domingo, 29 de junho de 2014

Esmaltes Diva, lançamento em esmaltes

Oie povos e povas!


No começo do mês, fui convidada para o lançamento de uma nova marca de esmaltes, Diva Cosmetics. Infelizmente, não foi possível comparecer ao evento, mas repasso o release com as informações para vocês!





"O mercado de unhas acaba de ganhar uma marca nova. É a Diva Cosmetics, responsável pelo esmalte Diva. O lançamento promete não ser mais um esmalte e sim ser um acessório de estilo, glamour e qualidade. O diferencial vem numa embalagem linda e fofa com um lacinho. O pincel do esmalte é achatado permitindo melhor aproveitamento do produto e aperfeiçoando sua utilização. Ele é de alta qualidade, secagem rápida e super brilho.

A marca lança 39 cores e 1 top coat, extra brilho, com nome de mulheres, nome de divas, pessoas reais que são verdadeiras inspirações. Cores incríveis e todos os tons, nudes, vermelhos, coloridos, para todas as mulheres.

Antes de escolher uma cor basta se perguntar: que Diva vc é hoje?"


Ainda não experimentei nenhum esmalte da marca, mas quando tiver a oportunidade, corro para mostrar para vocês!


Site: http://www.divacosmetics.com.br/

Beijos!

36 comentários:

  1. Ahhh eu achei esses vidrinhos tão fofos, acho que vale a pena ter na coleção né! Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Ana!

      Com certeza, um vidrinho desses só vai embelezar ainda mais nossa coleção :D

      :*

      Excluir
  2. O vidrinho é uma gracinha, quero muito experimentar.
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Aline!

      Eu também não vejo a hora de poder colocar as mãos em um lindinho desses!


      :***

      Excluir
  3. Poxa estou doida por um vidrinho deste puro charme.
    Ótima semana para vc!
    Obrigada pela visita
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Margareth!

      Você disse tudo, é puro charme!

      :*

      Excluir
  4. Já usei e amei! A qualidade é excelente!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Eu já quero só pelos vidrinhos ! Hhuahuahua.

    Beijooo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  6. lindos vidrinhos *-*
    eu quero ><

    beijos beijos !

    http://www.unhasdavivii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Vivi!

      Eu também estou aqui babando, necessito que um no meu acervo!

      :*

      Excluir
  7. Queria muito ter um para testar a qualidade...amei o vidrinho super fofo
    Beijo
    http://josyunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Josy!

      Eu também, espero ter essa oportunidade!

      :*

      Excluir
  8. Estou curiosa para usar esses esmaltes, achei tão linda a embalagem!
    Beijoss

    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Lily!

      Eu também, estou doida pra testar!

      :*

      Excluir
  9. Fiquei louca pra ir a esse lançamento, Patty, mas também não pude ir! A embalagem é linda demais!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  10. Lindos esses vidrinhos
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. To doida pra ver esses lindinhos de perto *-*
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Alice!!!

      Eu também, você não imagina o quanto hehe

      :*

      Excluir
  12. Eu vi no site deles, um mais lindo que o outro!!! Babando aqui!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Bárbara!

      Concordo! Além disso, a marca já nasce com diversas cores para todas as moças ficarem felizes :D

      :*

      Excluir
  13. O vidrinho é muito fofo, quero pelo menos um só pra testar! hehe
    beijinhos :*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Carol!

      Eu também! Quero um, quero vários hehe

      :*

      Excluir
  14. Amiga que belos vidrinhos amei.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  15. O vidrinho é chique né, adorei!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. amei esses vidrinhos, são lindíssimos!!

    beijos
    www.charmynail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Nathana!

      Também achei lindíssimos, imagina ter alguns deles em casa? *.*

      :*

      Excluir
  17. Esses vidros são fofos demais! Quero nas unhas!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Paty!

      Também quero muito eles nas unhas!!!

      :*

      Excluir

 
Layout por Patricia Faria - Cute Nails * 2010 - 2016 *