quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Testando: Esmaltes da Dailus Pro

Oie gente!


Dando continuidade aos posts com produtos Dailus, hoje mostro dois esmaltes da linha Dailus Pro, ambos lançados na Beauty Fair 2013.


A marca possui diversos itens dentro da linha Pro. Seus esmaltes tem as seguintes características:

"Esmalte com Nano Tecnologia que proporciona alta cobertura, brilho e cor intensa para as unhas. Estas Nano Partículas de Vitaminas, por conta de seu tamanho, conseguem permear pela cutícula nutrindo a unha. Ativo diferenciado que fortifica e hidrata, reduzindo quebras e descamação".




Na ordem: Magenta Clássico e Goiaba Azeda.

Além dessas características, a linha se diferencia pelo seu pincel achatado e bem gordinho :}  A embalagem é linda e possui tampa removível.





Magenta Clássico: Rosa escuro cremoso, necessitou de duas camadas para fechar a cor. Tem um brilho muito muito bom!





Goiaba Azeda:  Achei o nome desse esmalte tão propício rs. Goiabinha cremoso que também precisou de duas camadas para cobrir com perfeição. Assim como o Magenta Clássico, tem um brilho muito bom.



Site: http://www.dailus.com.br/


Espero que tenham gostado! Vocês já usaram algum esmalte desta linha?


Beijos,
Patty


Os produtos apresentados neste post foram cedidos pela marca para experimentação e resenha.

20 comentários:

  1. Ele lindo as cores são perfeitas a embalagem é linda chique, Patricia beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lucimar!

      Eu acho essa embalagem muito bonita e elegante, fora que pra guardar os esmaltinhos é muito mais fácil o encaixe! :)

      :*

      Excluir
  2. Lindas as cores, adorei! Nunca vi por aqui desses esmaltes :/
    Bjos e bom final de semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Val!

      Não se sinta só, também nunca vi a marca na minha cidade. O jeito é apelar para as lojas on-line mesmo (pq ficar sem não dá rs)

      :***

      Excluir
  3. Fico morrendo de vontade de ter um dessa marca..
    Que nome engraçado o goiaba azeda..
    Adorei.
    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Josy!

      Pra não ficar sem Dailus Pro, dá uma olhada na loja on-line da marca (http://www.e-puella.com.br/). Também não encontro a marca na minha cidade e assim é uma forma de podermos ter nossos produtinhos em casa :D

      :*

      Excluir
  4. Amei as cores, principalmente o Magenta Clássico. Beijos
    esmaltetodahora.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lissandra!

      São cores clássicas e que nunca saem de moda, né?

      :*

      Excluir
  5. Amei o Goiaba Azeda. Compraria com certeza!!

    Bjooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kesia!

      O Goiaba Azeda também foi meu preferido! Não é puxar saco, eu realmente achei este esmalte lindo!

      :*

      Excluir
  6. Respostas
    1. Olá Roberta!

      Eu também! Lindas e super usáveis, dá pra ser básica, dá pra usar como base para glitters/craquelados/nail art. Enfim, não dá pra ficar sem hehe

      :*

      Excluir
  7. Adorei o Goiaba Azeda! Lindo!!!

    Tô passsando pra conhecer o seu blog, que por sinal,
    é muito lindo! Parabéns!

    Te convido pra conhecer o meu cantinho tbem!

    Bjos,
    Cris.

    www.universofemininodayumi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei as cores.
    Não tenho nenhum esmalte da Dailus.
    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Lari!

      Não é propaganda enganosa, mas tente adquirir pelo menos um esmalte da Dailus para experimentar. Eu acredito que você vai gostar da qualidade!

      :*

      Excluir
  9. Esse magenta está um espetáculo!
    Beijos!
    http://www.sociedadedoesmalte.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Paty!

      Está mesmo! Imagina com um branco por cima, que linda combinação deve ficar? (olha eu ai dando spoiler de posts futuros hehe)

      :*

      Excluir
  10. Respostas
    1. O Goiaba foi meu preferido :D
      Em breve tem esmaltada com ele aqui no blog, não perca!

      :*

      Excluir

 
Layout por Patricia Faria - Cute Nails * 2010 - 2016 *