sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Wishlist Esmaltística 2014

Oie gente!!!


Como passaram o Reveillon? Espero que bem!

Temos o primeiro post de 2014 e, como sempre faço, aqui está minha querida Wishlist Esmaltística de 2014! Alguns que eu não consegui comprar, resolvi manter da lista do ano passado. Outros são desejos antigos e acredito que este é o ano para comprá-los hehe.

Não sei quais e se eu vou comprar alguma coisa, mas serve como estímulo/objetivo e assim eu tenho um foco e não compro besteira rs (apesar que VÁRIOS ficaram de fora :P ). Dei uma roubadinha e adicionei um segundo vidrinho para quase todas as marcas ;P





1- Essence - Irreplaceable: Já tenho um vidrinho, mas amo TANTO esse esmalte que meu foco é ter um vidro de estoque. Se virem alguém desapegando, é só me avisar ;)

2- Zoya - Godiva (& Yara & Harley): Eu não gosto de esmaltes sand, mas esse é tão lindo! E nada que umas camadas de extra brilho não resolvam hehe. Minha intenção é comprar o Yara - que estava na lista do ano passado - e o Harley também.

3- Essie - As gold as it gets (& All tied up): Espécie de cobertura flocada muito linda, sinto que não posso viver sem ela rs. Na lista também está o All tied up.

4- Sation - Ego-Friendly: Remanescente da lista de 2013. Eu só usei fotos de divulgação (ou que parecem ser rs) e como não encontrei do Ego-Friendly, usei essa genérica. Na verdade, outra roubadinha, pois o Ego-Friendly está aqui para representar a marca, afinal quero a maioria dos glitters da Sation rs

5- Cult Nails - Tulum (& Power Thief): A marca de esmaltes com o nome mais legal *.*  Já perdi várias promoções da marca, esse ano pretendo não deixar nenhum escapar!

6- Cult Nails - Iconic (& Flushed): Assim como os vidrinhos do item anterior, quero esses Cult Nails para ontem :D

7- Misa - Frozen in Time (& o resto da coleção Wanderlust): Também é repetente da lista do ano passado, já que eu quero (quase) todos da coleção Wanderlust e não comprei nenhum em 2013 rs. Já tenho o Life Without Knowing.

8 - Milani - Cyberspace (& HD): Já mostrei esmaltes dessa coleção aqui no blog e pretendo completá-la (não sou muito a favor de comprar coleção inteiras e deixá-las encostadas, mas essa eu acho que vale a pena adquirir!). Preciso do Cyberspace e do HD.

9- China Glaze - I'm Not A Lion (& Desert Sun): E agora começa o 'momento China Glaze' da lista, se acomodem pois são muitos hehehe. Ambos são da coleção On Safari e sim, eu compro esmaltes de coleções antigas quando os mesmos são lindos :P

10- China Glaze - Electrify (& Dress Me Up): Os dois estavam na minha última lista e são da coleção The Capitol Colours (The Hunger Games). Decidi - talvez tardiamente - que quero essa coleção inteira. PRECISO dessa coleção.

11- China Glaze - Immortal (& Ray-diant): Como bater no peito e dizer que ama China Glaze e repetir mais dois vidros da lista de 2013? Bom, como minha 'desculpa', 2013 foi um ano que comprei BEM menos e surgiram poucas oportunidades interessantes de compra... mas em 2014 eu pretendo reverter isso hehe. Os dois são, respectivamente, das coleções Halloween 2013 e Prismatic.

12-  Sephora by OPI - 212 (& Run With It): Não posso dizer que é um sonho impossível, mas é um sonho muito difícil rs. Estes são os dois esmaltes que mais gostei da marca, mas estou bem no nível 'aceito quase qualquer um só pra poder dizer que passei por esta vida e tive um SOPI'.
(escrevi este texto sóbria, que fique bem claro huahuahuauha)

13- Nubar - Reclaim: Não tem muito o que explicar, apenas que passou da hora de eu ter um Reclaim.

14 - OPI - Schnapps Out Of It (& Rally Pretty Pink): Não tenho muitos desejos de OPI's no momento. Ambos são antiguinhos, mas sinto que não posso deixar a oportunidade de obtê-los!

15- Nyx - Salmon: Mais um repetente da lista de 2013. Por várias vezes coloquei no carrinho, mas tirava pra deixar o lugar para 'outro mais importante'. Que em 2014 eu acabe com esse palhaçada #PattySincera :P

16- Innisfree - 103 (& 107): Marca oriental que faz esmaltes bem bonitos. Só tenho Peripera e quero me aventurar com esmaltes desta região ;P

17- A-England -Briarwood (& Beauty Never Fails): Bom, não dá mais pra comprar diretamente pelo site da marca, então estou aguardando uma oportunidade de comprar os dois juntos por aqui mesmo. Quem souber a loja, me avise ;)

18- Layla - Coral Glam (& Red Taboo): Devo confessar que não estou doida para ter esses dois esmaltes, mas são bem bonitos... de repente acontece uma oportunidade bacana para comprá-los... ;)

19- L'Oreal - So Chic: Nudezinho sem gracinha que eu AMEI. Da série: não vai ser nada fácil encontrar :(

20- Orly - Ingenue (& Orly - Preamp): Ambos repetentes da lista de 2013. Vocês perceberam que quando eu amo, amo mesmo. Ou seja, não vou sossegar até comprá-los hehe.


Tentei não escrever muito, 2014 é o ano de #PattyObjetiva ;P  Geralmente, eu tento comprar os esmaltes em sites internacionais, mas se alguém tiver alguma dica de site do Brasil mesmo ou desapego, me avise nos comentários ;)

E você, fez sua listinha para 2014 ou já saiu dessa vida e é novamente uma pessoa normal? :P


:***

Patty

18 comentários:

  1. Adorei.
    Mas não fiz lista não saio comprando por aí
    Obrigada pela visita
    Ótimo final de semana para vc!
    Um 2014 maravilhoso!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Margareth!!!

      Eu tento fazer essas listas para ser mais objetiva nas compras e adquirir só o mais desejado mesmo... mas quem diz que dá certo? rs

      :*

      Excluir
  2. Ui essa lista só tem divos, adorei e vou torcer pra que você consiga todos esses divos pra eles aparecerem por aqui... beijocas

    www.coresdelirios.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ana!!!

      Alguns esmaltes serão bem mais difíceis de se conseguir, mas ainda estamos em janeiro, tenho bastante tempo e paciência ;P

      :*

      Excluir
  3. Adorei a Wishlist, só esmalte divo!
    Beijos!

    http://www.sociedadedoesmalte.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Paty!!! Agora só falta eu divar com alguns deles rs

      :***

      Excluir
  4. Feliz 2014
    Nunca pensei em fazer uma lista destas.. mas confesso que fiquei tentada a fazer também.
    Tem cada um não é mesmo?
    Mas ainda estou na fase de sair e me encantar e simplesmente comprar e trazer para casa kkkkk
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Márcia!

      Eu era assim anteriormente, então percebi que acabava comprando mais. Fazer listas me ajudou ater mais controle e é legal vc ter um objetivo, ver sua listinha sendo preenchida... parece que dá um gás, queremos completá-la logo! Experimente fazer algo assim, menor até, vale a pena!

      :***

      Excluir
  5. Adorei!
    Feliz 2014.
    Cate-land.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei sua listinha, Patty! Eu nem me atrevo a fazer uma, porque ela ia ser infindável!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Pri!

      Eu tirei um monte de esmaltes também, mas eu preciso de um norte, senão a vontade é de comprar tudo rs

      :*

      Excluir
  7. linda a lista! São tantos esmaltes que a gente deseja, né?! :D

    Bjs
    Emy :: Artemilly

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Emy!

      Olha, eu tentei ser BEM resumida e roubei descaradamente colocando citando sempre um esmalte a mais. E ainda vários não puderam permanecer na lista rs #PattyConsumista

      :***

      Excluir
  8. Adorei a listinha! Confesso que eu tenho preguiça de fazer a minha hahahaha.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Pathy!

      Comigo foi a mesma coisa na primeira vez que eu fiz. Sabe o que facilitou a minha vida? Eu costumo deixar uma pasta com fotos dos esmaltes que pretendo comprar pra facilitar a minha vida na hora de uma compra / troca. Dai foi só selecionar entre eles ;)

      :*

      Excluir
  9. Adoreii a listinha. Eu não tenho esmaltes específicos que quero, o que eu quero mesmo são muitos adesivos para unha hahah
    beijos
    sim senhorita (clique aqui ou no perfil)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Ana!

      Ai, acredita que eu não consigo usar adesivos direito? Sempre que eu coloco, fica feio. Tenho praticado pra postar no blog algo decente, veremos quando isso vai acontecer rs

      :***

      Excluir

Topo