terça-feira, 29 de julho de 2014

O Rebu: conheça o esmalte criado em homenagem à novela

Olá povos e povas!


Eu ia postar outra coisa, mas me senti na obrigação de repassar esse release. JURO que eu não sabia que essa era a origem do nome do esmalte. Já fui mais sagaz nessa vida rs.




Relançada esta semana pela rede Globo, O Rebu foi originalmente exibida pela emissora em 1974. Ousada, a novela com clima policial entrou para a história da teledramaturgia brasileira ao situar a trama em apenas 24 horas e foi um grande sucesso de crítica e público. A aceitação do folhetim na época foi tanta que Risqué, marca líder em esmaltes no país e presente no cotidiano das brasileiras há mais de 60 anos, lançou Risqué Rebu em homenagem à trama. O esmalte ainda é um dos clássicos da marca e um dos vermelhos preferidos das consumidoras.

Risqué Rebu permanece no top 10 esmaltes de mais sucesso da marca e mantém seu posto com muita versatilidade. Ele é ideal para dar uma cobertura mais vermelha para as fãs de unhas poderosas e mais escuras e também pode ser usado como base para combinações mais abertas. Confira abaixo algumas opções de misturinhas e inspire-se no clima glamuroso de O Rebu:

Risqué Maçã do Amor + Risqué Rebu
Risqué La Boheme + Risqué Rebu
Risqué Dara + Risqué Rebu
Risqué Preto Sépia + Risqué Rebu
Risqué Gabriela + Risqué Rebu

Os produtos podem ser encontrados nas principais farmácias, perfumarias e supermercados do país. Para conferir todas as novidades de Risqué, acesse a fanpage da marca www.facebook.com/risqueoficial, o site oficial http://www.risque.com.br/ ou o Instagram @RisqueOficial.

Preço sugerido: R$ 2,75
SAC: 0800 011 11 45


É, eu ainda não me conformo que vive até hoje e não percebi a origem do nome do Rebu rs.

Beijos!
Patty

#CuteNailsTambémÉCultura ;)

31 comentários:

  1. Carambaaaa... tb nunca imaginei q a origem do nome Rebu do esmalte fosse essa ! Huhahua.

    E como uma boa noevelira, adorei saber !!

    Na verdade nem to vendo O Rebú dessa vez... e nem vi a primeira tá ? Eu ainda não tinha nascido não... sou véia mas nem tanto hehehe. Mas acho q eu gostaria mais da primeira versão do q dessa... sei lá, só acho e nem sei explicar porquê.

    Eu tenho o Rebu da Risque e adoooro ;)

    Beijoooo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Anna!

      Também acompanho muitas novelas e jamais pensei que o Rebu era do Rebu, entende? rs

      :*

      Excluir
  2. Nuuuunca que eu ia ligar o nome da novela ao nome do esmalte e pensar que teriam sentido e algo em comum. HUIHSDIAHDIUAHDIUAH
    Eu amo o Rebu, antigamente só usava ele.
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Babi!

      Faço minhas as suas palavras, mas NUNCA que eu ia ligar um fato a outro rs.

      :*

      Excluir
  3. Eu não fazia a mínima ideia kkkkkkkkkkkkkkkk. Mas não acho que ainda hoje ele faça taaanto sucesso assim!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Pathy!

      Rebu foi um clássico, mas com tantas opções hoje em dia, a gente sempre acaba deixando os vermelhos de lado ;P

      :*

      Excluir
  4. Não se sinta mal, Patty.
    Nem fazia ideia, também...
    Rsrs
    Aliás na época que o Rebu fez sucesso acho eu nem me ligava nessas coisas de esmalte. Rsrs
    E como não sou uma grande consumidora dos vermelhos, não dou muita bola pra ele.=D
    Fazia tempo que eu não passava por aqui, né?
    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Lari!

      No momento me pergunto se teve alguém que ligou um fato ao outro rs. Mas não posso negar, ainda não me conformo com a história XD

      :*

      Excluir
  5. Se te falar que nunca nem vi esse esmalte?hahahahahahaha, vou um ser que só olha para esmaltes roxos ou rosa quando vai na perfumaria!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Bárbara!

      Rebu foi um esmalte de muito sucesso há muito tempo, hoje com tantas opções fica até difícil notar um vermelho logo de cara ;P

      :*

      Excluir
  6. Eu sempre uso o 2 camadas do Dara e 1 do Rebu... fica lindooo....
    faço isso há anos já kkk
    kisses
    Eva - www.adegadeesmaltes.blogpost.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Eva!

      O povo das antigas como nós sempre fazia isso né? rs

      :*

      Excluir
  7. to passada Patty O.O
    sempre usei o Rebu, adoro ele, principalmente para passar por cima de outros esmaltes, e faz miliduque que comecei a usar ele...esse então tem história hehehe.
    Vou compartilhar isso na minha pagina no face kkk.
    beijos

    Unhas da Vivi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Vivi!

      Jamais ia imaginar a origem do nome! Mas olha que bacana, já temos história para o futuro hehe

      :*

      Excluir
  8. vivendo e aprendendo né Patty, informação é tudo mesmo
    eu nem imaginava que o tão famoso Rebu da Risque tinha essa história
    adorei saber
    bjos madame

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Aline!

      Também não fazia ideia que o Rebu da Risqué era o Rebu da novela rs. Como você disse, vivendo e aprendendo!

      :*

      Excluir
  9. Patty, também não sabia! Como já usei aquele esmalte! Em uma época que não tinha opções ele fazia sucesso!
    Essa coleção está bonita!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Paty!

      Apesar de não ter usado o Rebu (pelo menos eu não lembro rs), mas sou das antigas, lembro da época que tinhamos que nos virar nos 30 com poucas opções rs

      :*

      Excluir
  10. Estive com o Rebu nas mãos, e não comprei.
    Usei muito quando jovem.
    Ótimo final de semana para vc!
    Obrigada pela visita!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Margareth!

      Rebu é um clássico né, mas fica tão mais interessante quando possui uma história :D

      :*

      Excluir
  11. Não sabia também que era por causa disso o nome!! mas gostei de saber!!
    Não são minhas cores preferidas, mas gostei da coleção!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Alice!

      Eu fiquei com cara de *chocada* ao ler a matéria, jamais imaginaria a ligação rs. E era tão óbvia, assim na nossa cara rs

      :*

      Excluir
  12. Respostas
    1. Olá Julyana!

      Viu, Cute Nails também é cultura, não sou apenas um rostinho bonito huauhauhauha XD

      :*

      Excluir
  13. Nossa dessa eu também não sabia kkkkk
    Acredita que eu nunca usei esse esmalte?? Agora fiquei curiosa e vou procurar pra comprar kk
    beijinhos :*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Carol!

      Não se sinta só, eu também nunca usei ;P

      :*

      Excluir
  14. Jamais imaginei que tivesse a ver com a novela kkk
    legal!

    beijos
    www.charmynail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Nathana!

      Eu também! Nunca nunquinha iria imaginar que esse esmaltinho era homenagem para a novela!

      :*

      Excluir
  15. Eu tb não sabia :O
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Val!

      Todas nós ficamos chocadas, né?

      :*

      Excluir

 
Layout por Patricia Faria - Cute Nails * 2010 - 2016 *