terça-feira, 29 de outubro de 2013

Testando: Shampoo e Condicionador Coco Brazil da Phytogen - Kert

Oie pessoal!


Um dos stands que visitei na Beauty Fair foi o da Kert. Lá, recebi algumas amostras de produtos da marca e hoje é dia de resenhar alguns deles para vocês. Vamos conhecer então produtos da linha Coco Brazil da Phytogen, uma das marcas da Kert.

Como a empresa apresenta a linha:
A linha Phytogen COCO BRAZIL foi desenvolvida especialmente para o clima brasileiro. Rica em aminoácidos essenciais, açúcares, vitaminas do complexo B e sais minerais é ideal para tratamento e reforço estrutural dos cabelos.
Nutre o bulbo capilar, revitaliza a fibra, evita o foto-envelhecimento capilar, restaura o brilho e a luminosidade, devolvendo a maciez, força e elasticidade aos fios.



A Phytogen Coco Brazil linha é composta por 5 produtos (shampoo, condicionador, máscara, hidratante protetor e leave-in) e eu testei amostras de shampoo e condicionador. Se pudesse resumir a ação dos produtos que testei é hidratação, mas vou falar mais detalhadamente sobre eles ;)



Começando pelo shampoo, o mesmo é definido assim:
Shampoo Phytogen Coco Brazil com sua fórmula especialmente elaborada à base de bioativos de Coco limpa suavemente sem danificar as fibras, nutre e protege os fios, devolvendo brilho e balanço. Seus cabelos ficam mais brilhantes, fortes e maleáveis.



O shampoo é branco e perolado, possui algumas partículas de brilho, mas não é tão fluído como parece. Ele faz muita espuma e limpa bem os fios do cabelo. Senti que ele tem ação bem hidratante, deixando meu cabelo (fios grossos / pesado / oleoso) muito soltinho! Enquanto eu removia o produto dos cabelos durante o enxágue, eu já senti a diferença!




Outra foto do shampoo, nesta dá pra ver melhor as partículas!



Agora vamos falar sobre o condicionador.
Condicionador Phytogen Coco Brazil com sua fórmula especialmente elaborada à base de bioativos de Coco nutre o bulbo, revitaliza a fibra, hidrata e protege os cabelos, fortalecendo a fibra e doando brilho. Resultado, cabelos mais brilhantes, saudáveis e flexíveis.



O condicionador é bem grossinho e consistente (não sei se estou doida, mas parece a textura de máscara), mas mesmo assim é facílimo de espalhar. Achei o produto emoliente e adicionou um pouco de brilho ao meu cabelo.

Bom, até aqui uma resenha séria, certo? Mas eu sou a *piada pronta* ambulante e preciso comentar sobre o cheirinho dos produtos da linha. Ao abrir as embalagens percebi um aroma de coco delicioso. Fiquei pensando 'eu já senti esse cheirinho antes' e então o mundo parou, eu olhei em câmera lenta para as embalagens, tocou uma musiquinha angelical e eu soube: o cheiro é de iogurte de coco!!!! Poxa gente, não queria falar de comida aqui (rs), mas é igualzinho! Mais um ponto positivo: seu cabelo fica *um delícia* rs.


Como comentei, só testei dois dos produtos (mas usei mais de uma vez, tinha mais uma amostra de cada) e gostei muito dos dois, de verdade! Só de deixar meu cabelo (pesadíssimo) soltinho, já valeu por todos os demais benefícios! Estou na dúvida se garanto um lugar eterno em meu coração como melhor produto da marca (o fator 'deixar soltinho' realmente é muito importante pra mim rs) pois testei uma amostra de shampoo / condicionador da linha Phytogen Argan Oil em seguida e cada um tem uma característica que gostei bastante. Em breve irei publicar esta resenha e vocês vão entender o que estou falando rs.


Site: http://www.kert.com.br/


Espero que tenham gostado!

Beijos,
Patty


Os produtos apresentados neste post foram cedidos pela marca para experimentação e resenha.

sábado, 26 de outubro de 2013

Esmalte da Vez & Outubro Rosa: Misturinha Popular da Revlon

Oie meninas!


Para representar a última esmaltação dedicada ao Outubro Rosa, escolhi um esmalte que já usei há algum tempo, mas suas fotos estavam aqui guardadinhas aqui no pc esperando o momento certo para brilhar ;P Trata-se de uma misturinha que fiz inspirada no esmalte Popular da Revlon. Espero que gostem!








Há algum tempo a Revlon lançou um esmalte denominado Popular (inicialmente seu nome era Starry Pink) e eu fiquei enlouquecida por ele! Pensei em comprá-lo no Ebay várias vezes e sempre acabava desistindo, até que um dia pensei 'poxa, eu posso fazer algo parecido em casa'. Vou contar abaixo como criei a misturinha, então por favor cliquem nos links que irão direcioná-las para fotos da net que julguei serem as melhores para vocês conhecerem / relembrarem tais esmaltes, ok? :)

O Popular tem base leitosa rosinha clara com glitters hexagonais prata em dois tamanhos. Me baseando por fotos, peguei o Fofa da QTock (as fotos da net são ruins, mas ele é no estilo do Renda Paetê da Risqué, mas com um leve fundo rosa), adicionei o Silver da Mia Secrets (que é irmão gêmeo do Crown Me Already da OPI) e umas gotinhas do 673 da Hits. Ai eu errei a mão, a misturinha foi ficando rosinha e eu fui gostando e adicionando mais gotinhas do 673 e cheguei neste resultado bem mais escuro que o o esmalte original rs. A base do Popular também é bem mais densa que a da minha misturinha. Não tem medida, fui misturando na ordem citada e resultou neste esmalte.

Como vocês podem ver, não ficaram esmaltes iguais, eles apenas carregam 'entidade esmalte de base rosa com glitter hexagonais prata' XD  Apesar de tudo, gostei muito do resultado! Vejam ele no detalhe:





Para o resultado apresentado na foto eu usei duas camadas da misturinha sem nenhum esmalte de base. Como de costume, não usei nenhum extra brilho.

Hoje eu tenho o Popular da Revlon rs. Mesmo assim, gostei mais da misturinha hehe.


Resuminho:

- Cobertura: 2 camadas da misturinha Revlon - Popular
- Durabilidade: 5 dias
- Brilho: bom
- Limpeza para finalização: fácil, porém alguns glitters resolvem grudar em você e não querem soltar mais ;P
- Secagem: rápida
- Bolinhas: algumas no dedo mínimo






O movimento popular internacionalmente conhecido como Outubro Rosa é comemorado em todo o mundo. O nome remete à cor do laço rosa que simboliza, mundialmente, a luta contra o câncer de mama e estimula a participação da população, empresas e entidades. Este movimento começou nos Estados Unidos, onde vários Estados tinham ações isoladas referente ao câncer de mama e ou mamografia no mês de outubro, posteriormente com a aprovação do Congresso Americano o mês de Outubro se tornou o mês nacional (americano) de prevenção do câncer de mama. 
Por http://www.outubrorosa.org.br



Espero que tenham gostado!


Beijos,
Patty

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Testando: coleção Estrelas do Mar da Beauty Color

Oie gente!


Hoje teremos mais uma resenha, desta vez com os novos esmaltes da Beauty Color. A coleção é denominada Estrelas do Mar e a inspiração para criação da mesma foi feita em elementos do fundo do mar.




Eu recebi 3 esmaltinhos: Conchinhas, Alto Mar e Correnteza. Todos os esmaltes apresentados estão com duas camadas.





Conchinhas: Rosa de acabamento perolado. Ele tem um leve fundo alaranjado, mas não chega a ser coral (eu acho rs). Salmão seria a melhor definição? Bom, sei que AMEI esse esmalte e só penso em cotocar minhas unhas e usá-lo o mais rápido possível! Sério, amei esse esmalte rs.





Alto Mar: Verde tristinho cremoso. E sim, ele brilha muito no Palmeiras XD





Correnteza: Vermelho aberto cremoso, com um leve (bem leve) fundo rosa. Assim como o Anto Mar, possui um brilho ótimo!


Site: Beauty Color



Espero que tenham gostado! Em breve eu volto mostrando o Conchinhas em detalhes (sim, ele é o primeiro que vou usar rs).


Beijos,
Patty


Os produtos apresentados neste post foram cedidos pela marca para experimentação e resenha.

domingo, 20 de outubro de 2013

Desafio do Disquinho & Outubro Rosa: Candy da Hits + Snow Globe da China Glaze

Oie gente!


No Esmalte da Vez de hoje mostrarei mais uma combinação do meu querido Desafio do Disquinho: Candy da Hits (linha Hello Kitty) e Snow Globe da China Glaze. Sim, é mais uma combinação rosa, mas por um ótimo motivo: o Outubro Rosa (e dessa vez com esmalte rosa de verdade rs)





Pausa: vejam o que o Snow Globe fez com o Candy: encolheuuuu o coitado rs








Antes de mais nada, quero dizer que senti um pouco de dificuldades em retratar o Snow Globe. Esmaltes assim a gente evita fotografar no sol e foi o que eu fiz, mas queria um resultado um pouquinho melhor neste anelar. Depois fui espairecer e olhar no google e vi que mais meninas tiveram a mesma dificuldade, então fiquei mais tranquila rs

Vamos falar sobre os esmaltes agora. Nas unhas está o Candy da linha Hello Kitty da Hits, um rosa avermelhado que cobriu com duas camadinhas. Eu recebi ele no stand da marca na Beauty Fair 2012 e achei que já tinha passado da hora de usá-lo rs. Seu acabamento não é totalmente emborrachado, mas também não tem brilho rs. Optei por não usar extra brilho e ter o esmalte natural mesmo ;P  Não estava grosso e, embora a unha do meu dedo médio aparente não ter ficado com um acabamento legal e grossinho, é o ângulo da foto, na última vocês verão que não rs.

Já no anelar, usei apenas uma camada de Snow Globe da China Glaze. Não sei dizer se todos são assim, mas o meu está carregado de glitter. O resultado na foto é de apenas uma camada e eu ainda retirei o excesso, acreditem rs. Infelizmente, a unha ficou gordinha e o esmalte encolheu #nhé rs

Falando em Snow Globe, o meu é da segunda versão. Patty, como assim segunda versão? O Snow Globe foi relançado há algum tempo e nesta nova versão foram acrescidos alguns glitters "prata". Na verdade não são exatamente prata, mas as partículas são brilhantes, são diferentes. Eu vou usá-lo sobre um esmalte preto e volto mostrando para vocês, é mais fácil ver a diferença sobre um esmalte escuro :)






Resuminho:

- Cobertura: 2 camadas de Candy (Hits - Hello Kitty) e 1 camada de Snow Globe (China Glaze). 
- Durabilidade: 5 dias
- Brilho: sem brilho, o esmalte é fosco ;P
- Limpeza para finalização: fácil
- Secagem: muito rápida
- Bolinhas: nenhuma \o/




O movimento popular internacionalmente conhecido como Outubro Rosa é comemorado em todo o mundo. O nome remete à cor do laço rosa que simboliza, mundialmente, a luta contra o câncer de mama e estimula a participação da população, empresas e entidades. Este movimento começou nos Estados Unidos, onde vários Estados tinham ações isoladas referente ao câncer de mama e ou mamografia no mês de outubro, posteriormente com a aprovação do Congresso Americano o mês de Outubro se tornou o mês nacional (americano) de prevenção do câncer de mama. 



Beijos,
Patty


Parte dos produtos foi cedida pela marca para experimentação e resenha.

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Testando: Esmaltes Doyda por Esmaltes

Oie gente!


No post de hoje trago a resenha de dois esmaltes da marca Doyda por Esmaltes que recebi no stand da marca para testar!

Foi a primeira vez que vi um vidro da marca ao vivo. A embalagem, embora pesada, é linda e se acomoda muito bem na palma da mão. Tem pincel achatado e 11ml.




Meus queridinhos são o Capuccino e o Glamour!





Capuccino: marrom entristecido cremoso. Há quem defina como comum, eu defino como indispensável :)  Eu amo marrom, todo mundo sabe, mas um esmaltinho nessa tonaldiade sempre vai bem! Cobriu com duas camadas.
PS: Outra dica de marrom lindo da marca é o Dulce! ;)





Glamour: verde escuro acinzentado. Ele é classificado como perolado, mas eu não concordo muito. Também não é de acabamento glass flecked, ai que difícil gente rs. Diria que ele tem partículas de brilho (diferente de glitter) prata. Ele é MUITO LINDO! Usei duas camadas (com uma cobre muito bem, a segunda é só para dar aquele acabamento final perfeito mesmo!).


Já bolei uma combinação para cada esmalte e em breve eu volto e mostro para vocês!

Obrigada equipe Doyda por Esmaltes!


Site: Doyda por Esmaltes



Beijos,
Patty


Os produtos apresentados neste post foram cedidos pela marca para experimentação e resenha.

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Testando: coleção Let's Play da Top Beauty

Oie povo :D


Hoje trago a resenha de uma coleção lançada na Beauty Fair e acredito que vocês estão ansiosas para conhecer: a Let's Play da Top Beauty. Como já mencionei durante a cobertura da Beauty Fair, esta coleção é composta por 28 esmaltes de glitter fosco. Nela ocorreram duas mudanças: agora os pincéis são achatados e as tampas são brancas, o que torna mais fácil identificar os vidrinhos dentro da loja.

Trouxe apenas algumas cores para casa, mas já adianto que quero todas rs. E antes que moradoras da região de Campinas se agitem, aviso que não comprei eles aqui na cidade, ok? Aliás, da última vez que chequei, nenhuma loja tinha a coleção para venda :(





Os esmaltes que eu comprei foram: Marilyn Monroe, Diving, Slingshot, Gamão, Bingo, Charlie Chaplin e Soul. O Soul (que é um glitter filete) e o Charlie Chaplin (que possui glitters em vários tamanhos) são mais concentrados, os demais talvez necessitem de uma segunda camada.

Todos eles foram aplicados com apenas uma camada sobre outros esmaltes da Top Beauty e sem extra brilho (com duas exceções que serão devidamente comentadas rs):





Marilyn Monroe: Glitter hexagonal vermelho bem vivo. Certamente vem um segundo vidro dele pra casa, vai ser a cor que mais usarei hehe. Aplicado sobre o Leblon de Top Beauty.





Diving: Glitter azul royal DIVINO! É outro que vou precisar de um segundo vidrinho pois azul é a cor mais linda do universo rs. Testado sobre Marshmallow da Top Beauty.
Foi o único onde precisei passar extra brilho, já que aconteceu um leve acidente e precisava arrumá-lo uhahuahua. No final tivemos um saldo positivo, pois assim vocês conseguiram ver que, com uma camada de extra brilho, ele ficou lisinho :)





Slingshot: Outro glitter azul lindo, mas este é clarinho, porém bem aceso e nada discretinho rs. Acho que vale um vidro extra rs. Aplicado sobre o Búzios da Top Beauty.





Gamão: O Gamão é a mistura do glitter vermelho Marilyn Monroe com laranja clarinho. Quando peguei este esmalte na mão, sabia que a primeira combinação dele deveria ser com uma base marrom. Detesto falar sobre outra marca em resenhas, mas precisava de uma cor muito específica, então o esmalte base é o Casaqueto de Retalhos da Risqué. Não sei se minha criatividade falhou, mas gostei tanto dessa combinação que não consigo pensar em outra (aceito sugestões nos comentários, please rs).





Bingo: Dos glitters com duas cores, achei esta a combinação mais legal que a marca fez: o glitter azul claro do Slingshot com glitter amarelinho. Realmente, ele parece outra tonalidade de azul, mas é o mesmo do Slingshot ;P  Eu usei o Ibiza da Adriane Galisteu, mas já penso em combinações com diversos tons de verde e azul. Quais outras tonalidades de base vocês sugerem?





Charlie Chaplin: Dos glitters hexagonais lançados, imagino que este era o mais aguardado, correto? Fiz questão de comprar o Charlie Chaplin após vê-lo ao vivo na Beauty Fair, pois os glitters são pequenininhos e mesmo assim possuem 3 tamanhos diferentes. Mesmo mostrando em meu último post um glitter preto e branco importado, eu acho que este nacional merece destaque (e eu vou comprar mais um de estoque rs). Eu AMO glitter fosco gente, não dá para simplesmente fingir que este esmalte não existe rs. E não é consumismo, são glitters diferentes ;P
Testei sobre o (amado) Angra dos Reis da Top Beauty.





Soul: O único glitter filete que comprei foi o Soul e algo me diz que ele será um dos mais (se não o mais) vendido da coleção rs. Ele tem filetinhos nas cores preto e azul esverdeado e em grande quantidade. Já comentei algumas vezes sobre o trauma que eu tenho de glitter filete e estes são pequenininhos, não incomodam e não descolam das unhas :D  Usei sobre o Amarula da Top Beauty, uma combinação que amei.

Fotografei o vidrinho no sol para vocês poderem ver bem os detalhes dos filetinhos:





O preço sugerido para esta linha é de 5,20R$ e assim que eu souber sobre a venda destes esmaltes aqui na cidade, eu aviso vocês!


Site: Top Beauty



Espero que tenham gostado! Sem puxar saco, foi o meu lançamento preferido na Beauty Fair :}


:***
Patty

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Desafio do Disquinho & Outubro Rosa: Poker da Passe Nati + Connect the Dots da Lynnderella

Oie gente! Como vocês estão?


Depois de uma série de posts sobre a (minha querida e amada) Beauty Fair, voltamos com nossa programação normal ;P

Unindo as postagens sobre o Desafio do Disquinho com a Campanha Outubro Rosa, decidi que a melhor combinação para ir ao ar hoje seria o Poker da Passe Nati com o glitter indie Connect the Dots da Lynnderella.













Começando pelo Poker, ele é um esmalte de acabamento fosco emborrachado. Rosa avermelhado bem aceso no vidro, fica quase vermelho nas unhas (vejam nas fotos que seguro o vidro da Passe Nati a diferença de tonalidades). Embora um pouco grosso, não atrapalhou para esmaltar e usei apenas uma camada.

Para a combinação, usei o glitter Connect the Dots da Lynnderella. Ele tem base transparente mas com leves brilhinhos (bem semelhante, se não for igual, a base do Pop Up da Colorama) com vários formatos de glitter fosco nas cores preto e branco. Vejam nos detalhes o que uma camada do CtD é capaz de proporcionar (plus minha unha curvada rs), realmente é um esmalte lindo!




O Connect the Dots é um esmalte caro, cujo preço no ebay hoje, embora indisponível no momento, é 22,00U$ mais frete. Não era um sonho de consumo e não pretendia comprá-lo (a menos que eu me deparasse com alguma ótima oportunidade), mas eu queria muito um glitter preto & branco. Muito mesmo, não importando o formato. E o que aconteceu? Fui surpreendida com um e-mail avisando sobre um sorteio que ganhei e então escolhi o CtD (sim, nesse sorteio eu pude escolher o que receber e pensei sim na oportunidade deter um esmalte da marca rs). Mas não se preocupem, um ótimo substituo nacional para o Connect the Dots é o Yin Yang da Penélope Luz. Quem não se importar com o formato do glitter, temos as opções da Mohda (kit Snip, embora o glitter branco não seja totalmente fosco e sim acetinado), Top Beauty (Charlie Chaplin) e Colorama (os dois glitters da última coleção lançada).

Apesar de eu detestar glitters no formato filete (e coração e qualquer coisa que não se acomode direito nas minhas unhas super curvadas), não senti nenhuma dificuldade com o CtD. Os filetes não descolaram, até esse mega glitter no meu anelar ficou comportadinho (só um glitter que descolou do meu dedo médio, mas abafe rs). Eu gostei tanto dessa combinação que repeti num prazo de dois meses (e eu fico com a mesma mani por 5/6 dias, então isso realmente é amor uhahuahua).

Aqui está a comparação do disquinho e do resultado nas unhas:




Resuminho:

- Cobertura: 1 camada Poker (Passe Nati) + Connect the Dots (Lynnderella).
- Durabilidade: 6 dias
- Brilho: ótimo
- Limpeza para finalização: fácil
- Secagem: rápida
- Bolinhas: nenhuma





O movimento popular internacionalmente conhecido como Outubro Rosa é comemorado em todo o mundo. O nome remete à cor do laço rosa que simboliza, mundialmente, a luta contra o câncer de mama e estimula a participação da população, empresas e entidades. Este movimento começou nos Estados Unidos, onde vários Estados tinham ações isoladas referente ao câncer de mama e ou mamografia no mês de outubro, posteriormente com a aprovação do Congresso Americano o mês de Outubro se tornou o mês nacional (americano) de prevenção do câncer de mama. 
Por http://www.outubrorosa.org.br


Beijos,
Patty

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Lançamentos Inoar na Beauty Fair 2013

Oie pessoal!


E no post de hoje temos a Inoar com seus lançamentos da Beauty Fair.



Spray Fixador de Maquiagem Inoar



A Inoar pensou nas mulheres que querem passar a noite ou o dia bem maquiadas e lançou o SPRAY FIXADOR DE MAQUIAGEM INOAR. Ótimo pra quem costuma utilizar maquiagem todos os dias ou pra quem quer fazer uma produção especial, além de ser um ótimo bloqueador de transpiração. Recomendado para todos os tipos de pele, ele possui uma excelente fixação, mantendo a maquiagem intacta por muito mais tempo. Contém em sua formulação o Óleo de Argan, que é rico em Vitamina E, Polifenóis e Ácidos Graxos.

Modo de usar: Agite bem a embalagem, e vaporize o spray a uma distância de aproximadamente 25 cm em direção ao rosto. Aplique antes e após a maquiagem e com a pele limpa seca. Durante aplicação mantenha os olhos fechados. Evite inalar o produtos.

Obs.: Todos os sprays da Inoar não contêm gás clorofluorcarbono – CFC, portanto, são inofensivos à camada de Ozônio.










Além disso, Rodrigo Cintra criou, em parceria com a Inoar, sua linha de produtos.








Linha Rodrigo Cintra para Cabelos Coloridos, com reflexo e luzes



Shampoo: Nutre, fortifica as fibras capilares, rejuvenece os cabelos secos e danificados repondo a umidade natural dos fios.

Condicionador: Hidrata, desembaraça, deixa os cabelos macios, soltos e fáceis de pentear.

Leave-in: Deixa o cabelo suave, maleável, brilhante, reduz o tempo de secagem e tem ação antifrizz.










Linha Rodrigo Cintra para Cabelos Cacheados


Shampoo: Hidrata os cabelos secos e danificados repondo a umidade natural dos fios, deixando-os maleáveis e sedosos.

Condicionador: Hidrata, desembaraça, deixa os cabelos macios, soltos e fáceis de pentear.

Leave-in: Deixa o cabelo suave, com brilho, reduz o tempo de secagem e tem ação antifrizz.











Linha Rodrigo Cintra para Todos os Tipos de Cabelos


Shampoo: Nutre, fortifica as fibras capilares, rejuvenesce os cabelos secos e danificados repondo a umidade natural dos fios.

Condicionador: Hidrata, desembaraça, deixa os cabelos macios, soltos e fáceis de pentear.

Leave-in: Deixa o cabelo suave, maleável, brilhante, reduz o tempo de secagem e tem ação antifrizz.










Máscara Capilar 11 em 1


Onze benefícios num só produto para um cabelo saudável e tratado.


Auxilia na reparação e manutenção das fibras capilares. Fácil de aplicar, hidrata e recompõe as proteínas do cabelo. Sua formulação contém Queratina Complex, Macadâmia e Proteínas do Trigo, que proporcionam ação condicionante aos cabelos ressecados, deixando-os maleáveis, brilhantes e saudáveis. Ideal para cabelos danificados e quimicamente tratados.



Oil Treatment


Além de finalizar, ele potencializa sua hidratação. É só acrescentar umas gotinhas na sua máscara de tratamento.

Óleo de Tratamento a base de extrato de óleos raros, tem ação restauradora, repara as pontas duplas, promovendo brilho sem pesar nos fios. 











Beijos,
Patty
 
Layout por Patricia Faria - Cute Nails * 2010 - 2016 *