quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Outubro Rosa: Girls' Night Out da Misa & Alegria da Dote

Olá pessoal!

Tenho mostrado há algum tempo os lançamentos que pude conferir na Beauty Fair 2014. As postagens ainda não acabaram, mas fiz uma pausa pois o post de hoje merece!

Assim como nos anos anteriores, hoje é o dia de participação no Outubro Rosa! A Campanha é bem conhecida e divulgada na mídia, mas para quem quiser conhecer um pouquinho mais:

O movimento popular internacionalmente conhecido como Outubro Rosa é comemorado em todo o mundo. O nome remete à cor do laço rosa que simboliza, mundialmente, a luta contra o câncer de mama e estimula a participação da população, empresas e entidades. Este movimento começou nos Estados Unidos, onde vários Estados tinham ações isoladas referente ao câncer de mama e ou mamografia no mês de outubro, posteriormente com a aprovação do Congresso Americano o mês de Outubro se tornou o mês nacional (americano) de prevenção do câncer de mama.



Minha escolha para este ano foi um pouco diferente rs. Não costumo apresentar nail art aqui no Blog, então pensei em como poderia fazer algo diferenciado dentro que eu uso. Minha conclusão foi usar algo que não está presente mo meu cotidiano. Desta forma, escolhi usar um esmalte Neon, afinal quem acompanha o Cute Nails há algum tempo sabe que eu não uso esmaltes neste segmento (é um nível *piscante* muito alto para minha pessoa rs)










O esmalte em questão é o Girls' Night Out da Misa, que eu já tinha há algum tempo mas nunca usado. Ele é um magenta piscante fosco, porém nas unhas ele fica bem mais avermelhado. Para atingir este resultado, usei duas camadas e mais uma de extra brilho (pois o acabamento dele é fosco, como disse anteriormente e, se é pra piscar, vamos piscar com tudo! rs)

Para complementar, escolhi o glitter fosco Alegria, da Dote. Ele é lançamento da marca (com mais 5 irmãoszinhos, todos foscos) e possuem partículas nas cores azul claro, rosa claro, amarelinho, branco e vermelho (que aparece ao vivo, mas nas fotos não :/). Como ele é bem carregadinho, usei apenas uma camada dele.

Não sei se é possível notar, mas as unhas ficaram repletas de bolinhas. Quando esmaltei, a temperatura em Campinas era de 37ºC, não tinha como ser um resultado diferente rs.


Resuminho:

- Cobertura: 2 camadas de Girls' Night Out (Misa) + 1 camada de Alegria (Dote) + 1 camada de extra brilho.
- Durabilidade: 5 dias
- Brilho: o esmalte é fosco hehe
- Limpeza para finalização: fácil
- Secagem: rápida
- Bolinhas: todas do universo :(

Espero que tenham gostado!

Beijos!
Patty

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Maratona Beauty Fair 2014: Doyda por Esmaltes

Olá pessoas!


No post de hoje, mostro o que a marca Doyda por Esmaltes trouxe para a Beauty Fair. Vocês sabem que eu me identifico muito com o nome da marca (rs) e sempre que a mesma está presente nas feiras, passo para conferir os lançamentos!





O primeiro deles é a coleção Dancing Day’s, coleção inspirada na década de 70 e composta por 6 esmaltes: Chaveco, Abafo, Rosa Choque, Meia Soquete, Gamada e Tô na Sua. Somente o Gamada é cremoso, os demais são perolados.




Coleção Dancing Day's foi inspirada na década de 70, quando MEIA SOQUETE era um sucesso, não era o homem apenas dizer TO NA SUA, tinha que ter bom CHAVECO para conquistar sua amada, onde ROSA CHOQUE não apenas chocava mas ditava moda. Temos certeza que você ficará GAMADA nessa coleção, e se depois de conhece-la você tiver vontade de dizer ABAFO, é porque realmente nós da Doyda por Esmaltes conseguimos dizer com as cores o que as palavras dizem. Venha, solte suas feras.....

Este texto foi reproduzido do release da coleção. Achei tão bonitinho, tive que compartilhar com vocês :D




Os outros lançamentos foram novas estampas para a linha de películas que a marca possui. Além disso, a Doyda por Esmaltes reuniu 6 esmaltes com nomes que representam nossos desejos para o ano novo num kit denominado Celebrar! Infelizmente, não consegui fotografá-los, o stand estava LOTADO de pessoas enlouquecidas comprando esmaltes. Como eu ia voltar para comprar o Arco-Íris e o Paty (sim, a marca tem um esmalte com meu lindo, perfeito e humilde nome rs), fotografaria depois... mas não consegui mais voltar :(  Isso serve de lição gente, voltar depois nem sempre é possível, tenham paciência e fiquem um pouquinho mais que é bem melhor!




Acima uma parte da decoração do stand com a nova coleção (que saiu desfocada rs).


Fica meu agradecimento para a equipe Doyda por Esmaltes pelo atendimento!

Site: http://doydaporesmaltes.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/doydaporesmaltes


:**
Patty

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Maratona Beauty Fair 2014: L'Apogée

Oie pessoal!

Como estão? Espero que bem!

Para quem acha que a Maratona Beauty Fair acabou, sinto dizer que teremos mais alguns posts rs. Não tenho culpa da feira ser a maior da América Latina e eu ter tanta coisa bacana para compartilhar com vocês :P

No post de hoje trago as novidades da L'Apogée, estas mostradas pela Bianca. Para quem não frequenta o Cute Nails há muito tempo, não sabe que o primeiro stand que passei na minha primeira Beauty Fair (em 2011) foi o da L'Apogée e a Bianca me atendeu naquele momento. Então o stand da marca é ponto de parada obrigatório!

Abaixo, mostro os lançamentos que estão no segmento de esmalte e cabelo.





O primeiro lançamento da marca é Coleção de Verão denominada Paradise, esta formada por 12 esmaltes cremosos e metálicos (que eu chamaria de cintilantes rs). O nome que batiza a coleção se refere aos pontos turísticos paradisíacos espalhados pelo mundo (como Noronha, Bora Bora e Aruba que dão nome aos esmaltes). Não são 3free e algumas cores possuem acabamento jelly, podendo assim ser usadas sobre outros esmaltes (o 5° esmalte, Ibiza, fica lindo sobre o 4° esmalte, Taiti).





Aqui estão os esmaltes aplicados (meu preferido foi o Bora Bora, esse nude com brilhinhos dourados!):





Aqui estão os 4 novos componentes da coleção Shine, linha premium da L'Apogée. Os esmaltes permanecem 3Free e custam em torno de 10,00R$.





Aqui estão os bonitinhos aplicados. Minha foto ficou desfocada, mas garanto que são lindos (principalmente o vermelho hehe).





Eles merecem um close:




A L'Apogée também trabalha com produtos profissionais para cabelo. Desta forma, trouxe alguns lançamentos para a Beauty Fair neste segmento: Primer para ser usado antes da escova (ou chapinha para as mais 'experientes' como eu rs) visando a selagem das cutículas, BB Hair - Leave In 10 em 1 (com ações como controle de volume e frizz, aumento de brilho dos fios, selagem de pontas duplas, entre outros), Shampoo Peeling (que possui esferas esfoliantes visando uma limpeza profunda) e Ampolas Magic Repair (ativas com água, formando uma espuminha espessa).





Gostei TANTO desse shampoo! Vejam as esferas mais de perto:





E close na ampola que também merece destaque:




Ai L'APogée, não faça isso com as pobre mortais não profissionais rs.

Fica meu agradecimento para a Bianca pelo atendimento! E nos vemos em 2015 ;)


Site: http://www.lapogee.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/Lapogeecosmeticos


:***
Patty

domingo, 19 de outubro de 2014

Maratona Beauty Fair 2014: Esmaltes Anita

Oie pessoal!


Hoje mostro para vocês os lançamentos da Anita que foram apresentados na última Beauty Fair! Quem apresentou as novidades (que foram várias) foi a Taís. De antemão, peço desculpas por algumas fotos... tenho 1,58m gente, alguns esmaltes estavam posicionados em locais muito altos para minha pobre pessoa (sem risos, é sério rs).





Pois bem, começando com a Linha em apoio ao Outubro Rosa. Ela é composta por 6 esmaltes de acabamento cremoso, perolado e glitter. Vale ressaltar: glitter fosco (possuem partículas metálicas também, mas o fosco é o que mais importa rs). Me corrijam se eu estiver errada, mas foi a única marca, durante anos de campanha, a lançar uma coleção com este tema, correto? <3





A segunda coleção lançada é a coleção Verão (que eu chamo carinhosamente de 'a coleção da kombi' rs) fprmada por 6 esmaltes em tons de coral e laranjinha. Como a Anita é uma empresa linda e inteligente, agregou também um glitter fosco nesta coleção :D





A próxima coleção é a Primavera, formada por 6 esmaltes em tons de azul, verde e roxo. Todos tem efeito perolado. Se a foto tivesse saído boa vocês conseguiriam ver como o Céu Estrelado (terceiro da esquerda para direita) é LINDO.





A quarta coleção lançada é a Teen: 8 esmaltes com cores vibrantes e rótulo na cor do esmalte. Apesar do tema jovem, os esmaltes não são 3free. Um pequeno comentário: vocês não conseguem compreender como os azuis são lindos!





A linha Neon, já presente na cartela de cores da marca, ganhou novos amiguinhos. A decisão foi tomada pelo sucesso de vendas deste segmento.





Além disso, a marca também lançou a coleção Putz Putz, mas esta eu não vi no stand rs. São 6 esmaltes de efeito texturizado e a inspiração veio do povo feliz nas buatchy ('balada' não é da minha época, sorry hehe)


Se vocês acham que a Anita parou por ai, estão enganadas: a marca repaginou as embalagens e adicionou mais produtos a sua linha de cuidados para mãos e pés. A mesma é composta por esfoliante corporal, creme para as mãos, spray secante de esmaltes, removedor de esmaltes, amolecedor de cutículas e cera hidratante.





Viram quantas coleções lindas? Diversos esmaltes lindinhos. Obrigada Tais pelo atendimento!



Site: http://www.anitacosmeticos.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/anitaesmaltes


Beijos,
Patty

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Maratona Beauty Fair 2014: Blant

Olá povo!


Hoje trago os lançamentos de uma marca que eu adoro, a Blant! Sabia que a marca estaria presente na Beauty Fair mas, para minha surpresa, estava num stand próprio (que esta pessoa iluminada que vos escreve não fotografou rs). Quem me mostrou os lançamentos foi a querida Tânia, que lembrou de mim quando chegamos no local :D





O primeiro lançamento é a coleção Flores e Cores, coleção Primavera-Verão da Blant. Ela é composta por 6 esmaltes cremosos. Que fofura de coleção, extremamente coerente com a proposta para o verão (Flor de Coral foi meu preferido juntamente com o Verde Aquático).

Vou mostrar vidrinho por vidrinho pois as fotos ficaram bonitas e eu fui muito inteligente XD



Nude Rose



Toque de Rosa



 Flor de Coral



Verde Aquático



Primaveril



Florever :}


A Tânia chamou uma das moças que estava ajudando no stand para que eu pudesse fotografar e mostrar para vocês como é a aplicação dos esmaltes. A mão com inglesinha tem o Nude Rose como base e os demais esmaltes da coleção nas pontas das unhas.





O segundo lançamento da Blant foi a Nano Vitaly, linha de tratamento com nanotecnologia composta por 5 ativos: Vitamina E, Óleo de Melaleuca, Vitamina A, Arginina e Queratina. Estes ativos, por se tratar de nano tecnologia, penetram profundamente nas unhas e agem com rapidez e eficácia.





A linha é composta por 4 componentes. O primeiro deles é a Loção Reparadora para Unhas 5x1, tratamento para auxiliar no tratamento da Leuconíquia, proporcionando fortalecimento e proteção das unhas. Melhoras significativas já podem ser vistas com 15 dias de uso do produto. Vale ressaltar que este produto é para ser usado SOZINHO (leia-se SOZINHO mesmo, não adianta usá-lo e meia hora depois esmaltar rs). Mais um diferencial: a loção vem em embalagem de esmalte mesmo, achei muito fofo!




Na foto acima, outra demonstração dos esmaltes: desta vez temos o French Nude Rose com o French Blanch (a coleção ainda conta com mais um esmalte, o French de Rose). Os esmaltes possuem a mesma tecnologia e ativos da Loção. A linha é 3Free e as 3 cores escolhidas são para compor uma francesinha, estilo ainda muito utilizado (confesso que vejo muito potencial para o Nude Rose ser um ótimo esmalte para os pés rs).

A ideia é beneficiar as brasileiras E criar uma linha para exportação. Sim, a Blant Colors está mirando o mercado internacional e fez toda a adequação necessária desta linha atendendo exigências internacionais. Então quem está questionando o motivo de cores básicas, só posso dizer 'muita calma nessa hora' rs. Aguardem, as alérgicas poderão se deliciar em breve com novidades ;)


Acharam complicado? A Tânia explica diretamente para vocês :D



Postando com responsabilidade: Youtube da Blant Colors



Gente, essa foi a aula que tive sobre nanotecnologia no stand da Blant. Fica meu agradecimento para a Tânia e equipe Blant pelo atendimento!


Site: http://www.blant.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/BlantColors


:***
Patty

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Maratona Beauty Fair 2014: Salon Line

Oie pessoal!


Vocês acham que a Maratona Beauty Fair acabou? Não não, ainda tenho muita coisa para mostrar e coisas boas nós temos que divulgar :D

Hoje mostro para vocês os lançamentos da Salon Line! No ano passado, não consegui passar pelo stand da marca por falta de tempo. Neste ano não pude deixar de visitar o local e lá fomos nós :P  Conversei com várias pessoas no local, mas quem realizou o atendimento majoritariamente foi a Leila :)




Foram diversos lançamentos, vi paredes como as da foto acima expondo muitos produtos! Vou mostrar apenas alguns dos que eu fotografei. O primeiro deles é a linha Color Express Fun, formada por 7 cores de tonalizantes sem amônia. De acordo com a marca, o produto hidrata e colore sem agredir os fios, deixando-os sempre brilhosos e saudáveis.




Outro lançamento foi a linha de Pó Descolorante, que protege e hidrata os cabelos durante o processo de descoloração. Os dois segmentos da foto abaixo possuem Queratina e Proteína do Trigo (rosa) e  Seda e Colágeno (azul).




Já estes segmentos da linha de Pó Descolorante possuem Manga e Camomila (roxo) e Óleo de Argan e Proteína do Leite (laranja) na sua formulação.




A foto abaixo apresenta vários lançamentos todos juntinhos: a Defrisagem Gadrativa, que proporciona um efeito liso com ou sem chapinha e tem óleo de Argan e Arginina na formulação; linha de Ativadores de Cachos para modelar os fios e eliminar o frizz em duas versões, nutritivo e umidificador; Creme para Pentear que visa definir os cachos e deixá-los sem frizz e com volume controlado.




Estão preparadas para mais lançamentos? Então vamos lá! Temos o Reparador de Pontas Nutrition, que tem o objetivo de selar as pontas duplas dos fios. Tem um cheirinho bem suave, provavelmente por sua fórmula com Óleo de Manga (e eu nem gosto muito de manga, se eu digo que é gostoso acreditem em mim rs). Já o Óleo de Tratamento Nutrition proporciona efeito antifrizz aos cabelos e brilho instantâneo com a ajudinha do Óleo de Argan e Óleo de Frutas.




Vamos para os lançamentos da linha de aparelhos. O primeiro deles é a máquina de corte Power Pro, que tem ajuste de vibração, design ergonômico e 4 pentes de altura removíveis.




A Salon Line já tinha secadores em sua cartela de produtos. Desta forma, trouxe para a feira 2 secadores da linha Speed Íon com novo design e novas cores, estes com revestimento cerâmico.




Por fim, meu lançamento preferido: o Pedicuro. Trata-se desse aparelho que parece um secador de cabelo, mas não é rs. Este aparelho auxilia na suavização de calos e aspereza dos pés. Possui níveis de velocidade que vão do mais delicado a alto índice de rotação. Além do aparelho, a embalagem apresenta 12 lixas.




Havia uma bancada no stand onde podíamos manusear alguns produtos e eu fui ver de perto como funcionava o pedicuro. Testei na palma da mão (rs) e é bem tranquilo, não machuca não. Realmente, é um produto que eu preciso ter!




Então gente, é isso! Foram muitos lançamentos mostrados, mas acreditem, a marca ainda trouxe mais :D Fica meu agradecimento para a Leila pelo atendimento!


Site: http://www.salonline.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/salonline


Beijos!
Patty

sábado, 4 de outubro de 2014

Maratona Beauty Fair 2014: Ideal Cosméticos

Oie pessoal!

Hoje trago mais um posta da Maratona Beauty Fair 2014. Ainda tenho bastante novidades para mostrar para vocês, fiquem tranquilas ;P

Na última Beauty Fair, conversei rapidamente com a Camila. Neste ano, resolvi voltar ao stand e lá estava Camila novamente. Ao chegar, a primeira coisa que ela falou foi 'eu lembro de você' :D  Sou uma pessoa inesquecível, desculpa ai sociedady rs  Bom, vamos ao post!





A marca possui diversos removedores, mas continua inovando e trazendo novidades neste setor. Um dos lançamentos da Ideal foi o removedor de esmaltes instantâneo. Traduzindo: removedor na esponjinha :D Foram lançadas 3 versões, que mostrarei abaixo.





O primeiro removedor (azul) é feito a base de acetona e possui silicone em sua fórmula. Já o removedor sem acetona (roxinho) possui óleo de semente de uva e vitamina E. Por fim, o último removedor faz parte da linha Removin, é ideal para remoção de esmaltes escuros, possui fragrância e silicone em sua composição. O preço médio é de R$15,00. Verifiquei há pouco na loja virtual da marca e alguns produtos estão em promoção, incluindo o removedores: http://www.lojaidealcosmeticos.com.br/




O outro lançamento da Ideal é um Removedor de Esmaltes Premium, especial para unhas artísticas. O que isso significa? Ele é indicado para remoção de glitters. Se você estiver lendo isso e alguma vez desistiu de usar um glitter mais concentrado pensando na dificuldade de removê-lo, te digo: amiga, não se sinta só, também já passei por isso rs. Desta forma, a Ideal lança um removedor que vai te ajudar nesta batalha ;P  O produto está disponível nas versões de 500ml e 100ml.





Por fim, pude conhecer os glitters da linha de Nail Art da Ideal. Os mesmos já foram lançados há algum tempo, mas acredito que a Beauty Fair foi a oportunidade de apresentá-los ao grande público. Tratam-se de 8 glitters concentrados e alguns itens de linha de cuidados, como base e top coat.





Detalhes dos vidrinhos:





Preciso mostrar para vocês este glitter dourado e como o mesmo estava demonstrado no stand. Por mais que eu ache lindo, dá um aperto no coração ver o esmalte assim derramadinho, não dá? rs





Embora não tenha fotografado, vale frisar que a Ideal também lançou a linha Dr. Ideal, um linha de Spá para os pés com produtos que levam Arnica em sua composição, e uma linha profissional repleta de produtos para massagem formada por creme de massagem, argila verde, óleo pós depilação, entre outros.


Fica meu agradecimento pelo atendimento. Obrigada Camila!


Site: http://idealcosmeticos.com.br/site/
Facebook: https://www.facebook.com/IdealCosmeticos


:***
Patty
 
Layout por Patricia Faria - Cute Nails * 2010 - 2016 *