terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Sorteio Cute Nails - Kit de Esmaltes 5cinco!

Oie meninas!!!!


Como estão? Espero que bem, pois hoje tem um post bem especial :D

Se recordam dos dois últimos posts, onde mostrei os novos esmaltes da 5cinco? Pois bem, a marca disponibilizou um kit igualzinho para sortear aqui no blog para vocês :))))






O sorteio vai até 28/03, acho que é um período justo. Eu participo de vários sorteios, mas nem sempre dá tempo, então é um intervalo interessante e dá para todas participarem uma ou várias vezes ; )  Dessa vez utilizarei o sistema Rafflecopter, ele facilita MUITO a vida de quem participa de sorteios. Não é difícil, mas se mesmo assim a dúvida existir, cliquem neste link que explica bem detalhadinho como preencher e com exemplos.


Vejamos as regras obrigatórias:

* Seguir o Blog
* Curtir a Página do Cute Nails no Facebook
* Deixar seu e-mail
* Deixar um comentário neste post com algo como 'participando' (apenas para facilitar a conferência)
* Sorteio Nacional

Reforçando, estas são as regras obrigatórias e todas devem ser cumpridas. Caso contrário, o participante estará desclassificado, ok?


Como sempre, teremos (várias) Chances Extras. Estas serão destravadas após o cumprimento das Regras Obrigatórias.

Chances Extras:
* Divulgar no twitter (uma vez por dia)
* Compartilhar ESSA IMAGEM no Facebook (uma vez por dia)
* Divulgar o sorteio em qualquer outra rede social (ex: Flickr, Pinterest, Instagram, etc) ou no seu blog (uma vez por dia)
* Assinar a Newsletter do blog
* Seguir o twitter da 5cinco
* Seguir meu twitter
* Me contar de onde você mora :P



a Rafflecopter giveaway



Postarei o resultado do sorteio até 01/04 (eu juro, é verdade rs) e em seguida, enviarei um e-mail para a pessoa sorteada. Ela terá até 48 horas para responder com seus dados. Caso não ocorra o retorno, refaço o sorteio, ok?


Espero que gostem e quero ver todo mundo participando :D  Qualquer dúvida, é só entrar em contato: cutenailsblog@yahoo.com.br


Beijos,
Patty

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Testando: Esmaltes Pretty da 5cinco

Oie meninas!!!


Dando continuidade as resenhas dos esmaltes 5cinco recebidos, hoje mostro os novos esmaltes presentes na coleção Pretty. Como vocês devem lembrar, a Pretty é a linha 3Free da marca, então dá para usar sem medo de ser feliz ;P (#piadavelha rs)





Na ordem: Amiga, Prima, Sogra, Bisavó e Cunhada.






Amiga:
Roxo perolado com shimmer rosa. Embora a foto apresente um nuance mais azulado, confiem quando eu digo que o shimmer é rosado ;P  Usei 2 camadas.







Prima: Laranja perolado bem fluído. É um esmalte que, assim como muitas, seria bem difícil de usar sozinho. Mas calma, dá para usá-lo sobre outros esmaltes e as combinações ficam bem interessantes (claro que testei com marrom rs). Usei 3 camadas.





Sogra: Cor de difícil definição, mas acredito que 'marrom avermelhado' é que mais se aproxima ;)  Usei 2 camadas e este foi meu preferido da coleção :D





Bisavó: Nude levemente (vamos frisar o levemente rs) rosado cremoso. Passei 3 camadas para o acabamento apresentado na foto.





Cunhada: Pink perolado com shimmer rosa, muito muito bonito :) Usei 2 camadas.



Para quem quiser adquirir esta coleção ou outros esmaltes da 5cinco, podem acessar a loja virtual da marca aqui: http://www.clubedamanicure.com.br/. Em Campinas, encontramos os produtos na Esmalteria Campinas.


Espero que tenham gostado! Aguardem o próximo post, este certamente vocês vão adorar :P


Beijos,
Patty

domingo, 17 de fevereiro de 2013

Testando: Coleção Argan da 5cinco

Oie pessoal!!!



Vocês lembram do post que eu fiz mostrando os lançamentos da 5cinco na última Beauty Fair?
Pois bem, eu recebi todos os esmaltes das duas coleções e hoje começo a mostrá-los pra vocês. Aliás, observem bem as cores e acabamentos... o motivo? Eu conto na hora certa rs







Começamos hoje pela Coleção Argan, com óleo de Argan na sua fórmula. A coleção já existia na cartela de cores da 5cinco, como mostrados aqui, e os novos esmaltes se tratam de uma adição nesta coleção.








Charme: Verde azulado acinzentado, acabamento cremoso. Descrição de cor um pouco estranha, mas ele é exatamente assim rs. Esmalte muito bonito, assim como o restante dessa coleção :D Para a foto, usei 2 camadas.





Beijo: Vermelho escuro com brilhos dourados, de acabemento (que acredito ser) metálico! Que esmalte digno! E os brilhinhos aparecem nhas unhas, ai que delícia :D  Usei 2 camadas!





Romance: Nude levemente rosado. O acabamento dele é cremoso, mas o Romance tem umas partículas na cor cobre, mas não é glitter, não é acabamento glass flecked. É algo muito bonito e delicado! Não tenho nada assim no meu acervo e dele eu quero estoque XD  Usei 2 camadas para a foto!




Apesar do meu preferido ser o Romance, gostei de todos da coleção! Já falei da minha queda por cores mais fechadas, não é mesmo? :D


Espero que tenham gostado! O próximo post contará com os novos esmaltes da coleção Pretty!


Beijos,
Patty

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Novidades Esmaltísticas - Fevereiro/2013 - 01

Oie gente!!!


Hoje temos mais um post de lançamentos esmaltísticos! Tantas novas coleções pipocando no mercado, é hora de fazer um resuminho pra vocês ; )




A nova coleção da Impala é denominada Anos Dourados e tem inspiração na década de 50. É composta por 5 esmaltes: 3 cremosos (Biquini de Bolinha, Cinturinha e Matinê -  na ordem), High Gloss (Mão Boba) e glitter hexagonal (Paetê Preto).

Vamos ver o que a Impala diz sobre a coleção: "A nova coleção Anos Dourados é inspirada na época

em que as divas do cinema, como Grace Kelly e Audrey Hepburn, representavam uma moda
pautada pela sofisticação, romantismo e feminilidade.

A coleção Anos Dourados chega para relembrar uma década em que a nobreza e a aristocracia
europeias viviam o auge do luxo, emprestando ao momento muita graça e requinte. Era o
progresso industrial, comercial, social e cultural, assinalado pelo culto aos prazeres da vida e
ao estilo próprio".


E um fator marcante da época, a estampa de bolinhas, está presente no esmalte Paetê Preto (sinto que venderá mais que água no deserto, aguardemos os próximos capítulos rs)

Quem quiser conferir, no Testei e Aprovei tem a primeira resenha da coleção : )





Só um pequeno comentário completar: mais uma vez, gostei muito da divulgação da coleção. Já usei muitos deste elementos em artes que desenvolvi... deve ser por isso que fiquei toda 'awwww' quando vi essa imagem rs. Impala ganhando meu coração novamente ;P




Patty quer: Como eu não tenho uma boa relação com esmalte pastelzinho, eu vou dispensar os 3 representantes da coleção. Fico então com o vermelhinho Mão Boba e o Paetê Preto (quem não quer, né? rs)
Em Campinas: Acredito que os novos esmaltes ainda não chegaram aqui, mas fiquem de olho. Impala é fácil de encontrar e em breve nos teremos a coleção em mãos :D
Preço: O preço sugerido é de R$3,20.





E a Risqué acaba de lançar sua nova coleção Outono / Inverno, esta composta por 6 novas cores, em parceria com a Santaconstancia, tecelagem de Costanza Pascolato.

Conforme o release divulgado pela empresa, aqui está o processo de criação da 'Brasil por Risqué. Moda': "Com o esmalte sendo um item fundamental do look feminino, nada mais natural ligar a sua criação ao universo da moda, que, afinal, tem tudo a ver com Risqué. Foi a partir desse cenário que a marca líder em esmaltes no Brasil desenvolveu sua coleção Outono/Inverno 2013: “Brasil por Risqué. Moda”.

Durante as pesquisas de tendências para o desenvolvimento da nova coleção, Risqué e Santaconstancia perceberam uma sinergia entre suas apostas para o Outono e Inverno. A partir daí nasceu a ideia de unir forças para levantar a bandeira da moda e do trabalho artesanal do Brasil. “O trabalho de comunidades espalhadas pelo país, com o manuseio da palha, retalhos, fuxicos e crochês, construiu, pouco a pouco, o estilo brasileiro original. Hoje, o nosso estilo cresceu e se modernizou, mas permanece com talento para a fantasia, a sensualidade, o lúdico e o genuíno. Esta identidade pode ser conferida com muito orgulho pelo mundo afora na percepção daqueles que olham para o nosso Brasil”, comenta Costanza.

Para Daniella Brilha, diretora de Marketing Risqué, as cores Outono/Inverno da marca misturam estilos e culturas diferentes. “A coleção ‘Brasil por Risqué. Moda’ chega para reforçar nossas raízes e o rico trabalho de nossas artesãs e estilistas. Ao todo, são seis cores sofisticadas e com a cara do inverno, representadas por materiais tradicionais em nosso país”, afirma".

Para conhecer a coleção, dê um pulinho no blog da Claudinha Stocco, ela fez resenha da coleção ;)




Patty quer: Eu gostei bastante da coleção. ADORO coleções de inverno, já comentei com vocês a respeito, mas essa coleção realmente está bem interessante. Baseada no post da Claudia, eu não vou comprar o Echarpe de Crochê e o Pantalona de Chita por ter cores bem próximas em casa. Os demais, certamente irei comprar rs.
Em Campinas: O lançamento está previsto para março/2013, portanto aguardem que em breve a coleção estará nas prateleiras!
Preço: O preço sugerido é de R$3,10.





Todo mundo conhece ou já teve a oportunidade de ver resenhas da coleção de holográficos da Jade, certo?  A empresa que é nova no mercado (aliás, que delícia é ver uma empresa trazendo exatamente o que queremos, né? \o/) aproveitou sua ótima coleção e criou mais 3 cores, estas lançadas em um mini-coleção de alto verão. Além de manter a holografia maravilhosa dos outros irmãozinhos, também é uma coleção limitada. Portanto, fiquem de olho pra não perder :D

No álbum do facebook da Jade vocês poderão conferir fotos destes 3 esmaltes.




Patty quer: O que falar de uma coleção de holográficos, né?  O único que talvez eu não vá comprar é u Uau! (laranja), pois pretendo fazer uma alquimia e tentar chegar na cor dele rs. Mas os outros dois virão morar na minha casinha ;D
Em Campinas: O único local que já vendeu Jade em Campinas é a Esmalteria Campinas, mas não sei se ainda vende. Mas não podemos esquecer das lojas virtuais, então sem desespero rs.
Preço: Acredito que o preço gire em torno de 7,00R$.




No último post sobre lançamentos, mostrei a nova coleção da Beauty Color assinada pela Sabrina Sato. Agora a vez da Cláudia Leitte ter sua coleção de esmaltes lançada pela empresa.


"A nova linha de esmaltes Beauty Color traz muito estilo e um tempero especial da Bahia na sua essência. A coleção leva a assinatura de Claudia Leitte, e traz 12 opções cintilantes e cremosas, em tons que traduzem tendências internacionais e a personalidade das brasileiras. 

Cada um dos esmaltes traz no seu nome algum dos grandes sucessos de Claudia, como Exttravasa e Beijar na Boca. São cores fortes e vibrantes que remetem à alegria e da musicalidade do carnaval. “A Beauty Color entende a mistura de ‘ingredientes’ que faz da brasileira uma mulher única. Entendemos, também, que beleza é um assunto e um cuidado de todos os dias. Olhando para mulheres reais, a Beauty percebeu que falar de beleza é falar de necessidades do dia a dia. Por isso, buscamos os ícones femininos que inspiram as mulheres e acreditamos que a Cláudia e seu trabalho incorporem bem esses conceitos”, explica Fabrício Bonin, CEO da Beauty Color".


Para ver a coleção, é só visitar o facebook da Beauty Color.




Patty quer: Baseada nas imagens disponíveis do facebook da Beauty Color, eu gostei e queria conhecer o Elixir, Exttravasa e Pássaros.
Em Campinas: Na teoria, encontramos Beauty Color na Yage Cosméticos da Av. Campos Sales, mas até essa coleção chegar, vai demorar bastante rs. Vamos aguardar e torcer pra ter na Spasso Cosméticos, nova loja vendendo esmaltes da marca.
Preço: O preço sugerido é de R$2,79 (na verdade é mais caro, mas ok rs)


Por hoje é só meninas! Mas aguardem, logo logo vamos ter mais lançamentos e mais posts de novidades esmaltísticas rs


Beijos,
Patty

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Testando: Esmaltes Ellen Gold

Olá meninas!!!


Dando continuidade as resenhas, hoje trago a marca Ellen Gold e os mimos que recebi na última Beauty Fair (aliás, já sinto saudades da feira rs).




Na ordem: Te Devoro (lançado em 2012), Extra Brilho, Prisma e Poderosa (ambos da coleção Mettalic, lançada na Beauty Fair em 2011). De antemão já menciono que em Campinas não encontramos a marca, então se eventualmente alguém souber de algum estabelecimento próximo que venda Ellen Gold, por favor, avise nos comentários (tem gente desesperada - eu rs - querendo muito esmaltes da marca). 


Mas vamos resenhar hehe:




Te Devoro: Azul escuro acinzentado de acabamento cremoso. Esse esmalte pertence a penúltima coleção lançada pela marca e mais um vez prova: esmalte não precisa ser caro para ser lindo e de qualidade. Quem aqui já não teve a oportunidade de usar a marca e adorou? Queria tanto aqui, principalmente dessa coleção (90% dela é formada por esmaltes cremosos... e lindos rs). Esmalte muito pigmentado, dá para esmaltar com uma camada se a pessoa for habilidosa (não é o meu caso rs), portanto usei 2 camadas ;P





Prisma - Mettalic: Prata cromado, muito bem pigmentado. É uma cor hoje considerada comum, mas nova no catálogo de cores da marca. Como mencionei anteriormente, a coleção foi lançada na Beauty Fair 2011 e é composta por diversas cores com este acabamento. Na foto, usei 2 camadas.





Poderosa - Mettalic: Rosa escuro cromado, também muito pigmentado. Não tinha nada igual em meu acervo. Achei o tom lindíssimo! Usei 1 camada.



Não fotografei o Extra Brilho, mas vou comentar sobre ele. Não sou uma pessoa que usa muito extra brilho, mas tenho alguns aqui em casa e uso cada para uma utilidade diferente, de acordo com o esmalte que vou esmaltar. No caso, este extra brilho é transparente, portanto não altera a cor do esmalte. Achei a secagem de normal / rápida e ele não encolhe o esmalte base.

Eu tenho um problema ao usar extra brilho: não sei se são minhas unhas que são muito curvadas ou 'reação' do extra brilho com determinado pigmento do esmalte em uso, mas geralmente ele 'trinca' nas pontas / laterais das unhas. O Extra Brilho da Ellen Gold trincou só um pouquinho, o que me deixou bem feliz (pode parecer frescura o 'trincar' do esmalte, afinal não é muito visível... agora tenha um blog e necessite fotografar suas unhas, ai você muda de ideia rs). Por ser bem fluído, é necessário esmaltar com mais de uma camada dele ao usar glitters mais ásperos.




Como eu recebi os esmaltes :D


Espero que tenham gostado do post! Queria ter mais esmaltes da marca para resenhar aqui, mas Campinas ainda não pode me ajudar neste quesito... alguém pode? hehe


Beijos,
Patty

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Testando: coleção Red Tropicale da Derma Nail

Oie gente!


Apesar do Cute Nails não entrar em férias (no máximo, eu deixei posts programados, mas eu continuava por aqui respondendo os comentários e monitorando os acontecimentos rs), muita gente teve a oportunidade de descansar em Janeiro e acredito que agora todo mundo já voltou às atividades. Desta forma, resolvi retomar agora as postagens sobre os produtos recebidos na Beauty Fair e já devidamente testados. "Mas agora Patty? Já passou tanto tempo!"  Não se esqueçam que muitas das coisas apresentadas lá não são lançadas no mercado imediatamente... inclusive, alguns produtos que já testei, só encontrei para venda agora no finalzinho de Janeiro. Assim, achei pertinente mostrar os produtos com calma no momento em que os mesmos já estão no mercado. Tenho tudo sobre controle gente, pode parecer que eu demoro, mas está tudo aqui agendadinho (sim, eu faço agenda de posts rs).

Pois bem, começando com as postagens, hoje eu trago um dos lançamentos apresentados pela Derma Nail, a coleção Red Tropicale.




Como mostrei neste post, a Red Tropicale é composta por 6 esmaltes do rosa ao vermelho fechado. A embalagem é quadrada e possui 11ml de conteúdo, porém acredito que para atender todas as blogueiras e demais visitantes do stands, as embalagens cedidas foram menores, iguais aos da nova linha Iris (com 5ml cada vidrinho)... mas as cores dos esmaltes não mudaram ; P

Vamos aos esmaltes:




Red Tropicale 1: Esse é o único rosa da coleção, clarinho com shimmer azul. Inacreditavelmente, não tinha nenhum rosa assim aqui em casa (vocês ficariam surpresas com a quantidade de esmaltes que eu tenho nessa cor rs). Para a foto usei 3 camadas.





Red Tropicale 3: Já o #3 é um vermelho aberto com leve fundo rosa. É uma cor comum, mas não podemos esquecer que o esmalte é 3Free, então ele não é 'apenas mais um esmalte vermelho', não se esqueçam disso ; )   Usei 2 camadas para esta foto.


Apesar de já conhecer a marca, estes foram meus primeiros esmaltes da Derma Nail. Já usei o Red Tropicale 1 e em breve eu posto a resenha completa dele aqui. Mas posso adiantar que gostei muito desse rosinha fofo :}

Alguém já encontrou eles para a venda aqui em Campinas? Deixem recadinhos aqui nos comentários que eu edito o post com as informações que vocês passarem ;)


Fica meu agradecimento à equipe LQF / Derma Nails e à Adriana, que me atendendu no stand ; )



Beijos meninas! Até o próximo post!

Patty
 
Layout por Patricia Faria - Cute Nails * 2010 - 2016 *