quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Testando: Esmaltes da Dailus Pro

Oie gente!


Dando continuidade aos posts com produtos Dailus, hoje mostro dois esmaltes da linha Dailus Pro, ambos lançados na Beauty Fair 2013.


A marca possui diversos itens dentro da linha Pro. Seus esmaltes tem as seguintes características:

"Esmalte com Nano Tecnologia que proporciona alta cobertura, brilho e cor intensa para as unhas. Estas Nano Partículas de Vitaminas, por conta de seu tamanho, conseguem permear pela cutícula nutrindo a unha. Ativo diferenciado que fortifica e hidrata, reduzindo quebras e descamação".




Na ordem: Magenta Clássico e Goiaba Azeda.

Além dessas características, a linha se diferencia pelo seu pincel achatado e bem gordinho :}  A embalagem é linda e possui tampa removível.





Magenta Clássico: Rosa escuro cremoso, necessitou de duas camadas para fechar a cor. Tem um brilho muito muito bom!





Goiaba Azeda:  Achei o nome desse esmalte tão propício rs. Goiabinha cremoso que também precisou de duas camadas para cobrir com perfeição. Assim como o Magenta Clássico, tem um brilho muito bom.



Site: http://www.dailus.com.br/


Espero que tenham gostado! Vocês já usaram algum esmalte desta linha?


Beijos,
Patty


Os produtos apresentados neste post foram cedidos pela marca para experimentação e resenha.

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Novidades Esmaltísticas - Novembro/2013 - 01

Oie gente!


Faz tempo que não faço aquele post-resumão com as novidades esmaltísticas do mercado, né? Pois bem, hoje isso vai mudar e vou mostrar vários :D  Boa leitura!



"Como mudança de estação pede renovação, a Jade lança suas cores de esmaltes cremosos para o alto verão 2014, com a Coleção Talentos. São seis novas cores para combinar com a alegria e leveza da estação mais ensolarada do ano. 

Buscamos aliar cada cor desta Coleção a uma característica com a qual as mulheres possam se identificar, para exaltar o que há de melhor em cada uma.  E como sabemos que você é uma mulher de vários talentos, por que não escolher todas as cores para desfilar e arrasar neste verão? 

- Esmalte JADE Delicada: Para mulheres que não abrem mão de um esmalte suave que ressalte sua feminilidade, a JADE traz este tom de salmão, que irá proporcionar leveza e delicadeza às suas unhas. 

- Esmalte JADE Divertida: Indicado para mulheres que se destacam pela sua alegria, simpatia e alto-astral, exibe um amarelo vibrante, com acabamento acetinado que faz dele um esmalte único. 

- Esmalte JADE Moderna: Se seu talento é estar sempre atualizada e viver sem preconceitos, este é o seu esmalte, um belíssimo turquesa que irá proporcionar a combinação ideal para seu visual antenado deste verão! 

- Esmalte JADE Romântica: Este esmalte grená envelhecido foi feito especialmente para as românticas modernas, independentes e seguras de si, mas que sonham encontrar seu príncipe encantado e viver um grande amor. 

- Esmalte JADE Otimista: Para as mulheres que sempre conquistam o que querem por manterem o pensamento positivo e lutarem pelos seus ideais, a JADE criou este esmalte verde esmeralda que energizará ainda mais seus bons pensamentos. 

- Esmalte JADE Sedutora: Agora, se seu talento é seduzir, a JADE traz para você um esmalte cereja, cheio de energia, para que você continue a despertar olhares de admiração e conquista por onde passar!"




"Califórnia! Conhecida internacionalmente por sua beleza, jovialidade e pessoas bonitas, o famoso estado americano confere à nova coleção da Mundial Impala o tom fresco e colorido deste lugar mágico e desejado. As cores propõem uma viagem a esse cenário de estilo inconfundível que envolve calor, celebridades e cidades encantadoras, combinando tão bem com o clima tropical brasileiro. 




- Esmalte Impala Na Estrada: A cada curva o presente de conhecer lugares encantadores.  Cor: off-white cremoso. 

Esmalte Impala Diário de Viagem: Momentos especiais que merecem ser registrados, para lembrar sempre. Cor: lilás/lavanda cremoso.

- Esmalte Impala Fim de Tarde: O privilégio de presenciar um por de sol único e inesquecível. Cor: laranja cremoso. 

- Esmaltes Impala Beleza Natural: A Califórnia é composta de natureza bela e marcante, seja por suas praias, desertos e até florestas. Cor: verde cremoso. 

- Esmalte Impala Destino dos Sonhos: Uma viagem ao paraíso, com destino a muita diversão e sonhos. Cor: pink perolado". 




"A Passe Nati lança a coleção QUERO MUITO/verão 2014 inspirada na autoconfiança e determinação das mulheres que sempre conseguem o que querem. A marca selecionou cinco adjetivos que expressam os principais desejos femininos e deu nome a cada cor de esmalte.

As tonalidades escolhidas refletem as principais tendências da moda, beleza e mundo da decoração. A marca aposta para a nova temporada em cores alegres, quentes e luminosas, com cheiro de praia e muito calorão. 

- Ser Poderosa: verde aqua super perolado e glow verde.

- Ser Sexy: pink vibrante cremoso.

- Ser Feliz: nude suave rosado com glow rosa.

- Ser Bela: coral rosado cremoso.

- Ser Chic: tom de goiaba com glow rosado".




"RESORT é a coleção verão 2014 que a SUPER PÉROLA está lançando. A marca usou como inspiração para a criação da cartela de cores, tonalidade camaleônicas, intensas e multicoloridas que surgem no céu durante o entardecer. 

RESORT celebra os dias felizes de uma viagem de férias, com muita preguiça, sombra e água fresca. 

As cores são: 

- Bangalô: cor de latão envelhecido, metálico.

- Rede: duochrome lilás acinzentado.

- Sol Forte: tangerina com glow rosado e nano partículas brilhantes.

- Boa Vida: ultrablue intenso com glow rosado.

- Balanço: pink com glow azulado. 

Os esmaltes possuem: Queratina e Óleo de Argan, ativos poderosos que atuam na restauração, hidratação e fortalecimento das unhas. Tem secagem rápida, brilho intenso e cobertura de longa duração".






"A coleção Duo Perfeito da Blant, composta pelo Duo Nude e o Duo Black, prometem ser uma boa companhia para festas de final de ano ao unir romantismo e sofisticação. Enquanto o Duo Nude – esmaltes Sweet e Elegance é mais romântico e delicado, o Duo Black – esmaltes Bold e Sharp - traz um toque de sofisticação e elegância às unhas".


E ai, como estará seu bolsinho neste fim de ano? rs

Beijos,
Patty

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Desafio do Disquinho: Mojito da Fina Flor & The Secret Garden da Kelly

Oie gente!!!


Continuando firme e forme com o Desafio do Disquinho, hoje mostro uma combinação que gostei muito (porém a execução ficou ruim rs): Mojito da Fina Flor com o The Secret Garden da Kelly.











Assim que coloquei as mãos no The Secret Garden, queria combiná-lo com um esmalte verde. Mas não poderia ser qualquer verde, eu queria um verde militar rs. Ainda não tinha usado o Mojito da Fina Flor (coleção Summer Drink de 2011) e eu queria testar o quanto meu estômago iria suportar um esmalte perfumado (sou sensível, tenham paciência comigo rs). Usei duas camadinhas e a cobertura ficou ok.

Já o The Secret Garden é uma mistura de glitters preto, dourado, verde, vermelho e azul (prata tb? rs é muita cor gente) tudo beeeem miudinho do jeito que eu gosto em base transparente. Vocês sabem que eu amo glitter fosco, mas glitter delicado assim também tem um espaço muito grande em meu coração. ele é bem concentrado, apliquei apenas uma camada e vejam como ele cobriu bem a unha!

Vejam o The Secret Garden bem de pertinho:





A ideia, que na minha cabeça e no disquinho deram super certo, não ficou legal ao ser colocada em prática. Estava com pressa, não tinha tempo de esmaltar e mesmo assim insisti. Estava super calor, várias bolinhas apareceram, passei extra brilho e só piorou. O acabamento também não ficou bom. Enfim, achei a combinação dos esmaltes mas poderia ter ficado bem melhor rs. Sinto que preciso repetir a combinação em breve para honrar estes esmaltes!





Resuminho:

- Cobertura: 2 camadas de Mojito (Fina Flor) + 1 camada de The Secret Garden (EDK) + 1 camada de extra brlho
- Durabilidade: 4 dias
- Brilho: bom
- Limpeza para finalização: fácil
- Secagem: rápida
- Bolinhas: várias :´(


Espero que tenham gostado um pouquinho hehe


Beijos,
Patty

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Testando: coleções Macabra e Era uma Vez da Realce

Oie gente!


Prontas para mais uma resenha de esmaltinhos lindos lançados na Beauty Fair? Então vamos lá!

A Dailus é conhecida por ter um stand muito bem decorado e disputado, sempre com muitas novidades. Como mostrei neste post, a marca trouxe diversos lançamentos e nada mais justo do que começar mostrando as novidades esmaltísticas pra vocês :D  A Realce, marca do segmento de esmaltes da empresa, lançou duas coleções: Macabra e Era um Vez. O tema destas coleções deram origem a decoração do stand :)




Os esmaltes recebidos para testar foram: Menina Macabra, Asa de Morcego, Gato Preto (coleção Macabra) e Abracadabra (Era uma Vez). Não usei extra brilho em nenhum deles.





Menina Macabra: Glitter branco fosco acetinado, ou seja, ele não é totalmente opaco. É composto por glitters em três formatos: hexagonal bem miudinho, filete e quadrado. Usei apenas uma camada sobre um esmalte roxinho cremoso.





Asa de Morcego: Usei duas camadas diretamente no disquinho dessa combinação composta por glitter filete preto fosco com glitter hexagonal e filete vermelho metálico.





Gato Preto:  Esmalte composto por glitter hexagonal e filete preto fosco com glitter hexagonal prata. A proposta deste esmalte é bem parecida com a dos esmaltes Glitz-Bitz 'n Pieces da China Glaze, vocês não acham? Foram duas camadas do Gato Preto diretamente no disquinho.





Abracadabra: Laranjinha fofíssimo (da coleção fofa Era uma Vez) com brilhinhos dourados. Usei duas camadas.



Cada coleção é composta por 4 esmaltes. O Baba de Bruxa, composto por glitters laranja e roxo, é o que está faltando para eu completar a coleção Macabra e certamente vou comprá-lo. Achei a temática é uma graça, proposta / execução coerente e os glitter estão lindos! Da coleção Era uma Vez, dei sorte pois o Abracadabra foi realmente o meu preferido :D



Site: http://www.esmalterealce.com.br


Espero que tenham gostado! Qual foi o seu preferido?


Beijos,
Patty


Os produtos apresentados neste post foram cedidos pela marca para experimentação e resenha.

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Testando: Shampoo e Condicionador Argan Oil da Phytogen - Kert

Oie gente!


Hoje temos resenha de mais produtos da Kert! Já mostrei a resenha do Shampoo e Condicionador da linha Coco Brazil neste post e hoje vou falar sobre a linha Argan Oil.


A empresa apresenta a linha Argan Oil com estas informações:

Phytogen Argan Oil é uma linha completa para cabelos ressecados, volumosos e sem vida.Sua fórmula balanceada promove a renovação da fibra, hidratando os fios, retendo a umidade natural, restaurando o brilho e a luminosidade dos cabelos, devolvendo maciez, controle do frizz, deixando os cabelos saudáveis e protegidos.



A linha é composta por 5 itens: Shampoo, Condicionador Bálsamo, Defrizante Temporário, Creme de Tratamento e Elixir. Assim como defini 'Hidratação' como o principal benefício da linha Coco Brazil, acredito que controle de volume / frizz é o que define esta linha na minha opinião.



De acordo com a marca, o Shampoo Argan Oil tem as seguintes características:

+ semi di lino limpa suavemente sem danificar as fibras, nutre e hidrata os cabelos restaurando a umidade, protegendo e adicionando brilho. Transforma os cabelos quimicamente tratados, ressecados e sem vida em cabelos mais brilhantes, maleáveis e fáceis de pentear.



O Shampoo é cremoso e perolado, com fundo leve rosado. Fez espuma consideravelmente e limpou bem.


Já o Condicionador Bálsamo é definido desta forma:

Com sua fórmula especialmente elaborada à base de Óleo de Argan + semi di lino nutre, revitaliza, hidrata e protege os cabelos quimicamente tratados, ressecados e sem vida devolvendo a umidade natural das fibras, selando a cutícula e reparando as pontas. Resultado, cabelos mais brilhantes, saudáveis e sem frizz.



O Condicionador é cremoso, um pouco menos consistente que o da linha Coco Brazil, mas também não é tãooo fluído como o shampoo da própria linha.


Minhas impressões: primeiramente, o que mais gostei foi a diminuição de volume, amei isso! rs. Eu achei ótimo, pois foi bem apropriado para essa fase de transição onde meu cabelo se encontra: já está quase batendo nos ombros (estava com ele curtinho há quase 4 anos rs) e definitivamente não quero muito volume agora, volume abundante eu só permito quando ele está curtíssimo rs.

Percebi que o uso da linha deu um pouco de brilho ao cabelo e diminuiu o frizz, além de deixá-lo macio e soltinho (mesmo com o cabelo molhados você sente ele soltinho). Como já comentei antes, meu cabelo é oleoso e senti que o uso combinado do shampoo / condicionador Argan Oil segurou meu cabelo limpinho por mais tempo. Por fim, o cheiro dos produtos também é bem gostosinho... e não lembra comida rs.

Eu realmente estou na dúvida de qual linha eu gostei mais, afinal obtive benefícios com as duas, mas acho que meu coração balançou mais pela linha Argan Oil mesmo rs.


Site: http://www.kert.com.br/


Espero que tenham gostado!

Beijos,
Patty


Os produtos apresentados neste post foram cedidos pela marca para experimentação e resenha.

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Testando: coleção Fantastic Glitter's da L'Apogée

Oie gente!


Um dos lançamentos mais comentados na Beauty Fair foi a Fantastic Glitter's da L'Apogée. É uma coleção formada por 10 esmaltes com base e colorida e muito glitter :D

Mostro hoje 5 esmaltes (dentre comprados na área destinada no stand e cedidos pela empresa):




Na ordem: Rosa Absoluto, Azul Sensacional, Vermelho Absurdo, Nude Surpreendente e Rosa Deslumbrante. Todos foram aplicados com duas camadas e sem extra brilho.




Rosa Absoluto: Rosa com fundo lilás cremosão lindo :D  Possui glitter matte preto em dois tamanhos.




Azul Sensacional: Azul claro com glitter matte preto, também em dois tamanhos. Meu segundo preferido da coleção!




Vermelho Absurdo: Acho que este esmalte é rosa, só pra constar rs. Também possui glitter matte preto em dois tamanhos. Lindo!




Nude Surpreendente: O meu preferido da coleção :}  Base nude e glitters metálicos nas cores laranja e rosa, além de glitter matte preto bem pequenininho.




Rosa Deslumbrante: Assim como o Nude Surpreendente, esse esmalte possui glitters em diferentes cores: azul, laranja e rosa, além de glitter preto bem pequeno. Sua base é rosa, mas a tonalidade é diferente do Rosa Absoluto ;)


Ai está uma linda coleção! O sucesso que ela faz é totalmente explicado, os esmaltes são realmente lindos! Não existia nada assim no Brasil e espero que, assim como outras coleções da L'Apogée, a marca agregue mais cores posteriormente!

Qual deles vocês gostaram mais?



Site: http://lapogee.com.br/


Beijos,
Patty

Parte dos produtos foi cedida pela marca para experimentação e resenha.

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Esmalte da Vez: SA - Doce de Leite & Kleancolor - Chunky Holo Black (Desafio do Disquinho)

Oie pessoal!


No Esmalte da Vez de hoje eu volto com uma combinação criada para o Desafio do Disquinho: Doce de Leite da SA e o Chunky Holo Black da Kleancolor. Todas sabem que eu amo marrom e feliz é pouco para descrever como me sinto com o resultado ;)












O Chunky Holo Black não é novidade aqui no Cute Nails, já mostrei ele aqui antes. Queria usá-lo novamente com uma base diferente, queria fugir do preto comum. Então visitando alguns blogs há muito tempo atrás, eu me deparei com este post da Nihrida. Ali, ela apresentou uma combinação com um esmalte verde de base (que aparenta ser marrom na foto rs) e mas eu já pensei em usar com um marrom cremoso. Deixei a combinação arquivada e quando decidi fazer o Desafio do Disquinho, ela foi uma das primeiras adicionadas!

Queria um marrom diferente e peguei o Doce de Leite. Duas camadinhas dele, esperei secar e apliquei apenas uma camada do Chunky Holo Black. Até pensei em aplicar uma segunda camada, mas gostei do resultado e resolvi deixar como estava. Não tem extra brilho ai ;)

Eu falo que amo tanto marrom, mas quase não apresento combinações com esta cor aqui no blog. Pronto, hoje vim com uma combinação digna XD  Não sei se estou vendo demais, mas não gostei do resultado apresentado na unha do indicador. Ao vivo estava ok, nas fotos achei feio rs





Resuminho:

- Cobertura: 1 camada de Doce de Leite (SA) + 1 camada de Chunky Holo Black (Kleancolor)
- Durabilidade: 5 dias
- Brilho: ótimo
- Limpeza para finalização: fácil
- Secagem: normal. Já li sobre algumas meninas reclamarem sobre a secagem do Kleancolor, eu achei que demorou um pouquinho mais do que outros esmaltes que estou acostumada, mas nada do outro mundo.
- Bolinhas: nenhuma


Espero que tenham gostado!

Beijos,
Patty

terça-feira, 5 de novembro de 2013

Esmalte da Vez: Quartzo da L'Apogée

Oie meninas! Tudo bem com vocês?


Como mencionei no post anterior, hoje o Esmalte da Vez seria com o Quartzo da L'Apogée. Ele faz parte de uma das novas coleções da marca, a Shine.

No post com a resenha de alguns esmaltes da coleção, comentei que o Quartzo era o esmalte com a maior quantidade de glitters dentre os apresentados. Como ele ficou com o acabamento mais áspero / grossinho dos 3 mas isso poderia ser amenizado, resolvi que ele deveria ser mostrado primeiro.

Resumindo o que já comentei na resenha prévia: o Quartzo tem base roxa escura e uma espécia de shimmer rosado, que vai se acentuando conforme você mexe as mãos, e muitos glitters rosa e holográfico. Usei duas camadas do Quartzo e uma camada do extra brilho da Ideal (o meu é antiguinho e está bem grosso, talvez para um resultado igual você necessite usar duas camadas de extra brilho se o seu estiver mais fluído!). Para não ficar confuso, vou fazer diferente dessa vez e vou comentando entre as fotos :)






Nessa foto dá pra ver bem  o tom rosado que comentei.



Vejam como ele tem bastante glitter!





Eu estava na sombra quando bati esta foto. Vejam como ele fica bem mais escuro e perde bastante o shimmer rosado.





Em algumas fotos deu a sensação que ficou grossinho, mas não ficou. Fotografei dentro de casa e tchanam: fininho e lisinho hehe.



Falei que com extra brilho o esmalte se transformava, não falei? rs  Você pode usá-lo lisinha assim ou sem extra brilho. Fica um pouco áspero, mas definitivamente não é algo que enrosque em roupas ou incomode muito. Infelizmente, o extra brilho encolheu um pouquinho das pontinhas do esmalte, mas como gostei muito do resultado, relevei tal fato.

Ah! Eu mudei a câmera que utilizo para fotografar esmaltes, ainda estou me adaptando, portanto tenham um pouco de paciência comigo (e com minha mão que insiste em ficar rosa rs).


Resuminho:

- Cobertura: 2 camadas de Quartzo (L'Apogée) + 1 camada de extra brilho (Ideal - que estava bem grosso rs)
- Durabilidade: 5 dias
- Brilho: ótimo, mas não esqueçam que usei extra brilho ;)
- Limpeza para finalização: fácil, mesmo o esmalte com muitos glitters na fórmula
- Secagem: muito rápida
- Bolinhas: nenhuma


E aí meninas, gostaram do resultado?


Beijos,
Patty


O produto apresentado neste post foi cedido pela marca para experimentação e resenha.
 
Layout por Patricia Faria - Cute Nails * 2010 - 2016 *