segunda-feira, 11 de maio de 2015

Maratona Hair Brasil 2015: Néctar do Brasil

Olá pessoal!!!

Temos mais um post sobre a Hair Brasil! Hoje mostro o que vi no stand da Néctar do Brasil!




A Néctar do Brasil é uma empresa cuja presença no mercado já soma mais de 10 anos e sua unidade fabril é sediada na cidade de Muriaé, Minas Gerais. Seus produtos são distribuídos nacionalmente, bem como internacionalmente. A empresa atua com produtos profissionais e home care.




Nós fomos atendidas pelo Carlos Coelho, Diretor Administrativo da empresa. Lá, ele nos mostrou o lançamento para a feira: o Powder Blond.




O Powder Blond é uma progressiva em pó matizadora, ou seja, o produto atua na redução de volume dos fios sem amarelá-los ou permitir a perda de tonalidade. Não contem Formol, Amônia, Parabenos e Sal. Sim, o pó é roxinho.Sim, estou chocada rs. Eu não sou loira e não estou totalmente atualizada nos produtos para este público alvo, mas eu não conhecia nada assim!




A marca ainda conta com diversos produtos, como redução de volume (Néctar Princess), tratamento intensivo de hidratação (Néctar Bio - pelas informações que tive da linha, achei poderosa!), tratamento anti queda e anti envelhecimento (Néctar Vinho Therapy), matização (Néctar Blondon), entre outros.

Ah, vale ressaltar que o stand contava, além da área de vendas e negócios, um espaço onde renomados profissionais demonstravam suas habilidades!




Abaixo segue um video publicado pela Néctar do Brasil mostrando sua linha de produção e os processos desenvolvidos. Como mencionei em outra ocasião, meu pai trabalhou em indústria farmacêutica por quase 25 anos, então tudo o que é mostrado no vídeo faz parte do que eu ouvi a minha vida inteira rs. Desta forma, decidi compartilhar com quem tem curiosidade de saber como é o processo!




Indústria de Cosméticos Néctar do Brasil!
Posted by Néctar Do Brasil on Segunda, 27 de abril de 2015


Espero que tenham gostado!


Site: http://www.nectardobrasil.com.br/site/
Facebook: https://www.facebook.com/nectardobrazil


:***
Patty

16 comentários:

  1. Adoro os produtos da marca, já testei uma linda deles e adorei!
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Janaína!

      Fico feliz em ler um testemunho favorável sobre a marca!

      :***

      Excluir
  2. Não conhecia ainda, mas parecem mesmo serem ótimos, fiquei curiosa!!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Alice!

      Eu gostei bastante da proposta de vários produtos!

      :****

      Excluir
  3. Nunca usei nada da marca, mas gostei do post.
    Dá uma passadinha lá no blog, tem vídeo de comprinhas!
    Beijinhos...
    www.jananogueira.com

    ResponderExcluir
  4. Só eu não conhecia também? Hahaha.

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Pathy!

      Eu conhecia a marca apenas de nome, foi a primeira fez que tive a oportunidade de ter um contato direto com a empresa. Portanto, não se sinta só ;)

      :***

      Excluir
  5. Adoreeeei... e apenas queria testar, assim... tudo ! Hhehehehe. Até o pó roxinho ;)

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Anna!

      Não dá uma emoção assistir o vídeo, ver a embalagem do Powder Blond caindo e o produto esparramando na bancada? Eu adorei! XD

      :***

      Excluir
  6. E cada dia uma coisa legal em seu blog sobre a Hair Brasil.
    Adorei..

    Beijos,
    Elisandra e suas UNHAS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Elisandra!

      Aww querida, muito obrigada! Fico muito feliz que o Cute Nails está sendo útil (e interessante) na cobertura da Feira!

      :****

      Excluir
  7. Sempre ouço falar muito bem dos produtos da marca, infelizmente nunca tive a oportunidade de usar. Amei a postagem. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Paula!

      Como comentei acima, eu também conhecia a marca de nome, mas meu primeiro contato com ela foi na Feira. Que bom saber que você leu só comentários positivos sobre a mesma!

      :*

      Excluir
  8. Respostas
    1. Oie Paty!

      Com produtos tão bacanas, como não ficar com vontade?

      :***

      Excluir

Topo