terça-feira, 10 de março de 2015

Novidades de Beleza - Março/2015

Oie gente!

Estamos em março, portanto entrando no período onde começam a surgir os lançamentos de inverno em diversos segmentos, como esmaltes, maquiagem, cabelo, entre outros.

Recebo sempre releases de diversas marcas e selecionei alguns dos mais recentes lançamentos do mercado para compartilhar com vocês hoje!


Nati - Doces Lembranças




A marca de esmaltes Nati lança para a próxima estação, outono 2015, a sua coleção DOCES LEMBRANÇAS, inspirada nas recordações e fatos que marcaram e ainda marcam até os dias de hoje a memória de todas as mulheres.


Os tons sóbrios, fechados e clássicos, característicos desta estação, fazem parcerias incríveis com tonalidades neutras, resultando numa coleção chique e sofisticada para as unhas de quem não abre mão de estar sempre em dia com a moda. 

A coleção DOCES LEMBRANÇAS é formada por 5 cores com acabamentos que se dividem entre cremosos,  metálicos e com glows especiais.

PRIMEIRO ENCONTRO (Bordô intenso com fundo amarronzado, cremoso);
CARINHO DE VÓ (Nude suavemente rosado, cremoso);
BONECA DE PANO (Azul jeans estonado com glow rosado, metálico);
PRIMEIRO BEIJO (Vermelho fechado, cremoso);
VIAGEM DE FÉRIAS (Uva com glow prata e roxo, metálico).

Atributos importantes:
– NOVIDADE - Pincel com modelo achatado (flat). Possui o dobro de cerdas, seguindo os padrões internacionais, pois, facilita a aplicação e permite que cada camada seja distribuída uniformemente sobre as unhas.
– secagem rápida;
– durabilidade e
– cobertura de longa duração.

Site: http://www.lojaafetiva.com.br/



Risqué Homens que Amamos


Não importa a idade, o local ou a quantidade de pessoas envolvidas: quando um grupo de amigas se reúne, fatalmente o assunto vai cair nos homens: seja para elogiar ou reclamar, eles não saem de seus corações e, consequentemente, de seus papos. As mulheres adoram comentar sobre o marido que surpreendeu e planejou uma segunda lua de mel, sobre o namorado fofo que fez um jantar romântico, ou sobre o paquera que mandou mensagem no meio do dia e conseguiu colocar um sorrisinho besta no rosto da amada. Homens... Os moçoilos estão no top 3 dos assuntos femininos. Mas mesmo depois de reclamar disto e daquilo ou quase desistir deles, basta uma atitude simples para impressionar e para conquistá-las ainda mais. E neste clima romântico, inspirada nos bons moços que passaram, passam e passarão pelas vidas de suas consumidoras e unindo dois dos assuntos queridinhos das mulheres - homens e esmaltes, Risqué, líder em esmaltes no país, apresenta sua nova coleção: Risqué Homens que Amamos.

Para criar o conceito e os nomes dos esmaltes de Risqué Homens que Amamos, a marca se inspirou nos homens que fazem a diferença na vida de suas consumidoras e que, como a marca, deixam suas vidas muito mais coloridas. As apostas de Risqué para a próxima temporada são o laranja, que garante o seu lugar em 2015 depois de grande sucesso nas últimas estações; o azul, que se reinventa e vira um tom escuro poderoso; rosas e cinzas – metálicos e chumbo. Todos os tons passaram pelo olhar apaixonado de quem já recebeu flores em um dia normal de trabalho, ou uma mensagem que mudou o dia, ou ainda para quem chegou em casa e encontrou um super jantar romântico: são seis cores que homenageiam as atitudes que as mulheres mais desejam vindas de quem elas mais esperam.

A nova coleção Risqué Homens que Amamos é um tributo aos pequenos gestos diários dos homens. “Risqué inovou mais uma vez e fez uma homenagem aos homens através das cores e dos nomes dos esmaltes da próxima coleção”, afirma Daniella Brilha, Diretora de Marketing Risqué. “Combinamos seis cores, com seis nomes de homens, e seis atitudes masculinas que costumam encantar as mulheres. Esperamos mais um grande sucesso para esse outono/inverno”, completa a executiva.


Conheça as cores da coleção Outono/Inverno 2015 “Risqué Homens que Amamos”:

Risqué Leo mandou flores: O Leo sabe como me conquistar, o buquê de rosas era simplesmente incrível.
Risqué Guto fez o pedido!!: Guto transformou meu sonho em realidade com o anel mais lindo do mundo.
Risqué André fez o jantar: André sempre me surpreende: me esperou em casa com um incrível jantar a luz de velas.
Risqué Zeca chamou para sair: Nem acredito que o Zeca me chamou para sair... vou com aquele vestido cinza curinga.
Risqué João disse eu te amo: O primeiro eu te amo a gente jamais esquece. Acho que o João é o homem da minha vida.
Risqué Fê mandou mensagem: Olhei a caixa de mensagem e lá estava a mensagem do Fê para alegrar o meu dia!

Site: http://www.risque.com.br/



Monange apresenta novidades para corpo e cabelo



Monange, referência no cuidado e bem-estar da mulher brasileira, apresenta novidades de alta performance em suas linhas corporal e capilar. Para o corpo, a marca lança Monange SOS Pele Fragilizada, com vitaminas e hidra-ureia, uma tecnologia trazida de dermocosméticos, que proporciona hidratação imediata e prolongada. Ainda na linha de hidratantes, a marca apresenta nova variante de Monange Hidratação Intensiva, com a variantes VitaOils, como opção de fragrância para pele extrasseca; e a versão Monange Pele Extrasseca Extrato de Oliva, com nova embalagem de 400 ml com válvula pump, super prática. Para os cabelos, chega ao mercado a linha Monange Pré e Pós Química - 7 Óleos Poderosos, que conta com o poder dos óleos para preparar o fio para receber a química e agir na sua recuperação; e Monange Anticaspa, com ingredientes que solucionam a caspa e hidratam o fio.

Conheça os novos produtos Monange:

Monange SOS Pele Fragilizada
A pele fragilizada é um estado momentâneo ou duradouro desencadeado por agressões externas como frio, calor, sol, ar condicionado e poluição e que deixam a pele ressecada, craquelada, áspera e desnutrida. Com uma fragrância suave, o novo hidratante conta com vitaminas e hidra-ureia, uma tecnologia exclusiva com alto poder de hidratação, que ajuda a reparar e repor os nutrientes perdidos em decorrência dessas agressões e, proporcionando uma hidratação imediata e prolongada. O produto é dermatologicamente testado, hipoalergênico e indicado para uso diário para todos os tipos de pele.

Preço Sugerido: Monange SOS Pele Fragilizada: R$ 9,90


Linha Monange Hidratação Intensiva Pele Extrasseca
A linha Monange Hidratação Intensiva, indicada para pele seca e extrasseca, ganha uma nova fragrância: Monange Hidratação Intensiva Pele Extrasseca VitaOil, que contém o ativo “VitaOils”, um complexo de óleos vegetais rico em ácidos graxos, vitaminas A, B1, B2, C, D e E e fonte de Ômegas 3 e 6. Além disso, o produto hidrata até a segunda camada da pele* e combate os quatro sinais de ressecamento da pele: aparência esbranquiçada, desidratação, perda de elasticidade e toque áspero.

Outra novidade da linha é a nova embalagem de 400 ml da versão Monange Pele Extrasseca Extrato de Oliva, com válvula pump, que facilita o uso no dia a dia.

Preços Sugeridos: Monange Hidratação Intensiva Pele Extrasseca VitaOil 200ml: R$ 4,99
Monange Pele Extrasseca Extrato de Oliva  400ml: R$ 7,99


Monange Pré e Pós Química - 7 Óleos Poderosos
A brasileira já está habituada com o uso de processos químicos no cabelo e esta linha foi desenvolvida especialmente para cuidar do fio antes e depois da química. Monange Pré e Pós Química - 7 Óleos Poderosos – que conta com shampoo, condicionador, creme para pentear e creme de tratamento – age em duas frentes: prepara e fortalece o fio para receber a química e recupera possíveis danos na textura dos fios pós química, a partir do sistema de reparação inteligente com sete óleos poderosos: macadâmia, coco, abacate, oliva, argan, linhaça e girassol. O uso contínuo dos produtos previne danos futuros e proporciona um tratamento completo, com fios mais fortes, tratados e hidratados.

Preços Sugeridos - Monange Pré e Pós Química - 7 Óleos Poderosos:
Shampoo: R$ 4,49
Condicionador: R$ 5,49
Creme de tratamento: R$ 5,99
Creme para pentear: R$ 4,59


Monange Anticaspa
A nova linha conta com Trikemint em sua formulação, um composto com ingredientes biofuncionais e extrato de menta, que são liberados gradativamente nos fios, atuam no couro cabeludo e reduzem a caspa desde a primeira aplicação, mantendo os fios mais hidratados e sedosos. Monange Anticaspa ainda oferece o ativo exclusivo HidraAbsolut, que garante a hidratação e nutre até a segunda camada da fibra capilar**.

Preços Sugeridos:
Shampoo: R$ 5,39
Condicionador: R$ 6,39

*Camada subcórnea da epiderme
**Hidrata e nutre até a segunda camada da fibra capilar

Site: www.monange.com.br


Como disse, muitas novidades neste post!  Preciso me acostumar com a ideia de que as coleções de inverno estarão à venda em pouquíssimo tempo (e lá fora 32°C hehe). Se alguém adquirir algum dos itens, diz nos comentários o que achou, ok?

Beijos,
Patty

22 comentários:

  1. Putz... tem um ali da Risqué que vou comprar mesmo que custe 15 pila hahahaha. Ô meu Deus !

    Como faz pra eles mandarem releases pra gente Paty ?

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Anna!

      É o "João disse eu te Amo"? Pois foi desse que eu gostei também hehe

      Os contatos eu consegui através das feiras / eventos que eu vou, Anna!

      :***

      Excluir
  2. A coleção nova da Risqué só um me atraiu. Já os PN quero ver antes de formar uma opinião kkkkkkkkkk.
    Curti as novidades da Monange!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Pathy!

      Eu sempre gosto mais das coleções de inverno do que as de verão rs. Também quero ver com mais detalhes estes esmaltes da Nati.

      :***

      Excluir
  3. Adorei as novas coleções de esmaltes, lindos!
    Já quero todos!
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Jana!

      Eu já estou me preparando psicologicamente para este período de compras rs.

      :***

      Excluir
  4. Ai já vamos entrar na estação dos esmaltes mais sóbrios né, mas acho que ainda estou no ritmo dos esmaltes com cores bem alegres.....kkkk
    Confesso que gostei bastante das duas coleções mas com tanto esmalte que tenho talvez deixe passar...
    Achei bem legal essas novidades da Monange.
    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Ana!

      Eu também estou bem mais seletiva, mas confesso que fiquei curiosa com alguns acabamentos. Quero ver melhor quando ele estiverem no mercado.

      :***

      Excluir
  5. Aiii esmalte de inverno é tudo de bom...amo todos....
    esses da risqué sou obrigada a comprar alguns viu
    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Josy!

      Eu também gosto de esmaltes invernais, hoje mesmo estou usando cinza ehhe

      :***

      Excluir
  6. Quanta coisa legal Patty!
    Faz tanto tempo que não uso um esmalte da Nati... Acho eles óteeemos!
    E eu gostei bastante dessa nova coleção da Risqué, e meu preferido foi o rosa [cor que eu nem sou muito fã]!
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Nanna!

      Eu gostei deste rosa também.. aliás, achei lindo, imagine ele como base de um glitter preto que ESCÂNDALO ia ficar? rs (nem tenho o esmalte e já faço planos rs)

      :***

      Excluir
  7. super me interessei pela coleção da passi nati, só tenho 2 esmaltes deles, mas curto mt a qualidade!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Lívia!

      A marca é muito boa! Tenho a sorte de encontrar a marca com facilidade aqui na cidade!

      :***

      Excluir
  8. Coleção maravilhosa
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Gostei das novidades, mas já estou de olho nos vernizes da Passe Nati.

    Bj!
    Rock ur Nails!
    http://rockuroutfit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Antônia!

      Essa marca é muito bom, você ai em Portugal consegue eles com facilidade?

      :****

      Excluir
  10. Olá bom dia as suas maravilhosas unhas estar lá no meu blog espero que gostem
    de uma passadinha, um sábado maravilhoso para você,
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/2015/03/unhas-perfeitas-estar-aqui.html#comment-form

    ResponderExcluir
  11. E o bolso chora, chora!
    Eles não param de lançar esses bonitos! Março está sendo uma facada pra mim, rs!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  12. Oie Paty!

    Não me diga, já estou preparada psicologicamente para o final do mês... será uma facada XD


    :*

    ResponderExcluir

 
Layout por Patricia Faria - Cute Nails * 2010 - 2016 *