quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Esmalte da Vez (de Ano Novo): Designer... de Better! da OPI

Oie gente!!!


Chegou ao fim a Triologia 'Esmalte da Vez do Ano Passado' rs. Hoje trago o esmalte que usei no Réveillon, o lindo (ou quase isso rs) Designer... de Better! da OPI.


A toalha voltou! XD






Sou séquiçi ;P











Vamos começar pelo momento 'história do esmalte' :P  O Designer... de Better! foi lançado em 2011 na coleção dos Muppets. Não comprei na época do lançamento e me arrependi amargamente, pois a Transdesign amada parou de vender OPI e só encontrava links (muito) duvidosos no Ebay. Isso aconteceu até que eu encontrei a Ary, uma amiga muito querida que me cedeu um pouquinho do DDB dela. Quando o vidrinho chegou em casa, olhei pra ele e pensei 'vai ser meu esmalte para a passagem 2013/2014'! O tempo passou, encontrei um cupom de desconto e fui no ebay caçá-lo. Comprei do vendedor 'menos pior' (rs), demorou horrores pra chegar, mas não era falsificado! Ufa!  Por isso eu seguro duas embalagens nas fotos... e sim, eu esmaltei com os dois pois achei que era mais justo com meus queridos ;P  (só para informá-las, tenho 29 anos rs)

Honestamente, não sei como classificar o DDB. Não sei se é cromado ou foil, mas é lindo rs. Possui partículas alaranjadas que dão um toque especial ao esmalte... parece que ele está especialmente enferrujado XD  O 'aspecto ferrugem' foi o fator que me deixou doida por ele! Ah!, emboras muitas meninas discordem, eu classifico o DDB como prata e não nude/champagne, pois a base é realmente prata, mas as partículas alaranjadas confundem. Vejam a foto abaixo, tentei capturar os detalhes e a ferrugem hehe:



Depois de esmaltar tranquilamente com duas camadas, deixei o esmalte secar e fotografei para o blog. Então algo passou em minha mente: vou carimbá-lo com um esmalte alaranjado. Para uma pessoa que não possui dotes carimbísticos, essa foi uma ótima ideia, certo? rs Peguei um esmalte que julguei não ser muito chamativo & próximo da cor das partículas do DDB e carimbei com o desenho de flores da plaquinha M73 da Konad. Saiu ISSO:




Ai, sério. Ninguém pode me chamar de preguiçosa, eu tento, mas carimbar não é comigo. Quando acerto no esmalte, o desenho não sai. Quando acerto do desenho e ele sai, o esmalte é claro demais e não fica visível uahuahahau. O que me deixa triste é que eu realmente acreditei (e ainda acredito) no potencial dessa carimbada, teria ficado bem fofinha :(


Resuminho:
- Cobertura: 2 camadas de Designer... de Better! (OPI) (a carimbada eu nem considero rs)
- Durabilidade: 5 dias
- Brilho: ótimo
- Limpeza para finalização: boa, considerando os brilhinhos que resolvem morar na sua pele ;)
- Secagem: rápida
- Bolinhas: nenhuma \o/


Por hoje é só gente! Espero que tenham gostado! E se virem um Designer... de Better! pela frente, agarrem pois ele vale cada centavinho!


:***
Patty

27 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá Leise!

      Sou obrigada a concordar contigo hehe. Ok, sou daquele tipo de pessoa que quando ama, ama profundamente (da mesma forma quando não gosta :P), mas poxa, não dá pra evitar, ele é lindo!

      :*

      Excluir
  2. Como sempre lindo!!!!
    sou só elogios pra vc Patty
    bjos
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Aline!
      Infelizmente, as versões do final de ano foram especiais, agora eu volto pro meu amigo muro como fundo das esmaltações XD

      :***

      Excluir
  3. Super lindo
    Beijos!!!

    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. meu deus q lindo, amei

    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

    ResponderExcluir
  5. Ficou realemnte lindo alem de muito bem feita!
    Adorei a cor
    Ótimo final de semana
    Obrigada pela visita...♥♥♥
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia esse, é lindo demais! Fiquei desejando!
    Beijos!

    http://www.sociedadedoesmalte.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Paty!

      Se você costuma comprar fora, fica de olho no ebay. É difícil, mas acontece de aparecer um ou outro pra vender ;)

      :***

      Excluir
  7. Patty, querida!
    Essa cor é linda!!! *_*

    Tbem sou péssima em carimbadas! :-{
    hahaha

    Bjinhos e ótimo fds!

    Cris.
    Cris.

    http://universofemininodayumi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Cris!

      Então você me entende, né? rs Só não vou prometer que vou aparecer com carimbadas melhores pois sei que isso não vai acontecer uhahuahuauha mas pretendo dar umas treinadas quando possível :P

      :**

      Excluir
  8. Que esmalte lindooo!
    To babando aqui♥
    Cate-land.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Fico feliz em dizer que eu tenho esse fofo! Num minikit que ganhei num sorteio! Lindão, Patty!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Pri!!!

      Fico feliz em saber que vc tem e melhor, tem o kit! Me arrependo tanto de não ter comprado mais cores (como os glitters da Miss Piggy), mas agora só com sorte no ebay :(

      :***

      Excluir
  10. Eu tô babando nesse esmalte! A cor é tãaaaao linda!

    beijos
    sim senhorita (clique aqui ou no perfil)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana!!!

      Foi a mesma coisa que eu pensei, ele é lindo! Esse ar *velho* que ele tem é demais! :D
      E obrigada pela música, eu tinha até favoritado teu post e salvo aqui pra procurar com calma depois, mas vc me ajudou muito! Eu AMEI essa música!

      :*

      Excluir
  11. Ah, e a música que você perguntou é Togetherness da Sexy Fi ahha

    beijos
    sim senhorita (clique aqui ou no perfil)

    ResponderExcluir

 
Layout por Patricia Faria - Cute Nails * 2010 - 2016 *