segunda-feira, 10 de novembro de 2014

TSU, a rede social que te remunera

Oie gente!

O post de hoje é rápido, porém (creio eu) informativo! Vocês conhecem a rede social TSU? Se a sua resposta for não, não se preocupe, pesquisei e vou citar os pontos principais.




O que é?
O TSU é uma rede social cujo objetivo é remunerar o usuário pelo conteúdo produzido e interações (comentários, compartilhamento, etc). De acordo com as informações que levantei, 90% do lucro é para o usuário, 10% para o TSU. A sua árvore genealógica na rede (pessoas que você tem amizade / segue) também conta para o ganho. Quanto maior o alcance, mais se ganha.

Como acessar?
Através de 'convite' de usuários já cadastrados. Na verdade, você se cadastra através do link do perfil de um usuário já cadastrado.

O que pode postar?
Textos e imagens.

O que não pode postar?
Videos diretamente no site e, pelo o que me informei, programar posts.

Qual é o mínimo para resgate?
100,00U$

Como é o pagamento?
Ai é a minha dúvida... até o momento, nada de Paypal e derivados :(

Está disponível para smartphone?
Sim, Android ou IOS.




O que eu achei?
Bom, eu achei a ideia bem interessante. Não monetizo com o Cute Nails, ele não é meu trabalho. Minha profissão não é 'blogueira', sou alguém que tem um blog (e mantem o mesmo por amor - e bota amor nisso rs) e que pretende se manter assim. Neste cenário, achei a rede bem interessante para conhecer pessoas e blogueiras, permitindo assim que eu conheça mais blogs e que mais pessoas conheçam o Cute Nails. Se for possível receber alguma coisa com o conteúdo que eu produzi, ótimo. Eu me cadastrei justamente para conhecer a rede, testá-la por um período e ver o que acontece. Prometo mantê-las atualizadas ;)  E como é tudo muito novo, certamente teremos novidades em breve. Acredito que nãoo vamos perder nada em conhecê-la e testá-la.

Quem quiser se cadastrar através do meu link, segue o mesmo: https://www.tsu.co/pattyfaria

Porém, se quiserem outro link, o Oráculo Google te proporciona muito mais ;P  (eu sou uma pessoa legal, eu sempre digo isso e ninguém acredita rs)


Espero que tenha sido útil para vocês!

Beijos,
Patty

26 comentários:

  1. Patty adorei conhecer essa nova rede social!!!!
    e claro que vc é uma pessoa legal!!!!
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Aline!

      Vamos aguardar, mas acredito que é uma rede social que tem tudo para dar certo!

      :***

      Excluir
  2. Olá, Estrela!
    Também estou lá, até fiz um post explicativo para a rede social e se quiser me adicionar tb estou por lá
    Ótimo dia pra você.
    Big beijos

    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Oie Lulu!

      Já te adicionei, vamos compartilhar muito por lá ;)

      :***

      Excluir
  3. Adooooro ! ;)

    Até linkei o meu pra usar no final dos comentários mas não vou colocar ele aqui... entrem pelo link da Patty suas loucaaas ! ;)

    Eu tô gostando de lá... se não der dinheiro, pelo menos é outro lugar pra gente se divulgar né ?

    Beijooo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Anna!

      Obrigada viu? ;) Mas acho que as meninas estão desanimadas hehe

      Eu penso justamente nisso, é uma ótima forma de deixar nosso querido blog mais conhecido!

      :***

      Excluir
  4. Não conhecia, mas achei meio duvidoso, sei lá, qnd o assunto é dinheiro, temos que desconfiar kkkk vou tentar ver melhor!!
    Obrigada pela dica!!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Alice!

      Você tem razão, com dinheiro a gente não brinca... mas eu vejo pelo lado da divulgação do nosso blog, parece ser uma ferramenta bem interessante!

      :***

      Excluir
  5. Eu já tinha visto, mas não sabia para o que que era kkkkkkkkkkkkk. Ainda quero mais infos dele, então prefiro esperar um pouquinho!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Pathy!

      Espero que o post tenha te ajudado um pouco mais na descoberta da rede. Mas não espera muito tempo não, tem vantagem quem entra primeiro!

      :***

      Excluir
  6. Respostas
    1. Oie Angélica!

      A princípio, estamos todas nós querendo entender um pouco mais a respeito... mas acredito que só temos a ganhar: se der certo, entramos na rede primeiro; se não for algo interessante, é só não acessarmos mais ;)

      :***

      Excluir
  7. O pagamento é em cheque!! adorei o post, beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Estela!

      Eu vi essa questão, mas preciso pesquisar a respeito de cheques internacionais. A princípio, estou na torcida pela adição do Paypal hehe

      :***

      Excluir
  8. nossa, que legal, adorei saber disso!
    vou me informar mais ;)

    beeijos,
    Blog Esmaltolatras VP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Bruna!

      Se informe sim, é interessante. E me adicione depois ;)

      :***

      Excluir
  9. Adorei a proposta do site, seu post foi super detalhado, irei procurar o site :]
    Beijos ♡
    Blog: http://carolbrasileiro.com.br/
    Fan Page: facebook/blogcarolbrasileiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carol!

      Muito obrigada! Fico feliz em ter sido útil!

      :***

      Excluir
  10. Eu gostei dessa rede social nova.
    Até fiz semana passada,mas ainda não fui lá pra mexer de verdade kkk
    Bjim

    http://www.vitaminafeminina.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Loraine!

      Eu também a utilizei pouco, vou me aprofundar mais neste final de semana hehe

      :***

      Excluir
  11. legal.. nunca tinha ouvido falar...
    tenho minhas dúvidas se participaria ou não.. não sei! kkkk

    beijos
    www.charmynail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nath!

      Minha sugestão é: vc não tem nada a perder... então não custa tentar hehe

      :***

      Excluir
  12. Já vi um monte de gente comentando mas até agr não me interessei muito pra participar haha

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Grazi!

      Leia um pouco mais sobre a rede e, se você sentir que será útil paera você, faça a adesão! É bem legal lá :)

      :***

      Excluir
  13. Respostas
    1. Oie Paty!

      Já aderiu a esta rede social? Não perca tempo, é bem lega!

      :*

      Excluir

 
Layout por Patricia Faria - Cute Nails * 2010 - 2016 *