terça-feira, 27 de maio de 2014

Testando: Lip Crayon da Océane Femme

Oie gente!


Hoje resenho aqui no blog um produto que recebi da parceira Océane Femme, o Lip Crayon Orange! Recebi o produto há algum tempinho juntamente com uma edição da Revista Glamour (minha edição contou com a Ivete Sangalo na capa).

Faço questão de ressaltar um ponto: recebi a revista, porém a embalagem foi violada durante o transporte. O que a Océane fez? Enviou um Lip Crayon para meu endereço. Océane nunca me decepciona ;)





Bom, vamos falar sobre o produto. Eu já havia postado sobre esse lançamento neste post, mas hoje vamos falar mais detalhadamente sobre ele!

O lápis batom contém uma formulação á base de óleo de jojoba e cera de candelila que proporciona nutrição aos lábios, além de também protege-los, não é a prova d'água, porém tem longa duração. Produto de fácil aplicação.





Hoje a empresa apresenta o Lip Crayon em 5 cores diferentes: shine pink, matte pink, orange, red e dark red. Estamos aguardando ansiosamente para que outras cores sejam lançadas ;)




É um produto para quem busca praticidade. Fácil de usar, podemos colocá-lo na bolsa sem medo de nenhuma *surpresinha*, pois a tampa é bem resistente. Embora ainda não tenha testado, o Lip Crayon é apontável.

Em relação ao uso, é muito fácil de aplicar. O produto desliza facilmente nos lábios e é bem hidratante! Já sobre a durabilidade, a mesma foi de cerca de 4 horas (nos lábios de uma Patricia que não para de falar rs).

Um ponto que gostei bastante foi o cheirinho. Já li muitas meninas reclamando do cheirinho de produtos concorrentes, posso afirmar que o Lip Crayon da Océane tem um cheirinho muito gostoso ;)





A cor que recebi foi o Orange #167. Embora denominado laranja, o considero mais próximo é coral, visto que é um laranja bem clarinho com um toque rosado. É cremoso, porém ter brilhinhos que o deixam com um aspecto molhado. Achei LINDO! Uma cor super usável mesmo!


Para quem gostou do produto, ele pode ser encontrado em farmácias e empresas do ramo de cosméticos. Seu preço sugerido é de R$ 27,50.




Site: www.oceane.com.br


Beijos,
Patty


O produto apresentado neste post foi cedido pela marca para experimentação e resenha.

segunda-feira, 19 de maio de 2014

Testando: coleção Vai Brasil! da Realce

Oie pessoas!!!

No post de hoje trago a resenha de uma coleção de esmaltes super legal lançada pela Realce. O tema: Copa, é claro ;)

A marca lançou duas coleções temáticas na Hair Brasil, como mostrei neste post. Gentilmente cedido pela Realce, escolhi o kit 'Vai Brasil' para trazer pra casa e resenhar.





O kit é composto por 4 glitters de estilos diferenciados trazendo as cores da bandeira do Brasil.





Vou mostrá-los de acordo com esta ordem:




Goool:
Glitter dourado pequeno com glitter filete dourado. Conforme movimentamos a mão, o glitter filete mostra seu efeito holográfico. Tem base transparente levemente amarelada. Na foto, usei duas camadas.





É Campeão: Glitter prateado pequeno com muito glitter poeirinha azul (este com efeito holográfico). É o mais concentrado dos 4 glitters, sendo necessárias duas camadas para a cobertura apresentada na foto. Possui base transparente levemente azulada.





Vai Brasil: Glitter quadrado nas cores verde e amarelo. Eis o motivo de ter escolhido este kit :D  AMEI esse glitter (por favor Realce, faça variações dele, incluindo versão fosca hehe), espero que tenha sido madura o suficiente e não dado vexame no stand rs. Possui base totalmente transparente e está com duas camadas na foto.





Copa do Mundo: Glitter pequeno nas cores prata, azul, verde e amarelo. Bem concentrado, usei duas camadas para a foto. Possui base transparente levemente esverdeada. Acho que ficaria uma combinação ótima uma camada do Copa do Mundo com uma do Vai Brasil, vocês não acham? ;)


Espero que tenham gostado! Gostei bastante dessa coleção e em breve volto mostrando minha combinação para a abertura dos jogos com um deles ;)


Site: http://www.esmalterealce.com.br/
Loja: http://www.e-puella.com.br/


Beijos,
Patty


Os produtos apresentados neste post foram cedidos pela marca para experimentação e resenha.

terça-feira, 13 de maio de 2014

Sorteio que ganhei: Minha Folia é de Livros

Oie gente!


Já faz algum tempo que não compartilho aqui no Cute Nails os sorteios que ganhei. Na verdade, tenho participado bem menos, quem me acompanha no Facebook já percebeu a mudança. Chega um momento que temos que parar de atrapalhar a vida alheia hehe  Mas não vou deixar de participar de sorteios, apenas estou sendo mais cautelosa ;)

Bom, deixe-me apresentar meus mais novos livros que ganhei no Sorteio 'Minha Folia é de Livros'. O mesmo foi realizado pelo Blog Caminho Cultural em parceria com mais 9 blogs. No sorteio, estavam disponíveis 2 kits de 5 livros cada e, como primeira sorteada, pude escolher qual eu queria.




Escolhi o Kit 1, composto pelos livros:

Meu Amor, Meu Bem, Meu Querido - No Universo da Literatura
Rose na Tempestade – Tô Pensando em Ler
Paperboy – Gaveta Abandonada
O Mundo Pelos Olhos de Bob – Fotos e Livros
Anjos à Mesa + 3 marcadores - Word In My Bag


Estou muito feliz com meus novos livros :)


Por hoje é só pessoal! E como sempre digo, só ganha sorteios quem participa deles ;)


Beijos,
Patty

quarta-feira, 7 de maio de 2014

Esmalte da Vez: 336 da Kiko & Durga da Kelly

Oie pessoal!


Depois da minha querida Maratona Hair Brasil, o que temos? Sim sim sim, o esmalte que usei durante a Hair Brasil ;P A combinação utilizada foi o 336 da Kiko com o glitter Durga da nossa querida Kelly!






Dessa vez trouxe poucas fotos. Quem está imaginando um motivo, já explico: eu sempre esmalto em um dia e fotografo no outro, SEMPRE. Esmaltei no sábado, fui na Hair Brasil no domingo e... somente na feira eu vi uma *luz divina* (rs) que me alertou 'beesha, segunda você não ver ter mais o esmalte nas unhas de tanto segurar sacolas / papéis, não seja burra e fotografe agora' XD  Então essa sou eu fotografando dentro de um stand, veja que pessoa inteligente eu sou ;)

Agora quero falar sobre a minha escolha. O Kiko 336 é um azul elétrico DIVINO e como todas nós sabemos, este tom está na moda. Já tinha usado este esmalte sozinho (& fotografado & na fila para aparecer algum dia no Cute Nails rs) mas achei que era uma ótima ocasião para usá-lo novamente.

Sobre o 336 usei uma camada do Durga da Kelly! Ele é um glitter caquinho preto, branco, vermelho, azul, amarelo e lilás. Não sei a versão de quem tem é igual a minha, mas o meu vidrinho veio MUITO concentrado (rs), uma camada fina já cobriu bem as unhas. Também percebi que ele possui bem mais glitter brancos e pretos do que as demais cores, mas até que gostei assim!



Resuminho:
- Cobertura: 1 camada de 336 (Kiko) + 1 camada de Durga (EDK) + 1 camada de extra brilho
- Durabilidade: 4 dias
- Brilho: bom
- Limpeza para finalização: fácil por ser um esmalte azul
- Secagem: normal
- Bolinhas: algumas :(


Gostei TANTO dessa combinação! Foi a junção de um azul lindo com o que eu mais gosto no mundo: glitter fosco :}


Beijos povo!
Patty

sábado, 3 de maio de 2014

Maratona Hair Brasil 2014 - Parte 03

Oie pessoal!


Hoje chega ao fim a Maratona Hair Brasil 2014. Como comentei no início das postagens, andei pouco na feira e por este motivo, visitei poucos stands. Queria muito ter mostrado mais coisas para vocês, mas quem sabe isso não aconteça na Hair Brasil 2015, não é mesmo? ;)







Acredito que muitas conheçam os esmaltinhos lindos da Miss Rôse, correto? Quem ainda não conhece, a marca disponibiliza diversas cores de esmaltes em vidrinhos de formato de maçã :} Porém, se engana quem pensa que a Miss Rôse só comercializa esmaltes. E é exatamente isso que fomos checar no stand, sendo atendidas pela Alécia.





No momento que passamos pelo stand da marca, o mesmo estava bem cheio. Ele estava repleto de produtos, mas consegui fotografar alguns para mostrar para vocês! O foco nesta feira foi maquiagem, como vocês poderão ver abaixo:





Aqui um produto que chamou atenção logo que entramos no stand: são *apenas* 180 cores de sombra.








Vimos no stand diversas paletas de sombras, sombras unitárias / duos, diversas cores de blush e gloss, algumas bases, pó compacto, entre outros produtos. O que eu senti falta foram os esmaltes rs. O stand estava tão cheio que não consegui ver as maçãs por lá, acabei perdendo a oportunidade de comprar alguns esmaltes da marca, mas nada que uma Beauty Fair não resolva ;P

Obrigada Alécia pelo atendimento.





Passamos pelo stand da Risqué para conhecermos a última coleção lançada pela marca, a 'Brasil por Risqué. É Campeão!'





A coleção, que é a última de uma séria que homenageia o Brasil, foi a proposta Outono/Inverno 2014 da marca. Com o tema da Copa, a Risqué inovou com uma coleção que não possui nenhum esmalte verde / amarelo! A ideia foi nomear cada esmalte com expressões utilizadas quando assistimos uma partida de futebol mas manter as cores dos mesmos baseadas nas tendências para a estação.

Abaixo, fotos de alguns componentes da coleção:



Show de Bola, de longe o meu preferido!



Pra Frente Brasil - O branquinho cheio de glitters que vai esgotar rs


A coleção é composta por 6 esmaltes que vão do cremoso ao metálico, passando por um glitter. Eles já estão à venda, inclusive aqui em Campinas!







No stand da Sweet Professional, fomos atendidas pelo Sergio, que nos mostrou a nova linha da marca: Cronos! De acordo com a marca:

A nova linha Cronos contém bioativos inteligentes que mapeam o fio favorecendo a difusão molecular, otimizando a reposição e devolvendo a condição original do cabelo, melhorando o comportamento da fibra de acordo com o período do dia.




Começando pelo shampoo e condicionador Home Care Biotechnology Chlorophylium. Vejam que incrível: o shampoo, que é indicado para reparar cabelos sensibilizados, também pode atuar como demaquilante. Já o condicionador também tem função de hidratante corporal (testei na feira e o cheirinho é maravilhoso!). Sim, eu fiquei chocada como você que está lendo isto agora rs.





Outro par de shampoo e condicionador foi lançado. Os itens da Biotechnology Intelligence são enriquecidos com ativos biofuncionais e promovem hidratação intensa a todos os tipos de cabelo.





Para quem quiser ficar chocada mais uma vez, apresento o Hair Body Cream, uma máscara capilar que visa deixar seu cabelo sedoso e maleável. É indicada para uso diurno. Mas a máscara também pode ser usada durante a noite, passando a exercer a função de hidratante corporal mantendo a elasticidade e o fator de hidratação natural para a pele.





Já o tratamento Biotechnology Chlorophylium formado pelo shampoo de Renovação Molecular e pelo Hair Cream Difusão Capilar atua da seguinte forma:

Exclusivo tratamento em biotecnologia que difunde dentro do fio de forma inteligente, criando um mapeamento na estrutura capilar. Combinando aminoácidos e proteínas que os cabelos precisam para uma reestruturação intensa em apenas sete minutos.





Para finalizar, os 3 séruns lançados pela Sweet Professional: Nutrição e Força (estimula resistência), Anti-stress (prevenção de queda por fortalecimento do fio) e Regeneração (estimula crescimento).




Fica o agradecimento ao Sérgio pelo ótimo atendimento!






Para finalizar a postagem sobre a Hair Brasil, apresento uma marca que também não conhecíamos e que o Leonardo nos contou um pouco sobre ela: Varcare.





A Varcare é uma empresa 100% brasileira e já está há bastante tempo no mercado com produtos de linha profissional e home care. Para a Hair Brasil, apresentou alguns lançamentos. O primeiro deles é a linha mudança nas embalagem da linha Deluxe Vipline, com esse pink deixando-as mais sofisticadas (e lindas para fotografar hehe!). É uma linha voltada para finalização, composta por spray de brilho, máscara, entre outros.





O outro lançamento da Varcare é a linha Vipline SOS. É composta por vários produtos:
- Reestruturador essencial: condiciona os cabelos, promovendo maciez e brilho.
- Inversor SOS: composto por queratina, colágeno, elastina, silicones especiais e tutano, que reestruturar o fio de cabelo, invertendo a carga estática do mesmo.
- Inversor Creme Reconstrutor:  com diversos ativos em sua fórmula, possibilita a recuperação de danos causados aos cabelos por processos químicos. Aumenta a elasticidade, força e resistência do fio, invertendo a carga estática do mesmo, oferecendo brilho e maciez.





Além dos produtos citados acima, a linha SOS ainda é composta por mais dois produtos: o primeiro deles é o pré-shampoo Imperial, composto por óleos essenciais e usado antes do shampoo para preparar o cabelo para a limpeza.





Para finalizar os lançamentos da linha SOS, a Varcare apresenta as 4 ampolas Power Dose Instant Recovery. A inspiração veio da lua, onde cada ampola age e aplica os benefícios de cada fase lunar.




Fica o agradecimento ao Leonardo pela atenção e explicação dos produtos!



Finalizo aqui o post. Muito obrigada por acompanharem e pelos comentários! Espero que tenham gostado da cobertura!


Beijos,
Patty
 
Layout por Patricia Faria - Cute Nails * 2010 - 2016 *