segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Maratona Beauty Fair 2015: Dailus & Realce

Oie pessoal!

Como estão? Espero que bem!


Hoje vou mostrar as novidades apresentadas pela Dailus & Realce, parada obrigatória na Beauty Fair! O stand estava todo decorado com a temática Navio Pirata (o stand era um navio!) e o atendimento foi realizado pela Waléria. Aliás, a empresa investe em uma temática diferente para cada feira e como sempre, tudo muito lindo e criativo! Peguem coisinhas gostosas para petiscar e venham acompanhar comigo os lançamentos ;)





Como é de ciência de muitos, a Dailus possui uma linha de batons líquidos de diversas cores. O lançamento de mais cores já era aguardado. Para a Beauty Fair, a marca adicionou 5 cores: Confete, Marshmallow, Vamp, Mascavo e Cabaré. Devido a iluminação, o Marshmallow saiu rosadinho, ele é um lilás triste :P





O próximo lançamento é a Base Líquida Soft, linha que foi lançada há pouco tempo e apresentada na feira. Ela tem acabamento soft, com efeito natural matte. São diversos tons, iniciando no 00 - Clarinho (pensado para pessoas transparentes como eu rs). A marca também apresentou 8 tons de Corretivo Soft.





A Dailus aproveitou a feira para disponibilizar em seu espaço as duas últimas máscaras de cílios lançadas. São elas: Curl - Curvas e Volume & Power - Efeito Boneca. Com isso, a marca aumenta para 6 o número de máscaras em seu portifólio.



Foco mandou lembranças rs



E o próximo lançamento é o Higienizador de Pincéis criado para facilitar a nossa vida, visto que não resseca as cerdas dos pincéis  :)))  A embalagem toda pink contém 140ml.





Abaixo, 3 dos 4 tons de lápis para sobrancelha: Escuro, Médio, Claro. Faltou o Cinza ;P





Como a Dailus sabe que amamos batom, ela resolveu dar uma mãozinha e lançar algumas cores novas. Quantas? Algo bem básico, apenas 50 rs. * Pausa para você que desmaiou levantar do chão e se recompor *  São 5 linhas, cada uma com 10 batons diferentes. Pelo o que testei, eles possuem cobertura média e alguns possuem brilhinhos lindos!

Divididos nestas embalagens fofíssimas, temos: Pop Kiss, Pop Magic, Pop Art, Pop Clean e Pop Glam. Para ver as cores que formam cada coleção, é só acessar esse link do site da Dailus. Meu preferido foi o Caqui - presente na embalagem amarelinha - que é marrom, mas não é escuro. Como fui uma pessoa linda e abençoada por Deus e não comprei ele na feira, iniciarei a saga #embuscadocaqui. Aguardem cenas dos próximos capítulos rs.





Para finalizar os lançamentos, a Dailus resolveu esfregar nossas faces no asfalto lançando 3 paletas de sombras lindas! Todas tem a temática pirata e possuem cores mate e cintilantes. Infelizmente, estarão disponíveis no mercado apenas mais próximo no final do ano.





Como se não bastassem as paletas, a empresa apresentou 3 novos kits de esmaltes da Realce. A grande sacada? Os kits de esmaltes também são da temática pirata e correspondem as paletas de sombras.





Agora cada paleta / kit com detalhes:





Navio Pirata: a paleta mais sóbria, bem como o kit de esmaltes. Foram os meus preferidos, eu gosto de cores fechadas (e tem marrom né gente, rs). Fiquei contente pela presença da sombra vermelha, não me recordo de ver essa cor com frequência!






Mar Mágico: a paleta alegrinha #1 rs. Achei lindas as sombras azul e verde! Dos esmaltes, meu preferido foi esse lilás triste :)






Tarde de Verão: a outra paleta aleginha rs Minhas preferidas foram as sombras mais claras. Vou aproveitar e dar um recadinho sobre o esmalte amarelo: ele não é o Navajo reloaded, o Navajo é mostarda perto do Pôr do Sol (estou usando o Navajo neste momento, acreditem em mim rs).


Ao terminar o workshop com os lançamentos, podíamos tentar abrir um baú localizado no centro do balcão de atendimento. Quem conseguisse abrir o baú diante das diversas chaves disponíveis, ganhava um carregador de celular :)  Como eu disse, tudo bem criativo no local e totalmente alinhado com a temática.


Espero que tenham gostado do post, tentei relatar tudo o que aprendi no local!


Site Dailus: http://www.dailus.com.br/
Site Realce: http://www.esmalterealce.com.br/


Beijos,
Patty

32 comentários:

  1. Acho que de tudo quero muito ver se encontro as máscaras de cílios... amo e uso muito e sempre gosto de testar/conhecer novas.
    Agora os esmaltes que são minha paixão... nem me deu vontade não, achei tão comuns. Mas curti a ideia das paletas e esmaltes assim.

    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie!

      Na feira (e no pós feira, com os posts nos blogs) as meninas estão comentando muito sobre as máscaras, fizeram um super sucesso!

      :*

      Excluir
  2. Eu babei nos lançamentos das marcas! Já desejo tudo hahaha.

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Pathy!

      É tanta coisa linda neste stand que a gente nem sabe o que querer primeiro, né? (tudo rs)

      :*

      Excluir
  3. Amei demais todos.. Já querendo as coleções completas dos esmaltes!

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Keila!

      As coleções tão tão lindinhas! Eu sou usuária da marca e tenho diversos esmaltes de outras coleções, já montei até combinações com glitter antigos da própria Realce (aguarde que logo mais eu mostro por aqui)

      :*

      Excluir
  4. Nossa, eles arrasaram nos lançamentos... preciso daqueles lápis de sobrancelha ! :)

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Anna!

      É suspeito falar da marca, mas tem tanta coisa boa, né? Olhando os lançamentos, tenho certeza que pelo menos um item todo mundo precisa!

      :*

      Excluir
  5. Oie, já ví em vários blogs os lançamentos e a Dailus arrasou muito nos lançamentos, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Greice!

      Que bom que está acompanhando os lançamentos, gosto disso! Nada melhor do que buscarmos conhecimento, né?

      :*

      Excluir
  6. Essa marca é pura alegria... adorei todos os produtos... os batons matte líquidos são sensacionais e de qualidade... os esmaltes da Realce já amamos... hummm... e essas paletras... misericórdia... que lindas!!!

    Bj e até mais!
    Antonia / Rock ur Nails!
    http://rockuroutfit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Antonia!

      Viu que perdição essas paletas? O duro vai ser aguentar até o final do ano por elas hehe

      :*

      Excluir
  7. Esta feira é demais, este ano não fui.
    Me parece que a marca arrasou.
    Belo post
    Obrigada pela visita
    Tenho uma ótima 3ª feira!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Margareth!

      Uma pena você não ter ido, teria amado ver essas novidades de pertinho!

      :*

      Excluir
  8. Deu o que falar, Dailus com seus lançamentos...

    www.tayressores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tayres!

      Não tenha dúvidas, tem lançamentos para todos os gostos :D

      :*

      Excluir
  9. Fiquei doida pra testar essa máscara de cílios da Dailus
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Lulu!

      Esse produto já está disponível no mercado, então fique atenta na perfumaria de sua confiança pois você já pode ter a máscara perto de você e ainda não sabe ;)

      :*

      Excluir
  10. Respostas
    1. Oie Jana!

      Menina esperta, eu também quero tudo rs Falando sério, alguns produtos já estão a venda, outro teremos que aguardar um pouquinho. Mas fique de olho ai na sua cidade!


      :*

      Excluir
  11. Pirei com as novidades da Dailus, desejando várias coisitas. :)
    Achei esse dourado da Realce lindo, espero encontrar por aqui.
    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Ci!

      Sabe o que eu gostei neste esmalte dourado? Ele é discreto, não é amarelão piscante! Achei bem elegante este esmalte.

      :*

      Excluir
  12. A Dailus mandou ver nas makes! Essa paleta está um sonho
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  13. o stand da dailus é um dos melhores da feira! adorei conferir as novidades desse ano, fiquei bem curiosa com esses lapis pra sobrancelha

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lívia!

      Pequeno spoiler: eu ainda não testei o lápis para sobrancelha... mas aguarde hehe ;)

      :*

      Excluir
  14. Quantos lançamentos bacanas, adorei as novidades!
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Mari!

      Eu também adorei as novidades, não tem como não amar!
      Qual foi seu lançamento preferido?

      :*

      Excluir
  15. Respostas
    1. Olá Anete!

      Você viu que coisa mais fofa essa coleção de batons? Fico imaginando como deve ser os 50 juntinhos, todos coloridinhos hehe

      :*

      Excluir
  16. Nossa quanta novidade!!! Adorei tudo, quero tudo!!! =)

    http://nailartsdaflavinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Olá Flávia!

    Você viu quanta coisa linda? Eu estou de olho principalmente nas paletas!

    :*

    ResponderExcluir

Topo