quarta-feira, 6 de maio de 2015

Maratona Hair Brasil 2015: Release Beauty Impressive

Oie gente!


Vocês sabem que eu sempre vou para a Hair Brasil / Beauty Fair com o objetivo de ver as novidades e compartilhar aqui para quem não pode ir (como acontecia comigo há anos atrás). Eu não consegui ir em todos os stands que eu tinha originalmente programado. Então vamos ter a oportunidade de conhecer juntas o que compartilharei aqui via release.

Segue então a novidade apresentada pela Beauty Progress na Hair Brasil 2015:



A Beauty Impressive tem um pacotão de surpresas para você!






A Beauty Impressive está sempre inovando, e desta vez é a primeira empresa do ramo dos cosméticos a lançar seus kits em latas multiuso ultra duráveis. Essas latas serão reaproveitadas por nossos clientes para outros fins, assim como as latas de natal. Sendo reaproveitadas, tornam-se altamente sustentáveis, e por serem feitas de material biodegradável, mesmo que descartadas de forma incorreta na natureza, não agridem o meio ambiente, pois se decompõem em tempo apropriado.


Site: http://www.beautyprogress.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/beautyprogressoficial



Na minha atual fase *Patty organizando o universo*, eu iria ADORAR essas latinhas :D


Beijos,
Patty

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Oie Paty!

      Agora quero tudo em latinhas, como faz? rs


      :*

      Excluir
  2. Não conhecia a marca, mas adorei a proposta de ser em lata. Realmente acaba sendo mais "sustentável"!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Pathy!

      Como cheguei a comentar no post, estou numa fase de organização rs Achei a ideia ótima, organizar e ainda ser sustentável :D

      :*

      Excluir
  3. Gente, que chique esse negócio... dá pra guardar biscoito na lata depois ! Hhuahuahuahuhaua.

    Beijooo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Anna!

      É um milagre, mas nem pensei em guardar comida nas latinhas. Olha que ser evoluído eu me tornei? rs Falando sério, pensava em guardar itens de maquiagem mesmo ;)

      :*

      Excluir

 
Layout por Patricia Faria - Cute Nails * 2010 - 2016 *