quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Testando: Esmaltes Doyda por Esmaltes

Oie gente!


No post de hoje trago a resenha de dois esmaltes da marca Doyda por Esmaltes que recebi no stand da marca para testar!

Foi a primeira vez que vi um vidro da marca ao vivo. A embalagem, embora pesada, é linda e se acomoda muito bem na palma da mão. Tem pincel achatado e 11ml.




Meus queridinhos são o Capuccino e o Glamour!





Capuccino: marrom entristecido cremoso. Há quem defina como comum, eu defino como indispensável :)  Eu amo marrom, todo mundo sabe, mas um esmaltinho nessa tonaldiade sempre vai bem! Cobriu com duas camadas.
PS: Outra dica de marrom lindo da marca é o Dulce! ;)





Glamour: verde escuro acinzentado. Ele é classificado como perolado, mas eu não concordo muito. Também não é de acabamento glass flecked, ai que difícil gente rs. Diria que ele tem partículas de brilho (diferente de glitter) prata. Ele é MUITO LINDO! Usei duas camadas (com uma cobre muito bem, a segunda é só para dar aquele acabamento final perfeito mesmo!).


Já bolei uma combinação para cada esmalte e em breve eu volto e mostro para vocês!

Obrigada equipe Doyda por Esmaltes!


Site: Doyda por Esmaltes



Beijos,
Patty


Os produtos apresentados neste post foram cedidos pela marca para experimentação e resenha.

16 comentários:

  1. Respostas
    1. Oie Emy!

      Eu amei os meus bebês :D Não tinha nada da marca, agora tenho dois lindões!


      :*

      Excluir
  2. Nossa, eu amei o glamour, mt chique ele!
    Acho o vidro um pouco exagerado, mas ele é bem bonito.
    Bjos e bom final de semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Val!

      Aff, esse Glamour é um divo! Adorei ele, de verdade!

      Eu não tinha nenhum vidrão assim, ele é pesado mas gostosinho de segurar rs


      :***

      Excluir
  3. Ah, um mais lindo que o outro. Adorei o Glamour, muito chiq.
    Beijocas e um ótimo final de semana!


    www.coresdelirios.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana!

      Você tem bom gosto, ele é lindão mesmo! ;D

      :***

      Excluir
  4. Estava visitando blogs e vim conhecer seu cantinho...Parabéns pelo espaço e muito sucesso no seu blog...Te seguindo !!
    Se puder seguir de volta ! ficarei muito feliz por te ter em meu cantinho também!!
    http://titababalu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei os dois,ainda não tenho nenhum da marca,mais parece ser muito bom..
    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Josy!

      Eu também acabei de conhecer a marca e já gostei! Já pensei em algumas combinações e logo eu volto com mais DPE ;)

      :***

      Excluir
  6. Amoooo os Doyda :)
    São de ótima qualidade e o pincel é demais !
    Beijinhos
    Rubia =^.^="Unhas de Gato "

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Rubia!

      Eu conheci (ao vivo rs) a marca na Beauty Fair e já gostei deles. Nada como começar um relacionamento com o pé direito! hehe

      :***

      Excluir
  7. Respostas
    1. Ai, adorei seu nome XD

      Também gostei muito deles, são elegantes e poderosos :D

      :*

      Excluir
  8. São muito lindos, infelizmente não posso usá-los por não serem free!
    Estou louca para ver as combinações que vc está bolando :)

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Elaine!

      Realmente, os esmaltes da marca não são 3Free, mas vamos torcer para que eles pensem nesta questão. Eu não sou alérgica, mas sei dos benefícios de um esmalte 3Free, então certamente eu usaria também!

      E sobre as combinações, só posso adiantar que terão muito brilho :P

      :***

      Excluir

 
Layout por Patricia Faria - Cute Nails * 2010 - 2016 *