sábado, 29 de março de 2014

Esmalte da Vez: Beijo Carmim da Mohda & Charlie Chaplin + Gamão da Top Beauty

Oie gente!


Quando eu comprei os glitters da coleção Let's Play da Top Beauty, já tinha em mente combinar vários deles. Além de AMAR glitter fosco (aceito qualquer um de presente rs), eu acho que muitos dos esmaltes desta coleção combinam entre si.

O primeiro combo eu mostrei aqui com o Charlie Chaplin combinado com o Bingo. Hoje eu mostro novamente o Charlie Chaplin, agora fazendo dupla com o Gamão. Usei os dois sobre o Beijo Carmim da Mohda.













Primeiramente, vamos alar novamente da qualidade das fotos. É desanimador você passar horas escolhendo e editando pra fazer um post bonitinho e o site onde você hospeda as fotos deixá-las assim. De verdade, necessito de sugestões de sites que hospedam imagens. Conto com vocês, meninas!

Bom, vamos ao post. O esmalte vinho (sim, é vinho rs) é o Beijo Carmim da Mohda. Ele é fosco, mas não importava pois iria usá-lo como base mesmo. Foram 2 camadas.

Os glitters são, como citado no início do post, o Charlie Chaplin e o Gamão da Top Beauty. Apliquei uma camada de cada dando batidinhas e senti um pouquinho mais de dificuldade de aplicar do que no disquinho (talvez pq estivesse com pressa de ver a ideia que tive sair do papel e se tornar realidade huahuahua). Finalizei com uma camada de extra brilho (Colorama) e então bolinhas apareceram. Uma pessoa normal passa extra brilho para eliminar bolinhas, eu uso e ele dá bolinhas #complôcontrapatty XD

A cor do esmalte também foi um fator interessante: em cada ambiente o esmalte se comportou de uma maneira. A cor real é a da 4a foto de baixo pra cima (a que estou num fundo branco segurando o vidro da Mohda), com o esmalte bem puxado para o vinho. Vejam agora como ele ficou no sol: vermelho piscante rosado rs:




Resuminho:

- Cobertura: 2 camadas Beijo Carmim (Mohda) + 1 camada de Gamão (Top Beauty) + 1 camada de Charlie Chaplin (Top Beauty) + 1 camada de extra brilho
- Durabilidade: 5 dias
- Brilho: ótimo
- Limpeza para finalização: fácil, apesar de ser glitter
- Secagem: rápida
- Bolinhas: algumas, ganhei da Colorama rs


É isso gente. Queria falar mais, mas estou bem chateada com essa questão das fotos :(

Beijos,
Patty

quinta-feira, 20 de março de 2014

Comparando esmaltes: Veludo, Antique Gold e Cactus

Oie gente!


Todo mundo sabe que tenho um gosto bem *diferenciado* em relação aos esmaltes, não é mesmo? rs Há pouco tempo, recebi estes 3 lindos em casa, chegando com a diferença de 1 dia. Coloquei os 3 vidrinhos lado a lado e pensei 'tenho 3 esmaltes iguais'. Bom, eu estava enganada. E esse é o post de hoje ;)




Muitas vezes estamos vasculhando a internet a procura de algum esmalte diferente ou estamos numa loja online e queremos aproveitar uma promoção. A ideia do post de hoje é dar uma ajuda para quem já se deparou com algum destes e esmaltes e ficou na dúvida. Os 3 esmaltinhos são: Veludo da Cliché (esmalte português), Antique Gold da LA Girl e Cactus da La Colors.






Vou falar de cada um deles:



Cliché - Veludo: Verde Oliva com fundo marrom. SUPER pigmentado, cobre perfeitamente com uma camada. Sei que este esmalte é bem barato em Portugal, portanto posso dizer que ele dá UMA SURRA na concorrência americana ;)





LA Girl (Metal) - Antique Gold: Verde Oliva perolado de fundo (BEM) dourado. Não lembrava que ele era tão douradinho, então fui conferir no google e percebi que minha memória está péssima XD  O mais aguado dos 3, cobriu com 3 camadas.





LA Colors (Color Craze) - Cactus: AZUL cheio de brilhos dourados que dão a impressão que o esmalte é verde. Eu paguei menos de 1U$ nesse esmalte e ele deu um tapa na cara da sociedády, sinto dizer rs. O fundo dele é realmente azul, mas os brilhinhos dourados enganam nossos olhos e ele passa muito bem por um esmalte verde. É ralo, necessitou de 3 camadas, mas neste caso eu entendo, assim conseguimos o efeito da foto.


Alguém estava de olho em algum deles? Espero que eu tenha ajudado!


Beijos,
Patty

domingo, 16 de março de 2014

Esmalte da Vez: Mahogany Magic & Electrify da China Glaze

Oie gente!

Como vocês estão? Espero que bem!

Hoje o post é especial pois foi um dos usos / postagens mais rápidas que já fiz: comprei o Electrify da China Glaze e já coloquei o bichinho na atividade rs. Não faço swatches e retiro o esmalte em seguida, eu mostro o que realmente estou usando. Dito isso, imaginem qual era o tamanho do meu desespero pelo Electrify rs.

Se preparem, milhares de fotos surgirão na sua tela AGORA XD
















A toalha voltou ;P


Poderia começar comentando sobre como o site onde hospedo as fotos das postagens ACABOU com a qualidade das fotos deste post. Mas vamos falar de coisa boa, vamos falar de TopT... OPA, China Glaze rs.

O Electrify é um glitter dourado e vermelho bem pequenininho, porém bem concentrado. Ele cobre com uma camada, mas deixa o esmalte de fundo aparecendo. Com duas camadas, a cobertura é quase perfeita rs. A intenção não era usá-lo sozinho, por isso escolhi outro rechonchudo para usar.

Para ter uma base, escolhi o Mahogany Magic também da China Glaze. Não queria usar nem dourado, nem vermelho, então pensei nesse marrom de fundo avermelhado e acho que deu certinho! Olhando bem de pertinho e nas fotos bem próximas dá pra ver um pouquinho do Mahogany Magic, mas ao vivo ele é imperceptível.

A China Glaze é minha marca importada preferida (ao lado da Essence), dificilmente ela me decepciona. Isto é o que ocorre com essa coleção baseada no The Hunger Games. Eu não canso de falar, mas essa é uma das poucas coleções que faço questão de ter completinha (estou caminhando para isso, espero resolver essa questão em breve rs).


Resuminho:

- Cobertura: 1 camada de Mahogany Magic (China Glaze) + 2 camadas de Electrify (China Glaze) + 1 camada de extra brilho (que encolheu meu esmalte *lágrimas*)
- Durabilidade: 5 dias
- Brilho: ótimo
- Limpeza para finalização: fácil, apesar de ser glitter
- Secagem: rápida
- Bolinhas: nenhuma \o/


Por hoje é só, crianças!

Beijos,
Patty

domingo, 9 de março de 2014

Wishlist 2014 - O que já consegui - março/2014

Oie povos e povas! Como estão?


O post de hoje é rápido, porém útil hehe. Como faço anualmente, publico aqui minha wishlist esmaltística e vou compartilhando com vocês conforme eu vou conseguindo comprar alguns itens. Inacreditavelmente, estamos início de março e eu já tenho alguns vidrinhos aqui em casa \o/   Portanto, post informativo para vocês!




Apesar de serem poucos exemplares, vou comentar por marca que é mais fácil ;)






Cult Nails: Consegui os exemplares que eu tanto queria da marca indie mais legal. Afinal de contas, lugar de Cult Nails é no Cute Nails XD (eu juro que acho isso engraçado uhahuahua :P). Pois bem, consegui comprar os 4 esmaltes que desejava: Tulum, Power Thief, Iconic e Flushed, valeram todo o esforço! Embora os Correios estejam em greve, chegaram direitinho.

Algumas cores saíram de linha, mas a Cult Nails trabalha com vários esmaltes em sua cartela. Quem quiser aproveitar um super promoção no site (que é seguro, já comprei duas vezes) e ter um cupom de 12$ na sua primeira compra, é só acessar este link!


China Glaze: Também comprei 4 divos: Dress me Up e Electrify da coleção dos Jogos Vorazes (estou caminhando para completá-la) e o Ray-diant e o Immortal, 2 vidrinhos que já queria há muito tempo. Apesar da China Glaze ser uma marca fácil de ser encontrada, gosto muito da qualidade e AMO seus esmaltes, fico feliz mesmo sendo uma marca baratinha.

Para quem quiser comprar, fique de olho na Cherry Culture, a loja é de confiança (já comprei várias vezes) e sempre apresenta promoções super interessantes!



Por hoje é só meninas! Espero que o post tenha sido útil!

Beijos,
Patty

domingo, 2 de março de 2014

Testando: Jumbos da Dailus Pro

Oie povo!


Dando uma pausa nos esmaltes, hoje vou mostrar dois produtinhos da Dailus que estavam aqui em casa e hoje chegou o dia deles aparecerem por aqui: lápis sombra jumbo da Dailus! Eles foram lançados na última Beauty Fair e se juntam aos demais produtos que já mostrei aqui. no blog.




O que diz a Dailus:

Lápis Sombra Jumbo - Lápis sombra de alta cobertura e fixação. Não vinca. Apontável.


Palpitando antes de mostrar as duas cores que eu tenho, devo dizer que é um produto ótimo e versátil. Os jumbos são apontáveis e super macios! Se comparado ao Jumbo da Nyx, é um ótimo custo-benefício, pois o preço sugerido é bem menor do que o do seu irmão americano. A Dailus vai disponibilizar 10 cores dos jumbos, mas a parte ruim é que o nome na cor consta apenas no plástico que lacra a embalagem e não no corpo da mesma :(



Jumbo Branco: Textura bem cremosa e seca rapidinho, ótimo para ser usado como base de sombras. Extremamente sequinho, realmente não vinca. Sua duração é muito boa!



Jumbo Azul: Tão lindo, tão lindo! Azul levemente esverdeado cintilante, é perfeito! Hoje não tem foto, mas posso garantir que tenho usado muito essa gracinha como delineador. Assim como o branco, tem duração ótima.


Honestamente, eu adorei! Produtos assim são necessários, acreditem! Uma pena ainda não estarem disponíveis na loja oficial da marca, mas continuo aguardando, afinal quero mais cores (principalmente o preto e o marrom) :D


Espero que tenham gostado!


Site: http://www.dailus.com.br/
Loja: http://www.e-puella.com.br/



Beijos,
Patty


Os produtos apresentados neste post foram cedidos pela marca para experimentação e resenha.
 
Layout por Patricia Faria - Cute Nails * 2010 - 2016 *