quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Maratona Beauty Fair 2014: Batiste

Oie povos e povas, tudo bem com vocês?


Caminhando para o final da Maratona Beauty Fair, hoje apresento as novidades da Batiste!

"Batiste deixa seu cabelo mais leve e renovado, como se você tivesse acabado de lavar, proporcionando uma adorável  sensação de limpeza e frescor"

A Batiste possui uma linha de shampoo seco, que até então diferiam apenas no perfume. Eu sou usuária dos produtos e não digo isso da boca pra fora, eu realmente uso muito. Meu cabelinho é oleoso e, com a correria do dia a dia, só o Batiste me salva (eu uso a versão Blush, da embalagem rosinha). Cortei meu cabelo bem curtinho, então a aplicação é mega rápida.





Depois da história da minha vida, vocês devem se perguntar o motivo de tanta enrolação. Eu não conseguia imaginar qual seria o lançamento da marca dentro do segmento, mas fui surpreendida com dois lançamentos: o shampoo XXL Voulme e o Condicionador.




O shampoo seco XXL Volume dá volume extra para os cabelos e é voltado para quem tem os fios mais finos ou quer um volume extra na raiz. Também auxilia a modelar o cabelo. De acordo com a marca, ele retira o excesso de oleosidade e é para todos os tipos de cabelo.

Já o Condicionador com Óleo de Argan diminui o frizz e hidrata as pontas secas. Promete dar brilho sem deixar os fios oleosos (muito interessante para quem tem cabelinho oleoso como eu rs) e auxílio na hidratação dos fios.

No local estavam fazendo demonstrações, mas desta vez eu não testei (burrinha eu, né? :(  ). Porém, prometo que, caso eu compre algum dos lançamentos, eu retorno aqui pára mostrar!

Ah, um comentário: a marca costuma vender o shampoo em duas versões. Infelizmente, não sei izer se os lançamentos também serão desta forma (pelo menos a versão de 120g. é garantida!)


Obrigada equipe Batiste pelo atendimento!


Site: http://www.batiste.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/BatisteBR


Beijos,
Patty

22 comentários:

  1. Patty não conhecia essa marca, mais acredito que pra vc ter postado aqui no seu blog, é pq a Batiste é uma ótima marca.
    Fiquei curiosa quanto ao condicionador com argan, adoro tudo que contenha argan...
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Aline!

      Olha, eu já fiquei com muitas dúvidas enquanto lia alguns relatos em blogs, mas acredite em mim, se tem uma coisa que eu devo muito à Beauty Fair é ter me permitido conhecer a Batiste. Já estou na minha terceira embalagem rs

      :*

      Excluir
  2. Ok ok... preciso dizer que necessito desse shampoo que dá volume... pra onteeeem ! :)

    Beijo Patty !!

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Anna,

      Já sou uma pessoa de *muito volume*, vou ficar com o meu Blush mesmo huauhauhahua Falando sério, meu cabelo já tem muito volume, dependendo do corte do meu cabelo (atual) fica legal, mas acho que prefiro o meu velho de guerra mesmo!

      :***

      Excluir
  3. Eu nunca usei esse tipo de produto, ainda fico com pé atrás huauhauha.

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Pathy!

      Olha, sei que temos cabelos diferentes, mas não fique com o pé atrás não, vale a pena!

      :*

      Excluir
  4. Já ouvi falar muito da marca e sou louca pra experimentar o shampoo seco.
    Foi um dos stands que não consegui visitar. =/
    Bjim, Babi!

    http://fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Babi!

      Vamos torcer para que a marca retorne em 2015, assim você pode colocá-la no seu roteiro (no meu ela estará ehhe)


      :**

      Excluir
  5. não conhecia essa marca.. acho muito legal essa ideia de shampoo seco, é sempre bom na hora da pressa!!

    beijos
    www.charmynail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Nath!

      Com certeza, já aproveitei muito das qualidades do Batiste da hora da correria rs

      :*

      Excluir
  6. Não posso passar nem perto do desse shampoo kkk meu cabelo já tem mais volume que o necessário kkkk
    Nunca havia visto condicionador assim,amei!
    Bjim

    http://www.vitaminafeminina.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Loraine!

      Eu ri do seu comentário pois o meu é exatamente assim! Sabe o que eu faço? Eu uso o Blush, ele não dá volume nos fios mas faz a limpeza direitinho :}

      :*

      Excluir
  7. Oi Patricia, adorei seu cantinho, cheguei aqui através do " Blog que não é blog"
    Parabens pelo conteúdo, voltarei outras vezes.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Lila!

      Obrigada pela visita! Espero te ver por aqui mais vezes!

      :***

      Excluir
  8. eu uso o shampoo a seco da marca e adoro! quero testar o condicionador agr pra ver se é bom mesmo (:

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Grazi!

      Pensamos igual, por saber da qualidade do shampoo, quero testar o condicionador!

      :*

      Excluir
  9. Respostas
    1. Oie Paty!

      Leia algumas resenhas na net e tente testar o produto. Tenho certeza que você vai adorar!

      :*

      Excluir
  10. Amo Argan! Tenho a coleção Moroccanoil e adoro!

    Bjkas

    www.blogdapolli.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Polli!

      Produtos com Argan são sempre muito bons, também gosto muito!

      :*

      Excluir
  11. Oie Lulu!

    Esses eu não tenho, mas se forem bons como os da linha regular (que eu uso eheh), estão aprovadíssimos!

    :*

    ResponderExcluir

Topo