quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Maratona Beauty Fair 2014: Koloss

Oie pessoal!  Tudo bem com vocês?


Hoje apresento mais uma parte da Maratona Beauty Fair, com o stand da Koloss! Mais uma vez, fomos atendidas pela Adriana, que nos mostrou os lançamentos da marca.





Essa era a mesa disponível para diversão :)





O primeiro lançamento da marca foi a adição de duas paletas na (linda) linha iniciada em 2013. Cada uma apresenta 8 tons de sombra e 4 de blush. Algumas sombras das paletas lembram muito alguns dos novos esmaltes (que vocês verão mais a frente), até perguntei para a Adriana sobre isso mas ela disse que foi coincidência.





Essa é a paleta Fabulous, com tons de verde e nude. Foi minha paleta preferida :D





Essa é a Wonderful, com tons de rosa (e nude também) e azul.




Ainda para enfeitar nosso olhar, a marca lançou 5 quartetos de sombra. As embalagens seguem a linha das paletas, sendo assim de acrílico. Tão lindinhas :} E sim, a minha referida é a primeira, cheia de tons de marrom :)))))





Agora sobre unhas, pare tudo meu Brasil: foram 60 esmaltes lançados, dentre esmaltes, base e extra brilho. Os acabamentos são cremoso, fosco, cintilante, metálico, glitter fosco (\o/) e... aguardem rs. Grande parte destes esmaltes foram batizados com nomes femininos.





Como não seria possível fotografar todos, vou mostrar apenas alguns deles. Na foto acima, vocês podem ver 4 deles com acabamento cintilante, cremoso e perolado. Nas fotos apresentadas abaixo, é possível verificar que alguns dos esmaltes possuem esses brilhinhos em sua fórmula, fato que dá todo um charme especial aos esmaltes.





Veja só que coisa linda: a Koloss lançou esmaltes holográficos! Só consegui fotografar 4 vidrinhos, mas são 6 cores e 1 top coat holográfico (denominado Strass)!





Vejam todos eles testados. O meu preferido foi o alto Astral e já espero ansiosamente por ele!





Não mostrei todos os esmaltes, mas mostrarei a aplicação da maioria deles :D  Como vocês verão, tem esmaltes para todos os gostos!





Além disso, a Koloss ainda lançou pó compacto e pó HD translúcido.

Viram quantos lançamentos? Espero que tenham gostado (estou aqui contando os dias, PRECISO do Alto Astral gente!). Obrigada Adriana pelo atendimento!


Site: http://kolosscosmeticos.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/koloss.cosmeticos


Beijos,
Patty

32 comentários:

  1. Respostas
    1. Oie Anna!

      Ai benhê, tem alguns que eu quero dois, só pra ter um estoque aqui em casa XD

      :***

      Excluir
  2. Obaaa, adoro novidades! Quanta coisa linda, eu também babei no alto astral, muito divo. Beijos

    Francesinha à Brasileira
    Sorteio de final de ano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Kathiny!

      Achei tão lindo o Alto Astral! Não sei se estou com a memória prejudicada, mas não me recordo de nenhum esmalte holográfico com este tipo de holografia e com este tom. Desta forma, ele é NECESSÁRIO! HEHE

      :***

      Excluir
  3. Eu não achei os lançamentos da marca tuuudo isso. Mas até que gostei!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Pathy!

      Mas tinha bastante coisa, não deu pra mostrar muito. Certamente quando você conhecer tudinho, vai gostar de algum dos itens ;P Não precisa ser como eu, que desmunhequei lindamente quando vi o Alto Astral (e eu assusto as pessoas com a minha delicadeza hehe)

      :***

      Excluir
  4. eu tbm fui no stand da koloss e curti bastante as novidades! fiquei impressionada com a variedade e quantidade de cores de esmaltes

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Livia!

      Estamos acostumadas com o lançamento de uma coleção ou duas dentro de um segmento, mas tantos esmaltes assim? Eu não estava preparada psicologicamente para tanto hehe (não quero nem ver quando eu for tirar um momento para analisar os disquinhos e listar os nomes dos esmaltes que eu quero... 80% huahuahua XD)

      :***

      Excluir
  5. Eu quero koloss!!!
    Bjos e bom final de semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Val!

      Queremos :P Pior que eu não sei onde encontrar os esmaltes da marca aqui na minha cidade :(

      :***

      Excluir
  6. Patty mais uma vez arrasou no post
    as maquiagens da Koloss eu nunca usei, mais tenho vontade de experimentar.
    Agora os esmaltes estão lindos, ainda mais com a qualidade que a Koloss tem.
    Gostaria de testar o tc holográfico, deve ser bem interessante.
    Bjos madame

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awww Aline, obrigada! Embora a feira tenha ocorrido há algum tempo, tenho tentado mostrar tudo o que eu vi no local e ser a oportunidade de conhecer para quem não pode comparecer!

      Com relação as makes da marca, em breve vou mostrar um batom que tenho e já está praticamente no final de tanto que eu o uso. Aguarde!

      :***

      Excluir
  7. Olá, Estrela!
    Desejando muito essa paleta de sombras
    Bom fds.
    Big beijos

    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Lulu!

      A Koloss só tem lançado paletas lindas, minha preferida foi a segunda!

      ;***

      Excluir
  8. Ain aqui não vende koloss (esmalte) porque maquiagem vende :(
    Desejando demais da conta esses esmaltes!!!
    Bjim

    http://www.vitaminafeminina.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Loraine!


      Aqui acontece a mesma coisa, encontro as makes, mas esmalte ainda não tive a oportunidade de encontrar :(

      :***

      Excluir
  9. oi patty, q coleçao liiiinda, amei as paletas, esmaltes *--*
    patty me visite tambem:
    gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gil!

      Também gostei bastante dos lançamentos... mas os holográficos, não consigo esconder, foram os meus preferidos :}

      :***

      Excluir
  10. Nossa, quanta coisa linda! Fiquei apaixonadíssima pelos esmaltes holográficos! *--* Muito bom o post! Beijoos.

    http://esmaltolatrasvp.blogspot.com.br/2014/11/carimbo-sobre-carimbo-com-esmalte-jelly.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Camii!

      Temos o gosto parecido, também adorei os holográficos!

      :****

      Excluir
  11. Como essa marca está crescendo! Babei nos holos!!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Paty!

      Realmente, a cada feira que a Koloss aparece, a marta apresenta lançamentos em segmentos que ela não possuia. Estou aqui aguardando quais serão os próximos :P

      :***

      Excluir
  12. Que lindos! Fiquei desejando esse nude com glass flecks, uma fofura!
    Dos holográfico, já quero o Super Cool.
    Parabéns e obrigada pela cobertura completíssima da Feira, eu que nunca posso ir, acabo não perdendo muita coisa!
    Beijos
    guiadeesmaltes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Effy!

      Awww, muito obrigada pelo comentário! Sei que não é a mesma coisa, mas espero que tenha conseguido conhecer um pouco da feira através do Cute Nails!

      Quanto aos esmaltes, gostei bastante destes com brilhinhos, é muito delicado!

      :***

      Excluir
  13. eu passei no stande deles e gostei bastante das novidades! pena que não acho esmalte koloss pra vender por aqui !

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Grazi!

      Também estou na mesma situação, não encontro os esmaltes da marca... e tantas cores novas para adquirir :((((

      :***

      Excluir
  14. Encantada aqui, e de olho nas paletas, adoro tons de azul e verdes, com os nudes e mais blush ficou tudo, e os holos! doida para experimentar.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Mony!

      É tanta lindeza que a gente fica até tonta, né? hehe

      :***

      Excluir
  15. Que stand maravilhoso esse da Koloss!
    Infelizmente, nunca usei nenhum produto da marca; mas esses lançamentos estão com uma aparência encantadora! Sou apaixonada por produtos assim, baratinhos e de boa qualidade; não vejo a hora de trombar em alguma loja e encontrar essa paleta Wonderful, me apaixonei.

    Beijos, Patty!
    Amandismo | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Amanda!

      Olha, eu não usei as paletas da marca, mas batons sim. Tem um que é meu amor, já está no finalzinho de tanto que eu uso (aquela que desvia do tema rs). É uma marca que eu gosto, se tiver a oportunidade de usar, aproveite!

      :***

      Excluir
  16. Respostas
    1. Oie Bárbara!

      Tente mentalizar meu escândalo dentro do stand quando eu os vi

      (rs)

      :*

      Excluir

Topo