segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Testando: coleção Let's Play da Top Beauty

Oie povo :D


Hoje trago a resenha de uma coleção lançada na Beauty Fair e acredito que vocês estão ansiosas para conhecer: a Let's Play da Top Beauty. Como já mencionei durante a cobertura da Beauty Fair, esta coleção é composta por 28 esmaltes de glitter fosco. Nela ocorreram duas mudanças: agora os pincéis são achatados e as tampas são brancas, o que torna mais fácil identificar os vidrinhos dentro da loja.

Trouxe apenas algumas cores para casa, mas já adianto que quero todas rs. E antes que moradoras da região de Campinas se agitem, aviso que não comprei eles aqui na cidade, ok? Aliás, da última vez que chequei, nenhuma loja tinha a coleção para venda :(





Os esmaltes que eu comprei foram: Marilyn Monroe, Diving, Slingshot, Gamão, Bingo, Charlie Chaplin e Soul. O Soul (que é um glitter filete) e o Charlie Chaplin (que possui glitters em vários tamanhos) são mais concentrados, os demais talvez necessitem de uma segunda camada.

Todos eles foram aplicados com apenas uma camada sobre outros esmaltes da Top Beauty e sem extra brilho (com duas exceções que serão devidamente comentadas rs):





Marilyn Monroe: Glitter hexagonal vermelho bem vivo. Certamente vem um segundo vidro dele pra casa, vai ser a cor que mais usarei hehe. Aplicado sobre o Leblon de Top Beauty.





Diving: Glitter azul royal DIVINO! É outro que vou precisar de um segundo vidrinho pois azul é a cor mais linda do universo rs. Testado sobre Marshmallow da Top Beauty.
Foi o único onde precisei passar extra brilho, já que aconteceu um leve acidente e precisava arrumá-lo uhahuahua. No final tivemos um saldo positivo, pois assim vocês conseguiram ver que, com uma camada de extra brilho, ele ficou lisinho :)





Slingshot: Outro glitter azul lindo, mas este é clarinho, porém bem aceso e nada discretinho rs. Acho que vale um vidro extra rs. Aplicado sobre o Búzios da Top Beauty.





Gamão: O Gamão é a mistura do glitter vermelho Marilyn Monroe com laranja clarinho. Quando peguei este esmalte na mão, sabia que a primeira combinação dele deveria ser com uma base marrom. Detesto falar sobre outra marca em resenhas, mas precisava de uma cor muito específica, então o esmalte base é o Casaqueto de Retalhos da Risqué. Não sei se minha criatividade falhou, mas gostei tanto dessa combinação que não consigo pensar em outra (aceito sugestões nos comentários, please rs).





Bingo: Dos glitters com duas cores, achei esta a combinação mais legal que a marca fez: o glitter azul claro do Slingshot com glitter amarelinho. Realmente, ele parece outra tonalidade de azul, mas é o mesmo do Slingshot ;P  Eu usei o Ibiza da Adriane Galisteu, mas já penso em combinações com diversos tons de verde e azul. Quais outras tonalidades de base vocês sugerem?





Charlie Chaplin: Dos glitters hexagonais lançados, imagino que este era o mais aguardado, correto? Fiz questão de comprar o Charlie Chaplin após vê-lo ao vivo na Beauty Fair, pois os glitters são pequenininhos e mesmo assim possuem 3 tamanhos diferentes. Mesmo mostrando em meu último post um glitter preto e branco importado, eu acho que este nacional merece destaque (e eu vou comprar mais um de estoque rs). Eu AMO glitter fosco gente, não dá para simplesmente fingir que este esmalte não existe rs. E não é consumismo, são glitters diferentes ;P
Testei sobre o (amado) Angra dos Reis da Top Beauty.





Soul: O único glitter filete que comprei foi o Soul e algo me diz que ele será um dos mais (se não o mais) vendido da coleção rs. Ele tem filetinhos nas cores preto e azul esverdeado e em grande quantidade. Já comentei algumas vezes sobre o trauma que eu tenho de glitter filete e estes são pequenininhos, não incomodam e não descolam das unhas :D  Usei sobre o Amarula da Top Beauty, uma combinação que amei.

Fotografei o vidrinho no sol para vocês poderem ver bem os detalhes dos filetinhos:





O preço sugerido para esta linha é de 5,20R$ e assim que eu souber sobre a venda destes esmaltes aqui na cidade, eu aviso vocês!


Site: Top Beauty



Espero que tenham gostado! Sem puxar saco, foi o meu lançamento preferido na Beauty Fair :}


:***
Patty

26 comentários:

  1. Lindos, meu favorito foi o Charlie Chaplin.
    Bjs
    Emy :: ArtEmilly

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Emy!

      Você fez uma ótima escolha ;P Também adoro este esmalte, muito versátil e delicadinho!

      :*

      Excluir
  2. Ai, Meu Deus, e agoraaaaaa quero tds que vc mostrou :'(((
    Sinto a falência chegando :/
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Val!

      Só tenha em mente que esta coleção tem 28 esmaltes (fora os outros lançamentos. tem vários esmaltes necessários pra viver nelas!) ahhauhuhua. É de ficar doida, quero tudo, preciso de tudo XD

      :***

      Excluir
  3. Ai , acho q me decepcionei um pouco.
    Não que sejam feios , claro q não , mas no vidrinho pareciam melhores sabe.
    Mesmo assim gostei mais do Slingshot e do Charlie Chaplin.
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas
    1º Sorteio do blog , última semana pra inscrição! Clica aqui e participe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Juliana!

      Eu não sei exatamente qual era sua expectativa com eles, mas deixa eu falar sobre dois pontos que podem ser os que vc não gostou:
      - os glitters realmente não são concentrados, eu particularmente gosto mais assim, pra ver bem o esmalte base (igual ao que sinto com craquelados rs). Ameniza passando duas camadas, não fica grosso e vc pode fazer outras combinações se você possuir mais de uma cor de glitter :P
      - O Charlie Chaplin (e os glitters só branco e só preto - que não comprei ainda) possuem mais formatos de glitters, além de dar a sensação de ser mais concentrado, fica mais delicadinho.

      É a primeira coleção, vamos ver quais serão os comentários das meninas, isso vai certamente ajudar a marca a melhorar nas próximas cores. Não tenho informações de novas adições nesta coleção, mas eu torço muito pra isso rs. Quem sabe, novas cores, versões mais concentradas, mais cores como o Charlie Chaplin, não é? Mas obrigada pelo seu comentário, foi bom dar uma refletida sobre isso!

      :***

      Excluir
  4. Eu vi na Beauty Fair e me apaixonei pela coleção!!!
    Bjo
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Aline!
      Quando eu fui na BF, o stand da Top Beauty estava no topo da minha lista de visitas, sabe quando você PRECISA ver uma coisa, pegar? rs Tenho medo de ter passado vergonha lá no local huauhahuaahu
      Sério, adorei a coleção! Quando eu conseguir mais, terá mais resenha!

      :***

      Excluir
  5. Gostei demais do Soul, lindo!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Aline!

      O Soul é realmente lindo e fica bem comportadinho nas unhas! Infelizmente só comprei um glitter de filetinho, mas espero consertar isso em breve rs

      :***

      Excluir
  6. Que bonitinhos esses glitters,encantada com eles..
    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Josy!

      Certamente você vai gostar deles quando testar!

      :*

      Excluir
  7. O Soul foi o meu preferido na BF! Não tinha visto que o branco e preto era Charlie Chaplin, agora entrou na minha lista só por causa do nome! O Bingo também não deixarei passar, porque adorei os tons. Prefiro glitters mais carregados, mas esses tem seu charme, e foi um dos lançamentos mais diferentes da feira neste ano, né...
    x*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Gi!

      Esse foi meu lançamento preferido da feira! Para uma primeira coleção, eu gostei muito do resultado e acredito que nosso feedback vai ajudar a marca a elaborar mais cores com as melhorias indicadas :D

      :***

      Excluir
  8. Ameeeeei o Charlie Chaplin!! Tanto pelo nome, quanto pelo glitter em si :)
    Eu prefiro carregar bastante a unha, acho que eu faria um mix entre dois ou mais na mesma mani rsrs
    Adoro a Top Beauty :)

    Beijinhos!
    Tha ♥ Esmaltha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Tha!

      NÃO CREIO, vc descobriu o que vou fazer e postar aqui no blog rs. Mas não conta pra ninguém, vou fazer surpresa ;P

      :***

      Excluir
  9. Os glitters parecem delicados como os da Coleção Ultimate Glitter. Acho que ficariam lindos também em misturinhas. :-)

    Bjsss, Lizzie - Esmalte Sempre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Lizzie!

      Que medo de vocês neste post rs Eu vou usá-los pra fazer uma misturinha tb :D É muita beleza pra ficar parada nos seus vidrinhos de origem hehe

      :***

      Excluir
  10. Respostas
    1. Olá Lucimar!

      Você é uma moça de bom gosto ;P Ai, também quero todos, preciso de todos rs

      :***

      Excluir
  11. Não gostei de todos, mas alguns com certeza eu quero e vou comprar!
    Beijos Vivi,
    Doida por Esmaltes
    Fan Page DPE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Viviane!

      Que bom que alguns conquistaram teu coração! Vou ficar de olho no teu blog pra ver as futuras combinações :D

      :***

      Excluir
  12. Eu fiquei louca por essa coleção. Só glitter lindo. Ainda vou me jogar em alguns.

    www.coisinhasdatammy.com.br

    ResponderExcluir
  13. Uau, 5,20??? Já chorei quando paguei nos meus 3,90, mas como eu comprei a coleção inteira e tenho uma certa fidelidade a loja a mulher ainda me deu desconto e cada um saiu por 3,50.
    Bom saber que são bons, estava com medo de serem super mão de vaca esses glitters e ter gasto em vão.
    bjs

    ResponderExcluir

Topo