quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Lançamentos Beauty Fair - Kert

Oie gente!

Faltou publicar um release de lançamentos da Beauty Fair, então hoje compartilho com vocês! E no próximo post voltamos para a programação normal :)


Lançamentos Kert


Keraton Hard Fix

Keraton Hard Fix é uma coloração com cores fantasia, sem amônia, com reflexos brilhantes e visíveis, os cabelos ficam com um toque suave e sedoso, você poderá obter cores ou mechas nas mais fantásticas e luminosas cores da moda. Keraton Hard Fix é indicado para ser aplicado somente em mechas descoloridas (tons entre 9 e 10 para cores mais escuras e entre 10 e 11 para cores mais claras), para obtenção de um resultado mais vivo e intenso. Keraton Hard Fix realça a coloração das mechas de forma muito suave sem agredir as fibras. Sua formulação contém a parte mais rica da Queratina o (Aminoácido da Cistina), que age de fora para dentro da fibra capilar protegendo-a da perda da elasticidade, resultando em cabelos maleáveis, macios, saudáveis e brilhantes.





Linha Yellow Free


Uma linha desenvolvida especialmente para tratamento dos cabelos loiros. Fórmulas inovadoras que neutralizam tons amarelos e indesejáveis e ativam os reflexos, recuperam a cor instantaneamente e doam brilho a todas as tonalidades de loiros.





Shampoo Yellow Free

Shampoo Yellow Free com Lavanda e Camomila, foi desenvolvido especialmente para neutralizar os tons dourados, deixando os cabelos louros com um tom pastel e um brilho acetinado, limpa suavemente sem agredir a fibra, cuidando e realçando a tonalidade dos cabelos louros naturais, coloridos ou com mechas. Seu efeito é gradual. Ele pode ser alternado com o seu Shampoo habitual quando você atingir a neutralização desejada.


Condicionador Yellow Free

Condicionador Yellow Free com Lavanda e Camomila é ideal para cabelos louros naturais, coloridos ou com mechas, neutraliza suavemente os tons dourados indesejáveis, dando mais vitalidade, regenerando os fios de forma extremamente suave, conferindo aos cabelos sedosidade e extra brilho, dando nova textura, recondicionando fios e pontas tornando-os macios e fáceis de pentear.


Máscara Yellow Free

Máscara Yellow Free com Lavanda e Camomila, foi especialmente desenvolvida para neutralizar o amarelado indesejado dos cabelos louros coloridos, descoloridos ou com mechas, nutrindo e hidratando, dando mais vitalidade regenerando os fios de forma extremamente suave e conferindo aos cabelos sedosidade e extra brilho, dando nova textura e recondicionando fios e pontas tornando-os macios e fáceis de pentear.


Site: http://www.kert.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/KertCosmeticos


Beijos,
Patty

10 comentários:

  1. achei bem legal essa coloração colorida, hoje em dia tá mais fácil de ver por aí gente apostando em cabelos coloridos, eu acho lindo mas não tenho coragem mesmo sabendo que a coloração dura por poucos dias haha

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Grazi!

      Olha, coragem eu até tenho, mas não posso mais fazer isso :(

      :*

      Excluir
  2. Eu queria ter meu cabelo de cada cor diferente com aqueles trecos ali a cada semana hehehehehe.

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Anna!

      Eu queria muito meu cabelinho azul, mas agora não tenho mais disponibilidade para fazer isso ;)

      :*

      Excluir
  3. queria ter coragem para pintar o meu cabelo de rosa, rs


    Beeijos, ♥

    Tem sorteio lá no meu blog, participa lá 
    http://www.paaradateen.com/2014/12/sorteio-de-natal-mascara-love-alpha.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luana!

      Você tem cabelão, faz só nas pontinhas que fica lindo!

      :*

      Excluir
  4. Só usei um produto da Kert que foi o keraton Hard Colors.

    www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Natália!

      Esse eu ainda não testei, testei alguns shampoos e você pode conferir as resenhas aqui no blog!

      :*

      Excluir

 
Layout por Patricia Faria - Cute Nails * 2010 - 2016 *