segunda-feira, 22 de junho de 2015

Novidades de Beleza - Junho/2015 - 04

Oie pessoal!

Eu JURO que tinha programado outro post para hoje, mas as empresas estão desafiando o meu bolso!!! Acho que vão desafiar o de vocês também rs



YNC - lançamentos de esmaltes para o Inverno
"As baixas temperaturas estão chegando e para quebrar o gelo, a YNC apresenta cores pra lá de quentes neste Inverno 2015. Criada pelo Centro de Pesquisa & Desenvolvimento da Yenzah, a linha de esmaltes YNC lança a cada temporada diversas opções, e para a próxima estação, chega com tons metalizados e cremosos.

São seis tonalidades, que além de colorir, tratam as unhas. Todas elas acompanham a tendência mundial do mercado de beleza com destaque para os tons Orlov e Première, que se inspiram na Marsala, a cor do ano.

Os esmaltes YNC contêm partículas de Diamantes em sua composição e o D-Pantenol, vitamina que age como um hidratante e fortalecedor, trazendo uma combinação perfeita de fortalecimento e brilho.

Conheça as apostas do inverno:
Golconda: Cinza Escuro Metálico - mina de diamantes de onde foram extraídas as pedras que ornamentam as coroas da Grã Bretanha e da antiga Rússia czarista.

Orlov: Vinho Metalizado - diamante retirado de um templo hindu viajou até Amsterdã e chegou à Rússia pelas mãos do príncipe Orlov, que deu de presente à rainha Catharina II. É o terceiro maior diamante do mundo.

Jubilee: Azul Metalizado - é o maior corte de diamante da atualidade. Foi presenteado à rainha Victoria em 1897.

Regent: Verde Metalizado - é famoso por seu corte perfeito e limpidez excepcional. Tem a reputação de ser o diamante com mais beleza em todo o mundo.

Black Diamond -Preto Metalizado - o mais belo e raro diamante.
Première - Vinho - do francês "primeira", referência à primeira linha de esmaltes YNC".

Site: http://www.yenzah.com/



Verídica It - Batom Líquido Matte




"O Batom Líquido Matte da Double Collection possui uma fórmula hidratante, que oferece alta cobertura e cor intensa de efeito matte.

Sua textura é leve e confortável atribuindo pigmentos de intensa cor e fixação prolongada do produto.

A embalagem do Batom Líquido Matte Verídica It acompanha um pincel aplicador na tampa do produto. Para começar, utilize o pincel aplicador e passe o conteúdo nos lábios.

Faça uma aplicação uniforme em toda a região dos lábios, sem necessidade de muito produto devido a excelente intensidade da cor. Agora é só aguardar alguns segundos para observar a rápida secagem do Batom Líquido Matte e o tom intenso e marcante em seus lábios.

Obs: Apresentado em embalagem promocional de Blister. Grátis 1 mini batom".

Site: http://www.veridicait.com.br/



Verídica It - Máscara Mega Volume 2 em 1



"A Máscara Mega Volume 2 em 1 da Double Collection proporciona dois efeitos no mesmo produto; cílios mais alongados e mais volumosos que podem ser utilizados juntos ou separadamente graças a flexibilidade das duas tampas na embalagem.

A primeira alonga e curva os cílios delicadamente e a segunda tampa promove um mega volume aos cílios.

Obs: Apresentado em embalagem promocional de blister. Grátis 1 Sombra Duo Mosaico Rosé Teen."

Site: http://www.veridicait.com.br/


No próximo post voltamos a programação normal. Chega de lançamentos e passar vontade rs

Beijos,
Patty

28 comentários:

  1. tô looouca pra experimentar os batons líquidos da Veridica It!
    tô adorando essa onda de batons líquidos matte hahasjahjsha

    beijos!
    Heey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ray!

      Eu só testei batom líquido de uma marca, vamos ver se vai ser distribuído aqui na minha cidade... se for, certamente vou testar!

      :***

      Excluir
  2. Ótimos produtinhos!

    www.meucotidiano.com
    Está acontecendo um sorteio muito legal no blog, clique e saiba mais!

    ResponderExcluir
  3. Curti mesmo foram os batons! Kkkkk.

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Pathy!

      Eu também adorei! Já tem dois ali que estão na minha mira!

      :***

      Excluir
  4. Adoooorei esses esmaltes e... esses batons de acabamento mate... eu amo loucamente! Tenho 2 vermelhos e um bem vamp... espetaculosos!!!

    Bj e um ótimo dia!
    Antonia / Rock ur Nails!
    http://rockuroutfit.blogspot.com.br/
    Midnight Sun
    http://laufeysonmidnightsun.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Antonia!

      Eu tenho dois batons líquidos, um nude (já falei que sou óbvia rs) e um vermelho que eu quero tentar usar (eu não uso batons escuros!)

      :***

      Excluir
  5. Qantos novidades da veridica IT adoro os produtos da marca
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com/
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fran!

      Até o momento, só usei batons cremosos da marca. Estou de olho nestes do post hehe

      :***

      Excluir
  6. Só novidade boa, quando muda a estação as marcas de esmalte sempre vem com lançamentos. E todos estão fazendo batons mate, mas nem todos são realmente opacos.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes & beleza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Mony!

      Devo confessar, eu AMO esse período de abril/junho e outubro/dezembro, é tanta coisa sendo lançada que a gente

      tem que ficar super atenta para não perder nada (mas eu adoro essa correria mesmo assim rs)

      :***

      Excluir
  7. Respostas
    1. Oie Jana!

      Muita coisa bacana, né?

      Qual foi seu lançamento preferido?

      :***

      Excluir
  8. Produtos amarvilhoso amei a dica
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=eNNlFtDc1-o
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nequéren!

      Que bom que gostou do post!

      :***

      Excluir
  9. Respostas
    1. Olá Mariane!

      Um monte de coisa bacana, né?

      :***

      Excluir
  10. Belos lançamentos , mas não curto a marca do esmalte não.
    Ótima 4ª feira para vc!
    Obrigada pela visita
    Beijos Coloridos!!!♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Margareth!

      Você teve algum problema com a marca?

      Que pena não gostar dela :(

      :***

      Excluir
  11. Amei esses esmaltes da YNC Paty , ainda não tinha visto , cores bem bonitas viu!
    Amei o Golconda!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Juliana!

      Eu tenho dois esmaltes da marca e gostei do que usei até agora ;)

      :***

      Excluir
  12. Afff eu deveria ter nascido rica viu !!

    Apenas quero tudooo ! :)

    Beijo.

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Esmalteca 230 |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anna!

      Somos duas, viu? hahuauhauha São tantos lançamentos banacas e úteis que eu nem sei o que eu faço da vida, quero tudo XD

      :***

      Excluir
  13. Respostas
    1. Oie!

      Aff, não me fala que teremos mais novidades! eu já não estou dando conta das atuais XD

      :***

      Excluir
  14. nossa as empresas estão desafiando o bolso de todo mundo! ainda mais em tempo de crise kkkkkkk
    adorei as novidades, amo batom, esmalte e rímel, então sou suspeita pra falar rs

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Grazi!

      Só neste mês eu fiz 4 compilados de lançamentos, está difícil ser eu neste momento e querer tudo rs

      :***

      Excluir

 
Layout por Patricia Faria - Cute Nails * 2010 - 2016 *