segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Maratona Beauty Fair 2014: Dailus & Realce

Olá pessoas! Como estão?


A Marota Beauty Fair já está na reta final e hoje eu mostro o que vi no stand da Dailus / Realce. Sei que muitas de vocês se perguntam o motivo de eu ainda estar falando da feira (rs), mas pude visitar diversos stands e muitos dos produtos que vi demoram para chegar ao mercado, não adianta nada postar sobre determinados assuntos se não há nada disponível para nós, então a ordem / intervalo das postagens foi pensada com muito carinho rs (inclusive, alguns produtos que mostrarei hoje já chegaram ao mercado... e esgotaram rs.. mas isso eu conto depois :P)





Em todas as feiras, a Dailus vem com um stand temático e para a Beauty Fair 2014 o Espaço Blog estava todo decorado com elementos indianos. Porém, o motivo era todo especial: a mudança da identidade visual da marca. A Flor de Lótus estará presente em muitos produtos (como no blush, que saiu apagadinho pois diversas meninas já haviam testado tudo rs), mas não se assustem se ainda encontrarem novos produtos com a identidade visual antiga, mesmo com a mudança gradativa, logo todos os produtos estarão atualizados.








Começo a mostrar os lançamentos pelos pincéis: a Dailus lançou um linha de pinceis coloridos, todos de ponta dupla, com 10 opções. Gente, sem puxação de saco, são LINDOS e tudo é muito macio.





Como disse acima, são 10 pincéis, sendo 4 para o rosto e 6 para olhos e lábios. Fui checar na loja virtual da marca (link no final do post) e a maioria está esgotada rs. Não sei dizer como está a situação aqui em Campinas, se eu alguém puder dar uma luz nos comentários, me avise que eu edito o post com a informação para vocês!




Detalhes:



Outro lançamento na linha de pincéis: Pincel 4 em 1. Trata-se de uma haste e 4 ponteiras para você trocar (chanfrado, para esfumar, para sombra e labial). Não seja uma Patricia que carrega a casa na bolsa quando sai, compre um  kit assim e seja feliz XD (eu sou terrível, nem queiram imaginar huahuauha) Minha foto saiu tão ruim gente, mas garanto que o produto é MUITO legal. A haste fica no centro da embalagem e as ponteiras com os pincéis ao lado (a embalagem também acompanha duas tampas para que que os pincéis não sejam deformados). Ao lado, o produto montadinho.





Aqui o produto sendo demonstrado, acho que dá pra visualizar melhor né? ;)  Este foi meu lançamento preferido!




Chegamos no quartetinho corretor de sobrancelhas, sucesso no stand. Todas que estavam comigo no local (eram dois grupos durante cada atendimento) suspiraram quando nos foi mostrado este produto. São duas cores de sombra corretoras, 1 iluminadora e o gel/cerinha fixador(a). (A Flor de Lótus estava ai rs)





Outro lançamento da marca foi a ampliação da linha de Blush, com diversas novas cores blush. Aliás, além das cores novas temos embalagem nova, mais atraente e resistente que a anterior. Reparem que no canto inferior direito temos um corretor, voltado para contorno e iluminação.





Para os lábios, a Dailus lançou uma linha de gloss. Povo do meu coração, como vocês poderão ver abaixo, são SUPER pigmentados. Além dos coloridinhos, a marca disponibilizou a versão transparente com brilhinhos para quem curte (leia-se eu rs), podendo ser usada sozinha ou sobre outro gloss / batom. Vale ressaltar que a ponteira não é de esponjinha, é um pincel!





A foto abaixo mostra alguns deles no detalhe (e o pincel também!)





Sucesso de lançamento, a marca trouxe novas cores dos batons matte (linha Dailus Pro), são 5 novas cores mostradas na ordem: Basqué (meu preferiiiidoooo!!!), Sapatilha, Allegro, Balancé e Jetes. Acredito que vocês já tenha lido isso anteriormente, mas não custa nada repetir: todos os batons da linha possuem nomes relacionados ao ballet ;)





E agora a plicação dos mesmos, mas não está na ordem da foto anterior XD





E agora os nossos queridos esmaltes \o/

A marca Realce, linha dentro da cartela de produtos Dailus, lançou 3 novas coleções (todas limitadas, como é de praxe): #conect@da, Dailus e Cotton Candy.





Falando um pouquinho sobre as coleções (vou falar detalhadamente delas no futuro /spoiler rs). A coleção #conect@da é formada por um esmalte roxo escuro, um lilás perolado e dois glittersque combinam partículas foscas com metálicas (e tem glitter marrom no meio, Realce te amo do fundo do meu útero! rs). Os nomes dos esmaltes são de termos utilizados pelas blogueiras nas redes sociais (aliás, sta oi a inspiração para a coleção!). Infelizmente a aplicação no disquinho não está na ordem dos esmaltes (em todas as fotos rs).





A segunda coleção é a Dailus, inspirada na mudança de identidade visual da Dailus. Desta forma, a temática indiana é a base para a coleção Dailus: uma cobertura matificante (uma pena que não ficou visível na foto, a cobertura deixa o esmalte bem fosco mesmo, o efeito é bem marcante), um vermelho cremoso, um glitter vermelho fosco (!!!) e um amarelinho perolado (LINDO - quando eu digo que um esmalte amarelo é bonito, acredite, ele é bonito mesmo rs).





Por fim, apresento a coleção Cotton Candy, arrancadora de suspiros dentro do stand. Ela é composta por 4 esmaltes dentro da temática candy-fofinha: um perolado azul claro, um glitter rosa clarinho fosco com partículas metálicas (também rosa) e dois esmaltes texturizados. Quem me conhece sabe que eu não gosto de esmaltes sand (tenho um marrom da OPI e quero o Godiva da Zoya para usar com muito topcoat e brilhar muito no Palmeiras rs), mas eu gostei MUITO desses dois esmaltes. Tanto que, já adianto, comprei os vidrinhos e faço questão de resenhá-los aqui. Realce mudando a minha pessoa, que orgulho :}




Como sempre, a marca veio recheada de lançamentos. Reforço o que disse durante o post: se virem algum produto de maquiagem destes apresentados aqui disponível aqui em Campinas, avise tia Patty (os esmaltes eu garanto que estavam disponíveis pois eu comprei aqui na cidade hehe). Espero que tenha sido útil!


Site: http://www.dailus.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/DailusColor
Loja: http://www.e-puella.com.br/

Beijos,
Patty

22 comentários:

  1. Adorei os lançamentos mas o que mais me chama atenção é o a coleção Cotton Candy!
    Beijos
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Lily!

      Essa coleção está fofíssima! Mesmo eu não gostando de esmaltes sand, curti que a marca investiu neste acabamento!

      :**

      Excluir
  2. Eu não me canso de idolatrar a DDailus/Realce. Amo essa linha de batom líquido matte, quero todos para ontem já! E os esmaltes? Lindos!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Pathy!

      Realmente, a marca tem trazido produtos bem bacanas para o mercado brasileiro! Não canso de citar os glitters diferenciados, a marca sempre vem com um diferente em cada lançamento :)

      :***

      Excluir
  3. A dailus sempre arrasa né.
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Val!

      Com certeza! Certamente, já estão definindo os lançamentos bafônicos para a Hair Brasil :D

      :***

      Excluir
  4. Estou louca por esse batons matte da Dailus lindona!!
    A linha Cotton Cande está fofa demais ..amei os lançamentos.


    Beziquinhos docess..
    Tricotando a Vida | Fanpage Blog | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Drika!

      Eu gosto de batons de cores claras, já adorei que a marca lançou diversas tonalidades... assim todas nós ficamos felizes :D

      :***

      Excluir
  5. Olha... só com os esmaltes e os batons matte eu já ficaria feliz hehehehee.

    Beijooo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Anna!

      Eu também hehe Mas dai você começa a analisar os demais produtos e acha tudo necessário para a vida :D

      :***

      Excluir
  6. Até que enfim eu tenho algo que apareceu pela BF kkk
    Tenho quase todos os esmaltes,achei que a Realce inovou neles desta vez.Adorei saber que a cobertura deixa fosco mesmo,porque fiquei com pé atrás de não ficar e acabei não comprando...mas agora eu vou kkk hoje mesmo se possível kkk
    Adorei tudo!
    Bjim

    http://www.vitaminafeminina.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Loraine!

      Fiquei feliz em saber que você visitou este stand e conseguiu conhecer os lançamentos! Sempre falo bem dos lançamentos de esmaltes da Realce e dessa vez não tinha como ser diferente!

      :***

      Excluir
  7. Respostas
    1. Olá Day!

      Realmente, são maravilhosas! Eu aguardo ansiosamente por elas todos os anos XD

      :***

      Excluir
  8. Aii esses batons da dailus matte quero todos....
    e os esmaltes da realce eu curto muito a qualidade,mais o primeiro kit tá bem mais bonito
    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Josy!

      Leve spoiler hehe Vou mostrar essa coleção em breve aqui no blog, fique ligada!

      :***

      Excluir
  9. Pude experimentar o novo blush e um dos kits de esmaltes, agora quero um dos pincéis, parecem ser ótimos!
    Já falei úma vez e repito:parabéns pela cobertura mais que completa da feira, adoro ver todas as novidades!
    Beijos
    guiadeesmaltes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Effy!

      De verdade, muito obrigada! Fico com medo de saturar o pessoal fazendo muitos posts da feira, mas então penso em quem não pode ir ou foi mas não teve tempo de passra naquele stand (pois é muito muito corrido, ano passado eu almocei em pé pois não tive tempo nem de procurar um cantinho no chão, mas abafa huahuauha). Fico muito contente mesmo em ser útil!

      Eu só testei os esmaltes, mas prometo que vou mostrar resenha de mais alguns itens no futuro!

      :***

      Excluir
  10. Olá, estrela Patricia!
    Gostei dos produtos da Dailus
    Ótimo dia pra você.
    Big beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  11. Quando fui eles não mostraram esse kit da Dailus, uma sacanagem pois achei ele um fofo!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Bárbara!

      Você foi no sábado ou domingo? Pergunto pois eu fui na segunda feira, pode ser que o kit só tenha chegado ao local depois :D Mas eu concordo contigo, o kit é uma graça (e totalmente coerente com a proposta da coleção)

      :*

      Excluir

Topo