segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Lançamento Granado: Coleção Escritoras

Oie meninas!


Hoje trago mais um lançamento para vocês, a nova coleção dos esmaltes Granado (que já é uma marca iluminada pois tem um esmalte *Patti* em sua cartela de cores rs)



As cores de Inverno dos Esmaltes Fortalecedores Granado




Romance, drama e suspense se misturam para compor a envolventecoleção de Inverno dosEsmaltes Fortalecedores Granado, inspirada emescritoras reconhecidas mundialmente.Da pureza e inocência do lilás à intensidade do preto. Uma história em cada cor!  

Os Esmaltes são enriquecidos com Vitamina E, cálcio e proteína da seda, que fortalecem as unhas, deixando-as saudáveis e protegidas, evitando assim a quebra e descamação. As fórmulassão livres de tolueno, parabenos, formaldeído, cânfora e DBP, ingredientes que podem causar alergia e o ressecamento das unhas. Os produtos são de alta cobertura, oferecem brilho extra e secagem rápida.

Esta nova paleta complementa a linha que apresenta Base 2 em 1 e as coleções Pin Ups, Cantoras e Artistas, somando 37 esmaltes.

A Coleção Escritoras pode ser encontrada nas lojas físicas e virtual da Granado, nas lojas Phebo e nas melhores esmalterias do Brasil.

Descritivo das cores:
Charlotte – bege acinzentado
Jane – lilás romântico
Emily – violeta vivo
Louisa – rosa fúcsia
Agatha – marrom avermelhado
Virginia – azul-marinho vibrante
Sylvia – preto intenso



Beijos,
Patty

36 comentários:

  1. Tem nenhum Anna não ? Magoei :(

    Eu preciso de um esmalte desse viu. Acho tão lindo esse vidrinho hehe.

    Bjo !!

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    | 1º Sorteio do Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Anna!

      Não conheço nenhum Anna da marca, mas fica tranquila, eles sempre lançam esmaltes tão lindos, logo você poderá ter o seu!

      ;*

      Excluir
  2. Super chique esses esmaltes da Granado né! Tenho que largar de ser mão de vaca e comprar um pra mim kkkk
    bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Aline!

      Realmente, a embalagem dos esmaltes da Granado é a coisa mais lindo, acho muito elegante!


      :*

      Excluir
  3. Eu não tenho nenhum desta marca... tenho curiosidade de usar...
    kisses
    Eva - www.adegadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Evinha!

      A Granado não tem um Eva, mas tem um Ava, já é um esmalte interessante para se adquirir ;P

      :*

      Excluir
  4. As cores estão bem lindas, né?
    Super desejando!

    Bjinhos,

    Cris.
    Blog / IG / Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Cris!

      Achei cores super usáveis! Sim, são "básicas", mas é a certeza que iremos usar muitoooo (já pensei em 200 combinações para o Charlotte rs)

      :*

      Excluir
  5. Fotos de release sempre enganam, por isso prefiro esperar para ver resenhas, antes de opinar. :P

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Pathy!

      Não posso discordar de você, por isso estou torcendo para ser surpreendida positivamente (já tenho planos com 3 da foto rs)

      ;*

      Excluir
  6. Patty eu confesso que adoro os esmaltes da Granado (apesar de ter somente 1...kkkk) e já estou curiosa para ver esse lindo desfilando por ai...
    Beijocas

    www.coresdelirios.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Ana!

      Quero muito o Charlotte, achei ele lindo pelo release! Em breve mostro meu Patti por aqui!

      :*

      Excluir
  7. Nunca procuro se tem o meu nome, pois nunca tem.....
    Não tenho nenhum esmalte da marca, mas estou doida para testar.

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Bárbara!

      Olha, você poder ser surpreendida! Fica de olho nos esmaltes da Granado, quem sabe eles não lançam um com seu nome?

      :*

      Excluir
  8. Respostas
    1. Oie Jessi!

      Resumiu bem, muita muita riqueza!

      :*

      Excluir
  9. Ainda não tenho nenhum esmalte da marca, mas essa coleção
    está linda!!
    beijinhos :*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Carol!

      Minha sugestão: invista em elo menos um, vai deixar sua coleção ainda mais linda!

      :*

      Excluir
  10. achei as cores bem básicas...mas como ainda não tenho um da marca, vou escolher o mais bonitinho e comprar hahaha...mas preciso ver pessoalmente né.
    beijossss
    Unhas da Vivi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Vivi!

      Se você não comprar o Patti (o mais lindo da coleção rs), invista no Charlotte, tem cara de ser um nude ótimo para base de glitter!

      :*

      Excluir
  11. hum Patty quanta cor linda!!!!
    adorei o Emily
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Aline!

      Gostei muito da sua escolha, ele está entre os meus favoritos também!

      :*

      Excluir
  12. Poxa, nunca terá meu nome :'(
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Val!

      Olha, você pode ser surpreendida! Não desista!

      :*

      Excluir
  13. Esta marca [e demais e estes vidros tb. Comprei e achei qualidade de importados.
    Obrigada pela visita
    Tenho uma ótima 4ª feira!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Margareth!

      Eu ainda não usei o meu exemplar, mas desses dias não passa!

      :*

      Excluir
  14. Olha gostei de algumas cores, pena que Granado aqui só se achar a cera e o creme.
    Beijos
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lily!

      Se eu puder te indicar uma cor, fique de olho no Patti. Não é por ter meu nome não, mas é uma cor tão linda!


      :***

      Excluir
  15. Que lindas as cores!! Mas acho esse esmalte beeem caro haha
    Nunca usei, mas acredito que seja de qualidade!
    beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Alice!

      Realmente, o preço é maior do que os esmaltes que costumamos ver por ai, mas acredito que seja devido ao posicionamento da marca junto aos concorrentes. No momento eu só tenho 1 e o meu escolhido foi o Patti (rs)


      :***

      Excluir
  16. parece linda essa coleção, eu nunca usei os esmaltes da marca..
    estou curiosa para vê-los nas unhas.

    beijos
    www.charmynail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nathana!

      Estou me preparando para usar um esmalte da marca, assim que possível posto aqui para vocês :D

      :***

      Excluir
  17. AAAAAA eu quero tanto essa colecao!
    Beijos
    Chai


    http://chaianefim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Chaiane!

      Somos duas rs Adorei os 4 primeiros da foto (Charlotte, Jane, Emily e Louisa)!

      :***

      Excluir
  18. Não tenho nenhum da marca porque acho tãããão caro! Mas o vidrinho é um luxo e adorei o Jane!
    Desculpa pelo sumiço!
    Beijos
    guiadeesmaltes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Effy!

      Que bom receber a sua visita!

      Acho o vidrinho lindo também, muito elegante! Não vou negar, se o esmalte fosse mais barato eu ia comprar mais ;P

      :****

      Excluir

 
Layout por Patricia Faria - Cute Nails * 2010 - 2016 *