terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Esmalte da Vez (natalino): Felina da Beauty Color & Party Hearty da China Glaze

Oie povo!!!

No nosso primeiro Esmalte da Vez de 2014, trago a combinação que usei no Natal hehe. Não posso perder o costume de postar as esmaltações festivas no ano posterior, não é mesmo? ;P

A combinação é composta por um esmalte cromado vermelho, o Felina da Beauty Color e o Party Hearty da China Glaze. De antemão peço desculpas pelas inúmeras fotos, acredito que foi a escolha de fotos mais difícil que já fiz, tirei mais de 200 e consegui chegar nestas 'poucas' do post de hoje. Bom, espero que gostem e que o post não esteja muito maçante ;)



















Acabou :P

A ideia central desta mani foi o uso do glitter Party Hearty da China Glaze. Ele é um glitter composto por partículas verde, vermelha, prata a dourado. Lançado na coleção de Natal 2010 (aliás, mataria um para ter o Frosty e o Peace On Earth, já aviso rs), é o Natal em forma de esmalte rs. Não é drama, eu já fiz um glitter inspirado nele (mostrado aqui) mas não é mesma coisa. Quando tive a oportunidade de ter o Party Hearty em mãos é que eu entendi o que todas falavam dele. Realmente é um esmalte LINDO.

A primeira coisa que pensei foi 'vou usar uma base verde', mas desisti em seguida. Então estava firme e forte na intenção de usar uma base nude rs  Eu ia realmente usar um nude até o momento que peguei os vidrinhos e fui para o meu cantinho esmaltar. Minhas unhas estavam 'grandes' (para o Padrão Patty de chatice rs), eu olhei pra elas e senti A vontade de esmaltar com vermelho. Sentia que a combinação com o nude ia ficar ótima, mas eu não ia mais ficar tão feliz com ela e mudei tudo na última hora.

Para a base vermelha usei o Morango com Pimenta da SA, que é um cromado vermelho aberto. Usei apenas uma camada pois é bem pigmentado. Como eu queria a base um pouco mais escura, afinal os glitters vermelhos teriam que aparecer, passei uma camada do Felina da Beauty Color, que é um vermelho (quase vinho) jelly, cheio de brilhinhos. Uma camada apenas bastou para dar uma leve escurecida na base e ainda aumentar a profundidade do esmalte com a adição de mais brilhinhos ;)

Em alguns momentos dava pra perceber muito bem os glitters vermelhos, em outros eles ficavam praticamente da cor do esmalte. De qualquer forma, o resultado ficou bem melhor do que eu poderia imaginar rs. Vejam o detalhe (inclusive a pontinha do esmalte já dando sinais de cansaço :P):




Bom gente, essa foi minha mani natalina. Espero que tenham gostado e que, de alguma forma, tenha sido útil! Foi a primeira vez que fiz foto com fundo diferente, então agradeçam D. Raquel - também conhecida como minha mãe - por ter emprestado a toalha de estrelinhas XD

Beijos,
Patty

32 comentários:

  1. Que lindo esse vermelho♥
    Cate-land.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ficou bem diferente e bonita
    Adorei bem Natal
    Obrigada pela visita
    Ótima terça-feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. Será que ainda posso usar uma combinação natalina? Deu vontade agora de tão linda que a sua tá.

    www.coisinhasdatammy.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awww obrigada Tamara :)
      E pode sim, vc pode tudo o que sua criatividade e vontade permitirem :)))

      :***

      Excluir
  4. hey!
    Esse esmalte tá maravilhoso! Sempre quis ter um da China Glaze..

    Adorei o blog, já estou te seguindo, te espero no meu! <3
    Um grande beijo,
    Duda.
    fashiondudaah.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Duda!

      China Glaze está entre minhas marcas preferidas! Quando puder, adquira um pois é ótimo e de qualidade!

      :*

      Excluir
  5. Arrasou na mani natalina! Ficou divino!
    Beijos!

    http://www.sociedadedoesmalte.com.br/2014/01/payton-zoya.html

    ResponderExcluir
  6. que post foi esse! !!!!! vou confessar uma coisa, sou uma mera iniciante em blog, mas esse post que vc fez e que acabei de ler, foi um dos melhores que já li por toda essa internet.
    suas fotos são maravilhosas, que câmera vc usa?
    agora fiquei mais fã ainda do seu blog, parabéns mesmo pelo seu trabalho e dedicação ao seu blog
    amei a combinação dos esmaltes, as fotos, tudo mesmo, não consigo parar de elogiar, kkkk
    fiquei mais inspirada hoje para tocar pra frente meu blog, que não chega aos pés do seu, mas caso tenha um tempinho para conhecê-lo, ficarei muito lisonjeada - unhassemfrescuras.blogspot.com -
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Aline :)))
      Usei uma Canon SX40. Ela não é mais fabricada, mas no mercado existe a SX50, que é o meu modelo melhorado hehe

      :***

      Patty
      Cute Nails

      Excluir
    2. Então Patty eu tenho uma Nikon D5100, mas não sei como usá-la para tirar fotos tão perfeitas como as suas (infelizmente), tiro com a câmera do meu celular mesmo, o Samsung Galaxy S3. Bom obrigada pela resposta e acho que a partir de hoje vou tentar usar mais minha Nikon.
      bjos

      http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

      Excluir
    3. Olá Aline!!

      Nossas câmeras possuem várias características semelhantes, mas a sua é melhor que a minha rs. Eu usava uma câmera pequena da Sony e sofri MUITO quando a Canon chegou: muito grande pra segurar, as fotos saiam tremidas; eu achava a qualidade da minha Sony melhor rs. Devo confessar que uso no automático (não deveria, assim como a sua, ela tem recursos pra deixar as fotos melhores), mas aos poucos eu fui acostumando com qual iluminação ela se saia melhor, em qual local aqui de casa (que ali,as eu troquei rs) eu conseguiria fotografar melhor. Minha dica é: ler o manual da sua câmera e pesquise informações em fóruns de fotografia, esse povo ajuda muito! E fotografar, fotografe tudo, assim você vai se familiarizando mais com sua câmera e poderá utilizar técnicas/truques para o seu próprio blog ;)

      :***

      Excluir
  7. Olá!!! Deus seja contigo, boa noite, amiga que linda
    cor de esmalte amei, sucesso amiga
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  8. Essa mani ficou realmente a cara do natal, Patty! Amei a combinação! Não liga pra quantidade de fotos, não! Adoro ver várias fotos do mesmo esmalte no post!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Pri!

      Obrigada, viu?
      Eu fiquei bem encurralada para separar as fotos desse post, era muita coisa boa para mostra e eu ficava com dó de deletar rs. Então post recheadinho hehe

      :***

      Excluir
  9. Ain que lindoooo, arrasou na noite de Natal heim!
    Amei esse glitter!
    Beijoss
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lily! :D
      Se não dá pra arrasar no corpinho, pelo menos eu tinha algo legal nas unhas pra salvar a data XD

      :*

      Excluir
  10. Super divo esse esmalte...
    Me lembrou um PL...
    Adorei sua unha..
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Josy!

      Muito obrigada, viu?
      Esse China Glaze inspirou vários outros esmaltes, acho uma pena ele ter saído de linha. Se a CG voltasse com ele, mesmo que em outra edição especial, ganharia muito dinheiro, tenho certeza rs

      :*

      Excluir
  11. Que graça que ficou! Vermelho é sempre clássico, né?

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Pathy!

      Realmente, não há nada como vermelho, ainda mais no Natal! Neste ano quero inovar, acho que vou de verde ;P

      :*

      Excluir
  12. Gente, socorro!!! 200 fotos!! Mas ficaram maravilhosas tanto as unhas quanto as fotos. Amo nails de natal ahha
    beijos
    sim senhorita (clique aqui ou no perfil)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hauhahua ainda bem que eu avisei, né Ana :P
      Mas confesso, foi difícil separar as fotos do post :P

      :*

      Excluir
  13. Oi amada que unhas mais lindas, são perfeitas, não conhecia esse esmalte, beijinhos...
    Atitude da Beleza| FanPage| Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Greice!

      Obrigada ;)
      O esmalte da Beauty Color ainda é encontrado facilmente, já o da China Glaze... esse, infelizmente só na base de Desapegos, ele saiu de linha :(

      :**

      Excluir

Topo