segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Lançamentos Beauty Fair - Marco Boni lança mais de 60 produtos na Beauty Fair

Oie povos e povas!


Hoje eu compartilho o release com os lançamentos da Marco Boni.



Marco Boni lança mais de 60 produtos na Beauty Fair

A grande aposta da marca é a exclusiva escova desembaraçante, excelente para qualquer tipo de cabelo, inclusive molhados


Há mais de trinta anos no mercado de cuidados pessoais, higiene e beleza, a Marco Boni (www.marcoboni.com.br), anuncia o lançamento de 65 produtos durante a Beauty Fair 2014. Com cores vibrantes, design arrojados, modelos anatômicos, confortáveis e de altíssima qualidade, os itens são divididos em 11 categorias: Escovas Profissionais, Escovas de Uso Diário, Pentes, Tesouras Profissionais, Cutelaria, Beauty Care Manicure e Pedicure, Beauty Care Maquiagem, Beauty Care Cabeleireiros, Beauty Care Cuidados Pessoais, Beauty Care Porta Acessórios e Baby & Kids.




De acordo com a gerente de marketing da empresa, Glaucia Nakahara, “a Marco Boni começou o ano com força total, desenvolvendo itens inovadores e exclusivos, sem abrir mão da qualidade de sempre”.


 Entre eles, está a escova desembaraçante, que apresenta lindas cores e é perfeita para quem convive com a falta de tempo diária. O produto possui acabamento soft touch e cerdas ultra flexíveis, que desembaraçam qualquer tipo de cabelo, mesmo aqueles molhados após o banho ou piscina.





Também serão apresentadas outras novidades da marca, como as Luvas Black, que são reutilizáveis e seguras para todos os procedimentos de coloração e transformação, além do kit de pincéis de maquiagem, as escovas degradê e os kits baby. “Pensamos em opções para todos os públicos”, finaliza Glaucia.






Sobre a MARCO BONI

Com 33 anos de mercado, a MARCO BONI consolidou-se no segmento de cuidados pessoais, higiene e beleza prezando sempre pela excelência na qua­lidade e inovação de seus produtos.

Com perfil empreendedor e ousado possui um parque fabril em Cotia, com mais de 18.000 m², dimensionado com altíssima tecnologia e gran­de capacidade produtiva sempre atenta às tendências internacionais e investindo constantemente em pesquisa e desenvolvimento de produtos de qualidade.

Os profissionais cabeleireiros, manicures, maquiadores e esteticistas, bem como o público final, encon­tram hoje na MARCO BONI uma linha completa que proporciona excelentes resultados. Hoje, a empresa conta com 11 categorias de produtos que são: Escovas Profissionais e de Uso Diário que são referência no mer­cado com modelos diferenciados e design inovador; Pentes com diversas tecnologias, que atendem as neces­sidades dos consumidores e profissionais, e indicados para todos os tipos de cabelos; Tesouras Profissionais em aço inox e lâminas com diferentes fios para cada tipo de corte; Cutelaria com tesouras, alicates, pinças etc.; Beauty Care Manicure e Pedicure com unhas artificiais, lixas, adesivos para decoração de unhas etc.; Beauty Care Maquiagem com pincéis, aplicadores, esponjas etc.; Beauty Care Cabeleireiros com luvas, pincéis de pintura, toucas etc.; Beauty Care Cuidados Pessoais com esponjas, kits de viagem, linha SPA etc.; Beauty Care Porta Acessórios com nécessaires, maletas etc.; e Baby&Kids com produtos que possuem temas de bichinhos para deixar a hora da higiene pessoal mais divertida.


Site: http://www.marcoboni.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/MARCOBONI.Oficial


Beijos,
Patty

10 comentários:

  1. São tantos lançamentos nessas feiras que a gente nem consegue acompanhar.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lila!

      hahuahua ai, eu concordo contigo! São tantos itens bacanas sendo lançados que a gente fica doida, né? Tem momento que fica difícil acompanhar!

      :***

      Excluir
  2. Ainnn quero uma escova de cada dessas hehehe. Que lindas essas cores !

    Beijoooo ! ;)

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Anna!

      Ai, eu achei uma graça! Eu escolho roupas sóbrias, mas quando são itens de uso pessoal, quero tudo o mais coloridinho possível... e a Marco Boni fez meu coração apertar hehe

      :***

      Excluir
  3. Oi Patrícia!
    Eu adoro a marca e tenho várias escovas de cabelo!
    Beijos!
    Blog Terapia Feminina
    Fã page do Terapia Feminina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Thalita!

      Não quero puxar saco não, mas tenho uma escova da Marco Boni (dessas de bolsa) antiga e eu até deveria substituí-la... é ela MUITO melhor do que uma concorrente (que se deteriorou rapidamente e com bem menos uso), e olha que, apesar de eu ter muitos fios, eu tenho cabelo curtinho (joãozinho mesmo). Mais uma vez, não é puxar saco, mas esta é uma marca que eu tenho confiança em indicar... outras eu não boto a mão no fogo não rs.

      :***

      Excluir
  4. Quero testar essa escova desembaraçante!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Pathy!

      Parece ser muito boa, né? Gostei também do que eu li!

      :*

      Excluir
  5. Estou louca por essa escova desembaraçante, deve ser ótima mesmo! Beijos!

    http://ateliefeminino.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogateliefeminino
    Insta e Twitter: @DrezaCustodio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Andreza!

      Concordo contigo, pela descrição deve ser um ótimo produto!

      :*

      Excluir

 
Layout por Patricia Faria - Cute Nails * 2010 - 2016 *