sábado, 28 de março de 2015

Novidades de Beleza - Março/2015 - 02

Oie gente!!!

Março é um mês repleto de lançamentos. Como recebi mais alguns releases de novidades no mercado, resolvi compartilhar com vocês (e em breve terei mais novidades para compartilhar rs)



Indice Tokyo lança linha Skin Care Withening


A Indice Tokyo, empresa especializada em maquiagem profissional com conceito em produtos de beleza, amplia o seu portfólio de produtos e lança a linha Skin Care, Whitening, desenvolvida para clarear e rejuvenescer a pele.

A linha Skin Care Whitening é composta por sabonete líquido facial, tônico líquido, creme de tratamento especial e creme hidratante. Livres de Fragrância, corante e parabenos. São indicados para todas as idades e todos os tipos de pele.

Whitening Face Wash - sabonete com Vitamina C que limpa profundamente a pele, retirando as células mortas, resultantes da oxidação das glândulas sebáceas e melaninas. De composição natural e livre de álcool.
Whitening Lotion - tônico de textura leve e imediata absorção, combina em sua fórmula antioxidantes eficazes no clareamento, redução de manhas e potentes hidratantes.
Whitening Beauty Essence - tratamento especial indicado para áreas com manchas e sardas. Com alta ação iluminadora, textura gel, contém percentual de 3 variedades de vitamina C, extrato de Placenta e Alfa Arbutin que agem concentradamente nas manchas.
Whitening Cream - creme facial especialmente formulado para iluminação e hidratação, contém agentes de origem vegetal que formam uma camada protetora contra agressões externas.

A linha será apresentada ao público na Hair Brasil 2015, que acontecerá de 28 a 31 de março, no Expo Center Norte, em São Paulo, pelo farmacêutico responsável pela formulação dos produtos, Toshio Ishige, que dará a palestra "Skin Care", no dia 30, às 18h20.


Site: www.indicetokyo.com.br



Impala lança coleção Meus Segredos

Após estudo das cores apresentadas nos desfiles internacionais para a próxima estação, a Impala destaca as novidades que também serão tendências no Brasil através da nova coleção outono/inverno 2015: “Meus Segredos”. 

As apostas são em cores fortes e elegantes: marrom, roxo profundo que compõe os looks de outono / inverno – nude - que continua em alta nessa temporada, bem como o vermelho e o ultravioleta em uma versão mais vibrante e intensa.

“Meus Segredos” chega ao mercado brasileiro este mês e apresenta como principal novidade o “Fiquei Rosa”, uma cobertura reveladora com micro partículas em tons cor de rosa que podem modificar o efeito ou a tonalidade do esmalte que está por baixo. Com base no que se vê nas passarelas e mercados fora do Brasil, esse tipo de acabamento é delicado e confere brilho à cor.


Os nomes seguem um enredo escolhido pela marca que sugere a confissão entre amigas, prestes a revelar um segredo uma para a outra: Te contei?; Ninguém Sabe; Abafa o caso; Em off; Eu confesso e Fiquei Rosa.

Esmalte Impala Te contei?: Uma novidade no ar, que precisa ser compartilhada.
Cor: Nude cremoso. 

Esmalte Impala Ninguém Sabe:  - Saber antes e com exclusividade um super segredo. 
Cor: Ultravioleta cremoso. 

Esmalte Impala Abafa o caso: Existem revelações que precisam ficar somente entre amigas 
Cor: Vermelho cremoso.

Esmalte Impala Em off: Manter um segredo a sete chaves faz parte da amizade.
Cor: Marrom cremoso. 

Esmalte Impala Eu confesso: Revelar para a melhor amiga algo muito  particular.
Cor: Roxo profundo cremoso. 

Esmalte Impala Fiquei Rosa: A reação ao saber do segredo  pode ser surpreendente. 
Cor: Cobertura que revela um novo efeito para o esmalte. 

Preço sugerido: R$ 2,90 para as cores e R$ 3,20 para o efeito.


Site: http://www.mundialpersonalcare.com.br/


Por hoje é só!

Beijos,
Patty

18 comentários:

  1. Nossa, tá rolando a Hair Brasil exatamente neste momento e não vi ninguém comentando esse ano.

    Tô doida pra ver os da Impala nazunha dazamiga Paty ! :)

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Anna!

      Vou te dar uma notícia muito boa: visitei a feira e tenho muitas novidades para compartilhar! Aguarde :D

      (não comprei nenhum Impala novo, mas acho que vou nos marrons rs)

      :***

      Excluir
  2. A coleção da Impala é perfeita, estou amando...

    Beijos,
    www.vitoriareginah.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vitória!

      Achei a coleção bem condizente para uma coleção de inverno, porém ainda não experimentei nenhum :(

      :*

      Excluir
  3. Ainda quero ver essa coleção da Impala nazunha!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Pathy!

      Quase comprei os marrons dessa coleção, mas desisti pois tenho cores parecidas. Mas se eu mudar de ideia, mostro todos aqui ;D


      :*

      Excluir
  4. Respostas
    1. Oie Jana!

      Bem interessante essa coleção, né? Eu gostei (mas sou suspeita, sempre gosto de coleções invernais rs)

      :*

      Excluir
  5. Essa coleção da Impala e linda demais
    desejando ja esses lindos aqui comigo
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Fran!

      Eu já os vi a venda na Ikesaki (Hair Brasil), provavelmente já estão nos mais diversos pontos de venda. Depois me conta quais você comprou, hein? ;D

      :*

      Excluir
  6. Não conhecia a marca Indice Tokyo.
    A nova coleção da Impala me agradou muito!
    http://grgea.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Georgia!

      A Indice Tokyo é uma marca nova no Brasil, mas pelo o que pude conhecer dela, muito boa. Espero que ela cresça em distribuição (aqui em Campinas mesmo só a encontramos em um local)

      :*

      Excluir
  7. muito legal flor , não conhecia a marca nova beijinhos s2
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Laryssa!

      Comentei acima que a marca é nova no Brasil. Fique atenta, ainda ouviremos muito sobre ela!

      :*

      Excluir
  8. Eu adorei o lançamento da Indíce Tokyo, mas nunca usei nada da marca...
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  9. Oie Nanna!

    Eu só tive a oportunidade de testar uma base, mas eu curti. Pena que a distribuição ainda seja pequena, só encontramos a marca em um salão aqui em Campinas :((((

    :*

    ResponderExcluir
  10. Março é o mês de falência! Acabou comigo, rs!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Paty!

      Nem me fale, se você soubesse quantos esmaltes vieram pra casa em Março... :(

      :*

      Excluir

 
Layout por Patricia Faria - Cute Nails * 2010 - 2016 *