sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Desafio do Disquinho & Outubro Rosa: Poker da Passe Nati + Connect the Dots da Lynnderella

Oie gente! Como vocês estão?


Depois de uma série de posts sobre a (minha querida e amada) Beauty Fair, voltamos com nossa programação normal ;P

Unindo as postagens sobre o Desafio do Disquinho com a Campanha Outubro Rosa, decidi que a melhor combinação para ir ao ar hoje seria o Poker da Passe Nati com o glitter indie Connect the Dots da Lynnderella.













Começando pelo Poker, ele é um esmalte de acabamento fosco emborrachado. Rosa avermelhado bem aceso no vidro, fica quase vermelho nas unhas (vejam nas fotos que seguro o vidro da Passe Nati a diferença de tonalidades). Embora um pouco grosso, não atrapalhou para esmaltar e usei apenas uma camada.

Para a combinação, usei o glitter Connect the Dots da Lynnderella. Ele tem base transparente mas com leves brilhinhos (bem semelhante, se não for igual, a base do Pop Up da Colorama) com vários formatos de glitter fosco nas cores preto e branco. Vejam nos detalhes o que uma camada do CtD é capaz de proporcionar (plus minha unha curvada rs), realmente é um esmalte lindo!




O Connect the Dots é um esmalte caro, cujo preço no ebay hoje, embora indisponível no momento, é 22,00U$ mais frete. Não era um sonho de consumo e não pretendia comprá-lo (a menos que eu me deparasse com alguma ótima oportunidade), mas eu queria muito um glitter preto & branco. Muito mesmo, não importando o formato. E o que aconteceu? Fui surpreendida com um e-mail avisando sobre um sorteio que ganhei e então escolhi o CtD (sim, nesse sorteio eu pude escolher o que receber e pensei sim na oportunidade deter um esmalte da marca rs). Mas não se preocupem, um ótimo substituo nacional para o Connect the Dots é o Yin Yang da Penélope Luz. Quem não se importar com o formato do glitter, temos as opções da Mohda (kit Snip, embora o glitter branco não seja totalmente fosco e sim acetinado), Top Beauty (Charlie Chaplin) e Colorama (os dois glitters da última coleção lançada).

Apesar de eu detestar glitters no formato filete (e coração e qualquer coisa que não se acomode direito nas minhas unhas super curvadas), não senti nenhuma dificuldade com o CtD. Os filetes não descolaram, até esse mega glitter no meu anelar ficou comportadinho (só um glitter que descolou do meu dedo médio, mas abafe rs). Eu gostei tanto dessa combinação que repeti num prazo de dois meses (e eu fico com a mesma mani por 5/6 dias, então isso realmente é amor uhahuahua).

Aqui está a comparação do disquinho e do resultado nas unhas:




Resuminho:

- Cobertura: 1 camada Poker (Passe Nati) + Connect the Dots (Lynnderella).
- Durabilidade: 6 dias
- Brilho: ótimo
- Limpeza para finalização: fácil
- Secagem: rápida
- Bolinhas: nenhuma





O movimento popular internacionalmente conhecido como Outubro Rosa é comemorado em todo o mundo. O nome remete à cor do laço rosa que simboliza, mundialmente, a luta contra o câncer de mama e estimula a participação da população, empresas e entidades. Este movimento começou nos Estados Unidos, onde vários Estados tinham ações isoladas referente ao câncer de mama e ou mamografia no mês de outubro, posteriormente com a aprovação do Congresso Americano o mês de Outubro se tornou o mês nacional (americano) de prevenção do câncer de mama. 
Por http://www.outubrorosa.org.br


Beijos,
Patty

13 comentários:

  1. Que linda esta cor..
    E que glitter lindo..
    adorei
    beijo

    ResponderExcluir
  2. Gente como esse Poker é lindo, nem sei dizer porque ainda não tenho ele! Com o indie ficou demais!!!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Aline!

      Eu vou usar o Poker sozinho e postá-lo aqui no blog, ele é muito bonito! Tem aquele acabamento fosco emborrachado, mesmo sem brilho ele tem o seu destaque!

      :***

      Excluir
  3. Ahhhhh mas vc é chique viu, amei demais a combinação e esse glitter é mt lindo!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Val!

      Meu objeto chique só existe nesta casa pq ganhei um sorteio, se não fosse dessa forma não teria ele não rs. Mas não posso negar, o danado é lindo :P

      :***

      Excluir
  4. Lindo demais esse rosa maravilhoso, Patricia te seguindo também vim desejar boa sorte no sorteio beijos.
    Blog/Grupo Amigos/FanPage/ Pinterest/NetworkedBlogs/Bloglovin

    ResponderExcluir
  5. Pati não se preocupe com o formulário, Pati vem participar do meu grupo Amigos no Facebook se quiser clica no link abaixo,
    Passando pra desejar um ótimo dia das crianças beijos.
    Blog/Grupo Amigos/FanPage/ Pinterest/NetworkedBlogs/Bloglovin

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindo Pati!
    Adorei a combinação!
    bjs

    Emy :: Artemilly

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Emy!

      Muito obrigada! Agora quero fazer uma com rosa de verdade ;P

      :*

      Excluir
  7. Ah.. que fofura esta combinação!
    Realmente o esmaltinho base é quase vermelho né?
    Este glitter é muuuuito lindo, amei!!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Elaine!

      Esse Passe Nati me enganou rs Realmente, ele é um rosa avermelhado no vidrinho, mas nas unhas ele passou dos limites hehe
      E o CtD, não tenha dúvidas, é lindo (mas se não tivesse glitter filete seria melhor rs)

      :***

      Excluir

Topo