sábado, 6 de dezembro de 2014

Lançamentos Beauty Fair - Turma da Mônica Jovem e Dream Trip da Beauty Color

Oie povo!


Como disse no último post, eu estava praticamente finalizando os posts da Maratona. Sim, eu finalizei os stands que visitei, mas eu tinha planos de visitar muitos outros. Pedi para as assessorias os releases dos seus últimos laçamentos e vou publicar alguns aqui. Dessa vamos, podemos conhecer juntos estes lançamentos (cheguei a conclusão que preciso de dias de 40 horas na época das feiras hauhauha XD).

Começo pela Beauty Color, empresa que promoveu um evento de lançamento das suas coleções. E eu estava lá, mas tive que sair antes do evento começar. É de matar, né? :(  Pelo menos as duas fotos que tirei no local antes de ir estão no post!


Lançamentos Turma da Mônica Jovem e Dream Trip


A BEAUTYCOLOR abriu a sua programação na 10ª Beauty Fair, em São Paulo, recebendo na noite do último sábado (6) um grupo de 75 blogueiras e jornalistas para um bate papo com a figurinista Marília Carneiro, da Rede Globo, e a empresária Mônica de Sousa, diretora da Maurício de Sousa Produções.  O encontro, exclusivo para convidados, girou em torno da moda que se vê nas ruas e nas novelas. “Os figurinos das novelas criam ícones que se transformam em referência da moda de rua. A novela leva moda para as ruas e traz a moda da rua pra telinha também. Eu trabalho 24 horas por dia. Agora, mesmo, por exemplo, estou vendo o que vocês estão vestindo, usando nas unhas, no cabelo, e pensando no que vou levar para os meus figurinos”, contou Marília às blogueiras.

Figurinista da Rede Globo há mais de 40 anos, Marília Carneiro é uma das profissionais mais respeitadas da televisão brasileira. Ela lembrou que a novela, ao contrário do cinema, é uma obra aberta, que vai sendo construída durante a sua exibição. Isso traz uma dinâmica também para os figurinos, que são criados junto com os diretores e atores.



Eu estava ali, onde a moça de laranja está (canto superior esquerdo :/ )


Marília contou que sua primeira novela foi “Ossos do Barão”. “A Dina (Sfat) chegou para o Daniel (Filho) e jogou as peças do seu figurino na frente dele. Ela disse que se a mulher dele usasse um vestido daqueles, ela também usaria na novela. Foi quando ele trocou a figurinista e me chamou. Na época, os figurinos das novelas ainda eram feitos por profissionais das escolas de samba. A partir desse momento, a moda das passarelas e das ruas começou a entrar nas novelas”, relatou.

Marília Carneiro é a responsável pela criação de alguns ícones da moda que apareceram nas telas da televisão e ganharam as ruas, como as meias de lurex com sandálias de Júlia Matos, personagem de Sônia Braga, em Dancin Day’s, o lencinho com um nó amarrado no pescoço  de Luisa,  personagem de Vera Fischer, em Brilhante, o laço grande para arrematar o coque de Maria do Carmo, vivida por Regina Duarte, em Rainha da Sucata, e a microssaia pregueada de Darlene,personagem de Deborah Seco, em Celebridades, entre outros.

Moda em quadrinhos - Mônica de Sousa também falou sobre a moda que é mostrada ao grande público, mas por meio dos quadrinhos. Filha de Maurício de Sousa e musa inspiradora da personagem Mônica, a empresária destacou a necessidade de trazer os elementos da moda para os quadrinhos com a Turma da Mônica Jovem. “A menina transformou-se em uma jovem e precisou, por exemplo, usar esmaltes. Daí nasceu a nossa parceria com a BEAUTYCOLOR”, contou.




Lucinda, Estrelinha e Coelhada chegam para ampliar a Coleção Turma da Mônica Jovem (TMJ), da BEAUTYCOLOR. As três novas cores da coleção foram criadas a partir de estudos de tendências de cores e baseadas na alegria, jovialidade e atrevimento do público-alvo - adolescentes e jovens.  
As cores serão lançadas na Beauty Fair 2014 e complementam a coleção que conta atualmente com sete cores. Os nomes são inspirados nos personagens e as embalagens traduzem a linguagem jovem da proposta.

“Escolhemos estrategicamente a Turma da Mônica para entrarmos no segmento teen com uma proposta de cores alegres e divertidas. Para personificar esse espírito jovial, nada melhor que os personagens do Mauricio de Sousa, que são ícones da adolescência brasileira”, afirma Amaury Daguano, diretor de marketing da BEAUTYCOLOR. 

A coleção Turma da Mônica Hipoalergênica também ganha novas cores. Chovinista, Jotalhão, Rita Najura, Rosinha, Sereia do Rio e Vestidinho foram desenvolvidas especialmente para jovens que gostam de pintar as unhas com segurança, complementando as cinco cores e uma base para as unhas. Além de hipoalergênicos, os novos esmaltes da BEAUTYCOLOR mantêm as principais características da marca: a secagem rápida e a longa duração. “As seis novas cores da coleção TM HIPO chegam para incrementar o portfólio de esmaltes, alinhadas à estação primavera/verão 2014/15, que remetem à delicadeza, ingenuidade e energia das meninas que gostam de cuidar das unhas”, complementa Daguano.  




A praia de Waikiki, no Havaí, foi uma das inspirações para as cores da nova coleção de esmaltes Dream Trip, da BEAUTYCOLOR. O cenário paradisíaco, berço do surf, reúne praias que inspiram verões inesquecíveis e viagens dos sonhos.

A coleção composta de seis cores traz nomes com referências em atitudes e locais que representam a alegria e liberdade típicas do verão. “Trouxemos uma coleção com cores marcantes que farão com que as mulheres estejam em sintonia com o verão - estação em que as pessoas estão naturalmente mais expansivas e alegres”, explica Amaury Daguano, Diretor de Marketing da BEAUTYCOLOR.
As cores que compõem a coleção são: Lucky Fun (verde cintilante), Good Vibes (violeta cintilante), Aloha (alaranjado cintilante), Waikiki(azul cintilante), Amizade Colorida (rosa cremoso), Paz e Cor (salmão cremoso).

Os esmaltes da coleção Dream Trip garantem durabilidade, o alto brilho e a secagem rápida que fazem da BEAUTYCOLOR uma das quatro marcas de esmaltes mais desejadas pelas mulheres brasileiras. A coleção chega às lojas de cosméticos, farmácias e supermercados de todo o Brasil em setembro, incluindo as cinco bandeiras do Grupo Walmart nas regiões Sul, Sudeste e Nordeste (Walmart, Big, Nacional, Mercadorama e Bompreço).




Site: http://www.beautycolor.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/BeautyColorOficial


Beijos,
Patty

10 comentários:

  1. Sabe qual é meu sonho depois de ver esse post ?

    Ganhar uma sacola daquela do Bidu com milhares de esmaltes dentro ! Huhahuahua.

    E é sério isso !

    Beijooo ! E parabéns pela Maratona... você sabe que eu adoooro né ;)

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Anna!

      Nem me fala, eu estive tãooo pertinho dessa sacola, mas não levei pra casa rs. Imagina uma sacola da Mônica? (não citarei a Magali por questões obvias rs)

      :*

      Excluir
  2. Muito legal o post, quero usar essa linha da monica hipoalergenica ja vi em alguns blogs e são lindos.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Lila!

      Essa coleção ficou uma gracinha, aliás, a coleção da Mônica é uma gracinha! Assim que eu comprar alguns, postarei resenha aqui no Cute Nails :)

      :*

      Excluir
  3. Que legal, nunca usei esmaltes da Beauty Color, é difícil achar aqui :/

    SORTEIO DE UMA DREAM CREAM DA LOLA COSMETICS: www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Natália!

      Graças à Deus eu encontro a marca aqui, mas a perfumaria tem deixado a desejar, não tenho encontrado os últimos esmaltes da marca para vender :(

      :*

      Excluir
  4. Olá, Patricia!
    Achei super legal essa linha da Beauty Color. Assim como a Natália, eu também nunca usei essa marca.
    Ótimo dia pra você.
    Big beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Lulu!

      Que pena que você nunca usou essa marca! Se tiver a oportunidade de comprar, leva para casa pelo menos um da coleção Hollywood, é linda demais!

      :*

      Excluir
  5. Ja usei as duas coleções e eu AMEI!!! Cores lindas que valem a pena ter em casa!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Bárbara!

      Como não pude ficar no evento, não recebi nenhum dos esmaltes para resenha. Mas certamente, assim que o abençoado dono da perfumaria que encontro a marca (rs) resolver trazer as coleções, comprarei alguns sim!

      :*

      Excluir

 
Layout por Patricia Faria - Cute Nails * 2010 - 2016 *