uma parte da minha querida:






Chegamos na metade da Maratona. Espero que estejam gostando da cobertura!






Pensem em um stand disputado. Pensaram? Então, era o da Dailus rs. Quem foi no sábado comentou que a fila estava grande, então no meu segundo dia de visita já fiz planos para deixá-lo como o primeiro a ser visitado :)

O local estava lindo! Se ano passado o tema era fofinho com muita doçura (& calorias rs), a decoração deste ano contava com um castelo com tema macabro: Halloween! As meninas que apresentaram as novidades da marca estavam caracterizadas e o espaço minuciosamente decorado. Já comentei isso antes, às vezes é chato você falar de um stand pois algumas pessoas podem achar que indiretamente você está menosprezando os demais, mas não posso deixar passar em branco que o Espaço Blogueiras da Dailus estava realmente lindo. Parabéns aos envolvidos!





Esta era nossa pequena mesinha rs. Eu fiquei nesta ponta na maioria do tempo, então, até para não atrapalhar a circulação, só fotografei os itens e voltei para o meu 'local de origem'. Algumas das fotos poderiam ter saído melhores, mas como tenho alguns itens para resenhar (/spoiler rs), aguardem mais detalhes no futuro.





O primeiro lançamento da marca foram películas de unha. São mais de 70 modelos diferentes! :O





O próximo lançamento: Batom Líquido com efeito matte, possui alta cobertura com secagem rápida. Chocada apenas rs.





A Dailus adicionou 5 esmaltes em sua linha Pro. E não foram quaisquer cores, estes esmaltes combinam com batons da sua mais nova linha Pro.





Aqui estão outras cores da linha Pro de batons com FPS 15.





Quem conhece a Dailus sabe que a marca possui uma linha de batons matte inspirada nos batons da MAC. Pois bem, mais cores foram adicionadas \o/





(outro ângulo para dar mais emoção rs)



E ainda temos mais lançamentos! A Dailus trouxe ao mercado quatro modelos de máscara para cílios: 2 em 1 da Dailus Pro (natural e volume), Incolor, Maxxi Volume e Extra Longo & Curvado (possui óleo de Argan em sua composição). Todas possuem 16ml de conteúdo.





A Realce também contou com dois lançamentos: as coleções (que inspiraram a decoração do stand) Macabra e Era Uma Vez. Enquanto a Macabra é composta por glitters de base transparente e cores de impacto, a Era uma Vez vem com esmaltes mais delicados de acabamento perolado. Sim, 'edição limitada' consta em cada embalagem e espero do fundo do meu útero que estas coleções sejam vendidas em Campinas XD





Agora os esmaltes no disquinho. Pena que a foto não ficou legal, ela não mostra metade de como os esmaltes realmente são :(





Além de tudo isso, a Dailus ainda lançou mais coisas. É muito amor este stand gente rs.  Vamos lá:
- 10 cores de lápis sombra jumbo. A expositora disse que não fica marcado / vincado ao longo do dia.
- 10 cores de lápis batom

Não duvido nada que eu tenha deixado passar mais algum lançamento! Então desculpe tia Patty se eu esqueci de alguma coisa, mas são tantas novidades que, mesmo anotando, não tem como não ficar doida na hora :P

A Dailus também estava com outro stand dentro da feira, este voltado para vendas. Por isso que eu digo que precisava de, pelo menos, mais um dia de visita. Queria ter passado lá e comprado algumas coisinhas *lágrimas*

Muito obrigada meninas da Dailus, o atendimento de vocês foi demais!







O primeiro stand que visitei na Beauty Fair este ano foi o da Doyda por Esmaltes e já fui atendida pela Patrícia. Mães de bom gosto, adoro vocês ;P





A marca é bem nova e este foi o primeiro ano na feira. Ali estavam apresentando toda a gama de esmaltes, que chega a 60 cores.





Película de Unha foi o lançamento da Doyda por Esmaltes para a feira. São diversos modelos, inclusive uma das suas cartelas possui estampas variadas voltada pra quem gosta de usar película apenas no anelar e não desenhos iguais em todas as unhas. Achei a ideia ótima!







Eu ainda não conhecia os esmaltes da marca 'ao vivo' e tive a oportunidade de vê-los de pertinho. A embalagem é muito bonita (e pesada rs) e tem esmaltes para todos os gostos! Quem gosta de marrom, fica uma dica: Dulce :D




Obrigada equipe Doyda por Esmaltes e obrigada Patrícia pelo atendimento :)






A Fenzza promoveu um encontro de blogueiras em seu stand para divulgar o lançamento de seus (milhares de) novos produtos. E eu estava lá e conto tudo para vocês :)

Seus principais lançamentos estavam nas linhas Barbie Vintage e Monster High, contando com algumas profissionais caracterizadas. O stand estava dividido tematicamente, com o lado rosa para a linha Barbie e o pretinho para Monster High.




O Cristiano apresentou todas as profissionais que estavam no stand maquiando e auxiliando as meninas com informação, achei muito bacana (não filmei, mas as profissionais literalmente desfilaram para nós, muito bacana mesmo!). Falou rapidamente sobre os lançamentos e nos deixou  testar todos os produtos.

Foram muitos lançamentos, então vou resumi-los aqui. Tinha de tudo: sombra, batom, gloss, paleta, batom líquido, base mousse, delineador colorido e com glitter, make em tons vibrantes, sombra matte que colore seu cabelo, entre outros.




Esta é parte do espaço dedicado à Barbie Vintage (e nem todos os produtos estão aqui rs). Essa linha é voltada para mulheres que brincaram de Barbie na infância e agora podem ter produtos da sua boneca preferida, estes com tecnologia aliada ao glamour.

Essa *pequena* paleta colorida tem 224 cores. É, ela não é de Deussssssssssss XD  Sim, ela fez sucesso. Sim, eu quero rs.

Outro produto que foi destaque é o borrifador iluminador, que é essa embalagem linda preta e dourada no canto direito inferior.



Foco, você fugiu? rs



Aqui temos parte da linha Monster High. Esta linha é voltada para meninas a partir de 12 anos com produtos de cores marcantes e divertidas.




Como vocês podem ver, tudo bem coloridão. Faz teeeempo que passei da adolescência, mas eu bem usaria vários produtos dai, fácil rs

Na foto abaixo, as sombras de caveirinha!





Estas são as sombras matte que podem colorir seu cabelo!




Eu pedi para a moça que estava no local e pintei uma mecha. Claro que só fui lembrar de fotografar no outro dia, mas ainda tinha produto no meu cabelo (Aliás, depois dessa foto, chega de falar que sou loira né gente? Obrigada rs). No dia anterior estava um pouco mais forte, mas vi em outras meninas e o efeito ficou bem mais evidente! Com certeza, esse é um produto que eu vou comprar!




Outras linhas que estavam com novidades eram Make Up FZ (linha premium da marca), Moranguinho e Pussyfoot (linha de maquiagem infantil), além de mais modelos de maletas.

Os lançamentos estarão no mercado a partir de janeiro, então aguardem que falta muito pouco para colocarmos nossas mãozinhas neles rs.

Obrigada Cristiano pelo atendimento e obrigada Fernanda, meu contato pré-feira e me atendeu gentilmente :)





Passamos no stand da Fina Flor e a área para blogueiras estava toda decorada com esmaltes da marca, de todas as linhas!




O profissional para atendimento de blogueiras não estava naquele momento, mas foi possível fotografar todos os lançamentos.



O primeiro deles é a linha 'Preciosidades do Brasil' de acabamento metalizado / perolado. É composta por 6 cores.





Abaixo, a aplicação de todos eles.





Outra coleção foi a 'Amo Glitter' composta por 7 glitters (embora só 4 estejam na foto rs), com diversos tipo de acabamento final.





Aplicação da 'Amo Glitter'.





Aplicação da 'Amo Glitter' sobre outros esmaltes da marca.





A Fina Flor também deu destaque para a coleção Black & White, composta por diversos tipos de acabamento mas sempre em preto e branco.





Aplicação dos esmaltes.





Aplicação do esmalte 'Black Stone', esmalte de efeito concreto da Fina Flor.





Fica meu agradecimento para a equipe que me atendeu no stand :)







Um local que certamente despertou muitos olhares foi o da Global Classic com esse China Glaze enorme e vermelhão bem na entrada do stand :D





A Global Classic é uma empresa importadora que trabalha com, além da China Glaze, marcas como TruGel e Andrea, disponibilizando diversos produtos como esmaltes em gel, cílios e unhas postiças.





No local havia esmaltação com alguns esmaltes da marca TruGel.




Não encontramos a responsável por informações no local no momento que passamos pelo stand, mas assim que eu tiver mais informações como preço e locais de venda dos esmaltes China Glaze, informo vocês. Vamos torcer gente, dessa vez acho que China Glaze no Brasil vai dar certo :D







O stand da ILike era um local que eu queria muito conhecer e a Beauty Fair foi a chance para isto acontecer. No sábado, a marca realizou um evento para blogueiras com  maquiador e cabeleireiro André Sartori, não c]pude comparecer, mas voltei em outro horário para conhecer as novidades!





Imaginem um stand lindo e super decorado, dava vontade de ficar lá até a feira fechar (horários, horários :/ ). Tinha uma mini-ponte, era todo decorado com árvores, tudo bem tropical.





Esse 'ILike' era uma queda d'água, tão lindo *.*


Bom vamos, aos lançamentos!




Compondo a decoração do stand juntamente com demais produtos já presentes no portifólio da ILike, temos a linha Diamond. São ampolas restauradoras para cabelos ressecados, quebradiços e sem vida, estas dividas em duas opções:
- Diamond Treatment (caixa branca): Esta ampola restaura a fibra capilar, proporcionando resultados imediatos após a aplicação, deixando o cabelo sedoso, leve ao toque e brilho intenso.
- Diamond Violet Matizador (caixa roxa): Tem as mesmas funções do Diamond Treatment agregando um matizador de cabelo amarelado.

Quero agradecer a Miriam, um amor de pessoa, tanto pelo atendimento antes da feira como no stand! Estou com uma amostra do Diamond Treatment e assim que testá-lo, conto para vocês o resultado ;)


Por hoje é só meninas! Estão gostando das novidades?


Beijos,
Patty

10 comentários:

  1. Parabéns pela bela cobertura.
    Vi mais aqui que na feira.
    Obrigada pela visita
    Ótimo final de semana para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Ótima cobertura da feira, estou adorando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ana! Continue acompanhando pois tenho diversos stands para mostrar ;)

      :*

      Excluir
  3. é muita novidade pra pouco cartão de crédito!!!
    Adorei o post.
    Beijos Vivi,
    Doida por Esmaltes
    Fan Page DPE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Vivi!

      Também endoidei com tantas novidades, quero trazer um monte de coisas pra casa ;)

      :*

      Excluir
  4. Adorei os produtos da monster high heheheheh
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Val!!!

      Mas eles são lindos! Estarão em breve no mercado :D

      :***

      Excluir
  5. Olá Querida como vai, sou a sua chara da Doyda por Esmaltes, acabei te achando e passei para dizer parabéns pelo blog....bj

    ResponderExcluir

 
Layout por Patricia Faria - Cute Nails * 2010 - 2016 *