terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Feliz Natal!

Oie gente!


Hoje é dia 24/12, muitas blogueiras (bem como outros profissionais) vão tirar um dias de folga e estão deixando suas mensagens. O Cute Nails vai continuar com a programação normal, com os posts que trago todos os anos: wishlist, melhores do ano e afins. Porém, eu não poderia deixar de passar por aqui para falar com vocês.

Eu sou daquelas tias bem chatas que diz 'Natal é com a família, no ano novo você sai pra gandaia' auhhuahuahua. O Blog ocupa uma boa parte do meu tempo, quem passa por aqui faz parte da minha vida, é praticamente minha segunda família.

Então desejo para vocês um lindo Natal, que vocês estejam na companhia de seus entes e amigos mais queridos e que 2014 vocês tenham muita saúde e paciência para aturar mais posts de minha autoria hehehe. Se eu ajudei alguém com informação ou dando uma leveza em algum dia difícil, fico muito feliz e meu papel foi cumprido!

Feliz Natal!
Sem link de responsabilidade pois o site está fora do ar rs


Não, eu não ia perder essa oportunidade XD


Beijos,
Patty

14 comentários:

  1. Feliz Natal Patty sua lindaaaaaaaaaaaaaa !! :)

    ResponderExcluir
  2. Pati passando pra desejar um feliz natal pra vc e para a sua família fique com Deus beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lucimar!

      Espero que tenhas passado um ótimo Natal!

      :***

      Excluir
  3. Feliz Natal!
    E que 2014 seja maravilhoso!
    Beijos
    :)

    ResponderExcluir
  4. Para vc também quelida e todas sua damilia
    Obrigada pela visita...♥♥♥
    Ótima semana para vc!♥♥♥
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  5. Feliz Natal atrasado, linda!
    Beijos!
    http://www.sociedadedoesmalte.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Paty!

      Como o Natal já passou, espero que tenhas um ótimo 2014 ;)

      :***

      Excluir
  6. Feliz natal, Patty!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
Layout por Patricia Faria - Cute Nails * 2010 - 2016 *